Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Seg maio 29 2023, 12:33

Só tirando o power item da B. e deixando o bright powder, a Nanna permanece com o power item (metade da speed nessa luta)
intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Enquanto as meninas iam se apresentando, eu retirava a faixa da Staryu e colocava o pózinho brilhante nela, que a deixava ainda mais reluzente e refletia os raios solares na direção das meninas e, principalmente, seus Pokémon, o que seria uma vantagem a mais nessa luta. Não pretendia pegar leve com elas, apesar de ainda ter mantido a faixa vermelha no braço de Nanna, que contribuiria ainda mais pro seu treinamento de poder físico, ao custo de um pouco de velocidade na batalha. Mas isso não faria tanta diferença nesse caso específico.

— Ah, claro, doubles! Bem, é um prazer, Agatha e Azuli. Podem me chamar de "K."! — Com a pronúncia ânglica, "Kei", sorria pra elas ao terminar de me apresentar. E as meninas não perdiam tempo, logo lançando seus ratos elétricos e já começando a luta com seus comandos. Então eu não ficaria pra trás nessa. — Nanna, Detect e Double Kick no Minun! Brit, Confuse Ray no Plusle e Water Gun no Minun!


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Seg maio 29 2023, 16:26

Por onde olha, uma batalha incrivél!!

Progresso:



Sota Sato e Akemi


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 150px-VSPsychic - Tão fácil..Wobuffet use Mirror Coat e depois Encore!  -


A Expressão calma daquele homem mudava para algo mais sério desde aquela hora, sua voz não demonstrava mais gentileza, as nuvens começavam fechar bem como tapar o sol que recém havia chegado, um vento gelado passava pela dupla de desafiantes, era como se uma tempestade estivesse prestes a se aproximar. Ao Kingdra sair da pokebola, logo sentia um desconforto, algo parecia segurar sua cauda e tanto Sota quanto Akemi podiam perceber uma aura roxa em volta do Aquático, sem mais delongas, um grande meteoro de fogo é lançado na direção do inimigo cujo apenas permanece parado, pois, segundos depois, outra pedra colossal, desta vez apenas branca bem como sem textura retornava ao usuário e uma grande explosão acontecia, uma fumaça invadia o campo de batalha enquanto Saito tirava Vibrava da pokebola objetivando o curar.

Quando tal poeira abaixa, o dragão estava deitado no chão extremamente ferido e parece que linhas quase invisíveis seguravam o pokemon, era como se tivesse virado um tipo de marionete - Que poder..Sota..por favor.. - Sua única torcida parecia criar algumas dúvidas sobre o desenrolar desta batalha, suas palavras nem mesmo chegavam ao garoto consequentemente fazendo a ficar quase calada, sem mencionar toda habilidade demonstrada pelo misterioso, isso tudo somava e impactava em Akemi.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 150px-VSPsychic - Duplo Mirror Coat!  -


Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Shadow Tag

lv30 Wobbuffet


81/154
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Wobbuffet-f
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Kingdra
lv38 Kingdra


14/105
Trait:
Sniper
Hold Item:
Dragon Fang
Pokémon:
Encore (? Turnos)
- 2 Sp. ATK

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre















Keishin Bridge

Antes de iniciar a batalha, Keishin tanto retirava o item de treino de Britanny quanto tapava de pó aquele pokemon consequentemente dificultando na hora de o acertar, afinal, ela estava brilhando tanto que literalmente parecia uma estrela que vemos no céu a noite; Por sinal, nesta região continuava com aquele sol e clima quente. Minun e Plusle se dão as mãos e disparam uma rajada elétrica em cada adversário, Nanna estava atenta e por isso conseguia desviar para o lado, contudo, Staryu era atingida bem como coberta por uma camada elétrica que paralisava quando ia se mexer, no entanto, isso ainda não era suficiente para interromper seu movimento já que mandava rajadas psíquica que fazia o pokemon avermelhado cambalear para trás.

Nesse instante onde tal rato azul olhava para trás preocupado com o parceiro, Combusken chegava com uma voadora no meio da cara e já emendava um segundo estilo Liu Kang de MK consequentemente caindo de costas no solo graças ao peso do equipamento; Resultado? Minun é empurrado para trás, a dupla de inimigos balançam a cabeça simultaneamente, Plusle pega nas mãos do amigo, eles começam a girar e então atira seu parceiro na direção de Britanny, o elétrico negativo agarrava na estrela e então mandava uma carga elétrica que machucava seriamente aquele pokemon e acaba sendo apenas empurrado num jato de água.

- Boa maninha!! - As garotas comemoravam aquele resultado, elas se davam um abraço e então voltavam a olhar para aquele ranger - O que irá fazer?! - Agatha sorria enquanto provocava, sua voz não demonstrava sacarmo ou algo do gênero, pois, ela se localizava extremamente empolgada com a luta. Finalizando, Combusken se encontrava cercado, Minun atrás e Plusle na frente.

Log:

Pokémon I:
Confuso (? Turnos)
-1 Accuracy
Pokemon II:
-1 Accuracy
Hold Item I:
---
Hold Item II:
---
Trait I:
Plus
Trait II:
Minus

lv17 Plusle


47/47
lv18 Minun


19/50
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Plusle
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Minun
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Combusken
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Staryu
lv26 Combusken


65/65
lv17 Staryu


17/37
Trait I:
Blaze
Trait II:
Illuminate
Hold Item I:
Power Bracer
Hold Item II:
Bright Powder
Pokémon I:
---
Pokemon II:
Paralizada

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre
























_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Seg maio 29 2023, 19:15

Translator





I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 

Ele fez o que eu esperava, um enorme rochedo mais parecido com uma bolinha de papel atinge minha companheira e então uma fumaça levanta no campo, coloco meu braço na frente afim de tampar um pouco enquanto buscava ver o resultado daquele contra ataque. Kingdra ainda está de pé, o coloquei em uma situação semelhante na Safari Zone, espero que me perdoe por isso, contudo è provavelmente minha melhor arma para tentar dar a volta por cima em uma estratégia como essa.

Eu me agachava e colocava a bolsa diante de mim, algo parece segurar Kingdra, analisando pela Pokédex è a habilidade do nosso oponente que me impede de fazer a troca que eu estava planejando. Suspiro fundo e cerro o punho com força, encaro aquele misterioso com um ódio que até eu sinto que já não sou mais o mesmo, esse maldito movimento, como eu o odeio, è fácil batalhar desta forma onde a única que você faz è revidar o dano que è mandado para você. E ele ainda se acha muito bom com isso, sou tirado de meus pensamentos quando ouço o som de algo quebrando. São os egg, abro a mochila e retiro os dois que estão ali dentro e entrego para Akemi poder segurar.

- Fica tranquila, não estou muito afim de perder aqui, vou fazer o possível, não quero ver Kingdra sofrendo com os danos mas não sei outra forma de vencer se não atacando, agora; tome conta deles, vão nascer em um piscar de olhos..- dizia me virando para ver o estado do dragão aquático, lentamente me aproximei dele e apliquei uma Hyper Potion è uma Super Potion.

-Sinto muito por isso amigão, mas vamos conseguir dar a volta por cima nisso. - - dizia me afastando dele para dar espaço para a batalha continuar. -Vamos tentar Yawn e depois Draco Meteor!!


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 147Dratini 39/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 371Bagon 39/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 884Duraludon 39/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Ter maio 30 2023, 11:07

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Olhava com um sorriso pras duas garotas, contente por estar enfrentando um par de oponentes interessantes. A forma como elas lutam em dupla tinha boa sinergia e eu sentia que faltava isso nos meus Pokémon também. Não apenas pela questão de criar laços, pois isso vem com o tempo, mas falando estrategicamente mesmo... Sinto que estou bem longe de atingir um patamar de lutar com essa sinergia. Por agora, é como se Nanna e Brittany fossem apenas duas entidades separadas, que estão lutando contra dois que se tornam um só. Os dois ratinhos com Thunder Wave, paralisando o campo inimigo de uma vez só, e o Helping Hand fortalecendo os ataques. Eu confesso que quando elas colocaram eles em campo, eu não sabia exatamente quem eram, sendo eles de Hoenn e essa sendo a primeira vez que deixo Tohjo. Então a Pokédex já estava em minha mão, para analisá-los, desde o momento em que saíram de suas Pokébolas.

Então eu tinha algumas informações sobre eles, não apenas biológicas mas seus potenciais de batalha. Era difícil saber com exatidão até onde se estendia a força desses aqui, mas dava pra ter uma noção, pra não ficar completamente no escuro. O que eu sabia, no entanto, é que o momento da Staryu nessa luta já estava acabando. Por um lado, seria uma complicação, não gostaria de deixar ela ser nocauteada... Por outro, faz parte das batalhas e não é a primeira vez que isso vai acontecer... E isso vai me liberar pra fazer algo interessante. Mas eu ainda precisava considerar as possibilidades. Então... A priori, iria tentar salvar a Staryu de ser nocauteada, mexendo meus pauzinhos pra isso funcionar... Mas eu ainda não tinha certeza.

— Desculpa, meninas, vou ter que apelar um pouquinho. Vocês são bem mais fortes do que eu pensava... Tomem como um elogio... — Sorria pras garotas de forma gentil. — B! Vem cá. — E iria aplicar uma Poção nela. — Nanna! Enquanto isso, Will-o-Wisp no Minun e depois Sunny Day! — Depois de aplicar a poção, ainda restando um breve momento que a Staryu poderia atacar. — Agora usa o Confuse Ray no Plusle!


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qua maio 31 2023, 02:02

Um Embate de Movimentos!

Progresso:



Sota Sato e Akemi


Enquanto Wobbuffet permanecia parado, Sota aproveitava para curar seu pokemon - Desculpe..eu só estou assustada..mas..irei confiar em você! Por favor..vence esse cara e sobre os eggs..deixa comigo! - Chorando, Akemi tanto pegava os três ovos quanto deixava num canto próximo dela, na sequência, a menina liberava Ninjask bem como Shedinja - Fiquem de olho! - Uma ordem era dada, afinal, ela ainda se localizava curiosa com o possível desfecho desta luta.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 150px-VSPsychic - Boa Estratégia.....,Wobbufet fique parado e depois use Mirror Coat!  -


O Misterioso sabendo que seu pokemon era mais lento que o oponente acabava decidindo apenas aceitar aquele destino, porém, no instante onde Kingdra lançou outro daquele ataque, Wobuffet tanto era atingido quanto mandava de volta pela milésima vez. Ambos competidores estavam extremamente feridos, porém, o pokemon psíquico começava a dormir de pé.

Log:


Pokémon:
Dormindo (? Turnos)
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Shadow Tag

lv30 Wobbuffet


26/154
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Wobbuffet-f
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Kingdra
lv38 Kingdra


36/105
Trait:
Sniper
Hold Item:
Dragon Fang
Pokémon:
- 4 Sp. ATK

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre















Keishin Bridge


- Olha ela ta indo se curar..maninha..ja sabe né? Plusle usa Skill Swap e depois Spark no Staryu! - A líder olhava na direção da irmã fazendo um sinal com a cabeça - Switcheroo..Staryu..Thunder Wave..Combusken.. - E ainda com muita dificuldade, a estratégia estava armada. Enquanto Brittany caminhava na direção do seu treinador, seu brilho ficava cada vez mais fraco, era como se sua energia estivesse sendo sugada e caso olhe no campo de batalha, Plusle encontra com uma camada elétrica em sua forma bem como raios piscam das suas bochechas e adivinha? Ele está mais iluminado do que antes, mal dava para enxergar direito; Durante este momento de distração, Minun passava a mão pelo corpo da estrela consequentemente tanto retirando aquele pó quanto colocando em si própria;

Mesmo com os dois brilhando, Combusken consegue lançar uma bola de fogo que incendeia ao tocar na pele do rato azulado e por isso, ele começava a pegar fogo no meio da luta. Numa resposta quase imediata, Minun lançava uma carga elétrica que paralisava a galinha junto de seu colega, contudo, Staryu voltava ao campo só para receber uma descarga elétrica de Plusle, no entanto, a mesma respondia mandando outro raio confusão na qual obrigava aquele rato vermelho começar a dançar ali mesmo. Nanna tenta algum movimento, mas as rajadas elétricas impedem de continuar e nesse momento, as chamas ardem em Minun.

- Mesmo depois daquele treino, seu time ainda tem muita força! - As garotas sorriem na direção de Keishin, ambas se localizavam bastante felizes e empolgadas com esta luta - Maninha, o cenário foi colocado, vamos com força total! Plusle, duplo Spark em Staryu! Se cair, mira no Combusken! - E aparentemente, as coisas estavam sendo controladas pela dupla - Ok..duplo Helping hand..Staryu - Apesar de muito preocupada com seu pokemon, ela permaneceria obedecendo aos comandos da irmã.

Log:


Pokémon I:
Confuso (? Turnos)
Pokemon II:
Burning
Hold Item I:
---
Hold Item II:
Bright Powder
Trait I:
Illuminate
Trait II:
Minus

lv17 Plusle


47/47
lv18 Minun


16/50
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Plusle
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Minun
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Combusken
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Staryu
lv26 Combusken


65/65
lv17 Staryu


23/37
Trait I:
Blaze
Trait II:
Plus
Hold Item I:
Power Bracer
Hold Item II:
---
Pokémon I:
Paralizada
-1 Accuracy
Pokemon II:
Paralizada
-1 Accuracy

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre
























_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua maio 31 2023, 09:12

I'l be Stronger!!
Nasce o Trio Draconico
 


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Team_Magma_Bagon_AdventuresCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Dratini_PMCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Raihan_Duraludon_Adventures


Deu certo, o Wobuffet foi atingido pelo Yawn e logo logo estará tendo belos sonhos, ou belos pesadelos; espero. Kingdra está bastante ferido e isto é visível ao olhar para ele, não precisa nem de focar muito. Mas se eu não estiver errado dessa vez é eu presumo que não estou ele não vai durar mais do que dois golpes da minha garota, por favor que assim seja, assim que abro a boca para dar as ordens uma luz forte ilumina as minhas costas e o clarão aumenta pois duas outras se seguem, sorrio; meu cérebro automaticamente entende o que está acontecendo, eles chegaram.

- Olá pequenos, está tudo bem, tá? Eu estava muito ansioso pela chegada de vocês!! - - sorria como u movo, ou será como um pai ou mãe quando veem o nascimento do tão aguardo filho?

Estou agachado para me nivelar a Dratini e Bagon, eles parecem um pouco confusos o que é natural já que literalmente tudo ao seu redor é novo para eles.  Dratini serpenteia timidamente e eu observo curioso e eufórico como um pai que vê seu filho dar os primeiros passos, ele então apoia a cabeça na minha perna e tente pegar impulso, contudo, falha. Com cuidado e paciência eu o pego nos braços e coloco sobre meu peito que era o que ele queria, pois apoia sua cabeça no mesmo e então fecha os olhos em um momento extremamente fofo. Duraludon da alguns passos e então inclina a testa e eu faço o mesmo encontrando a minha com a dele, então sem dizer uma palavra ela se afasta e parece sorrir. Parece dizer que independente do que aconteça enfrentaremos juntos com um misto de “obrigado por cuidar de mim quando estava frágil.” , já Bagon olha para os Pokemon de Akemi ao seu redor e salta tentando pegar eles com sua enorme boca e vendo que não teria sucesso se aproxima de mim timidamente, eu sorrio e então ele morde minha perna enquanto ri com um “trolei”.

Contudo a dor é superável, é semelhante a uma criança travessa que só queria fazer uma pegadinha mas sua mordida não é nem mesmo forte o suficiente para causar dor. Minha expressão de espanto se desfaz para uma de “você é zueiro mesmo em cara.” Mas infelizmente essa interação não pode durar muito tempo, Akemi pega Dratini nos braços e começa a fazer algumas carícias enquanto ele parece gostar, Bagon percebe que preciso me levantar e então solta minha perna porém assim que me levanto e me coloco na posição novamente ele corre com suas perninhas e então me olha de baixo, aparentemente decidido a acompanhar tudo ele com um olhar inocente e alegre passa a focar em Kingdra no campo. Solto um sorriso, hora de prosseguir com a batalha, agora porém estou bem mais animado e tranquilo ao ver o nascimento dos pequenos e ao mesmo tempo tenho comigo que preciso dar o meu melhor para que eles vejam uma batalha esplêndida. Preciso dar orgulho a eles.


-Lamento a demora, posso não ser o mesmos estrategista, mas pelo menos tento cuidar bem deles. - - Kingdra olha para Bagon cujos olhos parecem brilhar, a dragão passa um ar de poder, autoridade.-Garota repita outro Draco Meteor duplo !!

Akemi acaricia Duraludon como alguém que está polindo uma louça e admirando sua beleza, Chico está na cabeça da dragoa metálica e parece brincar com ela, fico feliz que estejam sendo bem recebidos.



Personalidades :

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 147Dratini 40/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 371Bagon 40/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 884Duraludon 40/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Qua maio 31 2023, 17:05

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Uma jogada muito interessante, que eu apesar de não ter conseguido prever, mesmo se tivesse previsto não havia muito que eu pudesse fazer. De fato, Brittany ainda está bem crua em relação aos movimentos, tenho muito o que aperfeiçoar nela. Nanna também não está em seu ponto ideal, mas tudo bem. O importante é aprender com essa luta pra ficar mais forte pro futuro. Levei em conta o fato de poder ter as habilidades e até mesmo o item de Brittany sendo usados contra mim, combinados com os poderes de paralisia dessa dupla... Realmente, eram oponentes fortes. Na verdade, seus Pokémon não tinham muita força bruta, mas eles lutam juntos tão bem que é como diz o ditado: "A união faz a força".

Tenho certeza que eu poderia lidar com eles de uma vez só, se eu não estivesse tentando preservar a Brittany de ser nocauteada pela própria Nanna. Na verdade, estava tentando não deixar ela ser nocauteada de forma alguma... Mas essa segunda opção não estava sendo muito viável. — Nanna, Will-o-Wisp no Plusle agora! E depois Double Kick no Minun! B, vamos de Confuse Ray no Minun! Se não conseguir, repete. Se conseguir, Water Gun no Plusle!


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sex Jun 02 2023, 08:28

Movimentos certeiros! 

Progresso:


 
Sota Sato e Akemi

Antes da batalha continuar, algo incrível acontecia, o nascimento de três dragões que devido suas próprias personalidades acabavam recepcionando tanto Sota quanto Akemi da sua maneira; Aquele clima que parecia vir uma tempestade começava a mudar, as nuvens simplesmente paravam de se mexer, o sol permanecia escondido e o clima continuava frio, porém, não se localizava dando sinais de prioramento - Oi pessoal! Meu nome é Akemi, estou muito ansiosa para ser amiga de todos vocês!- A garota deixava o treinador ficar com seus parceiros por um tempo antes de se aproximar tanto sorridente quanto animada pelos novos amigos nesta jornada.

 
E então a batalha poderia continuar, Kingdra estava de pé com muita dificuldade enquanto Wobbuffet continuava dormindo em pé, era um alvo fácil, bom pelo menos era o que todos pensavam, afinal, o dragão errava seu primeiro meteoro jogando ao lado do mesmo visto que deu uma leve caída consequentemente afetando o angulo do ataque. Todavia, o segundo acertava em cheio, mandava o psíquico ao chão na frente do misterioso e a sua faixa acabava rasgando, mas ainda não acabou, pois, ela voltava a se levantar e em nenhum momento esboçava reação.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 150px-VSPsychic - Parabéns, o nascimento é algo muito lindo, não? E bom, Wobuffet use Destiny Bond e depois Mirror Coat!   -

 
Log:

 
Pokémon:
---
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Shadow Tag

lv30 Wobbuffet


01/154
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Wobbuffet-f
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Kingdra
lv38 Kingdra


36/105
Trait:
Sniper
Hold Item:
Dragon Fang
Pokémon:
- 6 Sp. ATK

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Keishin Bridge
Uma batalha de bêbados acontecia, pois, enquanto Plusle cambaleava, Minus numa velocidade incrível tanto pulava sobre ambos adversários quanto pegava bem como girava seu amigo consequentemente lançando na direção de Staryu, na mesma cena de antes e por sorte, num puro segundo de lucidez. O Rato elétrico avermelhado entendia o que acontecia e por isso acertava uma cabeçada elétrica no meio de Britanny que voava longe, girando algumas vezes no solo até finalmente parar perto do seu treinador, ela estava muito feriada, sua luz mais fraca do que nunca, quase apagava. Porém, a estrela ainda tinha forças suficientes tanto para levantar quanto lançar um raio de confusão em Minun que começava a balançar.

 
Os pokemons de Keishin eram guerreiros, os raios de eletricidade nem incomodavam, eles estavam numa sequência imparável, Nanna lançava uma pequena brasa em Plusle que continuava deitado no chão sem conseguir levantar após aquele ataque consequentemente sendo acertado e começava brilhar ainda mais, só que desta vez de forma negativa, já que estava rodeado por uma camada de chamas. Na próxima rodada, Minun indo de um lado ao outro conseguia passar por Nanna que era paralisada brevemente e assim pegava na mão do amigo tanto levantando quanto empurrando na direção de Staryu. Plusle andava lentamente, de um lado ao outro, abraçava Staryu derrubando ambos no chão e então dava uma descarga elétrica que levava a nocaute.
 
Nesse momento, enquanto Minun dançava sozinho, a galinha aproveitava para dar outra voadora em Minun, só que dessa vez na nuca do pequeno consequentemente acabando por ter dois pokemons nocauteados - Maninha..é..nã..não..se preocupe..- Não tão sorridentes dessa vez, a líder tremia enquanto falhava em confortar sua irmã cujo se ajoelhava e começa a chorar - Plusle, usa Swift e depois Spark! - Sem sua outra metade, a jovem perdia confiança, não havia mais estratégias, seria a pura trocação de golpes e resistir ao máximo possível.
 
Log:

 
Pokémon:
Confuso (? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

lv17 Plusle


44/47
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Plusle
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Combusken
lv26 Combusken


65/65
Trait:
Blaze
Hold Item:
Power Bracer
Pokémon:
Paralizada
-1 Accuracy

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sex Jun 02 2023, 15:43

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Sorria pras duas, tentando passar alguma confiança. — Ei, não fiquem assim. A batalha ainda não acabou. Nunca se sabe o que pode acontecer! — Eu sabia, então, que havia um problema entre as duas, pois acabava que eram dependentes demais uma da outra e não sabiam o que fazer quando estivessem sozinhas. Notando essa grande fraqueza, como treinador eu não poderia deixar isso passar pra chegar até a vitória da batalha. Mas, como Ranger e até mesmo como homem, eu não poderia deixar também de ajudar as duas nesse problema... Mas isso eu faria após vencer a luta.

— Nanna, vamos lá! Duplo Double Kick! — Quase uma redundância. Afinal, os chutes já são duplos, mas quero que o movimento seja repetido, então serão quatro chutes! Ao mesmo tempo, olhava para as meninas com um pouco de preocupação e planejava ter uma conversa com elas no final da luta. Por agora, ao menos queria manter o espírito delas mais animado, manter o foco na batalha e ao menos se divertirem.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sex Jun 02 2023, 16:52

I'l be Stronger!!
Nasce o Trio Draconico
 


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Team_Magma_Bagon_AdventuresCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Dratini_PMCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Raihan_Duraludon_Adventures


O Focus Saah já era o que significa que agora não falta muito pra ele ir de base, mas usou Destiny Bond quando Kingdra ataca primeiro o que não faz sentido, contudo ele não é um novato como eu. Ainda assim graças a habilidade de Wobuffet eu não posso trocar, ele me colocou em um beco sem saída. Kingdra me olha e então assente com a cabeça, parece já ter entendido e sabe o que tem de ser feito.

- Certo garota eu sinto muito por isso!! - - cerrava o punho como quem tem de fazer um sacrifício dolorido e suspiro fundo antes de prosseguir.

-Kingdra use Ice beam!!!- - Bagon abre a boca e tenta imitar o movimento de Kingdra,  porém de sua boca saem brasas que me fazem ficar surpreso, “ então ele sabe o Ember” pensava comigo mesmo e retornava minha atenção para a batalha sem muito tempo para dar atenção aos novos companheiros.  Com isto eu aplicava uma Super Potion em Stark afim de trazer ele de volta. 









Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 10 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos