Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter 20 Fev 2024 - 8:20

Minha parceira estava a "testar" seu novo corpo, o que podia fazer a mais que antes não podia. A pokedex dava informações sobre os pokemons que me faziam prestar atenção enquanto seguia minha parceira que, após guardar o Rotom Phone, buscava minha atenção de qualquer jeito - O que foi? - Dizia vendo a mesma apontar meu nariz.

- Você sentiu cheiro de alguma coisa? - perguntava tentando identificar algum cheiro com meu farejador. Ela apontava para uma direção a noroeste, aparentemente iriamos adentrar ainda mais a floresta.

- Estou logo atrás de você. - dizia seguindo a mesma, agora minha atenção estava voltada a procura, ainda tentava identificar algum cheiro, não sabia ao certo se era isso que ela queria que eu entendesse, mas não custava tentar.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [34/40]"
"Egg Torchic [34/40]"
"Egg Yamper [34/40]"
"Egg Froakie [32/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter 20 Fev 2024 - 18:05

Tentando decifrar o que sua parceira estava dizendo, Sansa usava suas incrível sensibilidade com olfato para descobrir cheiro de grama, tecido e algo doce...espera..era mel? Era captado conforme aproximava da onde Combusken estava indo -Ken!- que, por sinal, se encontrava "abrindo caminho" pela mata alta com seus braços, alguns pokemons escondidos como Zigzagoons saiam correndo assustados, outros simplesmente mudava sua localização e até tinha alguns que entrava para dentro da terra..há..não posso esquecer dos que abriam suas asas para voarem longe dali.

Mas não era isso que chamava a atenção -Ken!- pois, combusken botava a garra perto da boca como se disse "shh", um claro sinal de silência -Ken..- depois com a pata esquerda tanto fazia um sinal para aproximar quanto apontava para Lefevre ver a cena, diversos combee carregando o mesmo material cheirado anteriormente, eles iam de um lado ao outro, deixavam num ninho em baixo de uma enorme arvore, afastada de todas outras por alguns metros de gramado -Ken..- dava de ombros e depois apontava para a copa dessa mesma arvore.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sáb 9 Mar 2024 - 17:11

Sentia o cheiro da grama enquanto tentava buscar o cheiro que me indicava, logo vinha um cheiro de tecido e, em seguida cheiro de algo doce. - Estou sentindo! - dizia ao sentir cada vez mais o cheiro de mel conforme me aproximava.

Combusken liderava a busca, seguia a frente abrindo caminho fazendo pokemons saírem de seus abrigos o que era perigoso por não sabermos o que encontraríamos, mas por fim, estava dando tudo certo. Minha parceira chamava a minha atenção novamente só que dessa vez dizendo para manter o silêncio e assim fiz, parando de andar.

Logo a mesma me "liberou" para me aproximar mais do local aonde estava e finalmente pude ver, o cheiro estava bem mais forte do mel, varias combee trabalhando em que eu pudesse imaginar que era sua colmeia. - Perfeito, mas como vamos capturar um com esse monte de combee, isso pode nos gerar problemas.. - dizia sussurrando para minha parceira.

- Você fez um ótimo trabalho, mas não vamos nos aproximar, poderemos correr perigo com tantos pokemons.. vamos nos afastar. - dizia trazendo Combusken comigo. - Vamos andar ao redor, mais afastado para que possamos encontrar uma ou outra perdida, acima de 2 é arriscado demais, na verdade 2 combee já é arrisco. -. Continuava a sussurrar - Vamos observa-las de longe e ver se alguma se afasta, também fique de olho ao redor, para que não tenhamos surpresas. -
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [36/40]"
"Egg Torchic [36/40]"
"Egg Yamper [36/40]"
"Egg Froakie [34/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom 10 Mar 2024 - 17:51

Sansa e Combusken chegavam onde queriam sem muitos problemas, existiam diversos combees flutuando de um lado ao outro, a Vespiqueen ainda não parecia na cena, contudo, as abelhas levando mel a copa da arvore indicava onde era o verdadeiro ninho, afinal, o do meio da arvore pareciam ignorar, talvez fosse apenas alguma armadilha para humanos ou pokemons? Não dava para saber exatamente, contudo, a paciência estava realmente dando bastante presentes com a silenciosa observação e um último detalhe, ás vezes, os pokemons passavam pela treinadora, poucos lhe olhavam diretamente, todavia, ninguém parecia fazer nada.

-Ken!- O récem evoluido continuava sempre alerta para agir quando for necessário, olhava para sua treinadora bem como balançava a cabeça de cima para baixo, era como se concordasse com o plano..então..alguns minutos passavam...nada diferente acontecia..a mesma cena se repetia como um loop -Ken!- até que finalmente chegava a oportunidade, em suas costas onde Combusken apontava com a garra, existia um combee sozinho se aproximando com o mel e pela trajetória, tal criatura seria obrigado a passar pelo Lefévre.

Finalizando, eles estavam entre ás arvores, escondidos nas matas e levemente afastado do ninho principal.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sáb 30 Mar 2024 - 19:20

Continuávamos abaixadas e observávamos por algum tempo, era possível ver onde elas iriam sempre, uma área central de baixo da copa de uma árvore. - Não iremos nos aproximar daquilo.. - dizia novamente baixo apenas observando.

Logo Combusken continuava alerta, era muito observadora e entendia o que eu falava com clareza já que a mesma concordava. Passou alguns minutos e o trabalho repetitivo das Combee era o mesmo, até que minha parceira chamou minha atenção e me mostrou uma abelhinha que vinha na nossa direção, naquele momento não sabia o que fazer, mas sabia que ela estava um pouco isolada e não era possível nos ver.

- Será aquele Combusken.. - dizia sussurrando para minha parceira.

- Combusken use Overheat seguidamente nela, tente acerta-la para leva-la mais longe do ninho. - dizia ainda agachada e com a voz ainda baixa. Uma certo receio pairava na minha cabeça, estávamos muito perto do ninho, por precaução pegava a esfera bicolor de Combusken, se necessário fugir de uma colmeia de combees eu iria fazer o máximo para correr e minhas atividades físicas diárias regularmente com certeza seria de grande ajuda pela resistência de fugir.

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [38/40]"
"Egg Torchic [38/40]"
"Egg Yamper [38/40]"
"Egg Froakie [36/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom 31 Mar 2024 - 22:24

Off:
Xp no próximo post!

Medo, Insegurança, Incerteza, eram os sentimentos que passavam pela garota naquele cenario, afinal, elas estavam longe do ninho..mas..era suficiente?! Não possuiam nenhuma garantia e a aproximação de Combee era uma aposta arriscada, Combusken, por sinal, ela ficaria continuamente próxima da sua tutora para a proteger se assim for necessário -Ken!- falava com convicção, era como se fosse fazer qualquer tarefa para Sansa e quando surgia em frente ao inseto, o mesmo reagia rapidamente batendo suas asas consequentemente trazendo um vento que mal abalava tal lutador.

-Ken!- Mesmo sendo um golpe super efetivo ou estando no meio de um tornado, tal pokemon tanto abria seus braços quantos desfazia o movimento voador..todavia..não parava por ai já que ao mesmo tempo lançava uma onda de calor tão poderosa que derreitia o mel, acertava Combee e o levava ao chao, torrado, nocauteado. Lefvre até pensava em movimentos continuos, pois, ela não sabia o quão forte ficou sua parceiro após a evolução, no entanto, agora, aquela treinadora havia certeza absoluta que ela situava muito forte -Ken!- Combusken tanto sorria quanto fazia um joinha para a tutora, sua expressão mostrava toda confiança que tinha em si mesmo.

Finalizando, olhando para trás ou lados, nada de diferente, foi tudo muito rápido, o resto da espécie seguia indo bem como voltando, entregando o mel para a coméia, mas, talvez por sorte ou destino, ninguem passava por aquela região, na verdade, olhando como uma futura pesquisadora terminava reparando que nenhum ia pela mesma direção, exceto quando estavam em duplas.

Log:

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter 2 Abr 2024 - 18:08

Logo Combee se defendeu ao notar minha parceira, mas ela não foi abalada e derrubou o pokemon - Isso! - Dizia baixo comemorando, logo me aproximando do pokemon desmaiado e lançando uma Friend Ball no mesmo..

Exagerei no golpe, mas nada estava incomum ao redor, tudo continuava normal, as outras continuavam trabalhando e eu ali esperando a confirmação da captura do pokemon. - Você foi incrível e está incrivel! Obrigada pela ajuda. - agradecia minha parceira falando baixo.

Logo as incubadoras de ovos indicavam que logo iram nascer pokemons, isso me trazia preocupação seriam muitos pokemons de uma vez só. Mas antes de prosseguir gostaria de sair daquele lugar.

- Assim que for dado o resultado da pokeball, iremos nos afastar. - sussurrava pegando uma das incubadoras na mão para adiantarmos parte do processo.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [40/40]"
"Egg Torchic [40/40]"
"Egg Yamper [40/40]"
"Egg Froakie [38/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Red Ter 2 Abr 2024 - 18:08

O membro 'Sun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 57

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua 3 Abr 2024 - 18:41

Combusken mostrava o muque fazendo um "biceps" consequentemente mostrando absolutamente nada além de um braço comum do pokemon, todavia, o que realmente destacava era a esfera atirada pela treinadora cujo capturou diversos novos parceiros desde que saiu do laborátorio do professor Birch; E girava uma vez..duas..*PLIM*...um brilho cujo indicava que foi um total sucesso aquela captura e mais um amigo iria se juntar a sua jornada pokemon.

Agora, com a tensão levemente indo embora, as duas começavam lentamente se afastar da região, afinal, elas não queriam lidar com Vespiqueen ou uma horda de Combee, no entanto, a principal razão localizaria sendo o quarteto de ovos, pois, eles lentamente começavam a rachar; Bom..não demorou muito e já estavam na estrada de terra, levemente escuro graças ao por do sol, todavia, não suficiente para precisar de uma lanterna a enxergar; Alguns pokemons nativos seguiam fazendo as mesmas atividades que viu anteriormente, era como um loop infinito onde fazia as mesmas coisas diariamente.

Todavia, como uma futura pesquisadora de biomas, ela logo percebia que não eram os mesmos pokemons que brincavam e sim, algo que a espécie em si fazia nos locais onde estavam e agora sim, num ambiente mais seguro, os bebês poderiam sair dos seus casulos sem nenhum problema nas redondezas.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 3 Abr 2024 - 20:34

Combusken dava um show de demonstração de poder, pelo menos pra ela, exibia seus músculos como fez anteriormente com Machop, o importante era que estava se divertindo e não podia deixar de apoia-la. - Você está bem mais forte, é possível ver a olho nu. - dizia sorrindo notando que a esfera bicolor havia dado sinal de captura.

- Finalmente! Isso vai nos ajudar muito na fazenda - disse após pegar a esfera e guarda-la. Após o feito, andamos um pouco até uma área consideravelmente segura, o clima, os pokemons demonstravam isso, então estava na hora de ver os ovos que já se rachavam.

Yamask Galar saia de sua casca confusa, porém como quase ficava a noite, acho que se sentia segura o suficiente para ser capturada por uma esfera vazia, não tive tempo de conversar com nenhum deles, foram todos saindo um atrás do outro. Torchic lindamente saia e já via Combusken sua mãe, acho que passava na cabeça dele "vou ser como ela?" após também coloca-lo em sua esfera era hora de Yamper aparecer, eletrizante, chegou já correndo e pulando, agitada como um pokemon elétrico, mas como ainda era um recém nascida estava com receio, talvez pelo fim da luz que se encontrava naquele final de tarde. E por fim, Froakie saia do ovo que estava com cara de poucos amigos, mas ao ver que não estava sozinho no mundo logo saltou em meu colo e foi ao meu ombro, onde o terminei de cumprimenta-lo antes de finalizar também sua captura oficial em uma esfera bicolor.

Agora que todos estavam seguros dentro de suas esferas, assim como Combusken era hora de retornar para cidade, e em seguida, Litleroot onde iria me encontrar com o professor e dizer tudo o que aconteceu na missão de levar Torkoal de volta pra casa.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [40/40]"
"Egg Torchic [40/40]"
"Egg Yamper [40/40]"
"Egg Froakie 40/40]"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 12 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos