OFF: Avan, dois golpes u-û E você tem que determinar o alvo do Covet. Eu sorteei dessa vez, ok?
Resumo da batalha: terremotinho e terremotão. Isso e, é claro, roubo de fruta. Antes de falar disso, deixe-me apresentar uma coisa completamente singular desses dittos; eles não apenas eram Shiny, eles SE TRANSFORMAVAM EM SHINYS. Essa era uma particularidade um pouco besta, mas que dava um "tcham" pra coisa, diferenciando um pouco mais fácil qual era o pokémon de Avan e qual era "falsificado".
Isso e, é claro, a cara-de-ditto no Eevee cinza e no Marshtomp rosa. Inclusive, é até bom vê-lo para confirmar que nem tudo fica perfeito rosa. Esse Marshtomp, por exemplo, está horroroso.
Claro que 99% das vezes eu discordo disso, mas ninguém precisa saber. Enfim, enfim! Os dois guardas ordenaram também em ordem: "
EARTHQUAKE" E "
HELPING HAND", continuando o grito descabido. Obedecendo seus treinadores, o Eevee Shiny bateu palminhas, maximizando o poder do Earthquake do Marshtomp rosa, transformando aquele terremoto em um "terremotão". Claro que o terremoto inicial de Kip não foi uma marola e foi bastante incômodo, mas ele estava sendo HUMILHADO por aquele Ditto.
Kip não aceitou muito bem: "Eu sou o Marshtomp de verdade, porque ELE da mais dano que eu?!". Mal sabe ele que, para conseguir tal proeza, seu parceiro teria que parar de roubar frutinhas. Se seu parceiro parasse de roubar frutinhas, ele provavelmente estaria em apuros muito maiores...
No mais, os dois guardas
NPCs prosseguirem com as ordens:
- VAI EEVEE SHINY, DUPLO HELPING HAND - Ordenou um dos patetas
- MARSHTOMP ROSA, WATERFALL NO MARSHTOMP DEPOIS EARTHQUAKE.... engraçado como eles NÃO CONSEGUIAM FALAR SEM GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!
Eevee: Normal Kip: Normal
| Hold Item 1:
Oran Berry Hold Item 2: --- | Trait 1: Run Away Trait 2: Torrent |
lv15 Eevee ♀
47/81 lv16 Kip ♂
85/102 | |
| lv15 Eevee ☼
24/75 lv15 Marshtomp ☼
62/75 | Trait 1: Run Away Trait 2: Torrent
| Hold Item 1:
Oran Berry Hold Item 2: Oran Berry
| Eevee: Normal Marshtomp: Normal
|
Campo: Sala fechada, paredes de pedras lisas e cimento.
Log: TURNO 01
Eevee Inimigo (Helping Hand)
Eevee Aliado Covet (-9 | Eevee Inimigo 66) *Rouba Oran Berry*
Kip Earthquake (-18 | Eevee Inimigo 50) (-13 | Marshtomp Inimigo 62) (-18 | Eevee 63)
Marshtomp inimigo Earthquake (-17 | Kip 85) (-26 | Eevee 37) (-26 | Eevee Inimigo 24)
Eevee Aliado come Oran Berry (+10 | Eevee 47)
---
[EGG 37/40]
progresso :
Marshtomp - lvl 16 - Torrent - Sem Item - HP 48/48
Eevee - lvl 15 - Run Away - Sem Item - HP 41/41
Capturas:
> Recebeu um Egg Misterioso
> Mudkip evoluiu para Marshtomp
> Capturou Eevee
Itens:
-1 Pokéball [TOTAL = 04]
+/- xxx
+/- xxx
BCs
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
EXP, Status e Happiness
+ 877 de EXP para Mudkip por fazer uma apresentação de contest ao vivo. Upou para o Lv. 10 [145/239]. Ganhou +15 de Felicidade.
→ Aprendeu Water Gun (já deveria saber) Rock Smash e Rock Throw.
+ 2760 de EXP para Mudkip por vencer Shuckle. Upou para o Lv. 16 [588/679]. Ganhou +18 de Felicidade.
→ Aprendeu Protect
→ Pode aprender Supersonic, deseja ensinar?
→ Pode aprender Mud Shot, deseja ensinar?
+15 de Happiness por evolução
+ xxx para xxx por xxx