Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qui 08 Jun 2023, 13:25

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


-Você e essas estratégias estão mesmo chatas, ou eu que sou horrível nisso, parece até um last Boss..... - dizia com um tom de brincadeira misturado com verdade enquanto sorria.

Droga, não resta mais nada para fazer, Focus energy só surte efeito uma vez e se eu tivesse usado um move de dano ele teria usado outro ou rebatido meu ataque. Será que isso está praticamente perdido?


- Droga, use duplo Focus Energy
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Qui 08 Jun 2023, 14:37

Dessa vez é treino de speed pras duas, mas Nanna tá com power item de +1 atk e Brittany com +1 def

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Começava a sentir bastante sono, o que era bem óbvio já que eu não tinha dormido na noite anterior. Estava agitado, tendo voado pela primeira vez com a Peach... Ou pela primeira vez em geral. Os exercícios físicos junto das meninas também não colaboraram pra eu poupar energias e então ia me sentindo cada vez mais cansado. Mas sentia que ainda dava pra seguir até o fim do dia e tirar um merecido descanso a noite. Ou vai ver é apenas meu otimismo um tanto exagerado falando... Veremos.

Então depois de todo mundo almoçar e eu comer a os biscoitos e comida de acampamento que eu tinha na mochila (barras de cereal e afins, apenas pra manter a energia e não passar mal), decidi que pra me manter acordado iria iniciar um novo treino com as garotas... E, talvez, começar a procurar por mais um parceiro pro time. Afinal, o ideal é ter seis Pokémon. Talvez eu devesse tentar achar alguma criaturinha por aí que fosse interessante, tanto estrategicamente quanto também ter um bom coração, alguém que será capaz de me acompanhar nessa jornada que certamente será árdua e... Com decisões questionáveis. Se quero realmente erradicar aqueles desgraçados, talvez eu precise fazer coisas que eu não me orgulhe tanto.

Mas agora deixava de lado todo esse pensamento. — Nanna, Brittany, vamos treinar mais. Já descansaram? Espero que sim. — E já iria pensando em alguma coisa pro treinamento. Logo iria me levantar e sair da sombra e água fresca, apenas deixando essa vida boa reservada para Peach, que já havia progredido bastante em pouco tempo e era quem eu estava utilizando com mais afinco recentemente, então apesar de ela não querer, merecia um bom descanso durante esses dias finais que passarei em Sinnoh antes de voltar pra atividade de ranger em Tohjo. E nosso treinamento seria bem simples, até porque já estava começando a ficar cansado e não estava mais com muita energia pra fazer treinamentos tão diversificados e menos ainda de acompanhá-las. Dessa vez iria fazer coisas mais simples em que eu pudesse apenas acompanhar observando.

Iria instruir a Staryu a fazer um treinamento de velocidade novamente, onde ela teria um circuito pequeno, mas que deveria ser concluido no melhor tempo possível, apenas uma corrida circular como nas olimpiadas, mas num campo bem menor. Eu iria usar o Rotom Phone pra cronometrar o tempo. Enquanto isso, Nanna deveria simplesmente acompanhá-la! Correndo ao lado, provavelmente uma vai tentar passar a outra pra chegar primeiro, o que faria com que elas se aprimorassem ainda mais. Apesar da falta de energia, tentaria dar algum ânimo verbal pra elas, encorajando-as a seguir cada vez mais rápido.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qui 08 Jun 2023, 19:12

Uma corrida emocionante..ou deveria ser..

Progresso:


Sota Sato e Akemi

- So..Sota!!! Agora é sua chance!! - Todos que pudessem ver aquela batalha com certeza se localizariam eufóricos bem como animados, segurar a respiração seria a coisa mais dificíl de fazer e ainda a menina continuava torcendo firmemente pelo amigo ao ver tanto Kingdra ainda de pé após receber tantos golpes quanto finalmente parando de se concentrar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 150px-VSPsychic - Você diz da batalha contra Avalugg de Hisui? É..foi algo bem horroroso de se ver.. -

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
---
Trait:
Filter

lv25 Mr. Mime


55/55
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Mrmime
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Kingdra
lv38 Kingdra


33/105
Trait:
Sniper
Hold Item:
Dragon Fang
Pokémon:
+2 Crit

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre


 
 
 
 
 
 
 
 



Keishin Bridge

Apesar do corpo dar sinais de exaustão, aquele Ranger não iria ceder tão fácil visto que decidia fazer alguns exercícios após todos pokemons terminarem suas refeições, incluindo ele próprio, é claro; Sobre a movimentação se localizava exatamente como estava alguns minutos atrás, carros indo bem como voltando, pessoas andando perto da estrada, alguns em grupos, outros sozinhos, todavia, desta vez não existia nenhum casal próximo ou indivíduos interessados no piquenique de Keishin e seus parceiros.

Staryu e Combuskenn continuavam numa briga interna entre si, afinal, quando uma sentava alguns metros ao lado de Bridge, a outra se aproximava alguns centímetros até num ponto onde ficam todo trio grudado um ao lado do outro; Peach, era a única que nem se importava, ficava ali deitada de barriga para cima enquanto se alimentava. Bom, depois de alguns minutos, tal grupo se situava completamente abastecido e pronto para seja lá o que for que seu tutor estiver tramando.

E adiivinha? Era uma corrida!! Brittany piscava algo para K "Fique de olho em mim" ou "Me olhe atentamente" ou "Preste atenção em mim", independente do entendimento daquele código morse efetuado pela aquática, a mensagem seria praticamente a mesma ou pelo menos muito similares; Nanna, por sua vez, tentava imitar o que a estrela-do-mar estava fazendo, porém, mais parecia estar com um cisco no olho.

Então, era dada a largada, Combusken saia na frente enquanto Staryu ficava parada por alguns segundos, era como se estivesse dando alguma vantagem para sua inimiga e depois de alguns segundos, ela começava a rolar que nem pneu, afinal, ninguém disse qual maneira de correr seria permitida; Resultado? Em instantes, Brittanny passava por Nanna, ia até um certo limite da savana, retornava para Keishin e fazia isso mais umas 2 vezes até Combusken completar sua primeira volta.

Staryu falava da sua maneira com a galinha cujo reagia dando uma encarada muito sombria do tipo "Você vai ver" para ela.

1/3 Posts concluídos





_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb 10 Jun 2023, 11:13

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Certo, dessa vez vai dar certo. Se eu conseguir acertar um ataque crítico esse mímico miserável já era, vai sorte não sacaneia comigo pelo menos dessa  vez. Balanço a cabeça em concordância com a fala de Akemi, porém, algo me deixa surpreso e é a fala desse cara misterioso. Será que ouviu nossa conversa em algum canto? 


- Como você sabe disso? Por acaso ouviu minha conversa com a Akemi mais cedo? - eu franzia a testa tentando entender a fala dele. - Garota de qualquer forma use duplo Facade, vamos acabar logo com isso.


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sáb 10 Jun 2023, 12:52

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

O sono enquanto eu encarava as duas correndo, já que eu não estava participando, começava a apertar mais, ao ponto que eu já tinha dificuldades em registrar o tempo que elas faziam, mas era notório com a Staryu era mais rápida que Nanna, mas isso não era um problema. Ambas seriam extremamente rápidas com o passar do tempo e treinamento adequado. Mas eu também planejava deixar Brittany bem defensiva também, por isso o potencial de velocidade de Nanna seria ainda maior, principalmente quando se tornar uma Blaziken. Já estava planejando bastante coisa pro futuro e imaginava as duas em suas formas finais, o que me fazia abrir um pequeno sorriso.

Depois das primeiras voltas, Nanna parecia frustrada e eu lhe dou uma carícia em sua cabeça. — Não se preocupe, logo você vai ser tão rápida ou até mais que ela, tá? Continue dando seu melhor.

Então iria dar continuidade ao treinamento. Iria voltar a participar ativamente do treino, pois já estava ficando com tanto sono que se eu parasse por um instante de me mover e manter a mente ativa, acabaria dormindo. Nesse caso, agora iria fazer um treinamento especial com Nanna, assim como havia feito com Brittany antes. — B, de volta aos fundamentos do Rapid Spin. Agora, em vez de girar no lugar, quero que você faça o mesmo percurso que antes, mas girando. Se possível, se mantenha no ar, pode usar seus Water Gun pra propulsionar no chão. Faz mais duas voltas, ok?

E, voltando a olhar para a galinha, sorriria pra ela. — Agora eu quero aprimorar seus reflexos. Eu não vou te machucar, mas vou com a maior velocidade que eu puder, e quero que apare meus golpes. Os mesmos fundamentos do Detect. Então não tenha medo, use suas mãos pra mover meus golpes pro lado ou desvie, faça como achar melhor pro momento.

Assim iria começar uma "luta" contra a Nanna, com chutes, socos, um pouco do que eu sabia de kickboxing, mantendo uma postura de combate e logo a galinha também acabava me espelhando, erguendo os braços, mas ela também erguia uma das pernas, lembrando muito uma guarda alta de muay thai. Então ela desviava meus golpes empurrando os socos pro lado, saindo da linha do soco e até mesmo erguendo o joelho pra bloquear alguns chutes, ao passo que também contra atacava, mas não chegava a encaixar os golpes. Por diversas vezes eu "tomei" vários golpes no abdomen e rosto, enquanto ela parava no ultimo instante pra não me acertar de verdade. Ela estava em total controle de seu próprio corpo com o fluxo da luta, o que me deixava bastante satisfeito.

Já a Staryu seguia rodopiando e varrendo os campos verdes do local, aprimorando sua velocidade de corrida.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb 10 Jun 2023, 13:32

Round..atrás..de..round..

Progresso:


Sota Sato e Akemi

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 150px-VSPsychic - O que eu não sei?! Mr. Mime use Reflect e depois Dazzling Gleam! -

Como um bom psíquico, a série de truques parecia infinita, afinal, tal mimico começava mexer suas mãos na frente como se estivesse colocando cordas enquanto ia para trás e conforme Kingdra ia avançando, Sota podia perceber que algo a parava, deixava mais lenta e ao acertar seu oponente, o dano parecia não ser tão grande; Por outro lado, os raios de Mr. Mime seguiam ferindo aquele aquático que dessa vez caia no chão deitado de barriga para cima, porém, no outro lado encontrava aquele palhaço ajoelhado no chão, extremamente ferido.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 150px-VSPsychic - Use duplo Dazzling Gleam! -


Log:

Pokémon:
Reflect (? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Filter

lv25 Mr. Mime


01/55
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Mrmime
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Kingdra
lv38 Kingdra


17/105
Trait:
Sniper
Hold Item:
Dragon Fang
Pokémon:
+2 Crit

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre


 
 
 
 
 
 
 
 




Keishin Bridge


Por aqui, as coisas começam a aquecer, Brittanny abaixa seus "braçinhos" triste ao ouvir a frase de "ser melhor que ela", afinal, seu treinador havia escolhido para quem torcer e aquilo deixava a menina bastante desanimada, porém, graças a Combusken dando um sorriso debochado após Keishin vira as costas, Staryu acaba decidindo usar isso como motivação para roubar o tutor de Nanna, agora, esta estrela estava mais determinada que nunca em mostrar seu valor para ele.

A Galinha, por sua vez, ia mega feliz em treinar com seu príncipe encantando, seus movimentos em sincronia faziam parecer que estavam dançando para os olhos alheio, apesar que no estado atual de Bridge iria apenas pensar que estava fazendo um treinamento comum de luta; Contudo, a verdade era que Nanna estava desviando os braços do tutor propositalmente para parecer, movimentações de valsa enquanto Brittany se esforçava para completar os circuitos.

E ao ver esta cena, por muito pouco, Staryu não lança um Water Gun para apagar o fogo da rival. Agora, a aquática decide invadir o espaço da coleguinha, ficando entre os dois bem como abrindo os braços pedindo por um abraço, algo que Combusken também resiste na vontade de meter uma rasteira nela.

2/3 Posts concluídos






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb 10 Jun 2023, 19:05

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



- Afinal de contas o que você é? - é difícil tentar entender esse cara, isso é, se for possível. - Percebeu que eu achei a fraqueza do Mime finalmente e usou Reflect, só que já não adianta, Garota use Facade duplo

Mesmo com o Dazzling Geam esse mímico não vai aguentar muita coisa mais, ele se encontra de joelhos e visivelmente ferido, falta pouco para isso finalmente acabar. Bagon ao meu lado pula enquanto grita para Kingdra, para a minha surpresa Duraludon também parece iniciar sua torcida junto de Dratini. Eu solto uma risada e um sorriso largo enquanto olho para a dragoa de água, ela me olha e assente com a cabeça, não quer decepcionar sua torcida e está confiante assim como eu que isso vai acabar na próxima sem falta.



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Dom 11 Jun 2023, 15:32

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Em outra situação, eu já teria percebido que a rivalidade das duas estava começando a passar um pouco do amigável e esse seria o momento onde eu teria uma conversa com elas. Não exatamente pra entender o que tá acontecendo, mas pra dar um direcionamento para ambas e assegurá-las de que não precisam competir tanto assim entre si, que ambas são importantes pra mim e terão seus papéis nas batalhas vindouras e nos nossos trabalhos como Ranger. Mas o excesso de sono já estava realmente atrapalhando meu julgamento um pouco.

Ainda nessa jornada de fortalecimento, enquanto olho no Rotom Phone pra ter uma noção do tempo de Brittany no percurso com o Rapid Spin, recebo uma notificação.




Aquilo me fazia abrir um pequeno sorriso. Durante o descanso de Nanna e Brittany, começava a olhar as regras e localização do evento. Acabava percebendo que seria mais uma batalha em que seria testada a minha perícia como treinador do que o estado de poder atual das companheiras, o que por um lado era bom e, por outro, não tanto, já que não poderia treiná-las diretamente. No entanto, sabia que aquilo também seria experiência pra elas, pra saberem como eu penso e quais estratégias são mais comuns vindo da minha pessoa, já talvez até mesmo facilitando alguma antecipação de movimento e fazendo o que eu iria querer que fizessem sem mesmo ouvir um comando. Com essa experiência extra, eu tinha certeza que estava recebendo uma ótima oportunidade.

No entanto, apesar de tudo, as coisas ainda estão longe. É um evento que foi anunciado com bastante antecedencia, mas já estarei anotando em minha agenda. Agora minhas tarefas se resumem a continuar treinando... E aguardar por Leina. E assim eu iniciaria o próximo passo do treino, começando a sentir cada vez mais sono. Brittany se colocou em meio a mim e Nanna, pedindo por um abraço novamente e assim lhe dei, mas também puxei a ígnea pra perto, abraçando ambas. — Obrigado por confiarem em mim. Prometo que tudo vai valer a pena e vamos ajudar muitas pessoas.

Por fim, agora que já estavam descansadas, decidi que a próxima parte do treino seria algo mais dinâmico. — Ok, treino em dupla, meninas. Vocês vão jogar uma contra a outra. — Se eu soubesse o quanto estava provocando uma situação embaraçosa... — Brittany, quero você lá na ponta, onde você terminou seu circuito. Você vai tentar atingir Nanna com jatos de água. LEVES, por favor, não se esqueça que ela é um Pokémon de fogo. E, Nanna, você vai correr na direção dela e desviar disso enquanto avança. Quando chegar até ela, o treino acabou e você volta pra cá. Depois, B, você vai fazer o mesmo, mas Nanna vai tentar te acertar com seu Rock Slide. Você pode desviar como quiser e NÃO tá permitido usar sua luz pra atrapalhar. Quero que use apenas sua velocidade e reação.

Esperava elas se posicionarem e iria dar início com um gesto de erguer a mão para se prepararem e abaixar de uma vez pra começarem.



_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Dom 11 Jun 2023, 22:40

Emoções nas alturas..

Progresso:


Sota Sato e Akemi


A Batalhava iniciava, Mr. Mime lançava seu golpe enquanto Kingdra tanto passava sobre aquele raio luminoso quanto saia já acertando seu inimigo; Ambos caiam no chão pelo impacto, era tudo questão de sorte e depois de alguns minutos..o aquático se levantava! - Boaa, parabéns Sota!!! - Akemi, Stark, Blaze, Selene e Ryujin avançavam contra o vencedor, todas da sua maneira de parabenizar por ganhar aquele combate.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 150px-VSPsychic - Parabéns! Você pode passar pela caverna..ou voltar pela floresta que seu amigo está te esperando..e não se preocupe, esta tudo normalizado..até breve! -


O Sol bem como as nuvens começavam se movimentar extremamente rápido, era como se o tempo estivesse tentando se reajustar. Se fosse ver no Rothom Phone, se situava ser perto das 2 horas da tarde, a mesma de Keishin cujo esperava no outro lado desta floresta. O Misterioso sorria, estalava seus dedos e duas Potions surgia ao lado daquele garoto. Para finalizar, se olhar na direção onde provavelmente tal ranger estaria, todos ali presente conseguiam ver umas rajadas de fogo e água subindo nas alturas do céu. Ah e não tem nenhum sinal de vultos ou névoa.

Log:

Keishin Bridge

O Ranger cometia um dos maiores erros que um treinador podia fazer, afinal, seu sono fazia não ver algumas coisas óbvias acontecendo ao redor dele e enquanto lia aquele convite de uma incrível competição, Britanny começava o treinamento lançando seus jatos de água (Watergun), Nanna, no que lhe concerne, desviava dos dois primeiros com o Detect, contudo, o terceiro acertava em cheio (9 de dano!); Os olhos de Combusken ficavam vermelhos de raiva, era como se Staryu tivesse feito de propósito.

Ao chegar perto da estrela, a galinha pulava para dar uma voadora na mesma (Double Kick), mas a estrela tanto pulava para o lado quanto lançava um raio de confusão no inimigo consequentemente fazendo aquele pokemon de fogo cair no chão e rolar de mal jeito (8 de dano!). E nessa hora, Britanny aproveitava para usar Rapid Spin objetivando se afastar o mais longe possível dali. Combusken grunhia de raiva e os céus se abrem, o sol ficava mais destacado do que antes. (Sunny Day)

Quando reparava no que estava preste acontecer, Staryu fortalecia sua defesa (Harden) e então Nanna mandava uma enorme onde de calor (OverHeat) na qual atingia em cheio (43 de dano!) bem como fazia cai desmaida. Com isso, a galícea se aproximava com as piores intenções, Peach até se levantava ao ver localizar indo longe de mais. Porém, nada acontecia, Combusken lembrava de como foi abandonada, do seu medo de não criar laços e principalmente sobre não ficar com ela para sempre; Como ela estaria diferindo deles? A Menina se agachava, pegava no colo e trazia até Keishin com lágrimas nos olhos enquanto grunhia algo para a aquática.

Ela sempre foi bastante ansiosa, tentava fazer o melhor para ganhar afeição do seu tutor, mas novamente exagerou na dose; O Ranger conseguia notar no olhar da parceira que situava extremamente arrependida das ações. Flygon apenas levitava ao redor, extremamente preocupado com a dupla. Staryu, estava fraca, entretanto, ainda consciente e mandava uma mensagem para Nanna "Eu te perdoo..irmã.." que até Bridge conseguia entender..elas não eram somente rivas ou amigas, não..agora..seus laços ficaram ainda mais fortes, pois, algo que Combusken falou fez Britanny a compreender melhor.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter 13 Jun 2023, 10:26

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



- Conseguimos garota!!!- eu corro até Kingdra e abafações enquanto o restante do pessoal me segue, formando o círculo ao redor da dragoa. O clima se altera como se alguém retrocedesse os pontreiros do relógio, apenas aceno com a cabeça ao ver o misterioso se despedir e pego as duas Potion no chão. Com isto eu uso três Potion em vibrava e duas Super Potion em Kingdra.

Quando termino o processo uma luz forte bate em meus olhos me forçando a virar o rosto, quando finalmente cessa eu me deparo com o milagre da evolução, solto um largo sorriso. Shinx agora se tornou um Luxio, quem diria que estava tão perto de evoluir? Eu corro até ele e o abraço, parabenizando o mesmo pela conquista. Os egg recém chocados se amontoam em volta dele também, Kingdra parece conversar com o elétrico e ele apenas assente com ambos sorrindo no final dela conversa. Saco a pokedex afim de obter seus dados e a guardo em seguida. Akemi acaricia Stark e me faz pensar que ela parece mais treinadora dele do que eu mesmo, ela é a mãe do grupo e quando me dou conta disso eu agradeço por termos alguém assim tão perto, mas só em pensamento, claro haha.

- Certo, vamos encontrar Keishin, ele nos deve uma batalha, a julgar por toda aquela bagunça adiante ele está treinando. - então caminho na direção de Kristina afim de acertar as contas.



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 12 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos