Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 109] Gift

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Dom Mar 05 2023, 10:35

[OFF:] 01 Sitrus berry para Poochyena e 01 Skin Cleanse pra Zig



- AiAIAIAIAI. O Que deu em você? – gritava sentindo o peso da “mão” de Ambipom em minha orelha. A personalidade da macaca estava estranha, mas foi só quando vi as partes cianóticas no corpo de Zigzagoon que eu entendia o que Ambipom estava querendo mostrar. - Envenenamento! - conclui. - Boa, garota, eu não teria percebido. - dizia sorrindo para ela, enquanto deixava minha mão na orelha. Fiquei curioso, já que Poochyena não detinha de golpes de veneno pelo o que eu estudei, era muito difícil um Poochyena selvagem ter um golpe como Toxic,

Enfim, retirei as berries, deixando só uma sitrus perto do canino, e puxei um frasco, agitei conforme as instruções e borrifei sobre o corpo de Zigzagoon. - Isso deve resolver. Bora, que estamos atrasados no nosso cronograma.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Dom Mar 05 2023, 22:54

O rapaz agradecia sua pokémon e enquanto dava uma poção ranger para o guaxinim, após deixar uma fruta próxima da hiena nocauteada, ouviu passos se aproximando pelo mato alto e vozes.

Não conseguia identificar o que diziam e nem o se reconhecia as vozes, mas Ambipom parecia tranquila e animada como sempre, escalando o ombro do seu treinador.

O guaxinim melhorou, levantou-se e partiu dali à toda velocidade. Nisso, surgiram do mato alto, o trio de engenheiros, que diziam:


- Ufa, finalmente te encontramos, Capitão.
Vocês são rápidos, e esse mato todo não ajuda!


Após Carla, foi seu pai, Pedro, quem falou:

- Acho que estou ficando velho para isso...
Ainda bem que falta pouco para a minha aposentadoria.


- E eu estou fora de forma!
Preciso urgentemente ir para um cargo de escritório.
Mas farei todo o possível para não atrapalhar vocês, Capitão.


Dizia William, por último. Esses dois últimos, estavam bastante suados, já. Apesar de pelo menos, não estarem ofegantes.


Então o grupo saiu dali e voltou à caminhar pelo mato elefante.

O que iriam encontrar agora? Teria algum plano para encontrar o drone?



Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Seg Mar 06 2023, 12:38




 
O Pokémon saia pulando pelo mato e sumia, deixando o Pokémon oportuno para trás, que logo acordaria, comeria sua frutinha e sairia bem. Foi neste instante que os rangers-engenheiros surgiram. - Tivemos um contra tempo aqui que não tem nada a ver com a missão, mas tá resolvido já. Vamos voltar. - dizia, pegando mais uma vez o Rangerpad para ver onde estava a localização do drone para poder resgatá-lo, junto com a “coisa” que o atacou..

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Seg Mar 06 2023, 16:16

Ayzen e os demais, partiam dali, deixando a hiena nocauteada, com uma Sitrus Berry perto dela, para trás.

Caminhavam pelo mato alto, com o Capitão Ayzen à frente, abrindo caminho com o seu facão. A macaquinha ia em seu ombro esquerdo, olhando os arredores, alegremente. Os demais rangers o seguiam.

O tempo continuava fechado, o vento estava relativamente forte e gelado. Mas nada que incomodasse muito. Ao menos, não ao capitão.

Caminharam assim por alguns BONS minutos. Com os 3 engenheiros conversando um pouco. Não era nada de demais. Porém, em um dado momento, a moça disse:


- ...
Ué, não vão falar mais nada?
...
Heim?
...
Gen....


Ela também se calou. Ayzen estava na frente, de costas para o grupo, não havia percebido nada até aquele momento. E pelo visto, nem mesmo Ambipom.

Tudo havia sido muito rápido e ao olhar para trás, já não via mais ninguém! Ambipom olhava para os lados, ainda em cima do ombro do rapaz, curiosa, intrigada (e por que não?), preocupada?

O que o cap. faria agora que seus subordinados haviam sumido de repente?


Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Seg Mar 06 2023, 17:37



 Voltemos para a missão principal. Mais alguns passos foram dados para que a gente pudesse encontrar o Drone, as áreas, marca-las e sair dali o mais rápido possível. Não era pra ser uma missão difícil, mas aparentemente, toda hora ocorria algo que fazia com que nossos objetivos fossem desviados. No momento, o que mais surpreendeu foi o desaparecimento em massa (se assim posso dizer) dos engenheiros. - QUE- me surpreender por eles sumirem sem deixar barulho. Fiquei ali no meio do nada, olhando para O NADA, com cara de tacho. Sem opções, sem pistas nem nada. O que fazer? Eu quem pergunto, já que não tem nenhuma opção do que fazer, a não ser sair procurando aleatoriamente por aí?

- Mas que merda tá acontecendo aqui?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Ter Mar 07 2023, 05:47

Ayzen se irritava e saía à esmo, procurando algum sinal dos demais, mesmo sem saber como focar essa busca. Era mais como se esperasse que alguma pista caísse do céu.

E de fato, teve sorte nisso. Pois caiu! Ou melhor, Ambipom saltou de seu ombro,  sorridente e apontou para onde havia um pó brilhando parcamente no mato elefante. Apenas em alguns matos. Pareciam criar uma trilha e que levava para o mesmo ponto em que ele já estava indo. Ou próximo de lá.

O que seria e como o capitão procederia?


Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Ter Mar 07 2023, 11:34



Nos primeiros segundos eu estranhei. Um arrepio subiu da minha coluna até o alto da minha cabeça. Depois eu fiquei até preocupado. Pensar em como três humanos sumiram instantaneamente, sem deixar rastros ou sons me fez pensar apenas em eventos sobrenaturais. Mesmo assim, meu ceticismo me fez pensar em ação mais natural logo em seguida. Ambipom apontava para o que eu precisava focar. O que não tinha muita dificuldade. Em um ambiente em que tudo era verde, um pó prata se destaca bem.

A princípio, curvei-me curioso para entender o que era. Toquei pra sentir a consistência, ousei cheiras e quase toquei na lingua. Depois disso, a trilha que fazia a curva e ia até o drone me fez pensar que o mesmo ser que derrubou o drone poderia ter rapitado minha equipe. - Pokémon! - Ok, isso só foi concluído porque a última imagem do drone era de algo parecido com um Pokémon. Um Pokémon que eu já estudei, porque a parte do corpo que eu vi era muito familiar.

Segui o caminho.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Qui Mar 09 2023, 02:50

Após suas deduções, o capitão seguia o caminho. Caminhou por alguns minutos, seguindo o rastro de pó que encontrara. O vento continuava soprando e o rapaz ia abrindo caminho com seu facão. Ia escurecendo (por conta das nuvens) e esfriando. Mas por enquanto, nada alarmante.

Até que após tanta caminhada, avistou de longe uma árvore enorme e com 3 casulos grandes e brancos de teia, com formatos humanoides presos aos galhos, de ponta cabeça. E ao redor destes, haviam algumas mariposas deitadas.

O que Ayzen faria agora?


[Rota 109] Gift - Página 3 Img_0235[Rota 109] Gift - Página 3 4e60c0d44c7ac8d6ec71794f3ff2775d276552abr1-320-240v2_hq
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do Ayzen:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Ayzen Qui Mar 09 2023, 12:12

[Off:] Equipar Swamperite em Swampert, Luckegg em Eevee. Acho que não precisa atualizar a box, se não quiser.




Ver aqueles corpos “mumificados” nas arvores me deu um certo arrepio na espinha. Subia até a nuca o fato de serem teias, aparentemente, que envolvia em todos os lados e prendiam os corpos na árvore, o que me fazia engolir várias vezes sobre como eles estavam respirando ali. Será que eu vou ter que voltar pra casa com três corpos ? Vai ser difícil de explicar pro RH desta vez. - Ambipom, me ajude a livrar deles. - dizia correndo pra poder tirar os meus subordinados daquele perigo.

Mas antes mesmo de seguir, foi visto um bando de DUSTOX. Seria os pokémon insetos que deixaram os engenheiros em cárcere. E suas asas são compatíveis com o que eu vi na câmera do drone. Foi nisso que minha mente despertou, pois sabia que já tinha visto aquele imagem em algum momento da vida. Dustox era o Pokémon mariposa venosa, o que poderia ser ele o real causador do veneno do Zigzagoon, e o Poochyena só estar na história por casualidade do destino. Uma quantidade dessas de mariposas seriam o suficiente para poder quebrar geral.

- Swampert, Eevees!- as esferas rodavam no ar, quando senti que o ambiente não seria tão calmo quanto eu imaginei. Eevees e o meu Pokémon central estavam a postos. Se caso elas reagissem, eu iria reagir mega evoluindo e usando Rock Slide, deixando os Eevees fortificarem o poder de Swampert com Healping Hand. Eu e Ambipom iriamos tentar ver se há vida dentro dos casulos.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Sckar Sex Mar 10 2023, 05:09

Assim que aproximou-se, os Dustox acordaram e alçaram voo em direção ao capitão e sua primata. Mas ele não a usou naquele momento. Optou por Swampert e suas raposinhas. Rapidamente equipou um dos Eevees com um Lucky Egg e o inicial aquático de Hoenn com a pedra da mega evolução e ativou-a.

Os insetos chegaram perto bem no momento em que a salamandra bombada recebia energias extras de seus parceiros e atacava os insetos impiedosamente, lançando-lhes uma rajada de rochas super efetivas.

As pedradas derrubavam, nocauteavam e esmagavam o sexteto de insetos. A vitória havia sido rápida e bastante "lucrativa" para as raposas. Era uma experiência valiosa.

Aproximavam-se da árvore, Ambipom havia ido antes, mas chegava quase ao mesmo tempo que o treinador e os demais (pois a luta havia sido muito rápida) e viam que os narizes do "trio mumificado", estavam destampados. Mas estavam todos inconscientes. A primata usava as garras de suas caudas para cortar as teias. Assim libertando à todos. Mas continuavam adormecidos.

Olhando mais atentamente, estavam cobertos de pó esverdeado, que brilhava um pouco, mas na maior parte do tempo, ficava "invisível", já que tinha pouca iluminação.

Também era possível ver mais 2 "casulos de teias", presos nas árvores. E foram fáceis de reconhecer. Um era o drone, todo enrolado... E o outro, parecia um disco... Olhando mais atentamente, parecia algum tipo de TR...


Progressos da rota do Ayzen:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 109] Gift - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 109] Gift - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 109] Gift - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 109] Gift - Página 3 Empty Re: [Rota 109] Gift

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos