Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Ter Jun 13 2023, 11:02

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Então, mesmo extremamente cansado, eu finalmente percebia o que estava acontecendo em minha frente a algum tempo já. As coisas finalmente estavam se conectando e os pontos sendo ligados, conforme um pouco de clareza me batia no rosto com uma cena tão expressiva quanto essa. Dessa vez, por mais que eu pudesse ser um pouco desligado em relação ao que os outros estão sentindo, não tinha como não notar. Conforme Nanna vinha trazendo a estrela em seus braços, eu me sentava ao chão, bastante cansado e agora um pouco arrependido de ter feito esse treinamento, sem perceber que estava aflorando demais a rivalidade entre as duas.

Peach, por outro lado, observava tudo com curiosidade e um pouco de preocupação. Ela é mais descontraída e desencanada, mas em uma situação como essa acaba também demonstrando um pouco do que sente pelas companheiras de equipe. Sendo mais independente, a Flygon não se abala facilmente ou fica muito ansiosa, é quase como uma máquina de batalhar, mas que ainda preserva seus sentimentos. Sendo assim, também não deixa de se preocupar com a nova companheira. Quando a Combusken finalmente se aproxima, retiro uma Super Potion e uma Potion da mochila, aplicando a primeira na estrela e a segunda na galinha.

Esperava as duas estarem despertas e recuperadas, e iria começar a falar. — Bom... Eu primeiro quero pedir desculpas pra vocês por não ter percebido antes. Mas eu também quero dizer que vocês estão exagerando e... Talvez entendendo um pouco errado o tipo de relação que temos. Lembrem-se que eu sempre vou fazer de tudo por vocês, mas ainda sou um Ranger. Meu trabalho é ajudar as pessoas. Só estamos ficando mais fortes por conta disso. Isso não quer dizer que vou deixar vocês em segundo plano. Nenhuma de vocês. E haverão mais aliados daqui pra frente... Esperem a chegada de pelo menos mais três companheiros. Sem contar alguns amigos e amigas humanos que também teremos... — Pensava em Leina nesse momento, era bem nítido pras Pokémon como eu tinha alguém em mente quando falava isso. Para Nanna era bem óbvio, para Peach talvez, já que ambas chegaram a conhecer Leina em Hisui, mas a outrora Vibrava estava ocupada demais batalhando por contra própria contra cada selvagem que aparecia e usando Earthquake num Rufflet. Mas a Staryu ainda não havia conhecido a garota lilás, então no máximo podia perceber que havia alguém em mente pra mim.

Continuava, então, o pequeno sermão. — Então... Se vocês realmente estão competindo pela minha atenção, eu tenho que dizer que não é assim que vai funcionar. Vou dar atenção pra todos igualmente. Peach está comigo desde o início e por agora estou deixando ela um pouco de lado... — Ficava de pé pra fazer um carinho no pescoço e cabeça da Flygon. — Mas isso é só pra que vocês alcancem o mesmo nível que ela o quanto antes. E isso vai acontecer com vocês depois, também... Quando nossos novos aliados chegarem, eles chegarão mais fracos, e vou precisar passar um tempo com eles pra fazer com que cheguem no mesmo patamar que vocês. A partir daí, todos vão receber atenção por igual. Bem... Estamos entendidos agora, não é?

Notava então, apesar da capacidade de reação um pouco mais baixa que o normal, o casalzinho de antes, que ajudei na floresta. Estranhava aquilo um pouco. Acenava então pro garoto dos dragões. — Ei! Você não ia pra caverna? Se perderam de novo?!


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter Jun 13 2023, 11:34

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


- Ele quer batalhar com você, é claro!!!- Akemi apoia a mão em meu ombro e fala isso em um tom tão empolgado que dá pra pensar que é ela quem vai batalhar, em seguida mostra a língua e ri.

Solto um sorriso, sinto a brisa fresca bater em meu rosto e bagunçar meus cabelos. Eu não poderia seguir para a caverna sem antes aperfeiçoar as habilidades de meus companheiros e claro, me divertir um pouco.

- É isso aí, você me deve uma batalha. Quero treinar esses dois, então irei com Stark e Draco.- dizia apontando para os dois. - Ah e conheça meus novos companheiros, Selene a Duraludon, Ryujin o Dratini e Blaze o Bagon.- bem, Bagon não precisou muito de apresentações já que ele deu uma bicuda em Keishin com seus pés minúsculos e saiu correndo como se dissesse: otario. Esse carinha é mesmo difícil de lidar.

Off: Power Brace no Vibrava e Power Belt em Luxio.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Ter Jun 13 2023, 12:16

Manter Power item de defesa na Staryu e de Atk na Combusken
intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Observava toda a cena, inclusive a bica recebida pelo Bagon bebê, o que me fazia erguer uma sobrancelha e olhar pra ele, mas eu teria deixado isso passar. O problema foi a Staryu que enquanto ele corria, lançou um jato de água no chão e começou a rodopiar no ar até parar na frente dele, interceptando seu caminho. Ela coloca os dois braços na cintura e começa a piscar, dando um sermão nele via código morse. Acho que, tirando eu, ninguém deve ter entendido. Ela disse coisas como "isso é falta de educação!" e afins. Depois dou um riso contido, chamando-a de volta. — Deixa ele, B. Temos algo mais importante agora, porque vamos batalhar e você vai ser a primeira. Nanna, você entra quando for necessário. — Dava uma piscadinha pra Combusken.

Em seguida, olhava para o casal. — Certo, então se estou devendo, devo pagar minhas dívidas... Nada de dar calote em ninguém. Vamos começar com um Confuse Ray e depois Flip Turn! — E, quando a estrela fizesse sua pirueta aquática pra sair de campo, a galinha entraria. Não esperava Sota dizer com qual dos dois que iria começar a luta, até pra dar uma chance a ele. Mas eu sabia que tinha um Kingdra esperando pra lutar... Será que ele vai acabar me forçando a usar a Peach?


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter Jun 13 2023, 12:32

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


- Viu só? não pode sair por aí fazendo essas coisas, já nasceu sem modos?- Akemi puxava o Bagon pelo braço como uma mãe que puxa uma criança pela orelha, ele não teve coragem de contestar ao ver a cara séria dela.

Então recolhendo todos para a nossa arquibancada improvisada eu me coloco em posição de batalha, aceno para Draco que salta para o campo de batalha e encara a estrela d'água. Pego 3 Oran Berry e entrego para Luxio comer e restaurar sua saúde totalmente enquanto espero para ver como isso se sucederá.


-Draco vamos lá, use duplo Bite!!


Off: Power Brace no Vibrava e Power Belt em Luxio.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Ter Jun 13 2023, 19:21

Emoções nas alturas..

Progresso:


Após vencer mais uma incrivél batalha, Sota curava seus parceiros alguns segundos depois dos abraços, Stark em especial, o elétrico estava em duvidas em relação ao tutor, porém, neste momento havia apenas 90% de certeza onde concordava continuar sendo treinado pelo rapaz, contudo, ainda existia uma leve fagulha de ficar com Akemi; De toda forma, a evolução foi algo ainda mais lindo que tal final.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Luxio
Luxio, o Pokémon Faísca, ele consegue se comunicar por meio das faíscas que emite ao tocar os amigos com as patas dianteiras. Obtendo mais informações..esse é macho e possui a habilidade Rivalry cujo deixa seus ataques mais forte ao enfrentar oponentes do mesmo sexo.

Enquanto este jovem pegava a pokedex para analisar seu pokemon, no outro lado, Keishin se localizava dando sermões para ambos pokemons que após serem curados, tanto sentavam no chão quanto ficavam caladas escutando, bom..exceto pela parte "amiga humanas" na qual faz a dupla se olhar por um breve segundo antes de voltar a atenção. No final. Nanna e Britanny se abraçam, era como se estivessem pedindo desculpas e depois abraçavam seu tutor.

E nessa cena amorosa chegava Saito bem como Akemi saindo da floresta que nem sequer tiveram a mínima dificuldade de passar como antigamente; O grupo se interage da sua maneira, mas vamos da um destaque especial para Bagon, pois, já arteiro aprontava com seus prováveis futuros amigos, porém, o narrador fica se perguntando..será uma mordida de Salamence algo sutil?! Bom..eu que não irei descobrir..de toda forma, voltando, Staryu e Vibrava se posicionam naquela savana.

Luxio recebia algumas frutas, contudo, o elétrico acabava recusando bem como colocando a pata na perna do treinador "Estou bem", não eram exatamente palavras que saiam, mas um sentimento que transmitia tal mensagem; Sobre a luta, no instante onde Britanny entra no campo consequentemente fornece uma grande luz cujo ofusca este dragão, na sequência, a estrela mandava umas ondas psíquicas que fazia tudo ao redor de Draco girar, ele até tentava morder algo, todavia, apenas conseguia bater a cabeça no chão sem querer.

Ainda com a vantagem, tal estrela-do-mar ia girando até o oponente e no momento que acertava era o sinal para Combusken entrar em campo enquanto Staryu voltava rodopiando por cima; E dessa vez, aquele pokemon terrestre conseguia tanto partir para cima quanto morder a perna direita da galinha -Boa!! Vamos vencer mais está Sota!!- algo que fazia Akemi começa a torcer novamente para seu amigo.

Log:

Pokémon:
-1 Acc
Confused
Hold Item:
Power Bracer
Trait:
Levitate

lv23 Draco


37/56
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Vibrava
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Combusken
lv28 Nanna


57/72
Trait:
Blaze
Hold Item:
Power Bracer
Pokémon:
---

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre


 
 
 
 
 
 
 
 








_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter Jun 13 2023, 20:46

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


Stark acaba recusando as frutas, mas não de uma forma grosseira ou irritada, eu olho nos olhos dele por alguns momentos, ele parece mais um Pokemon de Akemi do que meu, será que ainda é possível reverter essa situação? De qualquer forma eu me volto para a batalha, terei de tentar resolver essa situação em outro momento.



- Não vamos pegar leve, Draco retorne, mudança de planos, espero que não se importe..- antes que a situação anterior se repetisse eu retornava o Pokemon dragão para a sua pokebola e lançava outra em campo. - Kingdra use Draco Meteor.





Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Ter Jun 13 2023, 21:09

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Observava o desenrolar da luta, um tanto contente com a situação. Mas Sota parecia que não queria uma batalha amistosa pra treinar, ele estava indo com tudo. Como previsto, ele decidiu usar seu Kingdra. No entanto, eu não iria apelar pra Peach. Ela se aproxima de mim e puxa a gola do meu casaco algumas vezes, praticamente implorando pra participar. Olho pra ela com um sorriso. — Desculpa, garota. A gente pega o contato dele pra você poder bater nesse Kingdra um outro dia, ok? E você vai estar mais forte até lá, pense nisso como esperar pra surra ser ainda maior. — Dava uma piscadinha pra ela enquanto ouvia o comando que viria em seguida.

Eu não iria colocar a Peach pra batalhar, porque ela já está num bom ponto pra eu voltar a me aventurar nas missões de Ranger e eu preciso que os outros membros da equipe, considerando ainda os que virão, alcancem seu nível de força. Então eu teria que lidar com um Pokemon tão forte quando minha Flygon, apenas usando Nanna e Brittany. Provavelmente não vai rolar, mas pretendo enrolar um pouco dessa luta o quanto conseguir. Experiência é experiência, então enfrentar um oponente tão acima da curva assim vai ser satisfatório pras meninas, apesar do possível nocaute.

— Nanna, Sunny day e Detect! — Planejava enrolar mais um pouco. Em seguida, daria mais comandos a ela, pra que já se preparasse pra uma grande porrada que viria. Mas ainda esperaria pelo resultado do momento atual.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Ter Jun 13 2023, 23:45

Apelação!

Progresso:


Vendo sua situação mais a soma das diversas vitórias conquistadas até este presente momento acabava resultando numa fome insaciável por vitória consequentemente fazendo aquele treinador liberar Kingdra para tal combate; Keishin aproveita a brecha para fazer Nanna abrir as nuvens bem como expor o sol novamente; Nos próximos segundo, este aquático mandava seus poderosos meteoros, contudo, Combusken facilmente desviava pulando para a direita.

- Nossa.. - Akemi parecia desaprovar a atitude do amigo, afinal, era apenas uma batalha de treinamento, porém, Sato ainda decidia usar sua melhor carta neste combate; Stark também desanimava vendo que perdeu a chance de lutar e ficava sentado ao lado da Garota cujo fazia o mesmo ali no solo para observar este momento.

Log:

Pokémon:
-2 Sp.Atk
Hold Item:
Dragon Fang
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


107/107
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Kingdra
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Combusken
lv28 Nanna


57/72
Trait:
Blaze
Hold Item:
Power Bracer
Pokémon:
---

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre


















_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua Jun 14 2023, 07:26

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


- Tá bom eu apelei um pouco.- dizia me virando para Luxio e Akemi, eu admito que a sede por vitória me levou aquilo. - Não se preocupe você terá o seu momento.

Sem mais delongas eu me viro para Keishin e Combusken, ele está preparando o terreno para algo grande que vem por aí, mas tenho que confiar que aprendi algo com as últimas batalhas.

- Kingdra use duplo Surf

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Qua Jun 14 2023, 12:42

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Estava determinado a não utilizar a Flygon. Sabia que meu oponente tinha o Kingdra que era aparentemente tão forte quanto, mas o principal problema estava entre o Pokémon e a Pokébola. Se eu quisesse subverter as regras, como ele havia feito ao lançar o Kingdra quando havia dito que usaria apenas o Vibrava e o Luxio, que agora eu percebia ter evoluído, já que era apenas um Shinx quando o encontrei na noite passada, eu poderia transformar a luta em um 3v3 de ultima hora. Mas não. Vou aceitar como parte do treinamento.

Notava a parceira dele um tanto descontente com sua atitude, mas eu não estava me importando com vitória ou derrota. Queria apenas ficar mais forte. — Tá tudo bem, garota. A gente ainda vai dar um trabalho, confia. — Dava uma piscadinha pra ela, como se eu tivesse algo em mente. Então voltava meu foco pra batalhar. Inicialmente iria puxar a Combusken pra Pokébola e imediatamente a estrela do mar invadia o campo, sabia que essa era sua deixa. — Confuse Ray, B! — Ela já teria levado a primeira onda, mas enfraquecida pelo dia ensolarado que coloquei antes. Aguentaria ainda uma segunda, com seu raio de confusão sendo colocado em seguida. Se levaria a terceira, eu ainda não sei...


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 13 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos