Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 29 2024, 11:00

Torchic localizava determinada para ficar mais forte consequentemente chamando Machop para uma batalha e o inimigo situava muito disposto em aceitar a batalha, Sansa, por sua vez, era momentaneamente surpreendido pelo lutador, todavia, ela logo entendia que suas intenções eram boas e por isso aceitava o combate; Mas, a galinha situava muito mais forte do que antes, afinal, ela juntava uma energia em seu pequeno corpo objetivando liberar uma onda quente de ar no humanoide que tanto era acertado quanto voava longe, rolava, levantava poeira até finalmente parar quando batia suas costas numa rocha.

-CHOP!- contudo, o pokemon não iria parar tão fácil, pois, ele se levantava bem como partia ao ataque com uma rasteira nos membros inferiores da ave, ela era acertada, mas, a mesma dava um mortal no ar e repetia seu movimento anterior..bom..felizmente situava mais fraco devido a exaustão do primeiro movimento..no entanto..ainda era suficiente para deixar Machop levemente tostado e também..nocauteado..-Chic!-..Torchic continuava girando até cair de pé na frente de Sansa..-Chic!- seguia dando uns chutes no ar comemorando até que começava a ficar envolta por uma camada branca, seu tamanho ia aumentando até ficar mais ou menos no diafragma de Lefevre -Ken!- e então a nova estrutura corporal era revelado.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 EZkcKYf

Sua coloração havia dado uma leve clareada comparado a antes -Chop!- o lutador acordava depois de alguns segundos -Ken!- e assim os dois começavam fazer algumas poses de bodybuilder. Então..terminando..a treinadora reparava que era exatamente isso que sua parceira estava buscando ou pelo menos sabia que localizava muito próxima de chegar aquela nova etapa.
Log:


Torchic:
Normal
Hold Item:
Trait:
Blaze

lv15 Torchic


38/38
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 MJq1Osr
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Machop
lv15 Machop


46/46
Trait:
No Guard
Hold Item:
---
Machop:
Normal

Campo: Campo de rocha.


Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg Jan 29 2024, 20:59

OFF:

Torchic estava literalmente pegando fogo, por dentro, tanto que até Machop aceitou batalhar com o mesmo. Torchic partia para cima do Machop de forma que nem eu acreditava na sua força, o pokemon que carrega 5 ou até 6 pessoas saia rolando após o golpe, mas não deixava barato devolvendo, mas pra má sorte dele Torchic estava explodindo e já devolvia outro golpe deixando o pokemon desmaiado.

Logo Torchic começava a brilhar em meio a sua comemoração e tomava forma da sua segunda evolução - Isso! - Dizia comemorando indo até minha parceira. - Você evoluiu Combusken! Está demais. - comemorava com a mesma.

Machop acordava da batalha e logo íamos até ele, ambos faziam poses que me faziam rir, e com tal ato decido convida-lo para o time. - Machop você aceita se juntar ao nosso time? - Dizia estendendo uma Friend Ball na direção do pokemon lutador bodybuiler.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [26/40]"
"Egg Torchic [26/40]"
"Egg Yamper [26/40]"
"Egg Froakie [24/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter Jan 30 2024, 10:19

Combusken e Machop eram como uma dupla de fisiculturistas já que faziam algumas poses clássicas como Duplo Biceps, Quarto lateral onde destacava seu triceps direito, mas a parte engraçada era que nenhum deles realmente haviam músculos para mostrar, afinal, o braço de Machop era fino enquanto a galinha deixava coberta pelos pelos, no entanto, independente deste fato, ambos localizavam bastante felizes tanto pela evolução quanto por simplesmente acharem que eram fortes, um ego valorizado pode trazer muitas diferenças -Chop?!- e algo interrompia o momento, Sansa chamava o lutador para seu time -Chop..- ele olhava para sua amiga cujo fazia um sinal positivo com a cabeça -Chop!- então, após fazer um joinha com seu dedo, o pokemon aceitava a oferta entrando na friendball sem nenhum problema.

A esfera sequer girava uma única vez e já mostrava o brilho clássico de captura, no entanto, antes de pegar, ela era teletransporta para o storage da menina -Ken!- Combusken socava o ar tentando acostumar com aqueles novos membros, ela pegava umas pedras aleátorias bem como arremessava na parede, saia correndo bem como voltando até completar pelo menos 3 voltas, era uma transformação quase completa que deixava a criaturinha bastante desconfortável -Ken!- todavia, ela logo mostrava sinais de adaptação e enquanto isso, Lefevre observava ao redor que alguns daqueles pokemons rochosos na qual estavam dentro da caverna começavam lentamente a sair.

Os mesmos pokemons voadores eram visto nos céus, um som de batida ecoava pela area, tremores que lembravam tudo aquilo cujo apssou em Mt. Chimney e ao virar para trás veria uma cena preocupante, pelo menos 40 metros de distância, bem longe, a menina observava dois Rhyhorn se batendo de frente bem como fazendo um "cabo de guerra" com seus chifres uma vez que eles tentavam empurrar um ao outro com muita brutalidade.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Jan 30 2024, 12:51

Logo Machop aceitou entrar no time, e apesar de parecer surpreso e indeciso acabou que deu um soquinho para ser capturado. Não demorou muito para a esfera sumir depois de capturado, ele estava na minha storage pronto para voltar ao time em qualquer hora.

Combusken brincava um pouco, parecia estar se acostumando com seu novo corpo. Me fazia refletir, ela evoluiu e estava mais forte e poderosa. Com isso decido dar uma coringada para a mesma. - Isso é pra te ajudar ficar mais forte. - dizia sorrindo.

Logo notava pokemons saindo da toca, que me faziam sair de perto, junto da minha parceira que me acompanhava dando socos no ar. Não demorou para notarmos tremores e sons de batidas, era possível notar dois pokemon que aparentemente disputavam território, ou queriam mostrar qual era mais forte. Por um curto momento até achei que era outro tremor igual aconteceu no dia anterior no vulcão, mas eram apenas os pokemons aos quais queria manter distância.

- Vamos Combusken, melhor sairmos daqui. - Dizia para minha parceira - Vamos para floresta, quero ver se encontro um Combee. - Combusken olhava com duvidas para mim, então fazia questão de mostrar como era o pokemon na pokedex do Rotom Phone para a mesma. - Só espero que não demoremos, não quero passar a noite por aqui, ainda mais sem comida. -
dizia a minha parceira que caminhava juntamente a mim em direção ao terreno mais arborizado.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [28/40]"
"Egg Torchic [28/40]"
"Egg Yamper [28/40]"
"Egg Froakie [26/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Red Ter Jan 30 2024, 12:51

O membro 'Sun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Coringada' :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Spattack

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua Jan 31 2024, 10:38

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Combee

-Combee..- Rotom logo começava sua função -O pokemon abelhinha..- já que Sansa puxava a pokedex objetivando apresentar a Combusken -Quando dormindo, a espécie se junta formando uma grande coméia..- que ficava ali encarando o objetivo com muito interesse -Geralmente andam em trio colhendo néctars de flor em flor.. pela primeira vez, tal pokemon não parecia machucar humanos -Mas tome cuidado porque geralmente estarão levando para sua rainha, Vespiqueen!- e é claro que teria algum tipo de perigo.

-Ken!- O lutador olhava impressionado para sua treinadora -Ken!- tanto cruzando seus braços quanto balançando a cabeça verticalmente -Ken!- soltava seus membros superiores -Ken!- e começava andar em direção a floresta na frente de Lefevre, era como se dissesse "Deixa Comigo!". Então, após alguns minutos caminhando, a dupla voltava a trilha de terra, as arvores ja podiam ser vistas a distancias nos dois lados; O que era mais próximo localizava sendo a mata baixa onde pequenos pokemons faziam suas atividades diárias e sim, nenhum daqueles Rhyhorn correu atrás da menina, foi uma viagem segura.

Antes de continuar, a protagonista dava uma bebida para seu pokemon -Ken!- cujo confiava tanto na amiga que tomava quase imediamente -Ken! KEN! KEEEEEEN!- Talvez seja efeito da vitamina, mas o fato é que o pokemon saia correndo de um lado ao outro, dava algumas voadoras no ar, fazia umas flexões, soltava lança-chamas nos céus, ela literalmente coringava até que depois de mais um tempo finalmente parava bem como ficava ao lado de Sansa meio curva, ofegante, com as mãos nos joelhos (?) -Keen..- até sua voz demonstrava cansaço e o mais engraçado era que ainda estava demonstrando um semblante alegre.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qui Fev 15 2024, 15:27

Caminhava com Combunsken enquanto a Pokedex do Rotom nos dava informação sobre o pokemon abelha. - Se vir uma rainha avise, é melhor mantermos distância desta tal rainha.. - Falava enquanto ainda andava.

Combusken mostrava-se disposta e pronta para achar tal pokemon o que me deixava tranquila, até dar-lhe a coringada, de repente a pokemon ficava eletrica, parecia ter sido energizada e não demorou muito para a pokemon ficar estranhamente cansada, porém demonstrava estar alegre.

- Antes de prosseguirmos beba água. - dizia parando e oferecendo para pokemon a garrafa de água após beber um gole da mesma. - Se sente melhor? Quer retornar ao centro pokemon? - Dizia preocupada com a mesma, aquela recompensa da missão que quase me custou minha parceira aparentemente, estava voltando talvez prejudicando minha parceira.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [30/40]"
"Egg Torchic [30/40]"
"Egg Yamper [30/40]"
"Egg Froakie [28/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui Fev 15 2024, 23:37

Sansa ficava levemente chocado com a reação de Combusken a bebida levemente suspeita, no entanto, logo sua preocupação saia quando observava o lutador acalmando gradativamente -Ken!- ele tanto gentilmente pegava a garrafa de água quanto tomava alguns goles, todavia, ainda se preocupando com a treinadora, deixava bastante liquido no objeto -Ken!- sorria para a tutora como se estivesse agradecendo -Ken!- mas logo balançava sua cabeça horizontalmente buscando demonstrar que não precisava voltar ao centro pokemon..bom..ele até mesmo dava alguns chutes no ar bem como dois mortais para trás -Ken!- batia no peito tentando mostrar que estava nas melhores condições possíveis.

Então..após alguns segundos..a dupla caminha em direção a parte verde da rota onde seguia reparando nas mesmas cenas diárias dos pokemons regentes desse ambiente..sendo a única diferença..algumas presenças de treinadores no fundo..batalhando contra wurmples ou até mesmo entre si..tinha pelo menos uns 6 em cada canto, uns andando em dupla, outros solos, dois pokemons destacavam ao seus olhares, um do tamanho da galinha, mas azul, tinha longos braços, uma bola laranja na barrida, duas caudas e um que parecia um chifre em cima; Já o outro, era verde, lembrava um lova-deus, tinha partes vermelhas pelo corpo, três folhas longas que lembravam uma navalha saiam das mãos, uma da cabeça e outras duas na cauda.

-KEN!- porém, sua atenção era interrompida quando a amiga chamava, ela situava apontando com a garra na direção da floresta onde teria que passar tanto pelo mato baixo quanto os mais altos antes de realmente chegar naquele região; Por sinal, graças ao afastamento das montanhas, o clima abaixava consideravelmente, estava mais fresco e o cheiro de grama se destacava para a garota.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Fev 18 2024, 12:28

Não demorava muito para minha parceira melhorar, pelo menos era o que ela demonstrava pra mim. Ela demonstrou não precisar ir pro centro pokemon, decidi confiar nela, mas estaria disposta a abrir mão de tudo para leva-la a um pronto atendimento se necessário e por isso decidia ficar de olho dela, apesar da mesma estar positiva. - Certo, vamos seguir em frente. - Falava depois de guardar a garrafa.

Seguíamos caminhando, o local estava bastante movimentado, tanto com pokemons, quanto treinadores que ali batalhavam e procuravam por pokemons, a competição já era maior do que na área rochosa. Decidia pegar informações de pokemons que víamos diferentes do que era comum notado por nós antes.

Combusken chamava minha atenção, fazendo-me esquecer dos pokemon diferentes. - Você viu alguma coisa? - perguntava olhando para onde a a mesma apontava. Era um caminho difícil, mas que iriamos prosseguir.

Guardava todas as coisas que se encontravam em minhas mãos, também prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. E estava pronta para ir por aquele caminho. O tempo estava bom, então não passaríamos calor, seria apenas nós e as folhagens.

- Vamos Combusken. - dizia seguindo pelo caminho que a mesma apontava com cautela e atenção.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [32/40]"
"Egg Torchic [32/40]"
"Egg Yamper [32/40]"
"Egg Froakie [30/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg Fev 19 2024, 18:54

Graças a seu guia, Sansa tinha um caminho para seguir, Combusken parecia muito mais animada do que o costume, marchava enquanto balançava seus braços de maneira livre assim como espontânea, era como se estivesse aproveitando bastante ter aqueles membros novos, tocava com seu pé de galinha, a grama, chutava, esfregava, sentia na pena e quando aproximava das arvores, esfregava suas patas, arranhava -Wurmple, o pokemon verme.- Rotom logo saia do seu bolso analisar as criaturas desconhecidas pela tutora -Eles normalmente vivem se alimentando dos nutrientes oferecidos pelas arvores..- em especifico aquele pokemon vermelho que cruzou pelo caminho tantas vezes -Suas Patas possui alto grau de sucção, o que permite escalar sem nenhuma dificuldade..- se silenciava por alguns segundos.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Wurmple[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Cascoon[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Silcoon

-Cascoon, o pokemon casulo, seus casco é feito por diversos fios de seda que enrola para si mesmo..- apontava para dois cascos grudados num tronco de arvore a direita, branco e rosa, respectivamente -e após terminar essa parte, o material endurece num nível quase impossível de penetrar..- explicava sobre o albino -Silcoon, o pokemon casulo, assim como Cascoon, ele é a forma evoluída de Wurmple..- as informações começavam a complementar uma a outra -Dizem que ele aguenta fome e não consome nada durante o processo..- após isso terminava voltando ao bolso.

-Ken!- Combusken estava quietamente escutando até chamar a atenção da sua treinadora apontando para seu nariz -Ken- depois usava a garra objetivando direcionar onde deveriam ir na qual seria mais para dentro da floresta no lado noroeste.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 11 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos