Apesar das nossas inseguranças e do pouco tempo de conhecimento, parece que o Ditto confiou plenamente em mim. E não estava errado! Estou realmente pronto para cuidar dessa Gelatina rosada.... Sendo assim, o Pokémon tratou de saltar para a esfera em minha mão, tocando o botão para ser absorvido. Em seguida, a cápsula travou. É, eu já tinha seis companheiros comigo e os cinco ovinhos nasceriam em breve! Peguei a Premier Ball e levei até próximo do rosto, dando um toquinho com a testa para passar esse carinho ao Pokémon. Ainda interagiríamos mais futuramente...
— Trabalho bem-feito, Tatum! — Disse para o Pokémon de Fogo, que empoleirava-se numa árvore próxima. Logo em seguida, foi Klébio que apareceu. Parece que estava muito bem escondido e observou toda a cena entre mim e o Ditto. Ri com a parabenização dele, enquanto tirava a "roupa" improvisada, de Deerling — Deu tudo certo, Klébio! Curtiu minha atuação? Hahahaha Aposto que estava duvidando! — Disse, finalmente arrancando a última parte da fantasia — Aliás, toma aqui a fantasia que pode ser útil para você no futuro, viu? Quando eu não estiver por aqui — Comentei, dobrando e oferecendo a ele a roupa.
— Acho que tudo vai ficar bem agora... Aqueles caras, se voltarem... Daí tu me manda uma mensagem que eu vou colar aqui rapidinho e passar eles com meus Pokémon mais experientes. Se o Tatum, ainda novinho, já deu uma coça, com certeza um Braviary da vida vai fazer eles irem parar em outra cidade! — Disse, — Mas e aí? Mais alguma coisa em que posso ajudar, Klébio?
Resumo escreveu:Charmander Egg: 20/20GRAVE! CHOQUEIDratini Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEIBombirdier Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEIOranguru Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEIMiltank Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEI
- Pikipek (Day Care): 109 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 94 Posts