Oi, narrador ou narradora! Tô criando essa rota pra procurar a moedinha do Sky Pillar, mais conhecida como Moeda Antiga . Meu objetivo aqui é chocar o ovinho e treinar os bichanos, além de, claro, encontrar o item. A Karinna não está exatamente num lugar muito legal na sua própria cabeça, então vamos ter bastante melancolia e textão mas espero que a gente possa se divertir junto <3
Ah, pretendo passar no CP pra fazer uma mudança na party lá pro meio da rota, se possível.
Qualquer duvida é só me chamar no discord!
Midnight Rain
A solidão é um sentimento um tanto quanto peculiar, né?
A sensação de quando ela te pega de jeito e te deixa pensando em coisas que você parecia ter deixado para trás há um tempo é... inexplicável. Jamais imaginaria que tornaria a me sentir tão sozinha sem a presença física de uma face conhecida perto de mim. Não é carência propriamente dita, mas sim a necessidade de um peso na balança que me impeça de entrar na espiral que, bom, estou entrando agora. É quase como se Wooper, com quem passei as últimas semanas grudada, fosse aquele 1% que me mantém sã e com a cabeça no lugar longe do caleidoscópio de fantasmas que cismam em voltar quando o consciente permanece vazio.
... E acho que pra tentar me livrar disso que decidi vir pra Mu Island.
Longe de tudo, de todos, para umas férias forçadas que sinto que necessito para botar minha cabeça no lugar. Como se não bastasse toda aquela viagem interdimensional com doppelgängers nas últimas semanas, há literalmente dois dias Tate & Liza estavam entrando na minha mente e revirando memórias que mantenho trancadas atrás de duzentos cadeados. Só não morri naquela situação sabe-se lá Arceus o porquê.
...
— Quero ficar aqui, Ivy. — minha voz era abafada, com a cabeça deitada nos joelhos enquanto os abraçava e apreciava a vista do quarto superior do Centro Pokémon; a dracônica, sentada ao meu lado e talvez na tentativa de me ajudar, queria que fôssemos passear pela cidade — Sei que quer ajudar, mas... Tô bem aqui.
Sim, tô bem aqui. Trancada no mesmo cômodo há 12 horas, no meu pijama branco com estampas de Espeon. Desde que pousei não fiz nada além de ficar nessa cama, pensando e revivendo todo o pesadelo que Liza me fez passar naquele cômodo dois por dois. Ergui as orbes cerúleas, agora fitando o céu acima do oceano, com nuvens carregadas e um tempo chuvoso que combinava perfeitamente com a melancolia que exalava da minha pele.
Parece que o universo faz de propósito, huh?
Mais uma vez a lembrança da minha família era usada contra mim. E mais uma vez dava certo. Se Winnie e Natalie não estivessem lá, era capaz de eu nem estar aqui para contar essa história. Inclusive, a pior parte de tudo é já estar praticamente vacinada contra esse tipo de situação e, bom, ainda sofrer dessa maneira exatamente por conta disso.
Acredito que a pior parte daquela ilusão psíquica foi o começo. Na minha casa em Cianwood, do jeito que me lembro quando pequena, com as coisas exatamente da forma como minha avó gostava de deixar, mas sem nenhum sinal delas. É quase como ter o que você mais queria bem ali nas pontas do seu dedo mas falhar em alcançar. Porque você não é boa o suficiente para isso. E jamais será.
— ... — peguei o celular jogado em cima da cama, desbloqueei e fui até as mensagens para Natalie — ... Não. — bloqueei o aparelho e o joguei em cima da barriga da Ivy, que me olhava com um quê de "tem certeza que não quer mandar mensagem pra sua irmã que com certeza vai saber o que dizer?" — Ela tem os problemas dela, filha. Tenho que aprender a lidar com os meus. — a dracônica emitia uma onomatopeia em seu idioma ininteligível e se deitava, com a cabeça sob meus pés — ... Preciso aprender.
...
E lá se vão mais algumas horas. Caí no sono sem sequer perceber, com uma dor nas costas absurda de dormir debruçada nos meus joelhos.
— Era realmente o que faltava. — ergui o tronco, que estalava quase de imediato — ... Ivy? — a Dragonite já estava acordada sentada no chão e brincando com alguns dos meus pertences da bolsa para não ficar entediada — A bagunça que você fez, filha. — peguei o celular que estava jogado ao lado do chão da cama — Mas entendo. Você tá presa aqui comigo nesse quarto há horas. — suspirei; não queria sair daqui de jeito nenhum, mas era injusto com a pequena mantê-la presa aqui — Vamos sair. Rapidinho. Um doce ou sorvete e pronto, pode ser? — Ivy abriu um sorriso de orelha e orelha e, bom, não tinha exatamente como voltar atrás agora — Vou só escovar os dentes e tomar uma ducha e vamos. De pijama mesmo. Foda-se.
Arrumei a bagunça que ela tinha feito com a minha bolsa, escovei os dentes, tomei um banho e prendi as madeixas num coque desleixado enquanto me preparava pra sair na cara e na coragem.
Não dá pra ficar presa aqui pra sempre, né?
Quem me dera.
Day Care & Egg escreveu:
Gible Egg - 42/80 posts
Galar Ponyta - 177 posts
Mu Island City
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :