Sendo deixado para trás com o adolescente problemático, acabei tendo que beber água da torneira em temperatura ambiente para descer o biscoitinho... Fazer o quê, né? Pelo menos ele não cuspiu ou passou o... Ah, esquece. Pelo menos eu o vi me servindo bem diante dos olhos e surpresas desagradáveis não eram uma opção... E pensando bem, o garoto até foi simpático em me responder sobre o trabalho do pai, apesar de não ter certeza se a informação era boa ou não. MAS ENFIM, não precisaríamos mais aturar um ao outro, pelo visto. Assim que me viu servido, Jonathan deixou a cozinha em direção à sala e eu sentei num dos bancos do balcão da cozinha junto de Tatum...
— Simpatiquinho o garoto, né? Parece até eu quando entrei na Renegade... — Disse para o Fletchling, mas mais para mim do que qualquer outra coisa, afinal sabia que não haveria resposta. Se tudo corresse bem, receberia os documentos e me juntaria à Klébio e um possível Ditto o mais breve possível. ENTRETANTO, quando se trata do cumprimento estrito de missões, nada é tão fácil como parece ou deveria parecer. Ainda na cozinha, mastigando o penúltimo dos biscoitinhos, ouvi um burburinho vindo da sala. Me levantei então rapidamente e, colocando a mão por debaixo da boca, impedi que os farelos de biscoito caíssem no chão. Em seguida, me apoiei no portal que separava os cômodos e fiquei ouvindo a conversa de Jonathan com os estranhos...
No início só estava estranhando um pouco o assunto... Eu até demorei a entender que estavam pedindo a mesma coisa que eu tinha ido buscar, veja só... Contudo, quando Jonathan não os reconheceu e, mesmo falando disso, foi interpelado pelos homens de maneira mais ríspida, resolvi me intrometer... — Cavalheiros, creio que teve um mal entendido. Olha que coisa, eu mesmo estou aqui para buscar tudo isso a pedido do Sr. Klébe... Digo, Klébio! Sinto muito terem vindo até aqui à toa, foram muito gentis, mas não será necessário. Espero que passem bem! — Disse, me aproximando cada vez mais da porta, até ficar ao lado de Jonathan e segurar na própria porta por ele. Assim que terminasse a frase, tentaria fechar ela na cara dos esquisitos, restava saber se a fala ia colar e se a ação daria algum resultado bom... Ou apenas um conflito!
Resumo escreveu:
Charmander Egg: 10/20
Dratini Egg: 10/40
Bombirdier Egg: 10/40
Oranguru Egg: 37/40
Miltank Egg: 37/40
- Pikipek (Day Care): 84 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 69 Posts