Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sex Nov 03 2023, 10:28

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
~Rota Despausada~

Após sair da cidade para começar a missão dada pelo professor, Sansa passava por algumas cidades junto de Torkoal cujo olhava para tudo aquilo com muita curiosidade, lançando fumaça para todo lado incomodando quem estivesse presente ou dormindo de volta ao casco quando a garota demorava muito para decidir o que queria assim como esperar na fila; Na fazenda, o pokemon quase roubava uma das Green Apricorn que foi colhida para degustar, brincava com os Taillow cujo cuidavam da produção de penas e após um dia muito longo bem como corrido tanto para a dupla quanto para o pobre Swellow que já estava com dores nas costas, paravam na rota 112 onde precisariam passar antes de chegar em Mt.Chimney.

Aquele voador simplesmente voltava a pokebola revoltado com o trabalho escravo que teve e sequer ganhou um obrigado..este..não sairia tão cedo do seu conforto; Tal pokemon de fogo, olhava ao redor, estava escuro graças a noite na qual situava, todavia, ainda dava para ver uma área repleta de grama alta, na altura do joelho daquela tutora; As arvores ao redor dificultava saber para onde estava indo, o clima frio deixava tudo num clima mais sinistro e mais a frente, o grande vulcão adormecido de Sinnoh.

Finalizando, estava tudo muito quieto, escuro, nenhum barulho e principalmente..situavam..sozinhos -Toor..- Torkoal sequer esperava e já entrava de volta a seu casco para tirar uma bela soneca.


Spoiler:






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Nov 05 2023, 22:03

Eggs:
- Miltank [20/20]


Apesar de todo esforço para chegar na rota 112, infelizmente acabamos chegando tarde da noite no início do caminho. Não dava para enxergar nada, mais ou menos uma área de grama alta, possuía muitas arvores e o vulcão estava logo a frente. Porém antes que eu pudesse fazer alguma coisa Torkoal entrou em sua casca para dormir - Torkoal vamos continuar em frente! - Dizia pegando uma de minhas esferas bicolores.

- Pancham! - falava com o pokemon logo que o liberava. - Seja bem vindo a equipe preciso que nos guie até o vulcão, mas antes precisamos que o Torkoal venha conosco. - falava após me ajoelhar no chão. - Nós iremos te proteger Torkoal. - me aproximava do pokemon de fogo no intuito de faze-lo andar. Com isso, notei que minha incubadora de ovos dava sinal de que um de meus eggs iria nascer, mais um pokemon para equipe.

off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter Nov 07 2023, 08:42

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
Naquele ambiente tenebroso, Sansa decidia liberar Pancham pela primeira vez após rouba-lo, digo, pegar do depósito alpha daquela comunidade canina The Wolves (Sim, narrador Stalker informado.); O Panda sai da pokebola dando alguns rodopios no ar até pousar de pé bem como levantando os braços, depois, ele olha de um lado para o outro como se estivesse procurando alguém até finalmente reparar na treinadora com uma cara confusa.

Enquanto isso, Torkoal seguia roncando e movimentos nos galhos de arvores começavam se destacar no meio daquele silêncio; Então..depois de alguns segundos..Dustox saia dali voando pelo redor, estava segurando uma berry na boca, umas plantas rosas com manchas brancas se destacavam naquela escuridão perto dos matos; Swellow e Tailow cujo vinham nas costas da treinadora tanto a passavam quanto continuavam voando em seu bando na direção do vulcão; Pancham, por sua vez, ficava parado com os braços cruzados enquanto mantinha uma folha na boca objetivando reparar em cada detalhe do bioma.

Finalmente, o urso virava para Lefevre e fazia um "não" com dedo, na sequência, colocava as duas mãos perto do rosto tentando dizer "dormir" e terminando, tal monstrinho visualizava um galho mais afastado a direita, dava três estrelinhas, saltava, girava 360° e caia deitado na arvore, com a mão na barriga assim como fechando seus olhos. A tutora sequer teve chance de reagir, pois, algo acontecia na mochila, um brilho cujo saia para fora ao lado da tartaruga, era o ovo de Miltank na qual começava mexer da direita a esquerda até finalmente rachar por completo.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Miltank

Ela aparecia sentada, olhando fixamente para Sansa com um brilho em seus olhos, sorria gentilmente e então abria os braços como se pedisse por um abraço.


Spoiler:






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Nov 07 2023, 14:44

O narrador equivocado errou o pokemon roubado, confundindo Gastly com o Pancham (não esta muito informado não kk), mas aparentemente o pokemon aparentava estar confuso, claro, entrou na pokebola de um treinador e do nada surge na frente de outra. - Pancham meu nome é Sansa! Serei sua treinadora de agora em diante, Linus é um parceiro da sociedade que te capturou e enviou para mim. - Fiz uma pausa, que belo lugar para fazer amizade no meio da noite. - Espero que sejamos uma boa equipe, com isso eu preciso da sua ajuda com o caminho pro vulcão, mas peço que vá devagar pois não enxergo muito nesta escuridão. - Procuro uma lanterna na bolsa porém e noto o ovo novamente indicando que estava próximo ao nascimento do ovo.

- Vai nascer! - Disse a jovem feliz pegando na intenção de pegar a incubadora enquanto Pancham estava indiferente com aquilo. O pokemon de fogo qual o tinha o objetivo de levar pra casa dormia tranquilo, e ao notar arbustos se mexendo olho rapidamente procurando de onde vinha. E de repente , um Dustox na minha cara fazendo quase ter um infarto os desenhos de suas assas eram assustadores a noite, nunca imaginaria aquilo de um Dustox enquanto o céu brilha com a luz do sol.

De repente de novo Taillows e Swellows me assustam vindo da direção contrária da qual eu estava, trombavam em mim o que me fez gritar tentando tirar seja o que fosse que estava em mim, até notar o bando. Acho que eles viram o sofrimento do meu Swellow para trazer aqui Torkoal e eu, era a maior vingança de uma espécie vista por mim.

Pancham não era afetado com nada, até parecia entediado, talvez eu tenha te proporcionado algo engraçado com os sustos que levei, mas nada que eu pudesse ter visto.

Com a lanterna na mão pude perceber que meu novo parceiro não queria sair na escuridão da noite, que ótimo um pokemon noturno que não quer se aventurar na escuridão da noite. Mas tudo bem, talvez ele saiba os perigos de se andar na escuridão da noite e só estava tentando manter todo mundo seguro. O pokemon panda foi até uma árvore ao qual se deitou em um galho para descansar indiferente com tudo que aconteceu ou que vinha acontecer.

Novamente sou lembrada do ovo que estava em minha bolsa, Miltank estava prestes a nascer, o ovo começava a brilhar, talvez incomodando Torkoal, mas aquilo não me incomodava muito no momento. Até que então pude ver Miltank, a bebe mais fofa que eu já poderia ter visto. Era o primeiro nascimento que eu presenciava!? Talvez no momento minha mente estava só focada na minha nova parceira.

- Hey Miltank, seja bem vinda ao mundo! - dizia sorrindo para o pokemon. Ao perceber o "abraço" pedido pela pequena pokemon não hesitei em abraça-la. - Eu sou a Sansa sua treinadora, estava ansiosa pela sua chegada. - Sorria pegando uma esfera em minha bolsa. - Para se juntar a minha equipe, preciso que entre aqui. - Gentilmente pressiono a esfera na pokemon e aguardo a conclusão da "captura".

Agora manteria ela na esfera bicolor até que fosse necessário chama-la novamente. Com isso, saberia que teria que acampar onde eu estava, então apaguei a lanterna e me aproximei de Torkoal, tomando cuidado para não me queimar iria adormecer nele já que Pancham estava longe e no alto. Encostada nele eu olhava para o céu, ou tentava já que havia muitas árvores.

off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui Nov 09 2023, 09:02

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
Após receber as repostas do seu pokemon, Sansa pegava a lanterna e uma série de pokemons tentavam a matar.......de susto...apesar que..acho..que..eles só estavam fazendo suas tarefas do dia a dia, mas bom, não é só tristeza que vivemos, certo? Pois com a lanterna cujo pegou da mochila terminava vendo com detalhes os bellíssimos monstrinhos na qual surgiam e uma das arvores ao leste existiam diversos cascoon bem como silcoon dormindo num dos galhos; O Inseto parecia estar fazendo uma ronda já que voava ao redor das arvores, mas em cima, no topo, Lefevre percebia um Dustox com uma coloração diferente, mais escura do que o habitual.

Pancham e Torkoal seguiam dormindo apesar dos pesares; Miltank seguia ali com os braços abertos esperando pela tutora que prontamente aceitava consequentemente sentindo um calor materno do pokemon, ela era fofa e evitava apertar muito forte -Mil!- no fim, a vaca decidia aceitar o convite sem muita demanda. Então, sem muitas opções, Bárthory aceitava que o destino localizava a obrigando acampar naquela floresta escura e nada perigosa -Chic!- Torchic saia da pokebola depois que Sansa encostava a cabeça no casco do pokemon para descansar; Nota-se que diferente do esperado, era frio, contudo, existia muito calor vindo de dentro na qual saiam pequenos vapor dos buracos e isso sim era quente, mas, nada a ponto de queimar.

E o pinto tanto se aproximava da treinadora quanto deitava em seu ombro, era como se estivesse tentando a aquecer; Finalizando, nos céus, outros grupos apareciam nos céus, Masquerain, Heracross, esse ultimo bando, havia um rosa entre eles; As nuvens possuíam diversos formatos, alguns de pokemons, outros de coisas contidianas, [descreve aqui porque seu narrador está com preguiça <3]. Mais alguns segundos, algumas nuvens saiam consequentemente permitindo ver a constelação brilhando junto a enorme Lua Cheia ao lado. E ela analisando perceberia estar mais brilhante do que escuro. As arvores bem como matos seguiam mexendo na distância, alguns grunhidos de pokemons, Wurmples passavam por cima dos pés da garota.

Situava sendo um bom momento para dormir..ou não.


Spoiler:






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Dez 31 2023, 17:59

Após ver um Dustox de coloração diferenciada do comum, fiquei revendo na minha cabeça as cores do mesmo, até me distrair ao ponto de me assustar com minha parceira saindo de sua esfera bicolor. - Hey, vem cá, vamos dormir. - disse percebendo que a mesma logo aconchegou-se no meu ombro.

Torkoal nos aquecia de maneira agradável, e a imagem daquele Dustox voltou a minha mente, após ver um Heracross de cor rosa. Aquela noite estava sendo bastante incomum com os Pokémon de diferentes cores. A lua estava brilhante no céu juntamente com as estrelas e eu quase adormecia quando fui surpreendida por um Wurmple passar pelos meus pés me dando um susto.

Por fim, acabei adormecendo, apesar de ficar com um pouco de receio por conta dos ruídos da floresta, mas acabei acostumando por ter meus parceiros ao meu redor me deixando tranquila.

Depois de um tempo de ter adormecido, comecei a me ver na floresta, eu corria e galhos e folhas batiam contra meu corpo, eu estava atrás de alguma coisa, mas não conseguia ver, apenas a luz da lanterna a minha frente e a visão da mata fechada. Não demorou para que eu fosse acordada pela Torchic, ela provavelmente percebeu que eu estava inquieta demais e tenha a acordado. Com isso, eu sorri, peguei uma toalha de rosto na minha bolsa e enxuguei meu rosto.
- Foi só um pesadelo, mas obrigada por se preocupar.. - Eu sorria pra minha parceira que se esfregava no meu ombro demonstrando carinho por mim e que estava do meu lado apesar do meu medo momentâneo com o pesadelo.

off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 01 2024, 09:37

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
Sansa conseguia dormir sem nenhum problema após todos sustos da noite passada...talvez seus pokemons fora da pokebola davam segurança..talvez ela simplesmente era muito confiante..os motivos apenas esta garota poderia nos conta..o fato é..que além de Torchic, um brilho forte batia no rosto, Torkoal grunhia como se recém estivesse acordando e Pancham continuava naquela mesma arvore..mas..ele havia encontrado alguma Oran Berry e estava comendo atualmente.

A Garota possuía uma visão completamente diferente do cenário graças a iluminação presente. Primeiramente, em suas costas terminava vendo a cidade de Lavaridge alguns bons metros de distância e onde pisava era coberto por grama dos mais variados tons e tamanhos e a o redor situava cercada por diversas árvores; Na frente...Lefevre observava a grande montanha conhecida por Mt.Chimney onde objetivava levar Torkoal consequentemente reparando em alguns teleféricos indo em direção ao topo, um detalhe cujo indicava ter algum "Cable Car" próximo do pé da montanha.

Por fim, alguns Wurmple caminhavam pelo gramíneo, Tailowns voavam nos céus e Cascoon/Silcoon dormiam nos galhos de uma arvore a esquerda. Bárthory havia pousado no meio da floresta, contudo, graças tanto a montanha quanto a cidade nos fundos, tal protagonista tinha ideia de qual caminho seguir para sair deste ambiente.


Spoiler:






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg Jan 01 2024, 17:04

Após ter dormido tranquilamente, eu era acordada com uma luz, ainda (ligando o windows xp) meia sonolenta pude notar Torchic, Torkoal também acordando enquanto Pancham fazia uma boca livre na mesma arvore que permanecia, ele aparentemente não gostava muito de mim, mas eu iria conquistar aquele pokemon do tipo Dark.

- Bom dia! Vamos seguir viagem? - disse me espreguiçando e levantando com Torchic no ombro e indo mais próximo a Pancham acompanhada de Torkoal. O local que estávamos era lindo, era possível ver o Mt Chimney e a cidade logo atrás. Era obvio que seguiríamos para a montanha e com a visão da mesma tornava isso mais fácil, afinal era nosso objetivo.

O ambiente que estávamos era realmente agradável, a grama irregular e com tons diferentes, as árvores. Também possuía um transporte ao qual levava o topo, então achei que era um bom caminho a seguir, pro Cable Car próximo ao pé da montanha, para chegarmos ao topo da montanha, nosso destino. - Vamos até lá - disse apontando o destino.

Wurmples caminhavam pela grama, os Taillows voavam no céu, a montanha no fundo.. Um ótimo cenário para um foto ao qual eu fiz da paisagem, e em seguida, minha e dos Pokémon que me acompanhavam, com uma certe resistência vindo de Pancham.

Seguíamos então para o pé da montanha, caminhávamos normalmente e calmamente pela aquela paisagem, indo para o Mt Chimney. - Aah, a noite foi tão tranquila, vocês dormiram bem? - Torchic respondia positivamente juntamente com Torkoal, já Pancham se fazia de difícil um pouco afastado de nós, mas seguindo a mesma direção.

off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 01 2024, 22:00

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
Conforme andava na rota 112, Sansa terminava observando os mesmo cenários, todavia, a grama ia mudando para um terreno mais rochoso e Pancham cujo estava acompanhando mais atrás no grupo acabava decidindo voltar a pokebola já que não havia mais aquele ambiente florestal que gostava tanto -Toorr!- Torkoal liberava pouco de fumaça do seu casco procurando demonstrar felicidade pelo ambiente onde se encontrava; Torchic também dava leves pulinhos empolgado graças ao novo cenário.

Porém, a garota sentia bastante calor quanto mais próxima daquele vulcão que aparentemente estava dormindo no momento. Bom..chegando no teleférico não havia nenhum segurança ou pessoa responsável por perto, no entanto, alguns casais, treinadores e até pais com crianças usavam sem nenhum problema, era como se fosse completamente seguro usar tal transporte; Ambos pokemons de fogo se aproximavam mais rápido possível do veículo e olhavam para Sansa como se implorassem para poderem irem.

Caso quisesse outra alternativa, a treinadora podia escolher ir por uma trilha que levava até o topo da montanha, todavia, ela iria precisar de certa habilidade em escalada nessa atividade.







_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Jan 02 2024, 13:26

Continuamos o caminho, tudo parecia igual, mas depois de um tempo caminhando o terreno ia mudando. Pancham então decidiu voltar para sua esfera, apesar de querer uma criar uma conexão com o mesmo, talvez aquela não era a melhor hora, então deixaria isso para outra ocasião. Já Torkoal e Torchic estavam animados era notável que a mudança de terreno animou eles.

- Pelo jeito vocês estão muito felizes por estarem aqui. - sorri após falar. Não demoramos para chegar no teleférico, aparentemente era seguro já que não tinha guardas ou pessoas para orientar, e as pessoas subiam normalmente nele.

Estava com um pouco de receio, porém não estava afim de escalar e ambos Pokémon de fogo pareciam estar eufóricos para ir no teleférico. - Tudo bem se pegarmos o teleférico? - disse fingindo não perceber que queriam ir para obter a resposta de ambos Pokémon positivamente e alegremente.

- Certo, então vamos. - Me aproximei das outras pessoas e aguardei a minha vez, assim que chegou deixei Torkoal subir primeiro, seguidamente de Torchic e por fim, eu para ninguém ficar pra trás.

Iriamos subir, ou seja a vista será incrível, não iria perder a oportunidade de tirar fotos e fazer vídeos com meu Rotom Phone, logo que entrei e me certifiquei que estava tudo ok, peguei o mesmo para preparar o registro da subida.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos