Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 109] Gift

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Sex 10 Mar - 11:22

[Off:] Justo ~q
Ensinar quick Attack no lugar de tackle
TR Reflect


 
Eu sabia que essa era uma situação perigosa, mas eu estava pronto para enfrentá-la. Liberei meu Mega Swampert para ajudar na batalha, e também liberei meu Eevee para me ajudar a manobrar na luta. Nós nos aproximamos dos Dustox com cuidado, prontos para lutar. Enquanto meu Mega Swampert atacava os Dustox com sua força e resistência, meu Eevee usava sua velocidade e habilidades especiais para desviar dos ataques inimigos e atacar com precisão.

Mas, enquanto lutávamos, eu percebi que os Dustox haviam enredado os engenheiros em seda. Eles estavam imóveis e vulneráveis. Eu precisava de uma estratégia para salvá-los. Foi quando eu chamei meu Ambipom. Com suas habilidades ágeis, ele conseguiu chegar aos engenheiros, cortando a seda e libertando-os do emaranhado.

Foi então que eu decidi usar o ataque Rock Slide com meu Mega Swampert. O chão tremeu enquanto as rochas caíam sobre os Dustox, atingindo-os com força e derrubando-os um a um. No final, nós conseguimos vencer a batalha. Os engenheiros estavam a salvo, e os Dustox foram derrotados. Eu me senti aliviado por termos conseguido vencer essa luta perigosa e por saber que eu posso contar com meus Pokémon para proteger a todos nós.

Ambipom não só conseguia libertar os engenheiros, como também achava meu Drone, que acho que com pouca configuração ,voltaria a voar pela rota, atrás dos lugares para montar três pontos de observação na base ranger.

Mas antes, precisava ter certeza que os rapazes estavam bem. Swampert retornava a sua forma pacífica original, enquanto os Eevees se aproximavam. - Será que estão bem?- Ambipom batia levemente na cara deles, para acordar só.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Dom 12 Mar - 7:30

Após a vitória fácil, Swampert voltava à forma normal. Ambipom acordava os engenheiros com um "rabo-tapa" leve em suas respectivas faces. Os engenheiros acordavam assustados e confusos. Perguntando onde estavam e o que havia acontecido.

Enquanto isso, o Drone estava recuperado e era possível ver que faltava pouco até a área "pedregosa" avistada anteriormente, através do drone. Era logo atrás da árvore. Chegariam em menos de 5 minutos de caminhada.... Finalmente!


Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Dom 12 Mar - 13:58

[Off:] Ops
Erro meu. Então, não aprende nada não


 Swampert e Eevees brilharam. Eu agradeci cada um pelo trabalho e retornei para suas respectivas Pokébolas. A caminho do local, a paisagem se mostrava desafiadora, com um terreno acidentado e coberto de pedras soltas. Eu precisava ter cuidado para não escorregar e me machucar, mas a Ambipom, com seus movimentos ágeis e sua habilidade de usar suas duas caudas como mãos, conseguia se movimentar com facilidade, saltando de uma pedra para outra.

Finalmente poderíamos chegar ao local, e imediatamente percebemos que era um lugar bastante perigoso. Havia rochas soltas por toda a parte, o que dificultava ainda mais a nossa movimentação, segundo imagens do Drone. Após encontrarmos os engenheiros resgatados, verificamos que eles estavam assustados, mas em segurança. Pedimos que nos acompanhassem em uma rápida exploração da área para garantir que não houvesse mais perigo.

A Ambipom, com sua agilidade, era capaz de chegar em locais de difícil acesso, enquanto eu, com minha experiência como Ranger, me certificava de que a área estava livre de possíveis ameaças. A cada passo, minha parceira examinava o ambiente minuciosamente, usando suas duas caudas como se fossem mãos para investigar cada pedra e cada fresta da rocha.

Ao final da exploração, confirmaríamos se a área estava segura e poderíamos garantir que os engenheiros pudessem retornar às suas atividades com tranquilidade. Essa missão está sendoi desafiadora, mas a Ambipom e eu trabalhamos juntos para garantir a segurança dos engenheiros. Foi uma prova de que a cooperação é essencial para superar desafios, mesmo nos ambientes mais hostis e desafiadores.

 


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Ter 14 Mar - 7:50

Após agradecer e recolher o trio que batalhou com a horda de mariposas, o rapaz e sua macaca acordaram e tranquilizaram a equipe. Depois examinaram a área ao redor e atestaram que estaria tudo tranquilo e seguro.

Os engenheiros aguardaram em silêncio a averiguação do capitão. Depois, caminharam até as pedras, com cuidado. Todos temiam escorregarem e se machucarem, afinal, eram pedras. Mesmo não tendo armadilhas ou outros riscos mais sérios, um escorregão e torção de tornozelos, era sempre possível ao caminhar sobre pedras. Mas andando com cuidado, não houveram problemas. Apenas Ambipom se dava ao luxo de correr e pular ali. Não porque fosse imune à escorregar e se machucar, mas porque era ágil e enérgica demais para isto acontecer.

Ficava mais escuro, frio e ventava um pouco mais forte. Mas ainda sem chuva. Porém, com certeza, esta vinha se aproximando. Os engenheiros começaram à fazer a analise deles dos arredores. iraram vários equipamentos de suas respectivas mochilas e usaram.

Haviam binóculos, lápis e papéis, topógrafos e muito mais. Após uns bons minutos, o sexagenário, Pedro, informou:


- Acho que encontramos o primeiro lugar em que poderemos construir um dos postos de observação.

Os outros dois engenheiros concordavam e todos ficavam felizes. Mas ainda tinha muito mais pela frente...

Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Ter 14 Mar - 13:19

[Off:] Usar Fire Stone e Ice Stone nos Eevees. Flareon é o que tem Sunny Day
Aprender os novos golpes, um no lugar de Toxic e do outro eevee no lugar de Healping Hand


 
- Perfeito!- agradecia os trabalhos deles, enquanto olhava o horário no relógio e em seguida curvava a cabeça ligeiramente para o céu e marcava o local no Ipad. Retirei os dois Eevees das esferas. Estou em uma missão importante junto com minha Ambipom e meus dois Eevees em uma área selvagem, cercada por florestas densas e montanhas íngremes. Estou cuidando dos meus Eevees, garantindo que eles estejam confortáveis e seguros. Ambos estão animados e prontos para evoluir, e eu estou ansioso para ver suas novas habilidades em ação.

Eu começo a sentir uma energia estranha ao meu redor. Meus Eevees começam a se contorcer, enquanto suas formas começam a mudar. Flareon começa a emanar um brilho vermelho intenso, enquanto Glaceon fica envolto em um brilho azul brilhante. Eu não posso deixar de sorrir de emoção, enquanto observo meus Eevees evoluírem em suas formas mais poderosas. Eu os abraço e parabenizo-os por sua incrível evolução.

Com meus Eevees evoluídos, eu sinto um novo senso de confiança. Estamos prontos para enfrentar qualquer desafio que a natureza possa nos apresentar. A Ambipom e eu lideramos a equipe enquanto continuamos nossa jornada em busca de novos pontos de base. - Flareon, garanta que possamos ter um céu aberto - instruir o novo Pokémon a manter o clima com Sunny Day. Nosso objetivo é encontrar uma área elevada que ofereça uma vista panorâmica da área circundante, onde possamos estabelecer um posto avançado para monitorar a vida selvagem e proteger a natureza.

- Vocês têm sugestão de qual seria um novo lugar pra construir estes pontos de observação?- questionei os engenheiros, lançando o meu Drone mais uma vez para aquela visita aérea que tanto seria importante. Faltavam duas ainda.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Qua 15 Mar - 5:48

Após as evoluções das raposas e seu treinador (e subalternos) comemorarem e parabenizarem as mesmas, o jovem capitão pediu para que o flamejante, melhorasse o clima. Este criou uma esfera de fogo com sua boca e cuspiu-a para o céu. Onde ela estourou. Só que não se extinguiu, mas sim, se estabilizou como uma bola de fogo maior e mais quente. Quase como um pequeno Sol há alguns metros da superfície terrestre. Era possível sentir um pouco mais de calor e iluminava mais o local. A explosão criara uma considerável ventania lá no céu, empurrando e espalhando um pouco as nuvens.

Porém, era evidente que essa solução era apenas paliativa e temporária. Pois o Sol não se moveria com eles. Não havia extinguido totalmente as nuvens de chuva, ou mudado o clima. Era algo com um raio bastante considerável, para uma batalha, não para mudar o clima da região. Talvez apenas o lendário Groundon seria capaz de tal feito, já que era sabido que sua contraparte e rival, Kyogre, havia inundado 1 continente de 2 regiões há 2 anos atrás. Graças à sua habilidade de fazer chover. Ou será que havia algo há mais naquele incidente? alvez, amais soubéssemos....

Enfim, o capitão perguntava aos demais se sabiam qual seria o próximo local de construção, para o avanço da missão. Então, responderam alternadamente:


- Ué, capitão... Desculpa, mas o Sr. não recebeu instruções na entrega da missão?

Questionava a moça, verdadeiramente curiosa, com receio de ser indelicada ou ofensiva, mas não continha a pergunta que aguçava sua curiosidade, um tanto quanto inocente.

- Espera querida. Não se precipite!
O capitão está nos testando.
Certo, Senhor?


Pedro sorria para o superior, sua filha se espantava e pedia desculpas acenando a cabeça para baixo, envergonhada. O pai então continuava falando:

Nos pediram para arranjarmos 3 pontos de construção.
Um longe do mato alto.
Um longe dos rios.
Outro em um terreno com terra firme.
Acho que esse ponto é excelente pois reúne as 3 características.
Porém, nos mandaram arranjar 3 pontos, pois a rota é consideravelmente grande e precisamos ter postos em mais de um ponto, para ser fácil para qualquer ranger necessitado no futuro, ter um posto avançado próximo para se dirigir.
Então, consideremos esse como o primeiro dos 3. O que está longe do mato alto.
Que tal?


- Na verdade, o segundo era "não muito próximo dos rios". Então aqui não serve, pois não dá para ver os rios daqui. Provavelmente querem um lugar que não sofra com alagamentos na cheia, mas que tenha fácil acesso e observação dos rios, para monitorá-los. Podemos procurar um ponto longe dos rios agora. Sei que ficam à leste da entrada da rota.
Ou podemos ir no terceiro pedido antes. E procurar outro ponto com solo estável. Talvez longe daqui, no ponto totalmente oposto de onde estamos na rota.
Mas já não sei mais onde estamos, desde que apaguei.
Talvez seu drone possa nos ajudar, Sr. Capitão.


Dizia William, por último. O que Ayzen decidiria?

Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Qui 16 Mar - 16:35

[Off:] Tudo ok


 
Claro que Flareon ficou ali para renovar o clima agradável quando for necessário, na medida em que nos deslocássemos pela rota. No entanto, a menina pareceu não entender a pergunta: eu pedi sugestões, não uma releitura do objetivo da missão. Arqueei a sobrancelha pra ela, possivelmente era ansiosa demais para prestar atenção com detalhes no que eu falava, embora fosse mais simples do que eu poderia supor. Mas ao menos, o mais velho de todos entendeu a pergunta. Eu queria um dado técnico. Ele me deu o dado óbvio, que um leigo como eu poderia pensar.

- Nossos RangerPad tem um mapa de bioma mais detalhado do que os de civis - vide guia – - Não há nada melhor do que ele. Podemos pensar neste como base de apoio e formar um triangulo quase que equilátero entre os pontos de observação. Um para mais perto dos rios, mas não tão perto e outro no solo estável. - dizia isso enquanto pegava o meu, que já estava marcado ali como uma das possibilidades, fazendo uma traçado em rascunho até o outro lado. - Disse “quase equilatero” porque não necessariamente iremos encontrar a área perfeita exatamente neste ponto, mas podemos encontrar perto. - apontei em direção aos rios. - Vamos?- e Ambipom saia na frente.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Sex 17 Mar - 6:31

A moça pareceu gelar a "espinha" quando viu o olhar do Cap. Mas depois, os mais velhos se entenderam e o chefe da missão traçou um triangulo no mapa, e assim, decidiu a rota que tomariam.

Ambipom "guiava" o grupo que seguia em frente. Saíam do mato elefante e caminhavam pelas rochas e atrás destas, o mato era mais rasteiro, a terra mais
fofa... era percebível que outro bioma.

Caminharam por alguns poucos minutos e sentiram umas gotas caindo neles. Olhou para o alto e viu que o Sol artificial tinha ficado para trás, ou até mesmo, se extinguido. Talvez, ambos. O vento era forte e a garoa tava ganhando intensidade com uma velocidade impressionante. O trio de engenheiros rapidamente pegavam de suas respectivas mochilas, capas de chuva e vestiam. Carla perguntava:


- Capitão, o senhor trouxe capa de chuva? Se quiser, tenho uma extra na mochila!

O que Ayzen responderia.

Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Dom 19 Mar - 10:40




 - Muito obrigado, mas eu tenho.- sorri, enquanto tirava a minha própria capa de chuva do RangerTools. Com a chuva fina caindo sobre nós, eu, minha Ambipom e os três engenheiros caminhamos pela rota 109 em busca do local ideal para construir um ponto de observação. Precisamos encontrar um lugar alto o suficiente para termos uma boa visão da área circundante, mas também que seja seguro e acessível para construir.

Enquanto andamos, a minha Ambipom utiliza suas habilidades treinadas para detectar sinais de um terreno adequado. Ela se mantém atenta, olhando ao redor e farejando o ar em busca de pistas que possam nos ajudar. Os engenheiros estão discutindo os recursos necessários para construir o ponto de observação, considerando as opções disponíveis e as possíveis limitações. Eu ouço atentamente suas sugestões e ideias, procurando maneiras de integrá-las em nosso projeto.

Enquanto isso, a chuva começa a ficar mais forte, tornando a busca ainda mais desafiadora. Mesmo assim, continuamos a procurar, analisando cada terreno em potencial com cuidado e precisão. À medida que percorremos a rota, notamos várias áreas que parecem promissoras, mas que precisam ser examinadas de perto antes de tomarmos uma decisão. Ainda assim, estamos confiantes de que encontraremos o lugar perfeito em breve.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Qua 22 Mar - 0:27

A trupe ranger continuava a caminhada debaixo da chuva e ventania. Mas agora, com capas de chuva. E a coragem indômita, permanecia. O grupo de engenheiros havia deixado uma bandeira sinalizadora (com um localizador GPS) na pedreira anterior, marcando o local de primeira base (coisa que o narrador esqueceu-se de mencionar anteriormente, sinto muito).

Agora, continuavam a caminhada, procurando um novo local para a base. Tinha que ser próxima dos rios, mas não tanto que fosse sofrer com a cheia. Talvez, a chuva ajudasse nessa missão. Ou talvez, atrapalhasse...

Enfim, após um bom tanto de minutos de "caminhada molhada", com roupas e cabelos soprados pelo vento, assim como as água que vez ou outra acertava seus olhos, atrapalhando um pouco a visibilidade. Até encontrarem uma floresta, a qual adentraram.

As árvores com seus galhos compridos, folhas largas e copas altas, ajudavam à quase criar um teto natural que protegia-os de cerca de uns 40% da chuva. Ajudando muito à não se molharem ou se atrapalharem.

A caminhada seguia por mais alguns minutos, até que o capitão ouviu um barulho. Parecia ser o único à ouvir o som. E o som parecia de água corrente. Parecia ainda um tanto distante, cerca de uns 15 à 20 minutos de caminhada à leste. Será que daria tudo certo até lá?


Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 4 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos