Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna verdejante e o meliante.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qua Jan 05 2022, 22:00

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Não foi só a Meg que deu um overreact, assim que Cassandra viu que cogitávamos pegar os itens que não nos pertenciam, ela ficou no meio de nós dois. Agora que ela tinha mãos era extremamente mais fácil de passar qualquer ideia que ela tivesse. Com esse par de mãos novas, que ela já movia com a maior naturalidade do mundo, ela fazia um gestual com um dedo levantado, movendo pra direita e pra esquerda. "Nananinanão!", ela fazia enquanto alternava olhares entre Meg e eu. Sabendo do que se tratava, tentei convencer a fantasma de que não tinha problema.

— Cass... Esses itens foram perdidos, não estamos roubando, ok? Eles vão ficar aqui no meio da floresta sem uso se não pegarmos. Eu dei uma olhada e vi que parecem fazer parte de uma encomenda de Centro Pokémon ou Pokemart, algo assim... Deve ter "caído do caminhão", como um conhecido meu, Chris, costumava dizer. — Tentei fazê-la entender que não iríamos fazer algo de ruim ao ficar com os itens. Ela parece ser realmente um serzinho que despreza totalmente qualquer tipo de ato que simplesmente pareça ilícito. Eu ainda me lembro daquela conversa... Será que ela era um Pokémon de um Rocket antes disso tudo? Ela comentou do antigo treinador, que eu estava seguindo os passos dele... Bem... Isso explicaria. De todo jeito, fiquei observando a situação e como a Gast- quer dizer, Haunter iria reagir ao que eu disse.

Ela ponderou, ponderou... Foi até a caixa, pegou a mesma com as mãos e ela parecia estar enxergando algo que ninguém mais podia ver, pois olhava muito pro fundo da caixa. De todo jeito, ela voltou até mim e ficou com o rosto extremamente perto, mal dava pra eu olhar ela nos olhos. Passou-se um segundo... Dois... Três... E eu recebi uma lambida na cara, seguida de um sorrisão. A fantasma parece ter entendido a situação e agora estava me "dando permissão" pra ficar com o item. Porra, eu que sou o treinador... Quer dizer, não sou não. Deixa quieto.

Voltei meu olhar pra Meg, depois de toda essa situação. Ela tinha explicado como que eu uso um desses e havia perguntado se eu já havia usado um. — Não, nunca usei. Esse outro que eu ia te dar, que tá na minha mochila, tá escrito Dream Eater nele... Pelo nome... Deve ser muito esquisito. Bem, eu vou ficar com esse preto aqui. Que preconceito hein, por que eu fico com o sombrio e você com o rosinha? — Disse, fazendo um pouco de graça e dando um sorriso pra PokeTuber. Guardei o "Fake Tears" na mochila e depois olhei pra moça mais uma vez. — E aí, ainda estamos perdidos ou é pra seguir por aqui mesmo?

Toxel Egg: 32/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 06 2022, 17:18

Meg cruzou os braços e fez uma careta enquanto dizia em tom de zoeira.

- Eu já disse que o GPS sabe o caminho V!!!! Tá aqui!

A mão da moça levou o equipamento na direção do rosto do menino como Cass recém havia feito. Ela não lambeu Victor dando autorização para ele seguir a viagem com ela até porque seria uma reação estranha para uma humana porém...ela agiu estranho de seu próprio jeito.

- Eu peguei o rosa porque eu que achei primeiro e gostei mais da habilidade mesmo (Caruda!).

O telefone da moça começou a tocar. Ela atendeu. O tom de sua face foi alterando do vermelho zoeiro de antes até fechar uma máscara mais séria e pálida. Ela olhou para seu amigo V e começou a digitar em seu rotom phone enquanto levou a mão até seu peito para desligar a câmera.

- V...Eu vou ter que voltar para casa. Fica na direção oposta da tia Chloe...droga queria seguir a viagem com você. Eu fui roubada...e a polícia me pediu para voltar. Pelo menos eu tinha seguro xD. É uma pena que muitas coisas de valor pessoal foram levadas junto. Te desejo uma boa viagem para você e os seus lindos pokémons.

Ela deu um forte abraço no jovem. Depois disso passou o número de contato para contatar ela quando fosse encontrar a tia.

- Vou deixar avisado que você está indo para não ter nenhum problema mas se precisar pode ligar para mim. Acho que é um até logo. Faça boa viagem e na próxima vamos ter nossa revanche xD.

A jovem partiu tão velozmente quanto havia surgido deixando nosso estimado Victor com seu time na rota 104.


Progresso Victor:

ROTA ENCERRADA!!!

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos