OFF :
Olá narrador! Estou seguindo uma missão antiga em busca de um Ditto! Segue o link onde ela foi transmitida: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22004p40-017-tirando-o-atraso#376110
A missão envolve buscar informações de Pokémon "estranhos" em Goldenrod e a recompensa é um Ditto.
Meu time será um Fletchling e os outros Eggs que estão lá embaixo!
A missão envolve buscar informações de Pokémon "estranhos" em Goldenrod e a recompensa é um Ditto.
Meu time será um Fletchling e os outros Eggs que estão lá embaixo!
026 - Em busca do Gilatino perdido...
Eu achei que jamais iria voltar para Hoenn (e preferia não ter voltado), mas precisava encontrar a Naty e por isso eu fui. Resultado? Fui afundado em Gelatina até o pescoço. Primeiro, de uma forma ruim, mas depois até que veio a sobremesa, entende? Enfim... Todo esse papo gelatinoso me lembrou que havia um rumor misterioso sobre a presença de Pokémon "estranhos" na Cidade de Goldenrod, que poderiam ser Ditto. Dito isto, vim para cá. Como companhia: meu caro Fletchling, presente de Naty ainda como Egg e os - ainda - Eggs de Charmander, Dratini, Miltank, Oranguru e... Um Mistério, que veio das mãos da Karen. Só Arceus sabe o que nasceria dali...
De todo modo, eu precisava ir atrás de um certo contato que queria montar uma equipe de busca de Dittos selvagens em algumas grandes metrópoles. Quem havia passado esse contato era a Dione, uma Criadora iniciante que conheci na minha própria Fazenda... Só espero que não tenha passado tempo demais e todo esse estudo tenha acabado... Enfim, sentei no banco de uma Praça próxima do Centro Pokémon e fiquei digitando para o tal contato, enquanto Fletchling se mantinha pousado entre os meus cabelos, puxando alguns fios.
Para Cara dos Dittos, escreveu:
Opa! Desculpe o incômodo!
Dione me passou seu contato... Ela disse que você ajudou a conseguir um Ditto, né?
É verdade que está montando uma equipe de busca por esses Pokémon?
Se sim, estou em Goldenrod, podemos nos encontrar em algum lugar.
Abraços!
E terminando de enviar a mensagem, desliguei a tela do Rotom Phone, deixando-o flutuar ao redor de mim. O Pokémon de Fogo continuava ajeitando meus fios de cabelo como se fosse um ninho e, enquanto isso, eu conferia se os Eggs estavam bem. Espero que seja respondido logo...
Resumo escreveu:
Charmander Egg: 5/20
Dratini Egg: 5/40
Bombirdier Egg: 5/40
Oranguru Egg: 32/40
Miltank Egg: 32/40
- Pikipek (Day Care): 79 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 64 Posts