Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[This is NOT a drill] – Mossdeep City –

5 participantes

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz


this is NOT a drill


Caralho, cara... Tudo que eu queria era aproveitar um solzinho.

Preciso me defender aqui e dizer que a culpa é ÚNICA e EXCLUSIVA dessas crianças mortas de fome. Se elas não estivessem ali, naquele momento, perturbando a minha paz atrás de frutas que se acha em qualquer esquina, eu ainda estaria belíssima tomando meu sol e aproveitando minha brisa. Digo que foi com urgência que senti a garganta engolir seco assim que vi alguns transeuntes já pegando seus celulares para ligar para as autoridades. Sabe quando poucos segundos parecem minutos a fio? Pois é. Parece que fiquei umas 10 horas com medo de observar o verdadeiro estrago que a árvore causou — afinal, poderia estar tudo pintado de rubro se a mesma tivesse esmagado os pestinhas. Não que eu me importe, mas é algo feião de se ver, né?

— Uff. — soltei a respiração presa há muitos segundos — Menos mal.

E estou na minha era clean, amigos. Sim, decidi isso nesse exato momento, é assim que minha cabeça funciona... Já vai se acostumando. Depois de um assassinato atrás do outro, matar clones dignos de PLOT DE CINEMA no soco, acho que merecia um pouquinho de plenitude e tranquilidade. Ou pelo menos era o que eu buscava antes de ser rudemente interrompida. Crianças infernais. Agora sim eu queria ter era matado todas elas, argh.

Não só meu problema não foi resolvido como, provavelmente, vou tomar um esporro quando Natalie descobrir. E eu sou a irmã mais velha.

Bom, isso era pauta pra outra hora, não adianta ficar sofrendo à toa.

— Vem, Ivy, vem. Precisamos ir. — não deu tempo nem de botar a blusa, vamo de biquíni mesmo; aproveitei para pegar as toalhas que estavam sendo usadas de canga e amarrei no pescoço da dragoa como duas echarpes grossas — ... — assobiei pra chamar por Ramen, o qual eu retornaria assim que ele entrasse no meu campo de visão — Bora, bora. Azedou.

Montei em cima de Ivy e ordenei para que voasse na horizontal, afinal, por que diabos pegar altitude se aí mais pessoas saberiam exatamente quem causou essa confusão? Vamos deixar baixo.

— ...Vish.

E aí, meus amigos, que eu reconheci de imediato uma figura trotando na nossa direção. Ela estava acompanhada de alguém que eu não reconheci por conta da alta velocidade, mas minha preocupação era saber como sairíamos daquela situação com aquelas poucas testemunhas oculares na cena do crime. Ivy, assim que reconheceu Wooper, parou de voar quase de supetão, o que me fez quase sair voando quilômetros de distância... Sorte que segurei nas "echarpes" que estava vestindo. Sim, uma Dragonite de óculos escuros, protetor no focinho gordo e duas echarpes que claramente são toalhas.

— WOOPEREUPOSSO EXPLICAR EU QUERIA TOMAR SOL E UMAS CRIANÇAS PERTURBARAM MEU SILENCI- — respira, respira — E AI ERA PRA IVY DERRUBAR AS FRUTAS MAS AI A ARVORE EXPLODIU ACREDITE SE QUISER FOI COISA DE FILME — respirei fundo de novo, mas aí me dei conta de que Winnie a acompanhava, a garota tão mencionada nas viagens interdimensionais de poucos dias atrás — Ah, oi. — acenei, agora descendo de verdade de Ivy — É, foi mal aí, gente. A gente só queria tomar sol mesmo. Mas se serve alguma coisa, eu não queria matar as crianças... Queria ajudar a pegar as frutas.

¯\_(ツ)_/¯

Day Care

Spiritomb: 281 posts;
Galar Ponyta: 151 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz

Bleh, será que eu machuquei a ruiva tanto assim? Sua careta meio amarga me fizera pensar que ela (TALVEZ) não levasse o ataque como um acidente, o que poderia ser um belo ~banho de água fria~ à nossa amistosa relação inicial. Felizmente meu receio foi quebrado pela brincadeira genial de me chamar caso não haja mais pokémons. Eu, por um instante, pensei em fazer alguma piada sobre "se queixar", mas a intenção foi rapidamente cortada pela confirmação de que sim, deveríamos nos preocupar.

Até porque, um auê danado não deveria ser parte integrante do início de uma missão Rocket. Na-na-ni-na-não! Juro que se Natalie não tivesse cerrado os punhos, feito uma careta BRABA e caminhado em direção a Karinna, eu facilmente tinha dado meia volta e ido embora, fingindo que não conhecia aquela ali... até porque, eu não conhecia mesmo.

Provavelmente seria mais fácil achar outro rocket para fazer a missão, bem mais fácil que introduzir algo A TORTO E A DIREITO. Pensa bem, COMO sair de fininho daqui?!

Só que Natalie estava irritantemente fofa neste momento, além de bem decidida de ir atrás da loira que montou no Dragonite e saiu dali voando, como se não tivesse feito "nada demais". Alô, câmeras?! Tem alguma filmando isso aqui? Tenho certeza que daria um bom meme. No fim, só acompanhei e vi a introdução do caos acontecer.

Alguns instantes depois, minha presença foi notada por Karinna e eu apenas sorri e acenei, como quem da um "oi" bastante nervoso. Balancei a cabeça em consonância de quase tudo, apenas esperando o que a bonita da Natalie tinha a dizer sobre as justificativas e piruetas dadas pela loira.

Era curioso estar em um casos de família... só que DENTRO DELE.


_________________
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz
Você tem que entender uma coisa: Se já não estava muito feliz da vida quando enxergou uma pançuda laranja fazer o maior auê enquanto desfilava com protetor e óculos de sol, seu humor não entrou em uma escala muito melhor quando uma loira vagabunda de biquíni montou na dragoa como se fosse um corcel e simplesmente deu no pé (essa parte era um pouco melhor, considerando que não precisaria IR ATÉ LÁ).

De qualquer jeito, é preciso sinceridade ao mencionar que muito provavelmente estava com uma cara de bicho quando Ivy freou e a princesa de Taubaté veio capotando o corsa pra cima de sua pessoa com um monte de desculpas ESFARRAPADÍSSIMAS. Como se QUALQUER COISA QUE ELA DISSESSE NAQUELE MOMENTO MELHORASSE, DE ALGUM JEITO, AQUELA BENDITA DAQUELA SITUAÇÃO!!!

— ...você simplesmente IGNOROU minhas mensagens, a gente tá em cima da hora, eu e a Winnie criando calo na bunda de esperar... — Ok, talvez essa parte fosse exagero, mas ela não precisava saber disso. Tanto não precisava, que não teve vergonha alguma de AFUNDAR A MÃOZONA em cima da cabeça desmiolada da loura, empurrando-a para baixo e dando uma apertadinha com os dedos, tentando descobrir se REALMENTE era tão vazia quanto pensava. — ...E VOCÊ QUEBRANDO COISA POR AÍ E TOMANDO SOL??? — Essa foi a explosão que não achou que precisaria fazer, mas que simplesmente escapou.

...mas então, pensou melhor.

Veja: Eu tenho certeza que você já ouviu na vida aquele lance de "calmaria antes da tempestade". Há um motivo para essa citação existir - principalmente quando a tranquilidade aparece repentina, a expressão irritada desaparecendo em uma fachada neutra e a mão recuando devagar das madeixas bagunçadas de seu projetinho cleptomaníaco favorito. A respiração veio e foi, serena, e um sorriso simples brincou nos lábios sem muita explicação momentânea.

— ...Quer saber? Não, tudo bem. Tudo ótimo. — Famosas palavras finais de quem sabe que não tá nada bem. Enfim, eu devo te dizer que foi nesse momento que, com toda a tranquilidade do mundo, mexeu nas coisas da companheira para que pudesse retirar a esfera bicolor da Dragonite e retorná-la após um simples carinho na pancinha (ora, não era culpa dela, mas era preciso que tirassem a bonita de vista por um momento, sabe?). O pescoço se moveu pro lado, pro outro... Tranquilo, enquanto as engrenagens maquinavam e os dedos reviravam a esfera encolhida da pseudolendária entre si. — ...Vamos voltar. Não quero ter que ficar explicando palhaçada pra essa tal de Miss B. — Essa frase, porém, foi direcionada para Winnie.

Tranquila.
Calma.
Gentil.

Essa atitude ocorreu pouco antes de fisgar uma nova esfera do bolso e, com um simples gesto, permitiu a liberação de um feixe esbranquiçado que rasgou o ar e tomou posse de matéria logo atrás da belíssima senhorita Karinna Bley.

Essa liberação resultou na materialização de Navi - ou, para os menos íntimos, Cofagrigus.

Foi esse mesmo Navi que escancarou sua tampa e simplesmente engoliu a loira, sem mais nem menos, aprisionando-a do lado de dentro do sarcófago como já bem o fizera em outros carnavais.

Uma narradora me contou que ele é à prova de som, e eu adotei esse detalhe a partir dali.

E esse é o seu castigo, Karinna.
...mas claro que tudo em nome de ter que te esconder um momento de qualquer autoridade que possa aparecer. Sei que você entende, não é verdade?

Obviamente não foi por irritar sua irmãzinha, nem nada assim.

— ...eu espero que a gente não tenha que lidar com a polícia antes de começar a missão. Isso não vai ser nada legal. — Resmungou, balançando a cabeça em negativa e dando meia-volta nos calcanhares, encaminhando-se mais uma vez para o banquinho recém-abandonado. Cofagrigus, por sua vez, deu uma breve olhada em Freda, os dentinhos de seu sorriso se ampliando um pouco mais - entretanto, com seu buchinho cheio, limitou-se a dar uns pulinhos atrás.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz


três espiãs demais.
Mossdeep, docas.
Aproximadamente 9:25.
This is not a drill
Mas que situação... Karinna não só havia causado um pequeno caos na praia, colocando algumas crianças pra correr e danificando um carro, como talvez também pudesse ter atraído a polícia para o trio de espiãs Rockets que chegaram em Mossdeep para sequestrar criancinhas. Por conta disso, Natalie já estava com os nervos a flor da pele e a missão nem havia começado de fato. Sua explosão de raiva foi tamanha que até colocou a coitada da loirinha dentro do sarcófago vivo pra que ela não causasse mais problemas, sarcófago esse que pareceu adorar receber o corpo da loira dentro de si. Creepy...

De toda forma, num timing perfeito, talvez perfeito demais pra ser coincidência, as três recebem uma mensagem em seus dispositivos Rocket, o mesmo que Winnie havia usado pra confirmar o nome de Natalie anteriormente.

Miss B.


Mudança de planos. Teremos que fazer uma invasão. Vou passar o novo endereço pra vocês...

E tentem não fazer mais bagunça no caminho, ok? Isso será reportado.


Então um novo endereço era passado. Aquelas docas, de fato, seriam o local de encontro, mas aparentemente havia tido alguma mudança nos planos e um novo local foi passado para as três - apesar que aparentemente apenas duas conseguiram ver a mensagem já que a outra está dentro de um Cofagrius.

Bem, o local novo era uma espécie de armazém, galpão, chame do que quiser. As três se dirigiram pra lá - uma delas sendo carregada - enquanto a Dragonite estava ao lado, um pouco preocupada com sua mestra, mas imaginando que ficaria tudo bem já que Natalie estava ali... Talvez um doce engano. Ao chegarem lá, as duas que não estão trancafiadas puderam notar a presença de uma mulher bastante peculiar. Ela tinha aquela aura de madame, mas ao mesmo tempo parecia ser uma pessoa que tinha muita experiência... E idade. Mas não comente sobre a idade com ela...

A madame aparenta ter seus 35 anos, relativamente bem cuidada e está olhando para o mesmo dispositivo que vocês também tem. Pessoas comuns deixariam passar batido, mas como vocês também são Rockets, é fácil de perceber que ela estava portando o comunicador. Portanto, não restava dúvidas de que era a Miss B.

Ela olha pra vocês e rola os olhos pra cima. — Cadê a outra? Eu ordenei três agentes. — O tom de voz dela era arrogante mas, de certa forma, ela parecia ter alguma propriedade pra falar assim. Ela não parecia irritada, apenas impaciente.

... ...

Enquanto isso, dentro do Cofagrius... Algo que já havia acontecido antes acontecia novamente. Mas, como Karinna já sabia o que se passava, não fazia sentido tentar enganá-la novamente. Navi começava a se comunicar com ela, com aquele mesmo tom de voz sádico, com uma voz grave e ecoada. — Você de novo... Aquela humana te odeia ou algo assim? Estou começando a gostar de ter você aqui dentro... Você me parece... Apetitosa. Se não fosse me causar problemas com a ruiva, eu certamente tentaria... Hm... "Entrar em você a fundo". Na sua mente, é claro. Parece que as coisas acontecem de forma diferente aí dentro... Fiquei curioso.

(c)



description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz


this is NOT a drill


Intimidade é uma merda, né?

Quer dizer, se você conhece uma pessoa bem o suficiente para entender a sua linguagem corporal como um todo, é fácil saber exatamente qual será a reação dela em relação a coisa x ou y, mesmo que não verbalize. E não deu outra. Se Wooper tivesse explodido, se tivesse mexido os braços, ficado vermelha de ódio... Eu estaria bem. Provavelmente ia passar em cinco minutos e não íamos mais tocar no assunto. Mas não só eu estava ATRASADA como já cheguei causando todo aquele tumulto (que preciso reforçar NÃO FOI PROPOSITAL), o que fez com que ela ficasse calma demais. Seu tom de voz era tranquilo e manso, sabe? Aquele ditado de "a calmaria vem antes da tempestade" ou-seja-lá-qual-for se aplica muito bem a minha irmãzinha querida.

— Por que você tá retornando a Ivy? — semicerrei os olhos tentando entender o que os olhos acinzentados da ruiva transpareciam; logo Navi dava o ar da graça e eu entendia perfeitamente tudo que iria acontecer — NataLIE... — cara, não... DE NOVO NÃO — WOOPER DEIXA PELO MENOS EU BOTAR MINHA BL-

Porra, cara. De novo dentro desse bicho psicopata do CARALHO. Pior que não adianta gritar ou espernear, mas saiba que estou xingando mentalmente pelo menos três gerações suas, Wooper.

— Você podia ao menos ser confortável, né, peste? — reclamei com o fantasma; a essa altura já tínhamos um relacionamento "amigável" entre vítima e psicopata — Não consigo nem me vestir aqui dentro. — esperei que Navi terminasse de falar e tentasse me intimidar; entendo como um fantasma não entenderia exatamente como meu relacionamento com Natalie funciona, já que REALMENTE parece que ela me odeia — Não, sua dona não me odeia. Natalie só... Me protege demais. Mesmo que isso signifique me colocar dentro de uma múmia psicopata. — suspirei, dando dois tapinhas na parede do caixão — E acredite, você não iria querer entrar na minha mente. — o papo ia desviar pra um lugar mais sombrio, mas melhor deixar quieto — Se você é um fantasma, aqui dentro eu tenho uma dezena deles.

Seja lá para onde formos, que seja breve.

... E até que fomos.

Não demorou muito e Navi me cuspiu de volta para fora. Dessa vez, talvez por já estar acostumada, a queda não foi tão grande... Poderia ter dado de cara, mas acho que até o fantasma ficou com pena. De joelho tá bom.

— FILHA DA PUT- — eu estava prestes a dar uma moca na ruiva, mas aí percebi que estávamos em um ambiente completamente diferente do anterior — ... — olhei em volta até perceber, no tempo que meu cérebro demorou a processar, Miss B presente entre nós meras mortais — ... Senhora B, me perdoe. — respirei fundo, buscando o mais rápido possível minha blusa para finalmente vesti-la; minha linguagem corporal mudou de IMEDIATO, quase me tornando um daqueles robôs de filme de ficção científica, sabe? ajeitei minha postura, ergui minha cabeça e juntei ambas as mãos rentes ao corpo — Mil perdões pelo comportamento. Estou aqui a sua disposição.

Sabe quando não passa nem raio laser? Exatamente. Conheci Miss B em Forina Valley com Margo e, honestamente, gostaria de não tê-lo feito. A crueldade dessa mulher transcende barreiras e suspeito que seu consciente já não contém nenhum verniz de civilização. Queria poder dizer que é uma hipérbole, mas não é. É difícil colocar em palavras exatamente o medo e pavor que sinto dela porque, honestamente, já vi de tudo nessa vida e nada mais me assusta ou me impressiona... A não ser por ela. Um Grunt falhou sua missão no vale e virou comida pra sua Seviper, tendo talvez uma das piores mortes que já presenciei em toda minha vida. Olhar pra Miss B traz de volta os sons dos ossos do rapaz quebrando um por um, abafados pelos seus pedidos de socorro e suas fraturas expostas que rasgavam a epiderme e faziam jorrar sangue como se não fosse nada. E eu e Margo sendo obrigadas a assistir sem sequer poder piscar os olhos.

... Horrível.

— Do que precisa?

Na minha cabeça tudo que eu queria era que Natalie percebesse minha mudança de comportamento e medisse bem suas palavras para Miss B. Lembra do que eu falei sobre linguagem corporal? Pois é... Wooper me conhece também. Não conheço bem sobre Freda como uma Rocket, então, não sei se ela conhece Miss B ou não, mas eu diria que ao menos sabe o que está fazendo. A missão era séria, talvez até mais séria que viajar entre o multiverso, sem brincadeira.

Que cagaço.

Day Care

Spiritomb: 282 posts;
Galar Ponyta: 152 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz

Sabe quando você é o irmão mais velho dos três filhos-escadinha e seus dois mais novos fazem MERDA? Sabe quando uma mãe chama os três para conversar e você fica ouvindo lição de moral por tabela? Sem que (1) o problema seja seu e (2) você tenha culpa alguma na situação? Pois bem, era assim que eu me sentia, e isso envolvia um misto de sentimentos.

Em primeiro lugar, eu me sentia injustiçada. Apesar de não apreciar muito a organização Rocket, me sentia mal por ter que ouvir certo-tom-de-voz sem ter feito nada demais. Em segundo lugar, havia um certo quê de orgulho dentro do meu peito, afinal de contas, não sou eu a Rocket encrenqueira, não é?! Isso talvez deva me dar algum crédito no futuro; ou algo semelhante a isso.

Ou não... normalmente estes sentimentos de orgulho-próprio são balela e nenhuma "mãe" ou "líder" da uma foda para você a mais que para os outros. Em geral, se você está ali tomando esporro junto dos problemáticos, você é visto como farinha do mesmo saco e pronto, cabô.

Mas devo admitir que eu me iludi um tico, me convencendo de que aquele tom arrogante não era pra mim. Sendo bem sincera, fiz isso durante todo o processo: desde a explosão de Natalie até sua calmaria. Aceitei que muito daquilo não era sobre mim e eu era uma mera espectadora deste auê todo.

Minha participação durante a ENGOLIDA DE COFAGRIGUS? Bem, um mísero suspiro assustada e uma confusão mental. Veja bem, meus fantasmas não são ~simples de lidar~ assim não. Se eu mandar Freya ENGOLIR UM AMIGO, ela facilmente irá ENGOLIR A ALMA DESTE AMIGO MEU. Se algum dia eu quiser acessá-lo de volta, eu precisarei implorar para que minha Jellicent deixe que um fantasminha solto incorpore o fragmento de alma deste amigo meu e fale comigo.

Então esse lance de 'comer alguém com alma' não me era muito palatável não. Devo admitir que até acreditei que Karinna é um pouco doidinha por conta dessas maluquices de Cofagrigus a engolindo: provavelmente esse pokémon tem comido um bocadinho da sanidade mental da loira a cada abocanhada que da...

... até porque, isso parece bem comum.

Sendo assim, ainda que não tenha protestado contra a atitude, tive o ímpeto de deixar algo bem claro pra Natalie:
- Nunca faça isso comigo, ok? - Engoli a seco. Eu sei que soou meio rude, mas a intenção era que a ruiva levasse meu pedido a sério, então aceitei as consequências disso. Eu realmente fiquei COM MEDO DE ESTAR NO LUGAR DE KARINNA. Se pokémons fantasmas fossem 1/3 do que Freya é, sei muito bem onde isso pode levar.

... mas assim, voltando ao presente, né?! Eu comecei essa história com Miss B falando com a gente, então terminarei justamente nesta parte.

Eu simplesmente a ouvi com silêncio, parei de frente para ela e lhe dei uma confirmação com a cabeça, já me preparando para respondê-la com um tom formal. Por sorte (ou não), não precisei abrir a boca, pois Cofagrigus me interrompera com um vômito forçado, liberando uma loira maluquinha que se pôs a xingar.

Por sorte, ela podia ser maluca mas não era burra. Percebeu extremamente rápido a nossa situação e foi respeitosa à Miss B. Se tem algo que eu aprendi nesse meio tempo é que eu não sou maluca de desrespeitar uma superior sem que haja um motivo real pra o fazer... ou ainda, alguma segurança de que eu não vou acabar com minha cabeça cortada por tal ato.

No mais, me recordei de algo que Sabrina me alertou: eu preciso ficar atenta a estes cargos-altos dos Rockets, pois algum desses "miss e misters" estão querendo que eu morra. Pode muito bem ser esta aqui (se você quiser saber quem é, narrador, saiba que é o Mr. D., mas a Winnie não sabe que o Mr. D. é Rocket), já que há uma similaridade no tipo de missão-suicida ofertada.

E por essa dúvida, é melhor eu ficar PIANINHO e andar BEM NA LINHA com esta mulher aqui. E uma das coisas que eu iria fazer era FALAR APENAS O NECESSÁRIO E QUANDO HOUVESSE ABERTURA OU ESPAÇO PARA ABRIR MINHA BOCA. Caso contrário tudo que eu falar pode ser usado contra mim... né?


_________________
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz
— ...Relaxa. — Foi a única resposta que pôde dar à Freda, a irritação se amenizando um pouco diante do tom de seriedade da rosada (bem, não por muito tempo, levando em consideração que não levou muito antes que fossem interrompidas por uma mensagem que envolvia um "report" e uma mudança de planos - embora, cá entre nós, tivesse suas desconfianças a respeito da sinceridade dessa última parte). — Não é ruim do jeito que parece, mas às vezes... — Um olhar de esguelha na direção do fantasma, os passos se esforçando para ir além de um arrasto no novo ponto de encontro apontado por Miss B. — ...esse aí começa a falar demais. — Comentou, um dar de ombros curto. — Eu já tive que entrar, também, pra sair fora de uma missão fracassada. — Admitiu (afinal, quando a gente mesmo já teve que se botar nessa, dá mais confiança, né?!), a ponta da língua umedecendo com amargor o lábio inferior enquanto se recordava do bate-bola patético de Sienna, onde tivera de tirar as coisas do rabo pra tentar endireitar uma situação completamente cagada pela organização.

Não havia dado muito certo, mas sinceramente, sequer era novidade.

— ...de qualquer jeito... Não é costume. Eu tive que botar ela pra dentro uma vez quando a bonita ficou catatônica no meio de-... enfim, problemas. É o jeito mais seguro de se mandar, ou arrastar alguém. Sabe? — Murmurou, balançando a cabeça com suavidade... Mas então, os pés pararam por um instante, as mãos se enfiando nos bolsos e os orbes acinzentados pairando na imagem de Freda que, sinceramente, já parecia estar acostumada àquele tipo de gente maluquinha pelo caminho dela. — Eu não vou fazer isso com você... — Uma pausa. — ...aleatoriamente. Se chegar em um ponto que você precise de mim em uma situação crítica, eu não vou pensar duas vezes. — Admitiu para a outra, com a mesma firmeza que veio a "ordem" de que não o fizesse.

Queixadas à parte, toda regra há uma exceção.
Mas se tratando de bem-estar alheio, acho que dá pra passar pano, não dá?

... ... ...

Isso nos leva ao encontro com Miss B - ou com uma taturana esguia que podia imaginar se tratar da mesma. Taturana, sim, pois é uma ótima palavra (que decidi agora, aliás) pra nomear Rockets mais altos. À fatídica questão que exigia a presença de Karinna, e também ao erguer de Navi (aqui eu devo explicar que, ora, ao carregar uma pessoa, é bem mais confortável ir passando de quatro, entende?) diante de um simples olhar de esguelha. O pé, suave, se movimentou para dar uma batidinha na lateral do pokémon que, tão respeitosamente quanto gostaria, simplesmente deu à luz para a irmã com uma cusparada que a arremessou (sequinha, felizmente!) junto ao trio.

...

Veja, é verdade que ainda tinha no peito aquela sensação irritadinha de ter que baixar a poeira que Bley levantava pelo meio do caminho. Era divertido ver a bonita dar um ataquezinho de pelanca (para o qual já estava preparada, mesmo que fosse bem de levinho, considerando a situação e a presença aleatória), uma vingança relativa e boba para os estresses que aquela doida a fazia passar.

Essa sensação desapareceu, porém, diante da compostura imediata da monotreinadora assim que seus olhos cerúleos se quebraram sobre a imagem daquela que estaria à cargo daquela missão.

Não entenda errado: Querer de vez em quando disciplinar e dar uma punição aleatória (e leve, por mais que a birrenta proteste que não) não era, de maneira alguma, uma sinalização de qualquer desgosto que poderia arriscar possuir por Karinna. A situação, em realidade, era bem o contrário: Batia nessas teclas justamente pelo apreço enorme que guardava n'alma em relação à garota - principalmente levando em consideração o tanto de coisas que já haviam passado juntas após a reunião.

Raios, era por conta dela que estava ali.
Não em Mossdeep; na própria organização criminosa.
Havia sacrificado certos valores ao se meter, até a cabeça, no furacão patético que era a ER. Já havia se estressado, perdido tempo, corrido riscos completamente desnecessários: Galgara nas vísceras daquela imundice para que pudesse servir como uma barreira sólida contra qualquer ameaça real que pudesse se prostrar contra a especialista psíquica.

Karinna Bley não é o tipo de pessoa que respeita, obedece e faz etiqueta abrupta diante de um superior aleatório.
Ela não possui um pingo de etiqueta, afinal.

E tudo isso é necessário se mencionar para que possa pontuar que, sim, a mudança comportamental quase violenta da mais velha havia sido suficiente para disparar inúmeros alarmes que, por si só, expulsaram a chateação dominante de outrora. Ela também havia sido suficiente para que o corpo se movesse, tão automático quanto o próprio tom da moça, para que se posicionasse à sua frente, a expressão sóbria e o queixo erguido pois, em realidade, não sabia no que estava se metendo.

Não se importava, particularmente.

Estava com o pé na porta para a Elite criminosa e podia muito bem assumir a frente de duas agentes menos experientes - independente se a missão como um todo fosse liderada por alguém de um patamar completamente diferente.

...duas, sim.

Porque se Karinna tinha medo daquela mulher, também não estava disposta a deixar Freda à própria sorte.
Dois coelhos com uma cajadada só, é o que dizem.

— ...eu imagino que tenha mais informações a repassar, agora. — Adiantou-se para a madame, as pupilas repentinamente vidradas em quaisquer movimentos que ela pudesse realizar. — Qual o motivo do desvio de rota?Se ele realmente existia, afinal, era de se supor que seria algum importante.

...mesmo que ainda acreditasse que aquele era o plano inicial, de qualquer das formas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz


TRÊS ESPIÃS DEMAIS.
MOSSDEEP, DOCAS.
APROXIMADAMENTE 9:25.
This is not a drill
A aura que Miss B. emanava dava algum sentido ao medo que Karinna sentia e Natalie podia perceber isso rapidamente. Winnie, por outro lado, não sabia muito bem o que esperar da mulher, pois ela não tinha a mesma consciencia da ruiva de que se Karinna estava sendo respeitosa era que a mulher era a bucetuda do pedaço. Ou, pelo menos, alguém a se temer. Ela passa o olho, observando as três, uma a uma, ficando em um silêncio levemente desconfortável - pra vocês - enquanto ela fixava o olhar, depois de observar vocês, em Natalie.

— Parabéns por não ser uma completa imbecil e deduzir o óbvio. — Ela revelava um cigarro que estava na outra mão, oposta a que segurava o comunicador Rocket. Então, com um olhar apático, ela tava uma tragada bem forte e depois soltava a fumaça na direção de vocês, sem se importar se iria incomodar. — Acontece que... Fomos roubados. E agora vamos recuperar o que viemos buscar. Vai ter sangue, espero que não o de vocês... Ou então isso significa que eu errei em deixar vocês participarem disso... E eu não erro. Pra resumir... Sequestraram quem a gente ia sequestrar e agora vamos cobrar. Eles não podem mexer com nosso alvo e sair impunes. — Ela dava mais uma tragada.

Naquele momento, a porta do armazém se abria. Dela, saía um homem com a aparência típica de bandido, vestindo roupas largas e meio descuidadas. Ao lado dele, estava um Machoke. Imediatamente quando a porta se abre, Miss B. saca uma pistola e atira na cabeça do meliante, matando-o na hora. Ela morde o cigarro. — Parece que a festa começou. — Ela sacava três Pokébolas.

Logo depois do disparo, o Machoke do homem morto começava a correr pra dentro do armazém e, ao mesmo tempo, outros homens começavam a sair, exclamando coisas como "que porra é essa?" e "Caralho, mataram o Spike!" e, por fim, eles começavam a sacar diversos Pokémon também. Três deles se aproximavam de Miss B., cada um com um Pokémon, e aparentemente ali seria uma batalha tripla, conforme ela também liberava os seus.

Outros seis homens se aproximavam das três espiãs demais, cada um lançando um Pokémon.

[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Cacturne[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Hariyama[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Shiftry
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Typhlosion[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Camerupt[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 Golem
(c)

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz

OFF: bb, Freya vai seguir com o Power Band, Araquanid com o Power Belt. Meu Vaporeon vai ficar com um Power Lens e os outros pokémons vão ficar com 1 Lucky Egg cada um. Como você não fez o progresso ainda, leva isso em consideração, ok <3

Se havia um pouco de glória dentro de mim, devo admitir que esta passou quando todos os elogios foram à Natalie, que os recebeu mais que merecidamente. Havia certo desconforto em ser chamada de burra por não fazer algo de errado, mas também não optar acertar. Ainda assim devo admitir que ele não supera o CONFORTO que é ver Natalie tomando frente de uma situação que eu não quero tomar.

Não, eu não quero.

Acho que todo o cuidado é pouco e, se vamos ser as 3 espiãs demais, eu não quero ser a Sam.

Por isso baixei a cabeça, engoli a seco os termos de Miss B e pensei com meus dois miolos: ok, onde está a orientação?! Enquanto a maluca falava um bocado de descrições, eu comecei a ficar TENSA. Veja bem, eu espero que ela não possa acessar minha cabecinha, mas se puder que se foda, eu preciso deixar claro que, enquanto ela falava, eu ouvia um bocado de explicação superficial de porque estávamos ali...

... e o pouco que eu entendi é que ALI É ONDE ESTÁ NOSSA CARGA.

Isso significava que não haveria nenhum tipo de repasse, plano ou orientação. Não sei o que os Rockets pensam com supervisão, mas é bem semelhante ao meu orientador, algo como um "se vira ai trouxa, to aqui pra dificultar sua vida". E isso só se comprovou nas cenas seguintes.

Sem falar um "JÁ!" os portões se abriram e um tiro foi disparado. Neste exato momento eu dei um grito instintivo; eu ainda estava mais para o clube-das-mocinhas-inocentes do que dos rockets-ameaçadores. Por medo e susto, meu grito estrondoso foi acompanhado de um pulo para trás e um agachamento intuitivo, botando as duas mãos no topo da cabeça.

Ao reparar o quão ridículo aquilo soava, facilmente tornei meu grito em um som:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA-ARAQUANID, É COM VOCÊ - Tentei contornar a vergonha, jogando a Pokébola de Sleipnir.

Funcionou, não sei?! Só sei que quando vi que dois bichões grandes vinham em minha direção, julguei que uma aranha-de-água não seria suficiente, então joguei uma fantasma-de-água. Freya e Araquanid se posicionaram bem na frente de Hariyama e Typhlosion e eu, ao invés de ordenar algo de imediato, respirei fundo e levantei com calma, recobrando minha dignidade. Só depois disso, ordenei
- Freya, Trick Room e Scald no Hariyama - Ordenei. Em meu imaginário, era desejável que não fosse um Hariyama de Flame Orb e Guts, caso contrário seria melhor optar por Hex - Slepinir, Power Split em Hariyama e Liquidation em Hariyama. Se um cair, invertam os golpes.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE Jellicent estava previamente equipara com um Power Band e que Araquanid com um Power Belt.

DAY CARE: 10
#Greninja #Pupitar #Togekiss

_________________
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz


this is NOT a drill


Pude sentir o corpo relaxando de leve e a respiração solta em alívio quando percebi que Natalie havia entendido o recado, mesmo sem precisar vocalizar nada. Quiçá não tenha sido da melhor forma possível, mas sim da mais respeitosa que ela pudesse dar naquele momento. E é o suficiente, acredito eu. Miss B não parece alguém que assassine só por assassinar, se é que me entende... Parece mais alguém que só age na menos inconveniência possível.

Engoli seco, ainda mantendo a cabeça erguida como uma mera soldadinha de chumbo. Voltei meu olhar o mais devagar possível para Wooper e Freda, consentindo de leve com a cabeça em resposta ao que Miss B dizia. Coitado de quem roubou essa mulher.

Inclusive, preciso falar sobre como meus olhos arregalaram de forma tão repentina que quase senti os mesmos voando pra fora da cabeça. Sabe, bem no estilo de um episódio de Looney Tunes.

Uma arma? Um tiro certeiro na CABEÇA?

... Que isso, um filme?

— Caralho. — acho que isso foi o suficiente pra me fazer quebrar a barreira do MEDO e PAVOR da general Rocket — E tem mais.

Preciso dizer que o segundo susto seguido veio da reação de Winnie ao meu lado. Imagino que qualquer ser humano pensante teria a mesma reação — eu mesma teria surtado se não estivesse no modo automático robotizada de medo. O negócio tava ficando seríssimo e, pra variar, agora tinha o que parecia duzentos homens diferentes aparecendo para vingar seu amigo assassinado.

E, olha, se precisávamos ganhar uma batalha na nossa vida, era essa. Sabe-se lá o que pode acontecer se a gente perder.

— Ramen, Sashimi! — liberei o Braviary e a Aggron — Esses aqui são meus. — apontei pros rapazes do Shiftry e Cacturne — Ramen, Protect e Toxic no Cacturne! Sashimi... — apontei para o meu Mega Earring, que já se conectava com a Aggronite — Body Press no Shiftry. Repita caso não caia e, se cair, Protect.

Melhor se prevenir, né? Vai saber que truques esses bichos tem.

— Tudo bem aí com vocês? — estava focada na minha batalha, mas acho que era bom perguntar a Natalie e Winnie como estavam as coisas — Espero que sim.

Ativando Skill Rocket Queimando a Largada (+2Atk; +2Sp.Atk);
Aggron >> Mega Aggron - Aggronite
Braviary >> Weakness Policy


Day Care

Spiritomb: 283 posts;
Galar Ponyta: 153 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – - Página 4 EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos