Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna verdejante e o meliante.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 12:00

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Eu não me incomodei com nada do que ela fez, afinal foi eu que provoquei tudo. Ela me afastou com as mãos por eu ter me aproximado demais de uma área intima, mas levou numa boa. Ela poderia muito bem ter surtado ou algo do tipo, já vi acontecer. A menina também resolveu dar uma zuada comigo, mas também não me incomodei, porque dei uma tirada com ela também. Pra quem tá precisando de ajuda, até que eu tô bastante abusado. Mas não tem jeito, doidão. Eu sou assim.

Ela deu umas instruções sobre como seria a melhor forma de divulgar meu contato sem ficar à mercê de trolls da internet. Sinceramente eu não consigo pensar em nenhuma outra possibilidade de ter um contato rápido. A unica coisa que me veio a mente, fora isso, é pedir pra que me encontrem em algum lugar. Só que isso não é a melhor opção, eu não posso simplesmente fazer com que saiam de onde estejam pra ir em algum lugar se encontrar comigo. Eu vou ter que divulgar meu contato, não tem jeito... Terei que lidar com os trolls depois, seja mudando de número ou aguentando e bloqueando um por um.

Depois que ela se ajeitou pra filmar e fez a piadinha com a minha testa, eu sorri e coloquei o cabelo mais pra trás ainda, como ela havia pedido... Só que o cabelo voltou pro lugar original, já que ele parece ter vida própria. — A testa faz parte do charme. — Um outro sorriso meio bobo. Mas depois eu me tornei meio sério, porque era um assunto sério que eu queria falar. Tomei uma respirada mais profunda.

Com um Taillow na cabeça, uma Gastly flutuando ao lado e um Mightyena deitado de barriga pra cima perto dos meus pés, a cena se iniciava. — Oi. Ahm... Eu não vou ficar falando uma história triste aqui, mas... Depois dos desastres em Tohjo eu literalmente perdi todo mundo que eu conhecia. Então, se somos amigos ou se você é minha mãe... Meu número novo é... — E eu passei meu contato, número por número, "soletrando" o contato pra que todo mundo pudesse me ligar... Espero não me arrepender disso.  — E é isso... Eu sou péssimo em falar em público assim mas... Se você se importa comigo de alguma forma, me manda uma mensagem, qualquer coisa... Valeu. — Depois, um joinha. E aí eu parei de olhar pra câmera e olhei pra PokeTuber, me aproximando novamente. Mas, dessa vez, não me inclinei pra ficar com o rosto próximo do busto da moça e sim a puxei pra um abraço. Sim, eu a puxei, foi um abraço meio forçado, mas eu sentia que precisava dar.

— Valeu mesmo. Só a esperança de encontrar alguém já é muito pra mim. — E não fiquei muito tempo no abraço pra não deixar ela ainda mais desconfortável. Depois de soltá-la, dei um passo pra trás, respeitando o espaço pessoal dela. Por fim, um sorriso. — Você pode editar o vídeo como quiser, até mesmo me fazendo parecer um tarado, não importa. Se a mensagem chegar em alguém... Já é perfeito. — Então eu comecei a olhar pra estradinha, na direção de Rustboro. — Então... Acho que é isso... Nos separamos agora ou pretende pegar esse resto de caminho pra cidade?

Toxel Egg: 22/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 28 2021, 15:28

A jovem sem nome retribuiu o abraço enquanto respondia em tom calmo e sereno de quem estava diante de uma pessoa muito surrada pela vida. Não levando a mal nem nada do tipo mas era um olhar de alguém disposto a tentar restaurar a fé dos outros ao invés de meramente sentir pena e tratar como se fosse uma vitima das circunstâncias.

- Pode ter certeza que a mensagem vai chegar da melhor forma possível!

A moça filmou tudo e ao final das ações de Victor respondeu sua pergunta com outra.

- Você não quer vir comigo para Rustboro? Seu time deve dar trabalho para a líder do ginásio. Se quiser podemos fazer mais uma batalha e depois vamos para o centro pokémon. Posso usar meus dois últimos mais saudáveis sem problemas.

Ela sacou suas duas pokébolas e as lançou em campo revelando dois novos pokémons da distante terra de galar.


Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 RabootCaverna verdejante e o meliante. - Página 5 Gossifleur

- Além disso acho que sei uma forma de você achar quem você está procurando e para isso teremos que ir até a cidade mesmo...o que acha? Uma batalha e depois quer vir comigo?

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 19:55

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
No fim... Tudo certo. Vídeo gravado, abraço dado, eu feliz e a treinadora também, pelo visto. Ela é bem gente fina, não se importou muito com o humor diferenciado e com os abusos de um desconhecido com a testa bonita. Então, com um happy end (mas não esse tipo que você tá pensando), a situação com a jovem ainda não devidamente apresentada se acertava por completo. Agora, ela oferecia uma nova batalha, antes que a gente se mandasse pra Rustboro, juntos.

— Moça, você gosta mesmo de batalhar, pelo visto... — Eu passei a mão atrás da nuca, pois essa coisa de ficar batalhando é meio estranha pra mim, apesar de eu ter curtido um pouco as experiências que tive. — Mas eu quero te pedir pra esperar só um pouquinho, os companheiros aqui não estão na sua melhor forma. — Então eu peguei mais duas poções, dando uma pra Cassandra e outra pro Thomas, pra restaurar suas condições físicas pra que fiquem saudáveis o suficiente pra batalhar de novo. Por mais que pareça que estou forçando-os a batalhar toda hora sem dar um descanso (e o pobre coitado do Mightyena doido pra batalhar também), no fim todos eles gostam dessa adrenalina que é uma batalha Pokémon.

Então, olhei para ela com um sorriso e disse:



Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 EVxfwC9WAAYvbcQ

Em português, obvio!

Usar 1 Potion em Cassandra e Thomas
Toxel Egg: 23/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 29 2021, 14:14

Ela respondia a frase gosta de batalhar com um sorriso.

- Uma dama precisa saber do que gosta e como se defender se vai conhecer o mundo. Boas batalhas nem sempre aparecem então tenho que aproveitar antes que algum rocket ou pessoa má intencionada tente levar a melhor e meu time não tenha força o suficiente para me proteger.

A cena e a mensagem comovente traziam leveza a situação. Ela não viu problemas em recuperar os parceiros feridos porém botou as duas mãos na cintura seguido de um beicinho para depois levar uma delas mãos a frente enquanto fazia que não com o dedo.

- Nananinanão. Dessa vez o senhorito que vai começar dando os comandos. Quero ver se consegui desenvolver um contra plano para seus Spites e Hypnosis. Pode começar xD.

O coelho ia para frente da dona levando a mão para o desafiante e depois seguiu cumprimentando a todos, só na Cass que não deu por motivos óbvios e ai ele bateu uma continência em respeito a ela. Gossifleur parecia estar com o pensamento nas nuvens e fez uma reverencia com a cabeça. Quase caiu no processo mas Raboot o ajudou a manter seu equilíbrio. A dupla não parecia muito harmônica mas quem sabe teriam uma ou duas surpresas para mostrar em combate.


Progresso Victor:


Última edição por RafaelLuck em Qui Dez 30 2021, 10:32, editado 1 vez(es)

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qua Dez 29 2021, 21:13

Caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
— Ah, não sabia que estava na presença de uma dama. Perdão milady, mas vou ter que te fazer perder essa luta, de novo. — Uma piscadinha provocativa, pra manter o espírito esportivo. — Mas não se preocupa, o Vick vai te proteger durante o caminho até Rustboro, né garoto? — E o Mightyena deu um latido amigável e dessa vez sequer se colocou do meu lado. Ele ficou do lado da treinadora PokeTuber, praticamente como se fosse dela. Cachorro miserável, não pode ver uma menina bonita... Espere, de quem eu estou falando agora?

Já que ela havia imposto que eu deveria agir primeiro, não hesitei ou sequer retruquei, já que eu havia agido depois na primeira luta. — Beleza, Cass, Hipnotiza os dois, mas foque no coelho primeiro, mesmo que tenha que usar mais de uma vez! Thomas... — Ainda era um pouco estranho chamar o novato voador pelo nome do meu pai, mas eu vou me acostumar... E, quando eu falei o nome, imediatamente o pássaro olhou pra mim, mostrando que ele já estava habituado. — Começa com um duplo Growl só pra ficarem espertos!

— E Vick... Vê se não faz besteira aí com a menina, pelo amor, hein. — E o cachorro simplesmente inclinou a cabeça pro lado, como se não entendesse o que eu queria dizer, enquanto abanava o rabo e olhava pra ela, todo babão.

Toxel Egg: 24/60


Última edição por Jaete em Qui Dez 30 2021, 14:15, editado 1 vez(es)

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 30 2021, 10:52

A garotinha ficou contente ao ser chamada de Lady.

- Dessa vez não vou pegar tão leve quanto antes. Galahad! Siga ganhando velocidade com seus Flame Charges! Mire no Gastly sem parar! Morgana! Use sing no Taillow e depois Razor Leaf nos dois!

Turno 01 Cass e Thomas vs Gallahad e Morgana

Raboot podia parecer um pokémon relaxado e de boa mas não se engane. Ele era bem rápido em combate. Sua carga flamejante foi o primeiro golpe a acertar e ele mirou bem na testa de Cass (-22 hp +1 de speed). Thomas não gostou do que viu e começou a emitir sua sonorização desconfortável (-1 atk para os inimigos) depois foi a vez de Cass agir. Ela aproveitou a proximidade com o coelho e o colocou para dormir (Sono check!). GossiFleur consegui repetir o mesmo feito com Taillow (Sono check).

Turno 02 Cass e Thomas vs Gallahad e Morgana

O segundo turno parecia uma soneca no parquinho. Raboot seguia deitadinho em seu próprio braço. Taillow se aninhou no solo. Como se o número de dorminhocos não fosse o bastante Gossifleur se juntou a equipe soneca graças ao Hipnosis de Cass (Sono check).



       


Gallahad:
Dormindo (1/?), +1 de speed, -1 atk,
Morgana:
Dormindo (1/?), -1 atk,
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Cotten Down

lv20 Gallahad


56/56
lv20 Morgana


46/46
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 RabootCaverna verdejante e o meliante. - Página 5 Gossifleur
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 5 Taillow
lv23 Cassandra


23/47
lv17 Thomas


40/41
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
~x~
Cassandra:
~x~
Thomas:
Dormindo (1/?)

Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

A jovem dava uma risada diante da situação.

- Deja Vú! Ei pessoal! Acordem! Vou comprar uma berries para prevenir sono sempre que for te enfrentar xD. Raboot acorda e usa seus Flame charges na Cassandra! Morgana! Só no Razor Leaf querida!

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qui Dez 30 2021, 14:15

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Quando a PokeTuber havia ordenado um golpe que também colocava pra dormir, eu fiquei feliz por ter uma insônia das brabas, senão provavelmente eu estaria sonolento agora, assim como Thomas ficou. Aquele coelho também é bastante forte, não dá pra eu deixar ele agir de jeito nenhum, ele precisa ser completamente neutralizado o tempo todo, ou então eu vou perder essa luta.

Depois do primeiro golpe, vendo a potência que o coelho conseguia atacar, acabei retrucando o comentário anterior da jovem moça. — Pelo visto não tá pegando leve mesmo. Não tem vergonha de bater em novatos? — Disse, segurando uma risada.

Eu havia pensado em colocar uma carta nova na manga, dando um daqueles doces pra Cassandra pra ver se ela conseguia aprender a habilidade que o Rotom me indica que é tão poderosa. Pelos parâmetros dela, deve causar bastante dano. Só que... Achei que seria um pouco injusto de enfrentar a garota com um recurso tão forte como esse. Pelo visto, eu deveria ter feito. Bom, que seja, ela me protege até a gente chegar no Centro Pokémon se meus Pokémon ficarem derrotados. Mas eu decidi que não iria deixar tão barato assim. Exclamei, pra que o cachorro safado do outro lado do campo viesse até o meu lado. — Vick, vem aqui, é sua vez! — E o cachorro imediatamente correu pra ficar do meu lado do campo. Como Thomas estava dormindo, eu peguei ele e fiquei segurando no colo. — Vai lá, cachorrão, vamos arriscar tudo! Swagger no coelho! — Eu sei, eu sei. Você deve estar pensando que eu sou maluco. O coelho já deu um golpe tão poderoso na Cassandra sem ter nenhum bônus de ataque e eu aumento ainda mais? É... Sei que é arriscado, mas a confusão vai ser bem mais dolorida também. Estou jogando uma moeda pra cima.

Para a fantasmagórica, eu tinha outros planos. — Cass, Confuse Ray na plantinha e depois lambe a cara daquele coelho!

Toxel Egg: 25/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 31 2021, 19:42

- Mas nós nem começamos a bater de verdade ainda hehehe. Acorda pessoal!

Turno 03 Cass e Victor vs Gallahad e Morgana

Raboot! Continuava dormindo xD. O que devia ser um super alívio para o coração de Victor. Seu mightyena entrou em campo sem grandes problemas e Cass tinha o terreno livre para aplicar suas táticas de guerra com sucesso(Confundiu Gossifleur)! A pokémon algodão parecia nem ter dado bola para o raio e não fez questão de desviar. Ela só se atentou a voz de sua dona e fez um par de folhas navalhas saírem do topo de sua cabeça na direção da Hiena(-3 hp) e da esfera flutuante(-4hp).

Turno 04 Cass e Victor vs Gallahad e Morgana

Raboot despertou de seu sono de beleza e tirou proveito da situação em que Cass estava. Seus pelos incendiaram e poucos segundo depois ele surgiu na frente da Gastly e derrubando contra o solo (-20 hp/+2 de speed). Mightyena debochava do Coelho que ficou confuso e fortalecido por sua raiva (+2 atk, confuso). Por fim mas não menos importante a plantinha conseguiu lançar mais uma folha navalha contra a hiena (-3 hp).



       


Gallahad:
Dormindo (2/2), +2 de speed, +1 atk, confuso (0/?)
Morgana:
Dormindo (1/1), -1 atk, confusa (2/?)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Cotton Down

lv20 Gallahad


56/56
lv20 Morgana


46/46
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 RabootCaverna verdejante e o meliante. - Página 5 Gossifleur
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 5 Mightyena
lv23 Cassandra


0/47
lv22 Victor


27/58
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Quick Feet
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
~x~
Cassandra:
~x~
Victor:
~x~

Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Sex Dez 31 2021, 20:01

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
A garota continuou com as provocações. Disse que nem tinha começado a bater de verdade. Eu duvido. Ela deve estar dando o máximo, depois da primeira luta. Ela sabe o que tá fazendo, mais do que eu. Sei apenas o que meus aliados fazem, o problema é também saber o que os oponentes fazem. Sem conhecer o oponente você só consegue controlar a sua parte do combate. Reagir fica difícil. Aprendi isso quando resolvi cair na porrada contra um Machoke uma vez. Nunca mais faço isso, ainda bem que aquele cinturão segura os poderes dele. Foi uma lição dura, fraturei uns ossos. Novamente... A loirinha me salvou.

Enquanto eu observava a situação da batalha, depois de ter saído do passado e voltado ao presente, decidi que a treinadora iria ter sua vitória. Ou, ao menos, é o que parece. Deixei o Thomas continuar dormindo, não vou prolongar a batalha demais. Se o canino cair, declaro derrota. Enquanto isso não acontece... — Vai lá, cara, morde aquele coelho safado até você ficar com pena dele. Não fique com pena, porque pelo jeito a única pena que temos são as do Thomas. — Continuei provocando a garota, quase pedindo pra ela parar de me bater. O coelho é extremamente forte, nunca tinha visto esse Pokémon. Ela é mesmo uma treinadora qualquer?


Toxel Egg: 26/60


Última edição por Jaete em Dom Jan 02 2022, 00:48, editado 1 vez(es)

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 02 2022, 00:21

A jovem viu o a diferença no semblante de Victor e então respirou fundo e disse.

- Stop! Não temos porque seguir lutando e ferindo seus pokémons.

O coelho saltou para a frente da plantinha ficando na frente dela e aplicando um campo multi colorido ao redor de ambos os pokémons anulando a mordida de VictorYena.

- Stop! Não temos porque seguir lutando e ferindo seus pokémons. Essa é uma atitude que eu desejo ensinar lar ameis pokémons. Vamos considerar um empate. O acham Victors?

Ela aguardar as resposta com os dois braços cruzados e uma postura bem confiante. O pokémon latiu e aguardou a resposta do dono para saber o que fazer.

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 5 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos