Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(021) — Midnight Rain

2 participantes

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Para minha sorte - e até mesmo felicidade - Kyle conseguia se comunicar bem. Sem gaguejar, sem dificuldade na fala, com expressões no rosto e até se mexendo legal na medida do possível. Não parecia ter nenhum dano permanente, pelo menos não na cabeça, o que já é um alívio gigantesco. Quando vi ele se movimentando de leve e se comunicando bem, abri um leve sorriso, respirando aliviada em seguida. Nem fiz questão de disfarçar, foda-se.

- O caminhão se chama Ivy, minha Dragonite. - brinquei, apontando para a dragoa que agora finalmente acordava de sua longa soneca - Ela que te serviu de travesseiro depois que eu tive que sair pra comprar algumas coisinhas. - terminei de limpar os ferimentos dele, dando uma gargalhada quando mencionou que seria preso - Eu deveria, né? O tempo passa e você continua nessa, Sousuke. - balancei a cabeça negativamente, aproveitando para pegar o celular do próprio e balançá-lo no ar - E continua egocêntrico... O tanto de foto sem camisa aqui dá pra montar um álbum, bicho. Igual a milênios atrás.

Antes que ele pudesse tomar o celular da minha mão ou algo do tipo, enfiei o dispositivo no meu bolso, onde ele não ~ousaria~ alcançar, acho. Dito isso, sinalizei que tentaria levantá-lo e com a ajuda de Ivy como "encosto" ficaria um pouco mais fácil.

- Você precisa comer. Comprei algumas coisinhas, acho que dá pra fazer um miojo rápido aqui. É bom se alimentar nem que seja um pouquinho. Mas antes... - abri minha bolsa, pegando uma garrafa d'água - Bebe um pouco de água, pelo menos. - já que ele muito provavelmente não conseguiria sozinho, peguei a garrafa e daria na boca para ajudá-lo - ... Você vai me falar o que era aquilo que você ia roubar? E para quem? Talvez para esse "36"? Antes que reclame, sim, eu mexi em tudo. Cê me conhece. E meu aniversário, Kyle? - agora com ele arrumado, joguei os braços para trás e me apoiei com o tronco na diagonal e as mãos no chão - Não quero que você se meta em encrenca por minha causa.

Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 24/80 posts
Gible Egg - 80/80 posts
Galar Ponyta - 197 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Os olhos de Kyle, bastante lerdinhos, acompanhavam o movimento da garota que sinalizava não só seu carrasco, como seu anjo: a Dragonite. Quando compreendeu o be-a-bá da questão, contorceu-se lentamente para visualizar melher Ivy, e levou um pouco mais que meio século para conseguir fazê-lo ao meio de tantas dores. Ali, um pouco sem graça - e tímida como nunca é -, a dragoa deu um sorriso amarelado e fechou seus olhos em sinal de vergonha e simpatia. Kyle, um pouco bobo, repetiu o ato, e fez uma imitação quase que perfeita da reação da dragoa.

Não sei se foi de propósito ou não, isso talvez nem Kyle saiba, mas ambos ficaram se olhando com sorrisos amarelos e olhos fechados, além de um rubor tímido no rosto. Ambos pareciam envergonhados.

Depois disso, levou mais um século para sentar direito (novamente) e olhar para Karinna, que lhe enchia de água e começava a falar sobre "coisas que nunca mudam". Ali, Souseke apenas ouviu. Em sua cabeça um bocado impura, ele pensava com seu meio neurônio que poderia ter, além de suas fotos sem camisa, uma foto de Karinna vestida de Ranger, como bem acha que ela é, mas certamente não diria isso: não era estúpido a esse ponto.

Não posso lhe condenar por pensar brincadeiras idiotas nesse momento; a maconha ainda está bem forte em sua cabeça oca. A dor lhe consome um pouco do raciocínio lógico também, mas conseguiu recobrir a consciência a nível suficiente para dizer a Karinna:
- E tu viu todas elas? - Deu uma risada tímida. O tom era de denúncia, muito mais do que de de curiosidade; era quase uma pergunta retórica - Mas é que tem coisas que nunca mudam, né?

Dito isso, deixou que Karinna lhe metralhasse de afazeres e ditos. A grande maioria não precisava de aval-oral, ele apenas abanou a cabeça para cima e para baixo e aceitou (sem nenhum tipo de drama) a comida e a bebida. A água era, de imediato, o mais importante, mas assim que teve sua sede saciada, seu corpo clamou por comida; grande parte disso era culpa do canabidiol. Deixou claro, em sua entonação de "uhum", que estava morrendo de fome, mas não falou isso com letras e sílabas; apenas deixou que Karinna tomasse conta do diálogo.

As perguntas eram muitas, a concentração pouca. Num certo momento, ele pediu calma:
- Pera... - Disse baixinho, tentando organizar as ideias. A menina disse sobre a data de aniversário e logo parou - ... outra coisa que nunca mudou - Riu um pouquinho e logo relembrou o passado - Seu aniversário é minha senha desde o dia que descobri ele. Virou costume desde o MSN.

Um pequeno gesto com o rosto mostrou que o olhar dele se grudava ao celular, que agora estava no bolso da moçoila loira. Aqui, depois de tentar revisitar as tantas perguntas de Karinna, deu um suspiro, deixou um dos ombros (o direito) cair por um instante e foi um pouco mais sério:
- Pode ficar tranquila, se eu quisesse roubar meu próprio celular eu já teria feito - Dessa vez ele não riu, seu semblante ficou sério - Mas a primeira coisa que você quer saber de mim é o que eu roubei? - Um segundo suspiro fez seu ombro esquerdo cair, uma pontada de dor fez seu rosto recuar e depois de alguns longos instantes ele continuou - ... é, tem coisas que nunca mudam mesmo.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Tá bom, talvez eu tenha pisado um pouco na bola e ignorado totalmente o elefante na sala (e não estou falando da Ivy!). Antigamente, antes de decidir virar Rocket, na minha cabeça eu achava que se fizesse tudo certinho conforme os livros e seguisse todas as regras corretamente, seria recompensada e minha vida seria melhor. Mais próspera, menos solitária, mais... Feliz. Não poderia estar mais errada e foi exatamente por conta disso que entrei para a maior organização criminal do mundo. Denunciar Kyle quando éramos adolescentes foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida, porém muito disso era por pura inveja: O moreno podia fazer o que quisesse que nunca teria consequência nos seus atos, já que possui família rica. No meu caso, uma pé-rapada, fudida, sem família, não. Primeiro deslize e era o fim pra mim.

Sem julgamentos, ok? Certamente vocês ou alguém que vocês conhecem tinham uma vida mais fácil que a sua e você sempre se perguntou o famoso "e se?". Acredito que exista uma explicação para essa sensação dentro da psicologia, mas como sou uma ignorante, prefiro me resumir a minha insignificância no assunto.

...

Apesar das breves risadas e o tapinha que dei em seu braço quando falou das fotos sem camisa, um silêncio ensurdecedor tomou conta quando senti seu semblante mudar de imediato ao lembrar do passado. Sousuke não me conhece mais e na cabeça dele ainda sou aquela garota x9 que ferrou os esquemas dele a troco de nada. Suspirei, aproveitando para apertar meu coque e em seguida deitar no chão ao lado do próprio quando terminei de alimentá-lo. Balancei a cabeça negativamente algumas vezes e dei uma gargalhada breve porém alta o suficiente para chamar sua atenção.

- Cê não me esquece mesmo, né? Primeiro meu aniversário e ainda guardando mágoas de milênios atrás, cara. - brinquei com a seriedade da situação, mas logo tornei a ficar séria; Natalie me ensinou que preciso encarar os problemas de frente e não dá para ignorá-los para sempre... hoje um fantasma veio me assombrar e é necessário enterrá-lo de uma vez - ...A-acho que faz tempo que você espera isso e nunca tive a oportunidade de dizer. - ainda deitada, virei de lado para encará-lo nos olhos, fiquei em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar, como se buscasse coragem para fazê-lo - Me desculpa, Kyle. Não era meu lugar fazer aquilo e hoje vejo com clareza o porquê. De verdade. - respirei fundo, cerrando os olhos para pensar nas próximas palavras - Hoje mudei muito. Tenho uma bagagem de merda nas minhas costas e já fiz coisa muito pior que você. Quando digo pior, é bem pior mesmo. - dei ênfase na palavra destacada; ainda de olhos fechados, tornei a deitar de barriga para cima - Você não acreditaria. - ainda de olhos fechados, tateei o chão até encontrar minha bolsa, peguei o Rocket Card que estava dentro e joguei na direção dele - Aí ó. Agora você tem um segredo meu. Faça o que quiser com essa informação. - abri os olhos e tornei a deitar de lado para fitá-lo - Faça o que quiser com essa informação.

Não existe honra entre ladrões...

Mas e entre dois amigos de infância?

Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 26/80 posts
Gible Egg - 80/80 posts
Galar Ponyta - 198 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Ah, a sofrida vida da mulher negra que Karinna é. Nessa parte eu me identifico com a loira: é muito difícil ser passada pra trás por pessoas brancas que são vistas como melhores que nós só porque tem mais oportunidade. Tudo bem, tudo bem, não vamos entrar na militância da Karinna, só quis aqui marcar minha condescendência com minha irmã.

Dito isso, aqui havia um ponto que todos concordariam: Kyle era um privilegiado fudido, e como tal, deu uma risadinha tosca quando ouviu Karinna dizer o tal pedido de desculpas. Ali ele sabia de uma coisa: não precisava (e nunca precisou) das desculpas da guria, mesmo que ela realmente pensasse que era isso que ele queria:
- Se eu tivesse mágoa de ti você acha que continuaria sendo minha senha? - Foi sincero, com a cara mais lavada possível - Além disso... eu nem sei se gosto de saber disso. Sendo bem sincero, eu nunca achei que ser boazinha fosse trazer pra ti a felicidade que tu merecia Karinna, mas eu tenho certeza que evitaria coisas como isso... - Pegou o cartãoo Rocket na mão e firmou em frente ao olha, mostrando tanto para si quanto para ela.

Nesse exato momento ele iniciou uma frase mas logo parou. O suspiro deixou que ele emitisse uma sílaba incompreensível, mas ele não continuou. Ao invés disso, retornou ao assunto de antes:
- Cara... na verdade, acho que se eu tivesse sido preso naquela época e alguém tivesse me parado, eu não teria isso... - Apontou pra algumas das piores cicatrizes nas suas costas - E acho que nem isso... - Apontou pra costela quebrada que Ivy deixou nele - Então eu nunca quis uma desculpas suas, eu queria mesmo era voltar no tempo e que você fizesse tudo de novo. Só que direito dessa vez... puta denúncia meia boca. Pareceu que você só queria me tirar de perto de ti - Gargalhou, tão curto e alto quanto Karinna fez outrora.

Finalmente abaixou a mão que continha o Rocket Card da loira e o colocou no chão, empurrando devagar em direção a guria, lhe devolvendo:
- Guarda isso - Sorriu de forma sincera - Diferente de ti, não to interessada nos seus problemas - Repentinamente, seu sorriso ficou levemente cínico - Me fala como que tu virou mono... dragon? Acho que é isso, né?

Seus olhos, desta vez, miraram Gibble. O dragãozinho devolveu o olhar e, com medo, recuou para trás de Karinna, emitindo um "rawr" baixinho e rouco. Depois disso afundou no coque frouxo de sua treinadora que estava - imagino que ainda - deitada no chão.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Sim, sim... A grande solidão que nos assola é triste. Acho que todo esse drama pelo menos funcionou para arrancar um pouco de empatia desses seres etéreos que nos assistem ao longe, né? Não que sirva de alguma coisa, mas é algo, acho.

De qualquer maneira, quando percebi a reação de Kyle, balancei a cabeça negativamente poucas vezes. Cruzei os braços com certa dificuldade já que ainda estava deitada de lado para observá-lo e bufei, bem alto para que pudesse escutar.

- Ah, sério? Fiz maior força pra poder pedir desculpa. - abri um meio sorriso, desfazendo os braços cruzados pra dar um empurrãozinho de leve no braço direito do moreno - Meia boca porque eu não queria fazer, idiota. Mas na minha cabeça era o que era necessário. - confesso que até corei de leve, lembrar daquela época era, no mínimo, envergonhador - Talvez até quisesse te tirar de perto, né, Kyle. Você era um mau caminho e eu tava tentando ser uma "boa menina". Todo mundo já zoava que a gente seria um casal, então, tive que cortar o mal pela raiz. Você me descobriu. - tornei a gargalhar, agora com bastante força e que durou alguns bons segundos; talvez fosse a primeira que realmente alegrou os últimos dias - Ai, ai. - ao terminar, revirei os olhos de leve, tornando a deitar no chão de barriga para cima; ergui os braços para abraçar o dragãozinho que se afagava no meu coque - Não, não...

E aí Kyle tocou num assunto mais delicado ainda. Não sou uma monotreinadora de dragão, tampouco de voador, mas sim de Pokémon psíquico. As intermináveis e sequenciais derrotas, a auto-estima cada vez mais baixa, meu sentimento de que não estava conseguindo extrair o máximo deles fez com que eu deixasse-os de lado. Queria tanto ter o Sushi comigo o tempo inteiro - meu primeiro amor, meu primeiro filho, mas hoje não consigo sequer olhá-lo sem sentir todas aquelas batalhas que o fiz perder por ser uma péssima mãe. Uma péssima treinadora. Não vamos também entrar no mérito de que batalhas entre monstrinhos são problemáticas, já que toda vez que tendi a pensar muito nisso, entrei numa espiral ainda pior do que a que me enfiei nos últimos dias. Com dragões, voadores, o que for, eu não me cobro tanto. Não conheço muito bem a tipagem, não tenho uma conexão absurda com ela, então, é mais fácil.

- Eu sou... - pausei, suspirando enquanto fitava o céu poluído de Mu Island - Era. Monotreinadora de psíquicos. Meu primeiro Pokémon foi um Abra, igual minha avó. - acariciei mais um pouquinho a Gible - Foquei em capturar um monte. Treinei bastante eles, mas ainda assim me sentia meio merda, sabe? Como se não fosse uma treinadora boa pra eles. Tem mais coisa aí mas não quero entrar no assunto. - pausei por alguns segundos - Cê sabe. Aquela Karinna lá de trás é igual a que tá aqui hoje. Sempre me questionando, me botando pra baixo. Nada mudou, viu. - dei uma risada sem graça - Dizem que a gente fica mais velha e fica mais sábia, se conhece melhor... Porra nenhuma.


Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 28/80 posts
Gible Egg - 80/80 posts
Galar Ponyta - 199 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

O sorriso mais caloroso tomou conta do rostinho de Kyle, lhe dando um ar angelical. Era difíci acreditar que aquele garoto moreno era um criminoso procurado; menos ainda um mafioso. Por outro lado, também era difícil crer que a menina caspenta e desarrumada a frente era uma Rocket já bem promovida.

Contradições.

É aquilo que todo mundo sempre reforça: as aparências enganam.

No mais, Kyle ouviu aquele esforço de desculpas com um sorrisinho alegre. Quando Karinna voltou a deitar, tomou até coragem de se achegar um pouco mais perto e avançou um pouco com sua mão, visando tocá-la nos cabelos e fazer um carinho na cabeça. Não findou o ato; não sabia como ela iria reagir a aproximação. No menor sinal de recuo, ele respeitaria e pararia por ali.

O motivo do chamego não era interesse, era a simples ansiedade que lhe obrigava a manter suas mãos ocupadas sempre. Seu seu beck, seu isqueiro e seu celular, os fios de cabelos loiros podiam lhe caber tão bem como ansiolítico quanto uma luva encomendada vai à mão. Eram bonitos cabelos, apesar do descaso recente.

Uma coisa que nunca podemos negar de Karinna era sua beleza natural, que apesar de todos os pesares, manterá mesmo em seus piores momentos.

No mais, deu de ombros e deixou que a loira terminasse toda a prosa para responder, indo de cima-para-baixo:
- Porra nenhuma - Confirmou - Eu achava engraçado que você não questionava só você mesma, questionava a mim também... parando pra pensar um pouco, tu precisava de terapia, em? - Caçoou de leve - Mas eu te entendo. Quer dizer, eu te entendo "mais ou menos" - Fez ênfase com as aspas com a mão direita, que estava menos dolorida e livre que a direita. Gemeu de dor por fazer a encenação e logo desceu o membro ao chão novamente - Eu acho meio suicídio treinar pokémons psíquicos. Não são pokémons que deveriam ser capturados, não são como os outros... - Deu uma suspirada - Uma coisa é eu ter meu Arcanine comigo, leal, animado, gosta de bagunça, caos e não tem necessidades tão grandes. Ele gosta da vida urbana, é muito mais feliz do que seria se estivesse solto no mato - Uma pausa um bocado longa lhe fez finalizar seu raciocínio dentro de sua própria cabeça. Só depois disso colocou em prática - Psíquicos tem dogmas próprios, tem suas virtudes. Parece uma espécie de genocídio forçá-los a viver dentro de esferas minúsculas e obrigá-los a vida humana. Eu me mataria de culpa.

Por um instante, soou que Kyle fosse meio insensível ao falar isso para Karinna. Quer dizer, de fato não é algo que se diz para alguém que sente culpa em não treinar psíquicos "bem o suficiente", mas ele acreditava que isso coadunava com sua perspectiva, dando razão a moçoila. Apesar disso, uma pequena pontada de consciência lhe fez perceber que a conversa poderia ir para outro lado, então ele levantou o rosto um pouco, olhou para o céu azul e depois encarou os olhos vívidos de sua amiga:
- Só que essa culpa não é nossa... né? Não foi eu ou você que fizemos isso lá atrás - Foi retórico - Acho que é um tipo de reparação histórica você tentar ser a melhor treinadora possível para esses pokémons, eles precisam de gente assim. Só que isso me esgotaria ao máximo... acho esse tipo de cobrança um suicídio.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

- Acho que nós dois precisamos de terapia, né, besta. - retribui a brincadeira, aceitando o afago no couro cabeludo de bom grado; até tornei a fechar os olhos momentaneamente, mas o rumo da conversa me fez abri-los outra vez - ...

"Espécie de genocídio" é uma frase simples, mas com um significado absurdo. Era quase como se resumisse, em três únicas palavras, o sentimento que meu consciente construiu nos últimos anos em relação aos meus psíquicos. Sushi, meu Alakazam, por exemplo, é muito maior do que eu posso dar a ele. Sua genialidade, seu poder gigantesco, sua personalidade, tudo isso poderia estar sendo usado no mundo à sua vontade e acaba por ser reduzido a ficar dentro de uma esfera metálica. Condenado a isso, quase como se eu tivesse assinado sua sentença quando aceitei me tornar sua "mãe". Chamá-los de filhos, como eu abertamente faço, não diminui o fato de que não exploro seus potenciais o suficiente - e aí a história se estende até mesmo para os não-psíquicos. Porra, eu fui lá perturbar a Ivy em uma caverna em Blackthorn por um desejo da minha mãe que já morreu há anos e mais anos. A dragoa escolheu vir comigo depois de toda uma cena emocionante, mas não deixa de ser egoísmo meu, entende?

- Cê tem razão. Eu escolhi eles unicamente por conta da minha família. - encarei os olhos do moreno de volta - Quando percebi que o buraco era um pouco mais embaixo para treiná-los, aprendi meio que na marra a dar o que eles precisavam. Mas não foi o suficiente, pelo menos não na minha cabeça. - suspirei - Acho que não tenho um psíquico que não me ame o tanto quanto eu o amo de volta. Eu construí uma relação com todos eles, mas tenho medo que seja meio que aquela coisa de Síndrome do Estocolmo, sabe? Ou algo assim, não ri de mim, não sei o nome direit- - abri um meio sorriso que ia se tornar uma risada mas me segurei para continuar - Tô tão acostumada a ser a pessoa que faz merda, que faz coisas ruins, que eu mesma me coloco nesse lugar. - dei de ombros - Mas sigo aí, viva, me cobrando o tempo todo porque minha cabeça não descansa e se sabota 24 horas por dia. - agora sim uma risadinha escapou dos lábios - Antes de te encontrar, eu tava aí numa espiral de alguns dias bem depressiva. Juro que eu não sou toda desleixada assim. - a risada se tornou uma gargalhada - ... Pelo menos quase te matar distraiu minha cabeça. - dei um leve peteleco no nariz do moreno - Mas e você, como é colecionar esse monte de cicatriz no corpo? No final das contas vale a pena?

Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 30/80 posts
Gible Egg - 80/80 posts
Galar Ponyta - 200 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Foi com um sorriso e um confirmar de cabeças que Kyle respondeu Karinna quando ela falou sobre Síndrome de Estolcomo e perguntou se ele entendia: ele não só entendia como pensava o mesmo de vez em quando. Era um pouco engraçado como dois malandros criminosos se encontravam ali para discutir ética pokémon; como se pokémons fossem melhores que pessoas. Kyle sabia que era esse tipo de mentalidade que o permitia fazer o que faz, e começava a sentir que era nisso que Karinna se amarrava também.

Nenhum dos dois eram perversos, todos os dois tinham seus códigos de éticas e tentavam os seguir ao máximo. Ambos eram "saudáveis" até onde podiam ser e era um bocado cômico para Kyle perceber que tinha mais em comum com sua amiga hoje do que a anos atrás, quando realmente ~conviviam~ juntos.

Por isso, foi um pouco mais aberto quando lhe respondeu a última pergunta. Era algo que ele não queria falar; evitou desde o início, mas agora sentia que devia dar uma resposta suficiente, e assim o faria:
- Não sei - Disse, sem nenhum tipo de instabilidade na fala. Depois disso, deu um gemido tosco ao soltar o ar todo de vez e sentir dor - Quer dizer, por um lado valeu e por outro lado não. Acho que depende da cicatriz - Disse, dando uma revirada nos olhos - Essas três aqui com certeza valeram a pena - Apontou para alguns cortes no tórax e no ombro - Agora... a das costas tenho certeza que não - Deixou que o ar saísse de vez. Virou-se um pouco para mostrar melhor a Karinna e agora ela poderia perceber que se tratavam de marcas de chicote. Quatro mais profundas, outras menores ao redor - Outras não marcaram tanto, então acho que valeu a pena pra me ensinar... algumas foram só burrices minhas como essa aqui - Apontou para uma marca próxima ao joelho - Então... sei lá, depende um pouco.

Era engraçado como Kyle decidiu levar a pergunta ao pé da letra. Ele não respondeu sobre cicatrizes figurativas ou sobre a vida que levava; decidiu falar uma-por-uma. Em certo ponto chegou numa cicatriz cicatriz bem profunda, em sua coxa, que emoldurava uma mordida de Carvanha que tomou na sua última maratona, numa lembrança um bocado melancólica
- Essa aqui definitivamente não valeu a pena, por exemplo - E deu uma risada. Não sabia se Karinna lembrava de sua história, mas não diria muito mais que isso. Depois disso deu uma pausa longuíssima, deixou que a loira falasse o que fosse falar e depois de alguns minutos decidiu propor - Quer fazer algo legal?

É um pouco curioso como Kyle ficou receoso de fazer aquele convite. Apesar dos pesares, ele ainda tinha receio de deixar Karinna entrar, afinal de contas, quando outrora foram amigos, ela o traiu. Não era algo que ele tinha tão forte em seus dois neurônios restantes, mas certamente era algo que lhe assombrava um pouco. Aproximar-se dela podia significar muitas coisas e algumas delas podiam não ser tão boas.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Midnight Rain

Se alguém me dissesse, a poucas horas atrás, que eu estaria sentada em uma cobertura (invadida), tendo uma conversa (filosófica) com um amigo de infância e vendo o próprio mostrar suas cicatrizes (uma por uma), eu diria que estava completamente maluco. Não só tudo isso que está acontecendo aqui era absurdamente improvável de acontecer como eu própria jamais pensaria nisso nos meu sonhos mais profundos. Queria há tanto tempo ter sentado com Kyle para resolver nossas questões e, literalmente, foi sobre o que menos conversamos. Apesar dele dizer que não precisava do pedido de desculpas, acho que agora estou em paz comigo mesma em relação a isso.

Dei uma leve risada conforme o moreno mostrava as marcas espalhadas pelo corpo; a pergunta não era literal, mas era hilário vê-lo explicando uma por uma como se mostrasse um álbum de figurinhas... Tem sempre aquela mais importante, aquela mais comum e aquela outra brilhosa mais rara. Uma metáfora meio merda, mas vocês entenderam.

- É... Entendo bem. Eu tenho uma que não sei se reparou. - ergui minha mão direita para perto do rosto de Kyle e mostrei, no dorso, a grande cicatriz vertical que consegui no deserto - Isso aqui foi lá em Shimmer. Ali achei que ia morrer. - balancei a cabeça - Apesar de quase sangrar até a morte, a pior parte mesmo foi ficar um tempão sem conseguir tocar meu violino. Cê sabe como é importante pra mim. - completei; nem sabia se ele lembrava ou não, mas é parte da história, né - ... Imagina ter esse monte que nem você. - desconversei; com a mesma mão, apertei com o dedo indicador a cicatriz do Carvanha - Essa aqui eu lembro. Não valeu a pena mesmo.

Gargalhei, deixando bem claro que era uma brincadeira. Quando Kyle perguntou se eu queria fazer algo legal ou não, eu hesitei. Primeiro porque não achei que ele tivesse em condições de se mexer, que dirá de andar por aí ou se movimentar para algum lugar. Segundo porque não imaginava que ele gostaria de fazer algo comigo... Oras, apesar da conversa legal e toda essa maratona pela memory lane, fui eu quem o atropelei daquela maneira, né?

- ... Quero. - consenti com a cabeça, dando uma leve piscadela em seguida - MAS- - ergui o tronco do chão, aproveitando para me ajeitar e sentar com as pernas cruzadas, virada para ele - Nada que você precise fazer esforço. Cê ainda tá bem fraco. Pode ser?

Day Care & Egg escreveu:

Bagon Egg - 32/80 posts
Gible Egg - 80/80 posts
Galar Ponyta - 201 posts



Mu Island City

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(021) — Midnight Rain - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz

Dessa vez não houve sorriso. No lugar dele, um tom sério e vermelho tomou o rosto de Kyle enquanto ele entrava num parafuso espiritual: "isso aconteceu e eu não fiquei sabendo?". A decepção consigo mesma era visível; ele se sentia tão desconectado de Karinna que ficaria sem saber caso a loira morresse jogada num lugar por ai.

O fato de perceber seu desconhecimento completo lhe deu uma pontada de tristeza, mas logo ele conseguiu mascarar os sentimentos para um tom mais autodepreciativo:
- Eu não tenho nenhum dessas - Disse, com a cara séria, mas logo fez-se a rir - ainda... - Deu ênfase.

Depois disso, deixou que o assunto morresse ali. Era justamente ali que não queria entrar: em parafusos tristes. O motivo de não o querer eram vários, mas o principal era pelo fato de, anos depois, está com Karinna mais uma vez. Se fossem anos atrás, talvez ele estivesse até um pouco bravo, mas a Rocket lhe pegou num bom momento; num momento introspectivo, onde - em análise - encontrá-la é reparar um possível karma.

Dito isso, foi bem incisivo:
- To tentando fazer essa cicatriz aqui valer a pena - Deu um risinho bobo enquanto apontava para o corte mais doloroso em seu ombro - Ou qualquer outra que você me deu.

Com uma pausa um bocado cansada, voltou ao assunto:
- Eu não vou fazer nada, vou só assistir - Com um piscar de olho, sinalizou que quem trabalharia era Karinna - Tem um clube de músicos aqui em Mu, de vez em quando eu levo minha Skeledirge lá, queria ouvir você tocar seu violino... posso?

Diferente de Karinna (e muitos outros), Kyle gostava de Mu. Era um cidade tão tumultuada e problemática que demandava saídas criativas e culturais. Por isso, a cidade tinha muitas garagens de prédios ocupadas com clubes, além de atividades culturais completamente desorganizadas. Você facilmente achava um clube de leitura ou de teatro. Era fácil encontrar terapias variadas, massagens, imersões, hipnoses e outros tantos tipos de escapes. Uma coisa que nunca morreu em Mu Island são os clubes de jazz e de comédia, tão fortes nos anos 60-70, que com o tempo foram perdendo espaço para as figuronas da internet e tantos outros meios mais "massificados".

Em Mu não; os "secrets clubs", como um todo, continuará sendo subcultura por mais um bocado de tempo. Da pra chamar isso de "soft power" local.


PROGRESSO :


_________________
(021) — Midnight Rain - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description(021) — Midnight Rain - Página 5 EmptyRe: (021) — Midnight Rain

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos