Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 109] Gift

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Qui Fev 23 2023, 17:47



Sabe aquele momento em que você tá andando e tudo começa a ficar escuro, porque uma nuvem negra cobre vagarosamente a gente. Pois é! Uma dessas parecia ameaçar chover sobre nós. O que não seria um problema, já que logo eevee abria os céus com seu Sunny Day. Mas continuar andando por ai na perspectiva de encontrar o drone parecia ainda um desafio em tanto, mesmo com a devastação florestal que eu ia deixando para trás. Ambipom saia sozinha do jeito dela, estando feliz por estar em contato com a natureza. Não a culpo...

A fome era algo que poderia dar muito trabalho para qualquer um. Não para um ranger! Treinamento avançado, com longas horas de jejum era algo bem comum. Para não desfalecer, era só tomar um pouco de açúcar vindo do leite condensado que a gente tinha na bolsa e tava tudo ótimo. Segui o meu caminho atrás do drone e do primeiro possível ponto de base ranger na rota.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Sáb Fev 25 2023, 02:09

Ayzen era um experiente capitão Ranger, estava preparado para tudo! Tinha um facão para abrir caminho no mato elefante. Tinha um Sunny Day para evitar a chuva. E um leite condensado para aplacar a fome.

Seus subordinados (sim, eles eram seus subordinados naquela missão), eram menos experientes, mas carregavam barras de cereais para comerem. O que fizeram ao perceberem que não parariam para comer.

Enquanto todos seguiam em frente, comendo e guardando as embalagens de volta às suas respectivas mochilas, Ambipom ficou em estado de alerta. Ficando
em "pé" sobre suas caudas. Como uma torre observando os arredores, curiosa e vigilante.

Depois de alguns segundos, ela desfez a pose e correu pelo mato, sumindo rapidamente da vista de seu treinador. Ela sempre era meio espoleta, mas aquela
reação parecia um tanto diferente. E ela mudara a direção em que eles iam. O que o ranger faria?


Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Dom Fev 26 2023, 20:46



Caminho adiante, mais uma vez eu seguia uma linha reta olhando para o rangerpad, a fim de encontrar o drone abatido, através do sinal dele para o aparelho. Surpresa minha foi quando Ambipom surpreendeu a todos. Depois de anos em missão, ela sabia o que fazia, afinal, quem mais fez missão ranger comigo senão a Pokémon inicial?! A macaquinha ficava mais uma vez mais alta do que todos, e aquela visão ali do alto era, sim, privilegiada. - Viu alguma coisa, moça?! – perguntava em tom de humor para ela.

Ambipom partiu sozinha no meio do nada. Viu algo! Eu poderia gritar, questionar, mas sabia que Ambipom nunca sairia da nossa missão se não fosse por um excelente motivo. EXCELENTE MESMO! Quando vi ela sumindo, deixando apenas os rastros do capim-elefante se mexendo ao nosso redor, fiu abrindo o caminho em direção a ela. Confesso que muitas vezes eu esqueço que eu sou o líder da missão, afinal, passei mais parte da minha carreira fazendo missões solo ou cumprindo ordens, do que dando, mas espero que eles sejam tão intuitivos quanto eu era. Siga o líder, devo dizer! O líder vai até Ambipom.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Ter Fev 28 2023, 00:00

O rapaz correu atrás de sua inicial, deixando sua equipe para trás. Eles carregavam muito mais bagagem pesada do que o capitão. E também tinham menos experiência e preparo. Estranho seria conseguirem acompanhar o líder.

Mas o rapaz demorou para perceber que estava sozinho, só quando faltavam poucos metro para chegar na onde ouvia sua macaquinha. Tinha que torcer para que seguissem o seu rastro de desmatamento e avançar. Desmatou mais um pouco e encontrou a inicial sobre um pequeno guaxinim caído e gemendo de dor.

Ambipom parecia preocupada e assustada, sem saber o que fazer. O que o ranger faria? Antes que tomasse uma atitude, ouviu o mato se mexendo. Algo ou alguém se aproximava. Seriam os recrutas engenheiros?

NÃO! Pois Ambipom se erguia e ficava em alerta, pronta para um combate. O que seria?


[Rota 109] Gift - Página 2 250px-Zigzagoon_anime2
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Ter Fev 28 2023, 20:16



O matagal se erguia em minha frente e separava eu de minha macaca. Ambipom sempre foi a mais veloz pokémon que eu já vi, podendo avançar muito rápido, ser uma perfeita ladina, com uma eficácia de outro mundo. Claro que era super útil, mas no meio de uma missão de reconhecimento, a habilidade de furtividade seria a menos usada. Ela danou para poder sumir da nossa frente, enquanto eu tentava abrir o caminho até ela. Jurei que eu a tinha perdido, mas seguir em linha reta até ver o Pokémon Zigue-zague estirado no chão. Poxa, que pena, a natureza era cruel!. - Ambipom, não mexe nele. - dizia, mas ela não ligava para isso, só para o que tinha no meio do mato. O que seria?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Qua Mar 01 2023, 00:12

A primata estranhava o ranger mandá-la não tocar no selvagem, fazendo uma expressão de confusão. Mas obedeceu. Então, ela percebeu a aproximação suspeita e se aprontou para um possível combate iminente. E vendo a reação dela, seu treinador fez o mesmo. E então, surgiu do mato um pequeno filhote de hiena, rosnando e circundando o trio.

O que o rapaz faria?


[Rota 109] Gift - Página 2 9k=
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Qua Mar 01 2023, 16:59



E foi ai que o verdadeiro autor daquela cena apareceu: Poochyena. O pokémon canino surgia dos matos em posição de ataque, não teve jeito. Eu nem tive muito o que fazer, quando vi Ambipom já em posição de combate. Claro, não poderíamos ser deixados pra trás e nem sermos pego desprevenido. - Então foi ele!- dizia, mais para mim, do que para Ambipom, - Por que você não ensina aos novatos como que batalha, Ambipom?- dizia retirando as duas esferas do bolso e liberando os Eevees. Agora, Ambipom se sentia a sábia! - Eevee, usem, Helping Hands!! Ambipom, receber o poder para usar Fake Out e Knock Off.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Qua Mar 01 2023, 19:59

O ranger mandava suas duas raposas filhotes para a batalha, junto da macaquinha e mandou as novatas auxiliarem a veterana. Ela "falavam" algo ininteligível, animadamente e uma aura esbranquiçada saía delas, como um vapor, que ia até a primata e a envolvia, fortalecendo-a momentaneamente.

Depois a primata se lançava para frente e "prensava" a hiena filhote com suas duas caudas. Com as "mãos caudais" (por assim dizer). Causando um dano absurdo. Era possível ouvir alguns ossos quebrando enquanto o alvo soltava um urro de dor agonizante.

A hiena caía nocauteada, a vitória era do ranger. O que faria agora? Haviam dois selvagens agonizando agora....


Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Qua Mar 01 2023, 21:59

[OFF:] os eevees não ganham exp de pesquisador porque eles não têm os requisitos mínimos.


 Rapidamente a batalha começou e ao mesmo tempo terminou. Ambipom, super fortificada, acabava com a batalha em um golpe, fazendo com que a nossa ameaça findasse agora. Levantei um “joia” para ela no alto, piscando o olho, enquanto as Eevees batiam palmas para a macaca mais velha, sendo vista como sinal de grande respeito, já que elas aprenderam muito com ela com um só golpe! Estou brincando, eles só devem ter aprendido a saber o quanto Ambipom era forte, mas de resto, foi uma tragédia pedagógica kkkkk Enfim, pelo menos era o primeiro contato deles com batalha Pokémon.

Recolhi um por um em suas respectivas pokébolas, enquanto Ambipom vinha até mim. - É natural essas coisas acontecerem. - dei de ombro para elas. Sim! Era natural os Pokémon se enfrentarem, machucarem, uns comerem outros e no fim tá tudo bem. O que não poderia era nossa missão demorar tanto por motivos alheios a ela. Fiz um cafuné na macaquinha, deixei duas berries ali para quando os selvagens acordarem e seguir para reencontrar os outros rangers. - Não saia correndo de novo assim! - adverti.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Sex Mar 03 2023, 02:05

O rapaz dava de ombros para os selvagens feridos. Ele naturalizava tanto a "lei da selva", que nem parava para refletir ou examinar a situação. A primata batia no próprio rosto, após as palavras de seu treinador (que deixava duas frutas para os selvagens). E depois ele já ia chamando a primata para irem embora, enquanto a repreendia.

Ela saltou e agarrou-o pela orelha direita, puxando-o para baixo, machucando-o levemente no processo. E fazendo-o cair de joelho sobre o guaxinim. E então, com um sorriso, apontou para o mesmo.

Inicialmente o rapaz não via nada e teria dificuldade de entender do que se tratava. Mas conforme se moveu (ou o Sol de "moveu"), algo roxo brilho no pelo da criatura marrom. Examinando mais de perto e atentamente, veria algo como um espinho ou agulha púrpura fincada na pele do mesmo. O qual gemia de dor e brilhava num tom roxo, sinalizando seu envenenamento.

Se não tivesse tão perto, não teria notado nenhum desses detalhes, pois a pelagem escondia o "corpo estranho" fincado na vítima. E por já estar nocauteado, o brilho do envenenamento era mínimo.

O que faria agora?



Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 2 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos