Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 109] Gift

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 5 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Qua Mar 22 2023, 17:51

[Off:] Falta muito tempo para finalizar a rota? Quero participar do evento.


Eu estava explorando a floresta da Rota 109 com minha Ambipom e três engenheiros, em busca do som de um rio que havíamos ouvido ao longe. A chuva começou a cair enquanto caminhávamos, transformando a floresta em um mar de verde esmeralda brilhante e úmido. A chuva era fina, mas constante, e logo estávamos encharcados até os ossos. Ambipom parecia não se importar com a chuva, pulando de galho em galho, com a cauda balançando alegremente enquanto seguia adiante.

A cada passo que dávamos, o som do rio se tornava mais forte, mas parecia que só eu ouvia. Poderia imaginar a água que corria forte e cristalina, e as árvores circundantes refletindo suas cores vibrantes nas poças d'água que se formavam no chão.

Embora estivéssemos molhados e um pouco desconfortáveis, não era o suficiente para ter uma parada. Ambipom começou a pular e dançar sob a chuva, e os engenheiros carregavam suas ferramentas de medição para quando começar o trabalho.

Passamos um tempo lá, explorando e observando a vida selvagem ao nosso redor, enquanto a chuva caía gentilmente em nossas cabeças. Como líder da missão, aos poucos eu direcionava o caminho para direção de onde ouvia, já que seria lá que começaríamos um bom local para marcar. Volta e meia eu olhava no mapa da tela do ipad, assim como soltava o drone, para nos trazer imagens de “batedor” para evitar surpresas.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 5 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Sex Mar 24 2023, 06:33

O grupo seguia em frente, com o Capitão mostrando o caminho livre de acordo com as imagens que visualizava em seu drone. Assim, evitava quaisquer riscos.

Após alguns minutos, avistaram o rio e todos ficaram felizes. Faltava pouco para concluírem a segunda etapa. Porém, seus Ranger Pads tocaram e os quatro haviam recebido a mesma mensagem:


SMS Ranger escreveu:Após analisarmos os dados do primeiro ponto para a primeira base, que marcaram, foi decidido que já é o suficiente.
O ponto é perfeito!
Melhor do que o esperado.
Bastará fazermos a base mais alta e organizarmos algumas rondas de patrulha pela rota.
O  clima não está favorável para ficarem expostos. Então considerem a missão
concluída com êxito e voltem imediatamente.
Parabéns à todos.

A mensagem deixou o trio meio confuso, não sabiam o que pensar ou fazer. Parecia uma piada ou um teste. Então olharam para Ayzen e esperaram que ele tomasse a decisão. Afinal, era responsabilidade de seu cargo. O que o capitão decidiria?

Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 5 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Sex Mar 24 2023, 10:43

[Off:] Foi lançado no fim de um jogo de Enigma no papo livre: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23630-lets-talk-about-easter
Quero usar o serviço de transporte ranger pra voltar pra base em Riyado, pagando  300 Pk$:  https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20801-servico-de-transporte-pokemon#269885

Obrigado pela narração. Por favor, completar os posts do ovo que estou carregando e adicionar 21 posts no treino livre dos meus Pokémon do Daycare.


 
Continuavamos avançando por entre a mata, com o facão na mão, abrindo caminho, Ambipom em suas peripécias e uma chuva que parecia que ia voltar com tudo. Mesmo assim, a surpresa não era na imagem do drone que eu seguia atentamente pelo tablet, mas também era a mensagem oficial da base ranger. - Ue- fiquei surpreso, tanto quanto os engenheiros, que no momento estavam esperando uma confirmação de mim, que era o encarregado. - Parece que o local que passamos é o ponto perfeito. Irei solicitar um transporte para a base, só vamos seguir para um local mais alto, enquanto Flareon tenta conter o clima.

Assim, eu solicitava transporte aéreo de volta para a base ranger, onde poderíamos terminar o relatório e finalizar a parte mais burocrática (e chata) da missão. Sorri para eles e voltei minha atenção para esta área, onde pegaríamos alguns alados para sobrevoar Hoenn, de volta para a base Ranger.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 5 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Sex Mar 24 2023, 23:01

Ao verem a mensagem da central ranger, todos são pegos desprevenidos e aguardam a decisão do líder. O qual reflete um pouco e decidir contratar o serviço aéreo ranger, através do ranger pad.

Depois, caminharam mais um pouco, até a margem do rio, onde aguardaram a carona, conversando amigavelmente. Como as árvores não aproximavam-se muito da margem do rio, era um ótimo lugar para aguardarem pousos dos pokémons alados.

Aguardaram por mais alguns minutos. Até que avistaram um bando de Swellows com celas dos Rangers. Cada um montou numa ave diferente e voaram para a base em Riyado... Onde um ovo chocaria...


Progressos da rota do Ayzen:

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e liberado para postar em Riyado. E boa sore em sua jornada.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 5 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos