Midnight Rain
Não é como se eu tivesse disfarçado - e honestamente sequer disfarçaria uma coisa tão boba - mas Kyle percebeu minha mudança repentina de expressão ao ver a mensagem de Simba no PokéNav. Ele não é idiota, então, com certeza entendeu do que se tratava. E eu não vou ser escrota e fingir que não entendi o recado no estalar de boca e na pergunta imediata e irônica dele que, por sinal, ignorou as minhas anteriores. Sousuke estava com ciúmes? Não sei.
Mas pareceu.
- Por quê? - ergui a sobrancelha direita, cruzando os braços em seguida - Tá com ciúme? - brinquei, descruzando os braços pra empurrar um dos seus ombros ~com delicadeza~; em seguida, joguei algumas mechas do cabelo agora solto para trás dos ombros - É um... amigo. A gente se curte muito, é isso.
O que não é mentira. Nós ficamos sempre e nos tratamos com muito carinho e amor mas nunca houve oficialização de... Nada. Nunca paramos para conversar sobre isso, inclusive. Importante pontuar também que não da minha parte, porque eu sou maluca por esse idiota, inclusive o próprio sabe disso depois que eu fui hipnotizada em Fortree e ~forçada~ a falar o que eu sentia. Isso antes de ser sequestrada horas depois e deixada pelada como sacrifício no meio da floresta por um culto sangrento, então, sinceridade naquele dia estava naturalmente em alta.
... É, já passei por cada coisa nesse mundo que cês nem imaginam.
E foi aí que tive uma daquelas epifanias express que acontecem em um milésimo de segundo e ligam todas as peças umas nas outras. Meu aniversário como senha, o abraço afetuoso, os ciúmes agora... Kyle ainda gostava de mim. Não como uma lembrança da nossa vida antiga, da nossa adolescência, não como amiga (que era o que eu achava e por isso ficava zoando ele), mas como outra coisa. Se antes eu desconfiava, agora tinha certeza. O moreno nutre um sentimento de anos e anos atrás, mesmo depois de eu ter feito o que fiz. Comecei a fitá-lo por alguns segundos, principalmente após a minha resposta enquanto processava tudo na minha cabeça, o que demorou uns bons segundos, quase um minuto.
Pelo menos é um "gostar" e não um "amar", né? Ao menos é o que eu acho.
Menos mal.
- Casquinha. - foi o que saiu dos meus lábios depois de ficar tanto tempo em silêncio - Consegui lembrar. Casquinha do Sr. Boroto, lembra? - ergui a cabeça, fitando um pouco do céu da cidade - A gente ia lá e você comprava pra gente. São as melhores casquinhas de Krabby que já comi na vida. - tornei a olhar para o moreno - Vamos voltar lá e eu que vou pagar dessa vez. Você é persona non gratta em Olivine mas qualquer coisa a gente compra uma peruca loira longa pra combinar com esse seu look de agora. - enfiei a mão no bolso dele, pegando seu celular e anotei meu número - Quando quiser, é só chamar. - botei o celular no lugar - Agora... Vamos descer aqui? Não acho ideal passarmos pela entrada. Qualquer coisa é só fingir que moramos aqui e estávamos admirando o horizonte, sei lá.
Talvez fosse melhor não ter dito nada? Talvez. Mas um convite amigável, entre dois amigos de anos que vão almoçar numa birosca em sua cidade natal não faz mal a ninguém. Não é como se eu estivesse com pena e tentando compensá-lo por gostar de mim quando eu gosto de outro, mas eu de verdade gostaria de manter sua amizade por perto, ainda mais agora que resolvemos nossos problemas.
Ladrão por ladrão, eu também sou criminosa, né?
Day Care & Egg escreveu:
Bagon Egg - 44/80 postsGible Egg - 80/80 posts
Galar Ponyta - 207 posts
Mu Island City
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :