Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Whistle] – Lilycove City –

4 participantes

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Off :


[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

A batalha continua de forma bem intensa, mas a balança demostravam tendencia para o lado do Luch e Natalie.
Mey continua com seus avanços e aplicar com muita força seu golpe na sua falsante(35) e em resposta a mesma dispara outra descarga elétrica com força(12) E Roseade começa a fazer sua sincronização com sua treinadora que dançavam no esgoto para então criar uma energia que fortalecia o movimento Weather Ball até o mesmo virá um Inferno Overdrive e assim causa um dano super alto e critico(99) colocando um ponto final na farsante e fazendo ela retorna para um Ditto.
O conforto continua com Mey acertado outro golpe em cheio e em resposta também sofria outra descarga elétrica que desta vez ativavam seu efeito secundário causado paralisia(12 e Paralisada), então Roseade lança seus cipós esverdeados, causado altos danos e recuperado uma parte em sua saúde.(71/ +35)
Assim que ambos os Dittos são derrotados aqueles guardas são apagados de forma imediatar pelo Doctor que já se encontravam atrás de ambos e seu movimentos foi tão rápido que Luch e Natalie apenas notaram sua ação quando ele já tinha terminado de amarra ambos ali no chão.





       


Ditto:
Nocauteado
Ditto:
Nocauteado
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Imposter
Trait 2:
Imposter

lv38 Ditto


0/124
lv38 Ditto


0/124
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Roserade[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Meowth
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Roserade[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Meowth
lv42 Roserade


71/102
lv34 MEO-MEY


59/71
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
TECHNICIAN
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
SILK SCARF
Roserade:
~x~
MEO-MEY:
Paralisia (-50% Speed)

Campo: Batalha ocorrendo dentro do Esgoto da cidade. Sunny Day Ativo(+50% Fire / -50% Water)

Log da Batalha :



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
...bum.

Como imaginado, um avanço certeiro foi mais que suficiente pra dar cabo das gelequinhas - provavelmente precisariam voltar pra geladeira, porque todo mundo sabe que ninguém gosta de geléia derretida, mas aí é um detalhe que não precisamos mencionar. Mesmo que eu tenha acabado de fazê-lo.

— Pelo menos não deu trabalho, dessa vez. — Foi o que respondeu à Valassa, um encolher suave de ombros no processo. Imagina só se a pancada viesse com a mesma violência que os pokémons de Netero? Zulivre, eu hein... — Você acha que vão ter muitos desses por aqui? Considerando que é Gilatina e tal, o bicho era um meio-ditto, sei lá... — Ponderou, franzindo brevemente o cenho na direção dos pokémons nocauteados... E também da velocidade com a qual o tal Doctor deu cabo dos caras, naquela brincadeira esquisita de pular pra lá e pra cá.

— ...pra que é que você encheu a gente se você sai quicando por aí enquanto teleporta? — Resmungou em baixo tom - porque, sim, ainda estava meio estressadinha com o fato de que a princesa tinha tentado meter uma chantagem. E uma bem ruim, pelo que tinha entendendido, mas não vamos entrar em DETALHES... — Eu só espero que não seja o tempo todo no esgoto, isso sim. — Porque... Não queria ter o RECEIO de CAIR em ÁGUA SUJA a qualquer momento, o tempo todo.

DITO ISSO... Já tão presos, né? Então não tem problema passar por cima pra avançar e ver o que é que tem além desses guardinhas de portão.

VAMO LÁ, SIGAMOS!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Até que estávamos indo bem, inclusive Meo-Mey, que não era uma guerreira amazona destruidora de mundos, mas as coisas ficariam um pouco estranha logo depois. Com o Z-Move poderoso de Roserade, o duplo golpe de Mey e a finalização do Gramíneo, derrubamos as duas gelatinas igual água, deixando os treinadores vulneráveis para... para...  que foi isso afinal?! O tal Doctor passou por nós como um foguete, com uma velocidade altíssima e conseguiu neutralizar os dois guardas que estavam sem seus Pokémon. A velocidade do homem (ou sabe-se lá o que fosse) era impressionante! Imediatamente eu pensei no porquê dele precisar tanto de nós se podia fazer isso. Porém, não verbalizei, foi Naty que levantou a questão, muito bem pontuada. Contudo, isso me deu tempo de pensar nos motivos dele... A única coisa que fizemos foi lidar com os Pokémon, então... Sussurrei novamente para Natalie — Acho que... Por algum motivo ele não consegue fazer nada com Pokémon, por isso pediu nossa ajuda. Com humanos, contudo, a história é outra... Enfim. Acho que vamos acabar aprendendo mais sobre tudo isso enquanto a gente avança...  — Terminei de falar e me calei, mantendo-me assim. Naty reclamou de estarmos em um esgoto e eu concordava com ela, apenas com a sacudida de cabeça. Esperava que a gente fosse para um espaço melhor, mas a esperança estava em estado gravíssimo... Fazer o quê? Paciência...


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 47 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 32 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Após a dupla ver o que o Doctor era capaz de fazer veio então um forte questionamento sobre o porque dele precisa da ajuda de Natalie e do Luch? Não podia ele mesmo resolver tudo já que demostra ter grandes capacidades?
Luch acaba falando de algo que poderia justificar, mas será mesmo? Não poderia ser que a dupla esteja sendo atraídos para o covil?
Sem dar muita importância para a nossa dupla Doctor apenas chama para entra pela entrada que demostravam está com uma iluminação ok e para alegria da Natalie o cheiro do esgoto era mais fraco ali. A passagem da entrada demostrava sem um grande corredor que não dava voltas e né tinha outros caminhos e seria algo bem tranquilo para o grupo, então Doctor parado ali na frente deles olha para cima e então assobia de forma suave e de sua sobra surgem um Gengar que vai até o teto e retira a tapa da tubulação de ar que demostravam ter uma altura e uma largura boa para uma pessoa caminha por vez.

- Nós vamos continua pela passagem de ar e assim evitar outros confortos e não perdemos tempo com isso.

Então Doctor parecia olha para Natalie e só então falar.

- Natalie recomendo você entra por última na tubulação e eu irei à frente mostrado o caminho e deixe seus pokémon nas pokeballs e não faça muito barulho.

Doctor então usado a força do Gengar entra dentro da Tubulação e aguardavam.




Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Oh.

A teoria de Luch, em realidade, ofereceu uma visão que expandiu bastante os seus horizontes; Mas, querendo ou não, ela também fez com que o olhar sobre a imagem de Doctor acabasse sendo adornada por uma desconfiança ainda maior do que a que já vinha trazendo desde o início da situação. Quer dizer, tudo bem que a diferença de força entre uma pessoa e um pokémon sejam estritamente delineadas, independente do fato de que seja ou não uma, uh, super pessoa, eu acho. Mas... Mesmo assim, entende?

...e não vou dizer que a situação ficou muito melhor quando ele fez questão que ficasse por último no caminho. Muito menos se levar em consideração que o bendito simplesmente mandou, sem mais nem menos, que guardasse seus pokémons. Eu não vou mentir pra você, mas essa "ordem/pedido" não desceu pela sua garganta.

Mas não pense que ela discutiu, não. Não deu uma única palavra ao homem e apenas deixou que ele pensasse que não se importava com a situação - mas a verdade pura e simples era que podia até estar indo metida na boca do lobo, mas se fosse para fazê-lo, seria tão do seu jeito quanto possível. Até chegou a retornar Roserade antes, mas... guardar Bombril?

Como eu dizia, não discutiu em momento nenhum.
Também não obedeceu, é o que quero dizer.
Você acha mesmo que ia entrar num tubo desses, sem nem saber onde estava, à completa mercê de alguém que sequer conhecia, sem nenhuma possibilidade de se defender?

Até parece.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Depois do que eu disse parece que Naty ficou reflexiva… Estaria pensando nas possibilidades e consequências disso? Além disso, o próprio Doctor estava com um ar misterioso… Provavelmente haviam mais informações que ele não nos disponibilizou e isso não ajudava em nada com a minha ansiedade. Contudo, não havia o que ser feito além de seguir em frente. O que esse cara fez com os guardas era algo que me fazia pensar em como lidar com ele se chegássemos em uma mesma situação. Não que realmente fôssemos chegar nessa situação. Então, quando minha mente começou a conspirar demais e chegar numa zona nebulosa, fui acordado pelas palavras do homem misterioso, que nos pedia para entrar em uma passagem estreita, recolhendo nossos Pokémon e solicitando que Natalie fosse por último… Alerta vermelho, eu acho… Mas vamos lá, né? — Volte, Mey! Está tudo bem… E você Naty… Tome cuidado aí no final. Vamos ver o que nos espera à frente… Só quero acabar com esses Renegades logo para podermos voltar a nossa programação normal… Enfim, vou na frente — Disse para a garota, trazendo de volta a Meowth, fechando o casaco de aviação para impedir que prendesse em algum lugar e, por fim, entrando na passagem com todo o cuidado necessário. Ao menos o cheiro havia melhorado bastante e não vomitaria a qualquer momento pelo estômago embrulhado. O cheirinho ruim não era tão terrível e nos manteria atentos.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 48 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 33 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

O mistério em voltar do Doctor era algo que já começavam a atrapalhar e causar grandes desconfianças e sua ordem para que a dupla guarda-se seus pokémon nas ball acabou não sendo algo das melhores, por assim dizer.
Natalie demostravam não querer discutir, mas também não obedecia, porém, vendo seu amigo obedecendo e entrando dentro da tubulação de ar e vendo que não tinha muitas opções e poderia ter que acata a ordem daquele ser misterioso que poderia ser mais delicado.(não é mesmo galera que está acompanhado?)
Porém, a mesma decidi não retorna sua máquina de lavar e tenta fazer ela entra na tubulação, mas o Balthazar não conseguia né entrar ali.

- Se você não quiser continua basta da meia voltar que um dos meus pokémon vai ter levar para o centro pokémon em segurança e vou entende muito bem que isso é demais para você e que os renegades são muito mais poderosos e complicados para você lida. - Falavam Doctor lá de dentro da tubulação.

Então Doctor começa a seguir o caminho e falar enquanto se arrastavam.

- Não podemos força alguém que não tem vontade a continuar e pode ficar tranquilo que vou manter as minhas palavras e não podemos perder tempo, pois algo ruim parece está próximo de acontecer e precisamos impedir de algo catastrófico venha acontecer na cidade e que muitos inocentes venha sofre com isso.

O que Luch e Natalie irão decidir?
Natalie irá obedecer Doctor e retorna sua máquina de lavar ? Luch irá continuar e deixa sua amiga para trás ou irá voltar com sua amiga?



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Tenho que ser sincera aqui: Assim que as laterais de Balthazar bateram na tubulação e simplesmente NÃO QUISERAM passar, considerou seriamente a possibilidade de largar a carcaça da máquina ali mesmo. E talvez até tenha levado tempo demais dividida entre olhar para o elétrico e para o cano pois, bem, não vou te dizer que foi de um jeito muito bonito que o eletrodoméstico a encarou, as faíscas elétricas agitando-se ao seu redor em um óbvio "nem fudendo, tá?".

— Qual é! — Reclamou com o aquático, mas não tinha muito a ser feito. As mãos se apoiaram nos quadris por um instante, encarando aquela coisinha apertada desgraçada - sim, tinha consciência de que se fosse necessário, Balthazar não reclamaria de deixar o aparelho para trás. ENTRETANTO, também era fato de que não tinham a mínima ideia do que encontrariam mais pra frente e o projeto de armadura fornecia um poderio extremamente relevante para o fantasminha, algo que não poderia arriscar perder simplesmente por não querer avançar às cegas em uma tubulação nada suspeita.

...Suspirou.

— Então você vai ter que entrar. — Puxou a esfera do elétrico que, digamos, também não ficou muito contente com a alternativa. — Olha, você sabe que não tem o que fazer. — Ele encarou, encarou... Mas, tal como a treinadora, também tinha a experiência. Os ombros inexistentes se encolheram, e a ruiva apoiou os dedos em sua tampa para oferecer-lhe um carinho gentil, relaxado. — Relaxa, a gente já entrou em coisa bem pior. — Deu uma piscadela ao companheiro, cutucando-o com a esfera antes de finalmente retorná-lo.

Mas, como dito anteriormente, não ia entrar no escuro e ir pra sabe-se lá onde sem o mínimo de possibilidade de se defender.

Foi por isso que, no lugar de Bombril, libertou Cherrim. Se o grande problema de Balthazar era o tamanho lateral, uma florzinha fechada certamente não passaria pelo mesmo: E foi com grande alívio, devo admitir, que observou o jeito como a gramínea saltitou pra dentro do tubo assim que foi posta em sua boca e saiu em passinhos rápidos com suas perninhas pequetuxas.

Podia não ser a melhor opção de "linha de frente" para caso precisassem, mas pelo menos era alguma opção.

— ...poderosos, sim. — Resmungou para si mesma, revirando os olhos em relação às palavras do homemzinho estranho. — Um bando de adolescentes irritadiços, pode apostar que são. — As mãos se apoiaram na tubulação para que, enfim, as usasse de apoio para ir pra dentro de uma vez por todas. Antes que acabasse ficando mais pra trás do que o planejado, é o que quero dizer. — ...já lidei com coisa pior. — Murmurou, balançando a cabeça...

E vamo lá.
É o jeito, né?

...mas pelo menos tinha Cherrim!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Assim que o Doctor explicou os próximos passos, fui o primeiro a seguir pelo encanamento. Contudo, Naty havia ficado parada lá tentando passar o Rotom pelo cano estreito. Bem, tenho certeza que os dois são muito próximos, mas isso não daria tão certo. Eu acho.... Engatinhando, fiquei observando, de ponta-cabeça, o que a ruiva iria aprontar... O próprio Doctor falou alguma coisa para ela do qual não ouvi totalmente, mas o resultado foi que Balthazar foi retornado e substituído por Cherrim, um Pokémon menor e que provavelmente caberia com mais facilidade naquela estreita passagem.

Admito que não tinha muita animação em andar em espaços confinados, mas no momento tínhamos uma missão maior e mais importante do que minhas fobias, então tentava manter a calma. Porém, a escuridão era realmente um impasse — Rotom... Hora de ligar a lanterna! — Disse para o Rotom Phone, que saiu do meu bolso flutuando e ficou a frente de mim, com a luz ligada e apontada para o chão da tubulação — É, melhor apontar para o chão, assim chamamos menos atenção... — Concordei, olhando por baixo do meu próprio corpo, novamente de ponta-cabeça, para ver como Naty e o Cherrim estavam — Tudo certo aí atrás, vou continuar em frente. Se ouvir algo por aí me avisa!


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 49 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 34 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Natalie notado que não conseguiria avança com sua máquina de lavar retorna seu grande companheiro mesmo ele não querendo e logo traz para foram sua Cherrim que demostra muita animação em explora aquela tubulação e já Luch enfrentado seus medos utilizar de uma função do seu rotomphone para ilumina o chão da tubulação.
A dupla vai caminhado por dentro da tubulação e em certos momentos era possível escuta algumas conversas, mas não dava para saber o que se tratavam, alguns gritos de desespero, sons estranhos e chiados de rádio.
O trio ia se arrastado por dentro e parecia ter se passado trinta minutos até chegarem em um espaço mais amplo que possuía acesso a três locais.

- Nesse ponto em diante não irei com vocês e agora vocês dois vão seguir pelo caminho da esquerda e boa sorte e cuidado.

Falavam Doctor enquanto deixavam o espaço para a nossa dupla continua o caminho mesmo com a pulga atrás da orelha.
Após se arrasta por mais vinte minutos Luch e Natalie acaba saído bem no meio de um comodo onde possuía seis celas(três de cada lado) e parecia está todas vazias, mas logo a dupla escutar choro vindo lá do fundo da cela do lado direito bem próximo da porta de saída daquele local.
Todas as celas eram iguais com aquelas camas brancas de preço mais barato, uma iluminaria no centro do teto trazendo uma iluminação bem baixa e um pínico em algum cantinho daquela cena e as paredes era bem grossas com uma coloração branca com marro e fortes barras de ferro impedia qualquer acesso tanto de quem estava de foram e de quem estava dentro e a única forma de acesso era pela porta de ferro que demostrava está todas trancadas.
Na cela de onde estava vindo o choro a iluminação estava queimada fazendo que apenas aquela cela fica-se em total escuridão e isso também dificultavam para saber quem estavam ali.
O que a dupla fará?



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos