this is NOT a drill |
Caralho, cara... Tudo que eu queria era aproveitar um solzinho.
Preciso me defender aqui e dizer que a culpa é ÚNICA e EXCLUSIVA dessas crianças mortas de fome. Se elas não estivessem ali, naquele momento, perturbando a minha paz atrás de frutas que se acha em qualquer esquina, eu ainda estaria belíssima tomando meu sol e aproveitando minha brisa. Digo que foi com urgência que senti a garganta engolir seco assim que vi alguns transeuntes já pegando seus celulares para ligar para as autoridades. Sabe quando poucos segundos parecem minutos a fio? Pois é. Parece que fiquei umas 10 horas com medo de observar o verdadeiro estrago que a árvore causou — afinal, poderia estar tudo pintado de rubro se a mesma tivesse esmagado os pestinhas. Não que eu me importe, mas é algo feião de se ver, né?
— Uff. — soltei a respiração presa há muitos segundos — Menos mal.
E estou na minha era clean, amigos. Sim, decidi isso nesse exato momento, é assim que minha cabeça funciona... Já vai se acostumando. Depois de um assassinato atrás do outro, matar clones dignos de PLOT DE CINEMA no soco, acho que merecia um pouquinho de plenitude e tranquilidade. Ou pelo menos era o que eu buscava antes de ser rudemente interrompida. Crianças infernais. Agora sim eu queria ter era matado todas elas, argh.
Não só meu problema não foi resolvido como, provavelmente, vou tomar um esporro quando Natalie descobrir. E eu sou a irmã mais velha.
Bom, isso era pauta pra outra hora, não adianta ficar sofrendo à toa.
— Vem, Ivy, vem. Precisamos ir. — não deu tempo nem de botar a blusa, vamo de biquíni mesmo; aproveitei para pegar as toalhas que estavam sendo usadas de canga e amarrei no pescoço da dragoa como duas echarpes grossas — ... — assobiei pra chamar por Ramen, o qual eu retornaria assim que ele entrasse no meu campo de visão — Bora, bora. Azedou.
Montei em cima de Ivy e ordenei para que voasse na horizontal, afinal, por que diabos pegar altitude se aí mais pessoas saberiam exatamente quem causou essa confusão? Vamos deixar baixo.
— ...Vish.
E aí, meus amigos, que eu reconheci de imediato uma figura trotando na nossa direção. Ela estava acompanhada de alguém que eu não reconheci por conta da alta velocidade, mas minha preocupação era saber como sairíamos daquela situação com aquelas poucas testemunhas oculares na cena do crime. Ivy, assim que reconheceu Wooper, parou de voar quase de supetão, o que me fez quase sair voando quilômetros de distância... Sorte que segurei nas "echarpes" que estava vestindo. Sim, uma Dragonite de óculos escuros, protetor no focinho gordo e duas echarpes que claramente são toalhas.
— WOOPEREUPOSSO EXPLICAR EU QUERIA TOMAR SOL E UMAS CRIANÇAS PERTURBARAM MEU SILENCI- — respira, respira — E AI ERA PRA IVY DERRUBAR AS FRUTAS MAS AI A ARVORE EXPLODIU ACREDITE SE QUISER FOI COISA DE FILME — respirei fundo de novo, mas aí me dei conta de que Winnie a acompanhava, a garota tão mencionada nas viagens interdimensionais de poucos dias atrás — Ah, oi. — acenei, agora descendo de verdade de Ivy — É, foi mal aí, gente. A gente só queria tomar sol mesmo. Mas se serve alguma coisa, eu não queria matar as crianças... Queria ajudar a pegar as frutas.
¯\_(ツ)_/¯
Day Care
Spiritomb: 281 posts;
Galar Ponyta: 151 posts;
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :