Só tirando o power item da B. e deixando o bright powder, a Nanna permanece com o power item (metade da speed nessa luta)
intenso e forte
ROTA 205 — K. e Sota (?)
Enquanto as meninas iam se apresentando, eu retirava a faixa da Staryu e colocava o pózinho brilhante nela, que a deixava ainda mais reluzente e refletia os raios solares na direção das meninas e, principalmente, seus Pokémon, o que seria uma vantagem a mais nessa luta. Não pretendia pegar leve com elas, apesar de ainda ter mantido a faixa vermelha no braço de Nanna, que contribuiria ainda mais pro seu treinamento de poder físico, ao custo de um pouco de velocidade na batalha. Mas isso não faria tanta diferença nesse caso específico.
— Ah, claro, doubles! Bem, é um prazer, Agatha e Azuli. Podem me chamar de "K."! — Com a pronúncia ânglica, "Kei", sorria pra elas ao terminar de me apresentar. E as meninas não perdiam tempo, logo lançando seus ratos elétricos e já começando a luta com seus comandos. Então eu não ficaria pra trás nessa. — Nanna, Detect e Double Kick no Minun! Brit, Confuse Ray no Plusle e Water Gun no Minun!