Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

026 - Em busca do Gilatino Perdido

2 participantes

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz

Sendo deixado para trás com o adolescente problemático, acabei tendo que beber água da torneira em temperatura ambiente para descer o biscoitinho... Fazer o quê, né? Pelo menos ele não cuspiu ou passou o... Ah, esquece. Pelo menos eu o vi me servindo bem diante dos olhos e surpresas desagradáveis não eram uma opção... E pensando bem, o garoto até foi simpático em me responder sobre o trabalho do pai, apesar de não ter certeza se a informação era boa ou não. MAS ENFIM, não precisaríamos mais aturar um ao outro, pelo visto. Assim que me viu servido, Jonathan deixou a cozinha em direção à sala e eu sentei num dos bancos do balcão da cozinha junto de Tatum...

— Simpatiquinho o garoto, né? Parece até eu quando entrei na Renegade... — Disse para o Fletchling, mas mais para mim do que qualquer outra coisa, afinal sabia que não haveria resposta. Se tudo corresse bem, receberia os documentos e me juntaria à Klébio e um possível Ditto o mais breve possível. ENTRETANTO, quando se trata do cumprimento estrito de missões, nada é tão fácil como parece ou deveria parecer. Ainda na cozinha, mastigando o penúltimo dos biscoitinhos, ouvi um burburinho vindo da sala. Me levantei então rapidamente e, colocando a mão por debaixo da boca, impedi que os farelos de biscoito caíssem no chão. Em seguida, me apoiei no portal que separava os cômodos e fiquei ouvindo a conversa de Jonathan com os estranhos...

No início só estava estranhando um pouco o assunto... Eu até demorei a entender que estavam pedindo a mesma coisa que eu tinha ido buscar, veja só... Contudo, quando Jonathan não os reconheceu e, mesmo falando disso, foi interpelado pelos homens de maneira mais ríspida, resolvi me intrometer... — Cavalheiros, creio que teve um mal entendido. Olha que coisa, eu mesmo estou aqui para buscar tudo isso a pedido do Sr. Klébe... Digo, Klébio! Sinto muito terem vindo até aqui à toa, foram muito gentis, mas não será necessário. Espero que passem bem! — Disse, me aproximando cada vez mais da porta, até ficar ao lado de Jonathan e segurar na própria porta por ele. Assim que terminasse a frase, tentaria fechar ela na cara dos esquisitos, restava saber se a fala ia colar e se a ação daria algum resultado bom... Ou apenas um conflito!


Resumo escreveu:

Charmander Egg: 10/20
Dratini Egg: 10/40
Bombirdier Egg: 10/40
Oranguru Egg: 37/40
Miltank Egg: 37/40

- Pikipek (Day Care): 84 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 69 Posts

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz
- Quê? Quem é você? O que está aqui a fazer? - o homem pareceu claramente surpreendido com a presença de Luch na casa, como se não estivesse a conta com isso.

Luch agora podia ver quem eram aquelas pessoas. Três carecas, os dois de trás mais altos e com óculos negros e uma bela barba. Também trajavam roupas casuais negras, apesar de diferentes estilos. Os de trás ficaram um pouco mais alerta após verem Luch se intrometer.

- Nem interessa. Só fique fora disto. Você não tem nada haver com o assunto! Aqueles Dittos vão ser nossos! Vai logo garoto! - o seu tom de voz ia ficando mais alto e agressivo à medida que a conversa progredia.

- Não. Vocês de novo... - o rapaz deu alguns passos para trás com medo - O meu pai já vos disse que não quer dar os papéis para vocês. Vão embora! - exclamou depois de engolir em seco para reunir um pouco da sua coragem.

- Você já está me irritando! Me dá os papéis! - o homem deu os primeiros passos, desautorizados, dentro da casa com uma postura intimidadora e a agressiva enquanto erguia o seu braço no ar demonstrando claras intenções de querer agredir Jonhatan.


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz

Parece que a minha intromissão foi uma surpresa para os três homens que abordavam a casa e o filho do Senhor Klébio. Pareciam ser mal encarados e era óbvio que não era a primeira vez que estavam ali. Agora eu sabia que estavam era atrás dos Dittos mesmo... Não que eu não estivesse ali por isso também, né? Mas minha abordagem pelo menos era mais sutil. Eu acho... — Vocês ouviram o gajo! O pai dele não quer tratar nada com vocês, então é melhor irem saindo! — Disse, me colocando entre Jonathan e aquele que parecia o Líder dos trio. Tatum veio junto comigo, batendo as asas para também desafiar os invasores, com uma expressão de raiva. Porém, acredito que apenas a intimidação não será suficiente para impedir esse abuso, afinal o chefão deles deu o "passo" inicial para o interior da residência e mostrou que não arredaria o pé dali sem um enfrentamento maior. É... Eu acho que o Fletchling e eu acabaríamos enrascados em um combate em breve — Não ouse dar mais um passo dentro dessa casa ou vai se arrepender. Já não tá claro que ninguém vai colaborar com o que vocês querem? Não me forcem a atacar!



Resumo escreveu:

Charmander Egg: 11/20
Dratini Egg: 11/40
Bombirdier Egg: 11/40
Oranguru Egg: 38/40
Miltank Egg: 38/40

- Pikipek (Day Care): 85 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 70 Posts

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz
A situação rapidamente tomava proporções grandes demais e possivelmente perigosas, pelo que, o especialista aéreo se viu obrigado a intervir e colocar-se entre o adolescente e o homem. O seu tom também mudava e agora era mais sério e autoritário, acabaram as brincadeiras. Ele não ia tolerar mais aquele comportamento.

E digamos que parece ter resultado... O homem parou imediatamente ao ver Luch se aproximar e começou a recuar, parece que finalmente tinha que não ia conseguir nada dali a não ser que criasse um belo de uma brigona, contudo, acho que era inteligente o suficiente para perceber que tentar algo do tipo numa área residencial chamaria bastante à atenção e causar ainda mais problemas para eles.

- Que se dane... - returquiu ao virar as costas e sair da casa - Esses papéis ainda vão ser meus... - sussurrou antes de ir embora.

O garoto logo agradeceu ao treinador e foi correndo para a sala onde a sua mãe estava para a informar dos acontecimentos. Não tardaram a sair os dois de lá de dentro ainda um tanto quanto alarmados.

- Eu não acredito que eles voltaram... - comentou enquanto estendia os braços com os papéis para Luch - Aqui estão as informações. Por favor vá logo até ao meu marido... Eu estou sentindo que algo de mal vai acontecer eles por causa dessas pessoas! Meu coração fica sempre apertado quando eles aparecem, já têm incomodado a gente algumas vezes. - o seu tom indicava claro receio e nervosismo.


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz

Eu realmente estava torcendo para que não houvesse um enfrentamento e que se houvesse, fosse pelo menos em pé de igualdade com o Fletchling porque além dele eu só teria cinco ovos para um combate. O que faria? Uma omelete? Porém, quando o Líder do trio recuou diante da minha atitude, eu fiquei mais decepcionado do que aliviado... Sério, eles só partiram com o rabo entre as pernas e eu fiquei ali, parado. Nem Tatum entendeu muito bem... Mas enfim... Rapidamente Jonathan me agradeceu e foi até o outro cômodo buscar a mãe dele, que já devia ter voltado com os "papéis", mas talvez estivesse aguardando o fim dessa conversa em "alto e bom som" para voltar, quando e SE o perigo tivesse passado.

— É, Tatum, não foi dessa vez que tu teve que fazer sua grande estreia como combatente. Talvez na próxima, numa esquina qualquer ou algo do tipo... — comentei com o Pokémon de Fogo, fazendo um carinho em seu rosto, logo acima do bico, utilizando o "nodo" do dedo mínimo, bem de leve sobre sua penugem aquecida.

Poucos segundos depois, a mãe de Jonathan, esposa de Klébio e ainda sem nome, voltou com os "papéis" que tanto levantam o interesse de estranhos. Será que eles teriam realmente algum SEGREDO misterioso sobre a origem dos Dittos e onde se encontram? Eu não sei se queria descobrir. Na verdade, era melhor não ler nada e só entregar para o homem, assim que o encontrasse. Aliás... Onde ele estava mesmo? — Ooook, vou direto até o Klébio. Mas tenho certeza que esses caras vão vir atrás de mim, né? Quem são eles? — Comecei a perguntar, enquanto mexia no Rotom Phone, já abrindo um app nativo de Mapa para me guiar por Goldenrod — Estou mais ou menos com a localização do seu marido... Acho que agora nos despedimos... Espero que passem bem e que nada de ruim aconteça. Vou deixar meu contato com vocês. Se tiverem problemas, eu posso tentar correr aqui e dar uma força até o Klébio chegar. Belê?

E, como dito, deixei meu número com os dois, antes de partir para encontrar o homem dos Dittos.


Resumo escreveu:

Charmander Egg: 12/20
Dratini Egg: 12/40
Bombirdier Egg: 12/40
Oranguru Egg: 39/40
Miltank Egg: 39/40

- Pikipek (Day Care): 86 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 71 Posts

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz
- A gente também não sabe bem a ligação deles... Já denunciamos à polícia que disse se tratarem de alguns criminosos com ligações ao mercado negro e provavelmente só querem fazer uma fortuna vendendo os Dittos. Nunca fizeram nada mais que ameaças mas têm sido bastante persistentes.... Tenha cuidado. - a mulher lá explicou e então trocou contactos com o criador para fazerem o que combinaram.

Luch então se preparou para sair da residência em direção à localização combinada com Klébio, contudo, algo mais o interrompeu antes que pudesse sequer sair pela porta fora.

- Aah! Eu ia me esquecendo... Eu encomendei o almoço do Klébio em um restaurante que fica a caminho do parque. Eu ia lá levar mas com esses caras por aí e... Já que você tá indo no parque mesmo... Será que não poderia passar lá e pegar o almoço pro meu marido? Eu vou ligar pro restaurante e pedir uma porção para si também, tudo pago. Não se preocupe. - a mulher surgiu com mais um favorzinho mas também com a oferta de um almoção grátis. Era algo a se deliberar...


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz

Era isso, eu deixaria aquela família para trás e seguiria meu rumo. Pelo que me informaram, o grupinho do mal era um bando de desocupado que gostava de fazer dinheiro em cima de Pokémon. Sendo assim, uns Dittos a mais seria um multiplicador de renda. Canalhas! Sendo assim, talvez eu começasse a QUERER esbarrar com eles por aí para dar uma lição. Eu não era Ranger ainda, mas isso não me impediria de dar um jeito em quem se aproveita dos Pokémon da pior forma para benefício próprio. Inclusive, alguns Criadores beiravam esse abuso, mas ainda andavam sob a garantia da Lei... Terrível.

— Oookay... Vou evitar eles, tá? Passar bem, pessoal! — Eu disse, com o Fletchling em meu braço, seguindo meu "tchau" com uma pequena emissão de brasas de adeus. Contudo, antes de dar o primeiro passo, fui lembrado pela esposa de Klébio sobre mais uma tarefa. Como estava com medo de sair na rua e sofrer represálias do Trio Desternura, ela solicitou que eu levasse o almoço do seu marido. Para isso, precisaria passar em um lugar, no meio do caminho. Ela também havia deixado meu almoço pronto. Era óbvio que eu não ligava de fazer o trabalho, mas com almoço na conta eu faria com um sorriso no rosto.

— É, estava realmente com fome... Tatum comeu mais dos biscoitos do que eu... Muitíssimo obrigado! Mantenham-se seguros, hein!? Não abram a porta para estranhos, vai que aqueles caras voltam. Agora é hora de conhecer o Senhor Klébio finalmente. Até! — Disse, mais uma vez acenando. Dessa vez, o Fletchling ao invés de se despedir, resolveu me bicar por chamá-lo indiretamente de comilão. Mas era mentira, ora bolas? — Qualé?! Sem violência... Vamos passar nesse restaurante e depois no.. Onde mesmo? No Parque, né? Essa história tá ficando bem longa... Ou será impressão? Ao menos não tá chovendo


Resumo escreveu:

Charmander Egg: 13/20
Dratini Egg: 13/40
Bombirdier Egg: 13/40
Oranguru Egg: 40/40 GRAVE! Exclamation CHOQUEI
Miltank Egg: 40/40 GRAVE! Exclamation CHOQUEI

- Pikipek (Day Care): 87 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 72 Posts

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz
Obviamente que com a oferta de um almoço o criador não poderia negar um pedido daqueles né. Qualquer um faz uma coisinha destas por um pratinho para encher a pança, sendo asssim, quando as coisas foram todas combinadas foi o momento de botar os pés a caminho.

O parque ainda ficaria a uns bons minutos, contudo, o restaurante ficava bem mais perto e bem... Pelo menos tinha o seu voadorzinhom para manter a comidinha quente pelo resto do caminho.

Com o chegar do meio dia a cidade ia ficando ligeiramente mais agitada, contudo, nada que não permitisse ao jovem seguir a um bom ritmo. Na verdade, as estrada com mais gente até ajudaria o próprio rapaz, já que, talvez assim aqueles três capangas se vissem com mais receio de tentar algo mais enquanto Luch ia ter com Klébio.

Pois muito se enganam... O aplicativo de direção conduziu o especialista por uns atalhos e caminhos mais escuros e estreitos para poupar tempo e... Foi exatamente num desses, daqueles clássicos que fica em uma área residencial entre dois prédios altos e que, normalmente, nunca ninguém passa, por vezes só têm algumas latas de lixo ou assim. É... Num desses aí em que algo chamou à atenção de Luch.

- Hey! Você! Parou aí. Passa logo os documentos. - os mesmos dois homens carecas de óculos escuros que estavam na casa de Klébio agora lhe faziam frente e pareciam ser bem diretos desta vez, para além disso, ambos seguravam uma esfera em suas mãos deixando claro que não iam ceder tão facilmente desta vez.


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz

Tinha uma missão valiosa em minhas mãos e sentia que poderia cumpri-la, até porque meu estômago roncava devido a uma larica terrível, e bem, um homem esfomeado é um homem obstinado, não é mesmo? Dito isto, após me despedir da esposa e do filho de Klébio, parti em direção ao tal Restaurante. Não era nem perto e nem longe dali, mas o movimento das ruas fariam o trajeto ser um pouco mais longo do que de costume. Entretanto, para a minha surpresa, e posterior infelicidade, o GPS me sugeriu algumas ruas desertas e vielas suspeitas, a fim de ganhar tempo... Com fome, essa certamente acabava sendo a melhor opção, então não me neguei em momento algum a seguir o animado Rotom Phone na direção indicada.

Após alguns desvios e um ambiente cada vez mais deserto, ia ficando óbvio que algo ruim aconteceria a qualquer momento. Apesar dessa apreensão, ainda assim me surpreendi ao ser abordado pelas duas figuras mequetrefes de antes. Ei, peraí... Apenas duas? Onde estará o líder desse bando de pamonhas? Era melhor ficar atento para emboscadas, mas claramente não poderia fugir de um combate — E aí pessoal, sabia que iriam voltar... Mas não se preocupem... Acho que vamos encerrar isso logo para poder almoçar... — Comentei, já trazendo o pequeno Fletchling para a minha mão, de onde ele receberia as ordens para o combate. Espero que ao menos o destino coloque criaturas adversárias menos porradeiras para não passar vergonha perante esses capangas. Além do mais, tinha vários ovos comigo que precisava defender...


Resumo escreveu:

Charmander Egg: 14/20
Dratini Egg: 14/40
Bombirdier Egg: 14/40
Oranguru Egg: 40/40 GRAVE! Exclamation CHOQUEI
Miltank Egg: 40/40 GRAVE! Exclamation CHOQUEI

- Pikipek (Day Care): 88 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 73 Posts

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz
- Ah é? Você vai ver! Se prepare para apanhar uma como nunca sequer sonhou! - um dos homens bradou ao estender o seu braço para soltar o seu pokémon - Machop, use Leer e depois Focus Energy!

O outro homem não tardou a se posicionar para também lançar o seu monstrinho para o campo de batalha - Mankey, essa é com você. Leer e Scratch!

Eram dois lutadores que encaravam os seus oponentes com um olhar perfurante e grunhindo os seus dentes. Pareciam violentos e a os seus pêlos não mostravam lá muito cuidado por parte dos seus treinadores.


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description026 - Em busca do Gilatino Perdido - Página 2 EmptyRe: 026 - Em busca do Gilatino Perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos