Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui 04 Abr 2024, 21:18

Sansa escolhia voltar a cidade depois de colocar todos seus pokemons nas devidas pokebolas, a rota, em si, parecia cada vez mais deserta conforme andava, os pokemons diurnos logo começavam a parar de ser vistos e apenas os noturnos davam as caras pelas primeira vez, como um Dustox que voava sobre sua cabeça, no entanto, ainda sem muito problema, ela chegava em Lavaridge Town onde estava muito mais normal desde aquele incidente na montanha e dali, subindo em Swellow, a pesquisadora poderia ir até o laborátorio bem como dar um relátorio ao professor Birch.

Era de noite, então todos ali estavam bastante sonolentos, um ou outro pesquisador situava com uma caneca de café nas mãos, outros energético e o Birch ali com um de cada -Então..como foi?!- perguntava curioso, apesar que, na sua voz, também transmitia muita ansiedade pelo relatório da garota.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex 05 Abr 2024, 20:38

Após a caminhada a caminho de Lavarigde Town lembrava que teria que fazer um relatório para o professor, mas não tinha ideia por onde começar. Ao invés de tentar formular na cabeça decidi não sofrer por antecedência e esperaria chegar ao Laboratório. Chegando na cidade, vou até o centro pokemon, recupero meu time e tiro Swellow da sua esfera bicolor e nos direcionamos ao Laboratório em Littleroot. Ao chegar na cidade, agradeço meu parceiro pela viagem e o guardo. Apesar de já estar noite queria passar informações ao professor enquanto estavam quentes na minha cabeça. Com isso, adentro o mesmo.

Todos pareciam sonolentos e cansados, eu também estava, mas não demonstrava tanto. Birch estava com dose dupla de "anti sono" enquanto outros pesquisadores mantinham em apenas um, talvez por ser responsável por um laboratório todo e grande numero de pessoal o mesmo tinha uma grande responsabilidade de se manter em pé.

Logo fui recepcionada pelo mesmo - Boa noite professor! - dizia procurando um lugar para sentar, em alguma cadeira ou sofá caso se encontrasse algum perto. - Foi incrível apesar dos desafios. - respirava fundo. - Torkoal e Torchic me ajudaram muito a encontrar o lugar, basicamente foi um trabalho em equipe. Mas tivemos contratempos.. - arrumava minha postura. - Assim que chegamos no bondinho para subir ao Mt Chimney fomos recebidos por terremotos que derrubavam pedras do topo da montanha, não sei se viu, mas o bondinho não existia mais por causa dos danos.. - pigarrava a garganta - Mas com ajuda dos dois logo achamos a causa, que foi controlada por um Ranger.. ou parecia que ele era um, enfim, um bandido causava danos ao Mt Chimney por dentro, ele estava escavando com ajuda de pokemons de pedra e estava influenciando severamente no bioma da montanha.. - meu tom de voz mudava pra mais alto. - Ele fazia buracos, a lava estava quase explodindo, estava exposta e a atitude dele fez mudanças no local, que creio que foram controladas pela policial que foi lá depois tentar controlar. - lembrava que eu não pude ajudar e minha ideia não tinha sido muito boa.

- Vi o Torkoal usar um movimento para curar os pokemons de fogo, ele fez uma esfera imensa com muita luz dentro da caverna, eu não sei muito bem de movimentos, mas sei que muitos pokemons se recuperaram graças a esse movimento, ele decidiu ajuda-los e ficar por lá mesmo quando viu outros de sua espécie. -

- Por fim, minha missão de leva-lo ao seu habitat foi um sucesso, ele se sentia seguro para ficar onde ficou com outros pokemons selvagens, ele até cantou pra mim, foi uma bela melodia. - dizia sorrindo.

Estava cansada, mas não via a hora do professor me dar aprovação de ser sua aprendiz e seguir meu caminho pra cidade de Rinshin, precisava fazer umas coisas na minha fazenda, eu iria para longe em uma missão pessoal e teria muitas coisas a fazer após essa visita.

- Acho que não esqueci de nada professor, o que eu mais gostei dessa missão é que eu pude ver como atos podem influenciar em um habitat, pude observar mais como os pokemons agem, ver varias disputas por território de pokemons selvagens e fazer novos amigos. - terminava de falar me levantando aguardando para que aquele dia acabasse logo e eu pudesse ir ao meu próximo destino.
OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb 06 Abr 2024, 11:56

OFF:
Fico feliz que tenha amado <3
Boa sorte na carreira

Birch pedia para Sansa o acompanhar antes de começar a entregar tal relatorio, afinal, ele queria que a futura pesquisadora se sentisse confortável no ambiente consequentemente a deixando numa cadeira no meio da sala bem como pedindo a um assistente trazer um chocolate quente a menina -Entendi..- então mantendo em silêncio, ele permanecia escutando sem interromper -Nossa..eu não esperava que ia mandar a algo tão perigoso..- comentava com um rosto meio corado -Mas que bom deu tudo certo no fim..- no entanto logo mudava a expressão conforme Lefvre ia contando -Foi uma aventura e tanto né?!- gargalhando, ele erguia do lugar assim como ia até uma bancada.

-Bom..- puxava a gaveta mais de cima -A gente já sabia que tu ia concluir essa tarefa..- pegava um cartão e voltava a andar até aquela menina -E por isso preparamos esse item, é como um comprovante da profissão..- explicava enquanto mantinha a expressão alegre -Por fim, agradecemos pelo auxilo..- sorria de orelha a orelha -E solicitamos outra..- e nisso..a garota podia se preparar ao que estar por vir..


Rota Finalizada


Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 13 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos