O garotinho ficou extremamente feliz com a afirmativa de Avan, desarmando o pai por completo. Parece que nem o adulto achou que seria tão fácil assim convencer o moço de cabelo azul a pagar "o que deve", mas será que... deve mesmo?! Por um instante o homem botou a mão no queixo e pensou. Ele estava genuinamente confuso sobre a onde levar aquilo para consertar.
Por fim, mais calmo, disse:
- Sinceramente, acho melhor levarmos para a loja onde comprei. É uma réplica rara de uns minibôs antigos e meio folclóricos, não sei se todo mundo mexe com isso - Agora fora possível ver ele muito mais desarmado. Ele deixava seus ombros caírem, enquanto um braço acariciava o topo da cabeça do filho enquanto o outro estava na cintura, dando sustentação para a escoliose do NPC - Mas é logo ali. Pera, me segue.
E começou a marchar. O "logo ali" foi o famoso "logo ali" de mineiro: andaram cerca de dois quilometros. Quando estavam já quase saindo do centro, entrariam numa ruela de pedras, cujo uma plaquinha muito fofa sinalizava: "se esta rua, se esta rua fosse minha... eu mandava, eu mandava ladrilhar". Porque disso?! Não sei, é só um detalhezinho meio fofo.
Era uma das poucas ruas residenciais do centro de Lilycove, o metro quadrado não era tão caro justamente por ser um bairro comercial e fazer casas lá não era muito quisto. Os muros eram caracachentos e cor-de-reboco, porém com um ou outro risco de giz e canetinha. Ao fundo, era possível ouvir crianças brincando, mas não era possível vê-las, provavelmente estavam em algum quintal.
Depois de uns seis pares de números de casa, chegam a um cafofozinho. Um lugar que aparentemente está em reformas eternas, com uma enorme "portão roll-up" preto e aberto. No fundo, cortinas em vermelho separavam o balcão do fundo da loja, enquanto as paredes eram pintadas de cinza escuro.
Na parte visível do balcão, um rapaz com roupas coloridas e uma enorme capa preta, com um capuz sombreando seu rosto. Não combinava, era completamente démodé e um bocado desarmonioso, mas fazer o que?! Logo mais ele olha diretamente para os olhos de Avan e questiona:
- Boa noite, no que posso ajudar?
... pera, noite?! Passara tanto tempo assim que o sol começava a se por. Ainda havia sol, mas chegavam naquele ponto em que, daqui a alguns minutos, a penumbra iria consumir o cenário.
Um piado rouco, repentinamente, cortou o silêncio. Só um, e não durou muito. Provavelmente vindo do fundo de vermelho-feltro.
[EGG 31/40]
progresso :
Marshtomp - lvl 16 - Torrent - Sem Item - HP 48/48
Eevee - lvl 15 - Run Away - Sem Item - HP 41/41
Capturas:
> Recebeu um Egg Misterioso
> Mudkip evoluiu para Marshtomp
> Capturou Eevee
Itens:
-1 Pokéball [TOTAL = 04]
+/- xxx
+/- xxx
BCs
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
EXP, Status e Happiness
+ 877 de EXP para Mudkip por fazer uma apresentação de contest ao vivo. Upou para o Lv. 10 [145/239]. Ganhou +15 de Felicidade.
→ Aprendeu Water Gun (já deveria saber) Rock Smash e Rock Throw.
+ 2760 de EXP para Mudkip por vencer Shuckle. Upou para o Lv. 16 [588/679]. Ganhou +18 de Felicidade.
→ Aprendeu Protect
→ Pode aprender Supersonic, deseja ensinar?
→ Pode aprender Mud Shot, deseja ensinar?
+15 de Happiness por evolução
+ xxx para xxx por xxx