Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter 02 Jan 2024, 22:43

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
Antes de caminhar até o teleférico, a garota observa o cenário mais detalhadamente, o terreno do monte é cinzento e rochoso nas regiões mais baixas e olhando de cima reparava ter uma cobertura branca ou cinza cujo chegava parecer como se fosse neve; Nessa mesma direção percebia inúmeros treinadores escalando da sua maneira, alguns usufruindo dos poderes psiquicos de Kadabra, outros subiam nas costas de Onix e existiam os mais loucos usando bicicletas para cumpria a tarefa.

Contudo, algo chamava a atenção, um terremoto que balançava todo lugar, pessoas gritavam no veículo cujo balançava frenéticamente; Outros que situavam levemente acima da base daquela montanha caiam ao chão -Tooor!- e o pior, pedras caiam la de cima na direção do teleférico na qual tanto estava vazio quanto iria entrar logo na sequência, no entanto, Torkoal pulava bem como batia usando sua cabeça na barriga da criadora consequentemente a salvando do pior.

Uma grande fumaça acontecia pela região e após alguns segundos, Torchic situava ao seu lado, mas...existia uma irregularidade..seus pelos estavam completamente enegrecidos, era como se tivesse coberto por carvão; E finalizando, Lefevre situava com zero machucados, todavia, tal evento acabava fazendo a garota apenas ter uma única escolha: Escalar a montanha.







_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 03 Jan 2024, 06:39

Alguns passos andando na direção do teleférico notei que algumas pessoas estavam escalando a montanha que parecia estar com neve, porém eram cinzas. Após uma parada para foto prosseguimos em direção ao teleférico, e quando estávamos prestes a subir um terremoto acometeu no lugar. - Tomem cuidado! - dizia ouvindo gritos de outras pessoas nos teleféricos que balançavam em todas as direções.

Aquilo realmente estava sendo assustador até que ouvi um grito do Torkoal me alertando, e quando olho para cima varias pedras vinham na direção do teleférico. - Vamos sair daqui. - ao terminar de falar senti um impacto na minha barriga, uma pedra? não, Torkoal me salvando de uma pedra que eu nem havia percebido que estava vindo na minha direção. Ao levantar não deixei de agradecer o pokemon - Obrigada Torkoal, essa foi por pouco. - sorri fazendo carinho no mesmo, apesar da minha barriga estar dolorida, ao menos o pokemon havia me salvado.

Não demorou muito para a região encher de fumaça, e em seguida, Torchic estava com seus pelos enegrecidos, aparentemente coberto de carvão, talvez da fumaça que se dissipou.

- Vem cá Torchic. - Disse pegando uma blusa para tentar limpa-lo. - Sei que queriam ir pelo teleférico, mas devido ao que ocorreu o mais seguro seria escalar. - disse aos Pokémon me dirigindo em direção ao caminho para escalada.

Ao nos aproximar do local, percebo que não tinha uma blusa ao qual poderia limpar Torchic, e com isso fecho minha bolsa, me agacho no chão e tento limpar com minhas mãos. - Eu não tenho nada que eu possa usar para te ajudar, mas vamos dar um jeito mais tarde. - Percebi que era em vão tentar limpar cinzar porque elas só pioram.

- Até que você esta bonita Torchic, está diferente do comum, vão pensar que você é única. - Sorri me levantando, - Bem, vamos escalar então. - Logo comecei a tentar escalar, era o jeito mais seguro, já que o teleférico estava inutilizável.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua 03 Jan 2024, 08:51

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 MJq1Osr

Não importava quanto Sansa tentava limpar sua Torchic, pois, as "cinzas" não saiam, na verdade, aquilo parecia ser a verdadeira pele dela, era como se tivesse substituído aquele laranja por preto e existia outra coisa peculiar ao seu lado, um cd escrito "Tony's Firing" que lembrava muito um TM. E sobre a galinha, ela olhava confusa para a tutora, era como se não estivesse entendendo nada, mas, depois de alguns segundos, o pokemon abaixava sua cabeça percebendo a situação e realmente não parecia a incomodar, muito pelo contrário, ela pulava de alegria -Toor..- enquanto a tartaruga seguia ao lado da garota preocupada de ter a machucado.

Lefevre situava com uma leve dor no estômago assim como uma vontade de vomitar seja lá o que comeu no dia anterior, porém, a treinadora era forte e se erguia para continuar sua missão no Mt.Chimney; Os pokemons encontravam com bastante dificuldades já que ambas estruturas corporais eram completamente incompatíveis com a tarefa, mas, a tutora conseguia ter sucesso inicialmente por ter algumas pedras em falso para segurar e minis buracos onde colocaria seus pés e após alguns segundos ainda estava a uns 20 centímetros do chão e já conseguia notar algo peculiar, um canto na montanha cujo podia ficar de pé encostado na parede.

Maas..outras coisa aconteciam..lá em cima podia ver algumas rajadas de fogos, treinadores caindo bem como sendo salvos por seus pokemons e os fios que prendiam os teleféricos começavam pegar fogo..*SOCORRO*..era um grito que ecoava por todo local, pois, tais turistas não tinha ninguém para os resgatar; Os pais estavam apavorados segurando seus filhos, algumas crianças choravam e os jovens de mochila faziam tudo que possível para descer da montanha, talvez fugindo de algo ou talvez querendo ajudar os civis, os motivos eram incertos.

Finalizando, olhando para baixo terminava vendo seus dois pokemons falhando nas tentativas e alguns centímetros a direita, uma caverna que poderia explorar.







_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 03 Jan 2024, 09:09

Apesar de não querer demonstrar a Torchic que havia notado que sua coloração não saia, tentei ao menos mostrar com palavras que ela estava linda. Aquilo era estranho, ela mudar sua coloração de repente. Após pegar o CD e guardar na minha mochila. Torchic aparentemente estava feliz com sua nova coloração. Estava enjoada pela cabeçada de Torkoal no meu estomago, mas tentava não demonstrar ao pokemon por ele ter me salvado.

Escalar estava sendo tranquilo pra mim, a alguns centimetros do chão consegui ficar em pé e anasilar melhor a situação. Aparentemente no topo da montanha não estava acontecendo nada de bom, pessoas caindo e sendo salvas por seus parceiros, fogo pra tudo quanto é lado, gritos de socorro, pelo jeito não era o melhor caminho. Tudo estava realmente um caos, com isso tentei procurar um outro lugar para poder seguirmos viagem e avistei uma caverna. - Vamos por ali. - Disse ao notar também que meus parceiros não conseguiam escalar.

Desci da onde estava e comecei a caminhar em direção a caverna, não sabia se era uma boa opção, terremoto, pedras caindo poderia ficar presa, mas eu tinha bons pokemons que poderiam me ajudar com isso. Continuamos andando então para caverna.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua 03 Jan 2024, 17:17

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
A localidade atual de Sansa terminava permitindo ver detalhes importantes sobre o cenário bem como auxiliava na sua decisão de qual caminho iria seguir consequentemente tanto descendo até onde estava seus pokemons quanto começando a caminhar em direção tal caverna cujo avistou mais cedo; Enquanto isso, pessoas continuavam gritando socorro, alguns treinadores liberavam suas aves para o resgate, algo que demonstrava terem subido apenas pelo desafio e outros observando de longe escolhiam abandonar todos ali já que eram visto indo embora dali.

Mais um terremoto, tudo balançava, teleféricos começavam cair lá de cima, mas alguns Marshtomp, Golem e Slaking estavam preparado para segurar na base da força bruta; Alakazam, Kirlia e Golduck também situavam em prontidão para usarem seus poderes psíquicos na tarefa de salvar todos ali presentes. E conforme passava o tempo, mais pokemons eram tirados da pokebola conforme treinadores apareciam perto do Mt.Chimney; Mas bom, falando da montanha, a treinadora conseguia chegar sem nenhum problema.

As cavernas eram escuras, impossível de seguir sem nenhuma iluminação, todavia, algo chamava sua atenção, uma vermelhidão ambulante que possuía olhos amarelos e graças a aproximação, tal protagonista notava que as paredes eram todas da mesma coloração escarlate e um vento quente saia lá de dentro batendo no rosto da garota -Tooor!- Torkoal e Torchic ficavam na frente da tutora, afinal, a entidade ruby se revelava sendo um pokemon lesma e não parecia estar feliz em ver o trio.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Slugma







_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 03 Jan 2024, 18:17

Mt Chimney estava um caos, enquanto eu estava pouco me importando com o que estava acontecendo no topo, aparentemente. Mas no momento eu não poderia fazer nada, além de estar longe, ficar lá embaixo só poderia acabar me machucando por alguma pedra, escalar não foi a melhor opção com meus parceiros e o bondinho estava quebrado. O que me restava era a bela e escura caverna a qual eu seguia. Era realmente assustador ouvir as pessoas gritando os pokemons lutando, treinadores se prontificando para fazer de tudo para controlar aquilo, mas aqui de baixo eu não poderia fazer nada, nem sabia o que estava causando aquilo, Mt Chimney tava ativo!? Um pokemon descontrolado!? Rockets causando problemas!? Enfim, eram dúvidas que passavam na minha cabeça no momento, mas que não eram respondidas. Mais uma vez o chão começou a tremer, aparentemente estava mais forte devido a danos severos no teleférico.

Enquanto protegia Torchic com ela no meu colo e me agachava ao lado de Torkoal me apoiando nele, era possível ver no topo da montanha pokemons fortes segurando pedras e pokemon psquicos usando seus poderes para ajudar. Isso me lembrou a Ralts da Nat, ela com certeza iria nos ajudar. Após o termino do tremor me levantei e coloquei Torchic no chão - certo agora está tudo bem, vamos continuar. - dizia continuando para entrada da caverna.

Após adentra-la a visão estava difícil, ate vermos uma luz no fim do túnel, antes que eu pudesse pegar a lanterna pude observar que a tal luz era bem vermelha como as paredes da caverna, tinha olhos amarelos e grandes aparentemente não tão feliz com a nossa presença, tanto que Torkoal e Torchic se colocaram a minha frente.

Era perceptível o clima quente do local, tudo estava quente até os pokemons. Rotom Phone identificou a criatura, e após isso decidi pegar o pokemon para minha equipe. Para me ajudar chamei Ralts  - Sei que gostariam de lutar, mas dessa vez será a Ralts.- lanço a esfera da pokemon - Ralts acerte Slugma a sua frente com Psychic e, em seguida, novamente com o Psychic - ao terminar de falar torcia pela pokemon, Torchic e Torkoal poderiam me ajudar em outra ocasião, mas fazer o que eu queria dentro da caverna com eles não parecia ser uma boa ideia. Aproveitando peguei a lanterna e iluminei no teto em direção ao meio dos pokemon para melhorar a visão de Ralts e a minha.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui 04 Jan 2024, 06:57

Off:
Exp no próximo post ^^
A cada post..diminuirá 2% da bateria Razz

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Slugma

Slugma, o pokemon lesma, seu corpo é feito de magma, algo que não permite dormir, afinal, tal elemento poderia esfriar assim como endurecer; Em grupo, eles são muito mais quentes do que o normal e é comumente visto em áreas montanhosas.

Rotom Phone entregava algumas informações sobre a espécie que situava na sua frente, o caos ainda reinava fora do Mt. Chimney, todavia, os gritos de socorro iam diminuindo aos poucos e sem demora, Sansa decidia derrubar Slugma com sua Ralts ao invés dos dois pokemons que situavam presentes -Toor..- Torkoal não se incomoda e muito pelo contrário, ele ficava feliz em dar alguns passos bem como proteger a garota -Chic!- já a galinha enchia suas bochechas de ar com ciúmes do amigo, no entanto, ela não desobedecia e ficava do lado direito da tutora.

Então a batalha acontecia, o psíquico era mais rápido, ele levantava seu braço apontando para a lesma e uma camada azulada era preenchida na mesma hora; Na sequência, tal pequeno abaixava velozmente seu membro superior e Slugma ia ao chão, seu corpo espalhava como se estivesse sendo esmagado e mesmo naquela posição difícil, o pokemon de fogo lançava uma pequena brasa em Ralts que até acertava, mas, não o parava, a garota continuava botando pressão e com um grunhido de dor, seu adversário, estava nocauteado.

Foi um combate rápido devido ao grande poder da fada e sem querer fazer mais estragos, Ralts terminava o liberando. Bom..terminando..Lefévre pegava seu telefone assim como ligava a câmera, estava com 69% de bateria e conseguia visualizar melhor que as paredes escarlates eram longas e estreitas; Os ventos quentes e uma sensação climática de abafamento.

log:


Slugma:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Magma Armor

lv15 Slugma


0/37
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Slugma
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Ralts
lv15 Ralts


16/33
Trait:
Synchronize
Hold Item:
---
Ralts:
Normal

Campo: Campo de terra ao ar livre.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qui 04 Jan 2024, 07:27

Slugma era o nome do pokemon de acordo com Rotom Phone, logo então a luta ia começar, Torchic estava com ciúmes já Torkoal parecia estar mais tranquilo. Ambos me obedeciam e aguardavam o fim da luta.

A luta não demorou muito Slugma estava nocauteado em pouco tempo era essa a minha chance de lançar uma Friend Ball para conseguir captura-lo. - Obrigada Ralts pela ajuda, precisarei de você mais pra frente por enquanto descanse. - dizia voltando a mesma para sua esfera bicolor. Ainda aguardando a captura notava que ali era bem quente, tiro minha blusinha de manga segunda pele para tentar aliviar o calor. Após guardar ela o Rotom Phone e a lanterna era hora do Pancham nos ajudar com sua visão.

- Preciso da sua ajuda. Sei que está quente, mas você é o único que pode nos guiar. - Disse tentando enaltecer o pokemon para que o mesmo ajudasse a gente.
OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Red Qui 04 Jan 2024, 07:27

O membro 'Sun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 57

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui 04 Jan 2024, 10:17

Off:
Nah trankilidade e blz kkkkk

Após a rápida derrota de Slugma, Sansa aproveita para jogar uma Friendball no pokemon..*PLIM*..que girava apenas duas vezes antes de capturar bem como mostrar algumas estrelas na qual simbolizava uma captura com sucesso, todavia, antes de o pegar, aquela esfera levitava e desaparecia igualmente um teletransporte de sua ralts; Essa, por sinal, voltava a pokebola após o bom trabalho naquela luta e na sequência, Pancham era liberada..era liberada..era lib..não..o pokemon recusava sair da sua "casa".

-Toor..- Torkoal olhava preocupado para Lefevre -Chic!- mas era Torchic que iria roubar a cena, ele aproximava da caverna bem como lançava uma brasa semelhante a que viu anterior, mas, preta?!..ok..esta galinha precisa de um médico..até carvão está dentro de si..pelo visto..enfim..quando mandava o golpe consequentemente iluminava todo caminho até desaparecer no meio do ar e não havia nada com que se preocupar além do calor.

Então, o trio adentrava na caverna, Bárthory acompanhada por dois guarda costas enquanto a "ave" continuava lançando pequenas bolas de fogo de tempos a tempos até que depois de alguns minutos caminhando, tal protagonista não ouvia mais nada do lado de fora e o único problema era que aqui ela tinha três opções, uma "rampa" a esquerda cujo levaria para cima e dois buracos, um na frente e outro a direita na qual levariam para outros dois caminhos diferentes.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos