Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fur Elise

2 participantes

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: O Sleepy, se você puder passar um pano pra mim, eu queria ativar esse Ticket de EXP Aqui óh " Ticket Especial  - Bônus de 10% de XP x01 - Validade: 18/02/2024 x01". Sei que já passou o tempo, mas em minha defesa eu não achei que o BF ia durar 8 anos e quando eu criei essa rota tava bem no prazo ainda e eu já imaginava usar QQ

---

Wow, pro tanto de doce que tem aqui, esse pokémon deve ser uma enorme bola de gordura e pelo. Vê-lo acordar aos pouquinhos foi realmente gracioso, me lembrando um pouquinho meus primeiros momentos de treinadora, onde minha rotina era dormir e acordar com Meowth e Chikorita, andando para lá e para cá procurando o básico.

Olhá-lo levantando o rabinho, os bracinhos e abrindo os olhos para entender a realidade me tirou um riso simpático. Suas bochechinhas cheias de eletricidade, seu amor por aquela sacola; tudo era muito caricato. Como toda a caricatura, ela me lembrava algo. Algo que já vi antes; um pequeno desespero de um pokémon completamente perdido por ali.

O saquinho nas costas, o fato de andar pra lá e para cá sem se importar em carregar alguém.

Aquele pokémon podia até ter um treinador, mas ele provavelmente está sozinho nesse momento. Como alguém que carrega seus míseros pertences para um lado e para o outro, prezando pelo mínimo que tem. Aos poucos foi saindo de cena e eu, obviamente, fui atrás. Não correndo e nem de forma inquisitiva, apenas estando ali do lado, dando passinhos no mesmo ritmo e lhe fazendo companhia. Fiquei em silêncio por um tempo, esperando que aquele serzinho se acalmasse um pouco e, depois de alguns longos segundos, perguntei:
- O que ta fazendo aqui? - Dei um meio sorriso, fazendo a cara mais serena possível - Sinto que você não precisa de ajuda, mas eu posso ter alguma coisa que te interesse. Não quer conversar?

Como um ser determinado que era, descredibiliza-lhe não parecia a melhor ideia. Por isso, tentei lhe dar a importância que ele queria ter; responderia no seu tempo, não iria lhe pressionar. Se é um pokémon de Galar (e provavelmente nascera próximo de lá, já que esses Pikaclones não saem muito de seus nichos), certamente viajou muito para estar aqui. Se está determinado em carregar seus pertences para longe de mim, é porque não confia em mim. Se seu humor se altera com seu estômago, mexer em sua comida também não parece algo muito bom...

... O que eu poderia era lhe pagar um pequeno banquete e esperar para ver como ele iria ficar. Não faria o convite a priori, mas se passássemos por uma padaria, eu lhe convidaria para se demorar um pouco e sentir o cheirinho de pão. Quem sabe ele não quisesse entrar por conta própria?


| #TreinoWinnie | Pincurchin 162 posts | Starmie 18 posts | Eelektross 03 Posts

_________________
Fur Elise - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
OFF: Seu desejo é uma ordem qqq

Aquele pequeno roedor definitivamente era uma criatura fofa, um pequeno "Pikachu" comilão e preguiçoso dormindo despreocupado em uma praça devastada. Ele parecia despreocupado, isso até ele acordar e ver Winnie mexendo no seu "baú do tesouro". Morpeko defendia valentemente aquela sacola, desconfiando de todos ao seu redor.

Isso pode significar várias coisas. Era ele um Pokémon abandonado? Era uma possibilidade forte, já que era uma criatura estrangeira se agarrando fortemente a uma sacola cheia de comida. Aquela criaturinha tinha toda uma simpatia que conquistou Winnie, tanto pela sua aparência fofa, quanto pelo fato de que ele pode estar passando por problemas.

Freda era a mais calma e amigável o possível, mas isso não fazia Morpeko baixar a sua guarda, ele começava a andar, arrastando aquela sacola, não dando ouvidos ao que a moça tinha a dizer. Winnie não o perseguia, mas o roedor apertava o passo mesmo assim, dando de toda a sua força para fugir. Algo que chegava a ser um tanto estranho, mas se Morpeko não fugia de Winnie, ele provavelmente fugiria do olhar de transeuntes vendo aquele ratinho carregando aquela sacola cheia, que faz parecer até que ele assaltou um supermercado.

Para a conveniência de Winnie, havia uma padaria, uma bem chique, dita ser de um confeiteiro famoso de Galar, o fato de que o estabelecimento é oriundo de Galar é estampado pelo enorme desenho da Pokémon Alcremie, não muito famosa em Hoenn e em qualquer região, mas era um ícone da confeitaria Galariana. O próprio Morpeko até parou, mesmerizado pelo estabelecimento, mas logo ele notou que estava em uma rua movimentada da cidade e voltou a apertar o seu passo, indo em direção a uma viela estreita.

Winnie poderia pagar um petisco para aquela criaturinha simpática, afinal, não é como se ele fosse sumir do nada carregando aquele trambolho.



Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Vai recusar comigo, senhor Morpeko?! A Pokédex me prometeu que você não é desses e ela não costuma errar. Olhei-o parado na frente da vitrine, namorando a estética e o cheiro dos bolos daquele lugar. Seu semblante era um pouco triste e um pouco babão, me fazendo questionar o que diabos passava na cabeça dele. Logo em seguida ele se vira para a mesmíssima direção que estava continua a andar, como quem dizia "agora não!".
- Que disciplina! - Suspirei - Nem comigo te oferecendo um doce? - Indaguei, já imaginando que eu não teria resposta.

E aqui, um pequeno sinal de alerta acendeu na minha cabeça: Morpeko estava fugindo. De mim? Daquele lugar? Não sei ao certo, mas arrisco que a segunda hipótese seja mais válida: se fosse algo comigo, ele já teria me atacado. Certamente não está confortável com minha perseguição, é possível ver isso, mas há algo mais importante para ele a priori. Deixei-o ir um pouco mais a frente, enquanto entrava na loja e pegava dois Crumbles expostos e ia até o caixa, esperando ser rápido. Caso demorasse demais, deixaria o doce ali e voltaria ao cenário anterior, focando em não perder o bendito Morpeko de vista.

Quando o vi novamente, ele estava entrando numa ruela um bocado abandonada, me fazendo ter certeza que sua fuga é muito mais sobre o local em que estávamos do que sobre mim. Um certo alívio me tomou e eu voltei a persegui-lo com mais velocidade, entrando naquela sua esquisita com ele. Era uma boa ideia? Definitivamente não. Aqui eu devo admitir que cogitei tirar um pokémon da esfera, mas temi amedrontar Morpeko. Ao invés disso peguei a esfera de Togekiss e de Greninja e deixei uma de cada da minha roupa, em bolsos laterais. Mantive a mão firme nos dois apetrechos, esperando não ser atacada.

- Ei, pera, pra onde você ta indo? - Comecei a questionar. A essa altura do campeonato eu já estava preocupada com a integridade do Morpeko também. Ele não vai tomar uma SURRA desses pokémons noturnos? - Eu tenho um AirBnB por aqui, a gente pode ir pra lá descansar e comer doce...

| #TreinoWinnie | Pincurchin 163 posts | Starmie 19 posts | Eelektross 04 Posts
[/quote]

_________________
Fur Elise - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Não era possível negar que a forma que aquele Morpeko agia era estranha e aquela sacola de doces que ele carregava também era estranha. Pode ser que cidadãos tristes com o fato de um Pokémon ter sido abandonado por um treinador estrangeiro e agora o estão alimentando, poderia explicar o porque ele é tão protetor com suas guloseimas. Mas, por que escolheriam tantos doces e salgados e de marcas caras como "Sprigatitos", uma nova marca que não é de Paldea apesar de seu mascote, mas é famosíssima e caríssima com as suas guloseimas triangulares. Enfim, o ponto é que não é o tipo de coisa que as pessoas dariam para um Pokémon abandonado.

Morpeko estava apaixonado com a confeitaria galariana, mas ele de fato tinha disciplina como Winnie pontuou, a feição do ratinho era de que ele tinha que fazer algo, que estar em um lugar. E ele fugia de Winnie, na mente dele ele estava tentado por apenas receber petiscos dessa boa moça desconhecida, mas algo dizia para o pequeno que ele tinha outra coisa a fazer e que a tal boa moça é um impedimento para isso.

Winnie seguia o Pikaclone até a viela escura, não tinha nada fora do comum, era uma viela, onde ficam latas de lixo e coisa do tipo, apesar de estarem em um bairro nobre da cidade, vielas são sempre sujas e aquele lugar não era o mais limpo de todos. Ciente do perigo e pronta para lançar os seus Pokémon ao resgate, Winnie avançava, tentando persuadir Morpeko.

E Morpeko parecia não ter para onde fugir, pois era um beco sem saída literalmente, então ele apenas abraçava a sacola de guloseimas, não estava assustado, Winnie não o intimidava, mas tinha um desespero em seu rosto. E então o som de vidro quebrando em um prédio ao lado e duas criaturas sairiam desse vidro. A primeira, um dragão esquisito de duas cabeças caindo com tudo no chão e a outra, que seguia mais devagar, uma criatura rastejante e com tentáculos se rastejando pela parede do prédio e finalmente descendo ao chão.

Fur Elise - Página 6 Zweilous Fur Elise - Página 6 Malamar

Aqueles não eram Pokémon que se viam frequentemente em Hoenn. Curiosamente ambos eram dark types e não estavam nada felizes com Winnie, mas Morpeko estava feliz com a aparição deles, com parte do seu desespero tendo se esvaído do seu rosto.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Caminhar não era minha atividade física favorita (se é que tenho uma), mas desta vez fiz o caminho com certa facilidade. O suor que escapava da minha testa era de preocupação, enquanto todo meu pensamento se limitava ao fato de que talvez eu estivesse cavando minha própria cova. "Enfrentei uma seita satânica ontem pra morrer perseguindo um Pikachu meio maluco". Sabe o que é, né?! As vezes a sensação de insegurança acovarda mais que a cena em si e tinha algo nessa história toda que me fazia ter medo.

Eu não sou muito teimosa mas desde que entrei nos Rockets eu me tornei um pouco conspiradora. Tudo é uma enorme falcatrua e um plano maligno político para tomar o lugar de alguém. Esse pensamento me fez ter um certo receio com alguns tipos de morte, principalmente a morte inútil, daquelas que você poderia muito bem ter evitado.

Talvez meu maior medo seja morrer de forma inútil; sem deixar nenhuma história interessante pra alguém contar. Um simples corpo estirado no chão que estava na hora errada e no lugar errado, além de despreparada. Não direito que minha história é repleta de traumas pois, apesar das difíceis aventuras, eu (quase) sempre tive ferramentas pra pensar e articular a situação com muita cautela, tendo feito minhas "primeiras vezes" com bastante confiança. Sei que sinto culpa, mas matei, roubei e enganei alguém pela primeira vez com consciência. Nada disso foi feito de supetão; nenhuma agressão minha foi inesperada.

Por isso, o elemento principal de constituição de trauma não me é tão comum: eu não tenho um choque ou um susto muito grande na minha trajetória de vida, salvo duas míseras vezes. Não trarei essa memória aqui, pra não me gatilhar ainda mais, mas o receio de me meter numa grande burrada e não honrar esse "Ideal de Eu" que eu criei para mim: eu até posso aceitar ser um pouco cruel, mas não aceito ser burra.

Aqui, eu sentia que estava sendo um pouco burra. Esse Morpeko por um instante deixou de ser um ratinho comum e fofo e passou a ser um Shiny Ditto da seita do Gilatina. O beco escurou se transformou num enorme cenário de terror que outrora vivi com Freya. Os doces se tornaram drogas e meu coração disparou.

Luta ou fuga. Qual vai ser?!

O instante em que paralisei atrás de Morpeko foi o mesmo instante que um estilhaço de vidro foi ouvido do meu lado esquerdo. Virei o rosto, quase soltei Bragui por reflexo mas me segurei: o medo de piorar a situação me fez segurar o dedo indicador e não acionar o apetrecho esférico. Engoli a seco, tensionei os ombros e vi um Zweilous aparecer para fora do prédio e surpreendentemente relaxei.

Zweilous foi o sinal de que eu não tinha caminhado para uma morte ridícula frente um beco sem saída. Zweilous era o sinal de que eu só estava entrando mais profundamente na minha missão. Não era um desvio de rota burra e desnecessária e muito menos um risco idiota, era só meu instinto me levando pro lugar certo.

Meus ombros caíram, pendi minha cabeça pra trás e vi aqueles dois grandalhões balançarem a cabeça na minha direção. Não eram bonitos e nem simpáticos, mas ai eu lhe pergunto: que pokémon Dark é?! Malamar me lembrou um pouco Greninja, enquanto o pseudo-lendário se assemelhava muito ao meu meu T-tar: grande, assustador e meio mal humorado.

Com um pouco de sensatez e cautela, larguei a esfera de Bragui e a depositei no fundo do bolso da calça, logo em seguida dei um aceno de "olá" com a mesma mão e falei:
- Oi galera, tudo bem? - Perguntei, como se fosse acompanhante de Morpeko - Trouxe uns doces, mas acho que é pouco pra nós quatro, né?! - A mão livre foi parar no topo da minha cabeça e eu a cocei como se estivesse em dúvida - Da próxima eu passo com menos pressa e pego mais...

Sei que pode ser uma coisa extremamente idiota tentar me comunicar com pokémons Darks levemente irritados com a minha presença, ainda mais esses dois que são um bocado forte, mas veja bem: se forem os pokémons Darks que estão fugindo de treinadores e aprontando vandalismos, eles certamente não são selvagens (literalmente). Além disso, quem me garante que se eu começar um confronto aqui, não surjam mais noventa e eu passe a ser uma vítima e não uma investigadora?

| #TreinoWinnie | Pincurchin 164 posts | Starmie 20 posts | Eelektross 05 Posts

_________________
Fur Elise - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
A situação inicial não parecia perigosa, era apenas o pequeno roedor acuado e fugindo de Winnie, mas a moça entrava em um lugar estreito, vielas estreitas é onde coisas ruins acontecem. Ela não queria que algo ruim acontecesse e terminasse com uma "morte inútil" por sua parte. Como ela mesmo disse em seus pensamentos, ninguém quer morrer perseguindo um Pikachu doido.

Mas por mais que a situação não parecesse perigosa a princípio, Winnie estava mais do que certa em ter cautela. Primeiramente, Morpeko ainda era um Pokémon, provavelmente com as suas forças, para sobreviver nas ruas desse jeito e ele estava desesperado, se ele tentasse um movimento súbito poderia não terminar bem para a treinadora, afinal Pokémon contra humano, ainda mais alguém com um porte mais delicado como Winnie. O fato de Freda ter mostrado suas Pokébolas fez Morpeko ficar ainda mais acuado, ele certamente não tentaria nada.

Era um impasse, ninguém tentaria fazer nada, mas logo um novo desenvolvimento surgia nesse enredo e dois personagens se juntavam. Apesar da situação delicada, Winnie fazia o "2+2" e notava o trio de coincidentemente dark-types, talvez ela tenha encontrado uma pista sobre o problema que veio resolver, claro que o caso estava longe de ser encerrado, pois questões surgiam, aquele Morpeko parecia ter um papel um tanto essencial, dava para notar que aquela dupla recém-chegada protegia o roedor e que Morpeko confiava nos dois.

Winnie não chamava nenhum de seus Pokémon e então tentava o diálogo. Não parecia surtir efeito em Zweilous, que grunhia hostilmente, como se fosse algum tipo de cachorro, mas Malamar se aproximava de Winnie, mas não muito e apenas parava alguns metros de distância dela. Talvez ele estivesse esperando o tal dos doces, mas era óbvio que ele queria Freda fora dali. E Morpeko ficava quieto atrás de seus dois "guarda-costas".

Malamar também era um psíquico e conseguia ler mentes, mas toda a tensão que Freda passava era conveniente em mascarar suas intenções e até mesmo a missão que ela tinha a fazer. O molusco apenas esperava os tais doces mencionados, ele também não tentaria nada súbito, sabia que a treinadora estava defendida com os seus Pokémon que podem sair da Pokébola a qualquer momento.

Novamente, encontraram um impasse e nesse meio tempo o céu azul daquela tarde ensolarada dava lugar ao por do sol, a noite estava chegando...

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Os itens equipados dos mons podem ser os mesmos trainers itens q eu equipei no início da rota + lucky egg mds vou tomar um pau
Spoiler :


Acho que o veto me deu ainda mais vontade de participar daquilo do que de costume eu teria; não por uma simples birra, mas por sentir que aquilo era algo realmente legal de se ver. QUANDO eu vou ver um movimento rebelde de pokémons noturnos se juntando do absolutamente nada? Bem de baixo do nariz de Chrstina?! O meu líder de ginásio ia ficar DOIDO quando eu contasse isso. DOIDINHOOO! Ele não ia nem acreditar.

Pensei em Matthew por um instante, lembrando do time de motociclista dele e do quanto essa baterna-contida lhe anima em certa medida; aquela missão se tornou mais uma missão de sociedade do que tudo e eu, bem alegre, peguei as duas unidades de doce e estendi a Malamar, olhando o pokémon de cima a baixo. Eu conhecia o pokémon; não tão de perto e nem tão bem, mas certamente sabia do seu potencial. Era engraçado ver um tão mal-encarado em minha direção, provando pra mim que sua feição natural não é o ápice do mau humor: tem como ficar pior.

Cogitei que o problema fosse a falta de um pokémon noturno para me "apadrinhar" naquele encontro, então, em voz alta, eu comentei:
- Se eu tiver um pokémon que vocês aprovem, eu posso entrar? - Foi uma dúvida sincera. Imaginei que precisasse passar por algum tipo de crivo ou algo do tipo.

Na minha mão estava a esfera de Tyranitar agora, apenas a dele; iria liberar se recebesse algum sinal afirmativo.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 165 posts | Starmie 21 posts | Eelektross 06 Posts

_________________
Fur Elise - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
Ao seguir Morpeko, Winnie basicamente procurou cobre e achou ouro, achou a causa dos tumultos Pokémon de Mu Island, tudo isso sem a ajuda da líder de ginásio especializada em dark-types da cidade. Isso renderia uma ótima história para a "concorrência estrangeira" que era mentor de Freda, As autoridades diziam estar dando uma olhada nesse caso, tanto como a própria Christina, mas Winnie conseguiu o jackpot ao simplesmente seguir o aparentemente inocente Morpeko.

E também cabia a Winnie quebrar aquele impasse, tirando dois doces e entregando-os ao Malamar, esse que lentamente se rastejava até o Morpeko para entregá-lo, só que no meio do caminho, Zweilous abocanhou um dos seus doces e as suas cabeças gêmeas lutavam até dividir o doce ao meio. Morpeko inclusive não se importava de ter sido roubado, o que era surpreendente para um Pokémon tido como comilão. E no meio disso tudo, Malamar agia como uma mãe para aqueles outros dois.

E então Winnie lançava a sua proposta e fazia Malamar ficar ainda mais intrigada e desconfiada, mas tanto ela quanto Zweilous recuavam um pouco e ficavam lado a lado, como se fosse uma postura de que estavam esperando uma batalha e atrás da dupla, estava Morpeko, em pé, orgulhoso como se fosse o treinador deles.

Os Pokémon eram desconfiados, pois treinadores não faziam parte do esquema deles, mas aquele era um clube de luta, então, eles esperavam que Winnie não só mostrasse os seus Pokémon, mas como também oferecesse uma ótima luta à eles.

Progresso - Winnie :


_________________
Fur Elise - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

OFF: Ok na verdade eu vou por o Power Lens (SpA) no Greninja no lugar do Power Anklet QQQ O T-tar pode continuar com Power Bracer. Imagino que como é um 2v2 liso, o U-Turn funcione sem efeito secundário, né?!

VIXE, fudeu. Esse era exatamente o tipo de confronto que eu não queria ter: uma batalha de monstros numa viela fechada. Pra piorar, um pequeno feeling me dizia que por Hati aqui era uma péssima ideia; ela não funciona muito sem a Mega Stone e isso poderia ser visto como "roubar". Olhei os dois pokémons de cima a baixo e procurei algum item preso neles em colar ou de algum outro modo; a priori, não achei. Perguntei-me se era prudente deixar Kouman com seu peso no braço, mas não seria difícil notar que aquilo mais dificultava do que facilitava, tornando o pokémon ainda mais nobre... né?!

Talvez.

No fim, ponderei com meus dois palitos: uma batalha não é tão ruim assim. Se eu perder, certamente será por muito pouco e, na medida que eu posso vir a ganhar, provarei meu valor e de meus pokémons. Perder talvez prove alguma honra nisso; seja como for, entrar parece uma linha do horizonte bem mais próxima do que o habitual, se é que é possível usar essa metáfora.

Sendo assim, liberei um segundo pokémon (Greninja) e anunciei:
- Ok, que seja uma boa batalha então - Kouman, como o rapazinho que se acha demais, já inflou o peito e mostrou-se extremamente convencido de sua vitória. Ran, por outro lado, se afugentou, um pouco taquicárdica - Hmm, Ran, Taunt no Malamar e U-Turn. Kouman, Thunder Wave em Zweilous e Crunch no Malamar.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 166 | Starmie 22 | Eelektross 07

_________________
Fur Elise - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz

Mu Island
Fight Club
E aquela batalha de rua começaria. Será que Ran e Kouman seriam dignos de entrar no clubinho dos dark-types arruaceiros? Era isso que estava em jogo e parecia uma batalha contra treinadores, até porque Malamar tratava de transmitir as "ordens" de Morpeko telepaticamente para Winnie, para que seja uma batalha justa e eles simplesmente não possam antecipar os comandos de Winnie. Os dois Pokémon carregavam itens também, uma Sitrus Berry para Malamar e uma pedra rosada estava com Zweilous.

"Zweilous se prepara pra arregassar eles, Focus Energy e Dragon Rush! Malamar, você vai ficar no suporte, Protect e Gravity!" - A transmissão telepática ecoava na cabeça de Winnie e a voz de Morpeko era como se fosse de uma criança entusiasmada.

A decisão de colocar pesos de treino nos seus dois Pokémon certamente iria custar para Winnie, mas mesmo com os pesos Greninja era a mais rápida em campo e tentava provocar Malamar, mas a lula se mantinha calma e apenas ergueu uma barreira protetiva. Enquanto isso, Zweilous parecia brigar entre si, mas a fúria entre as duas cabeças foi transformada em uma sede de sangue e Zweilous estava apenas parado em uma posição ameaçadora, preparando-se para o seu próximo ataque. Diria olhar ameaçador, mas os olhos deles estão cobertos, talvez é por isso que esse Pokémon tem a fama de errar ataques. O grandalhão de Winnie encerrava, lançando um leve choque elétrico no dragão, não parecia ter mudado muita coisa, ele já era lerdo mesmo, mas ficaria mais difícil para ele se mexer.

Na sequência, Ran começava atacando com um golpe acrobático, ricocheteando no corpo de Malamar, um ataque bem forte em conjunto com Kouman e a sua poderosa mordida, forçando a lula em um estado de emergência, que já comia a sua berry. A resposta dos arruaceiros começava com Malamar meditando, nada parecia acontecer, exceto que tudo parecia ficar mais pesado, se tivesse algum Pokémon voador em campo, ele não conseguiria voar. E finalizando vinha Zweilous, correndo com uma velocidade jamais vista por eles e caindo com tudo em cima de Ran, jogando a ninja para longe que se estatelava pelo chão e batia em uma lata de lixo.

E então a tempestade de areia invocada por Kouman assim que ele entrava em campo fazia o seu efeito em todo mundo, menos no próprio Tyranitar e Morpeko já estava pronto para dar as suas ordens.

"Zweilous vamo lá, acaba com essa ninja aí, Dragon Rush, se não conseguir ataque ela de novo, se conseguir ataque o grandão. Malamar, Hypnosis e Superpower no grandão!"



Log de Batalha:

Turno 1: Malamar Protect > Greninja Taunt (Protean Dark-type | Protect) > Zweilous Focus Energy (+2 Crit) > Tyranitar Thunder Wave (Zweilous Paralyzed)

Turno 2: Greninja U-Turn (Malamar -30) > Malamar Gravity > Tyranitar Crunch (Malamar -54 | Sitrus Berry +34) >Zweilous Dragon Rush (Greninja -57)

Fim da Rodada: Sandstorm (Greninja -7, Zweilous -8, Malamar -9)


Malamar:
Normal
Zweilous:
+2 Crit, Paralyzed
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Contrary
Trait 2:
Hustle

lv48 Malamar


79/138
lv45 Zweilous


112/120
Fur Elise - Página 6 MalamarFur Elise - Página 6 Zweilous
Fur Elise - Página 6 GreninjaFur Elise - Página 6 Tyranitar
lv43 Ran


51/115
lv51 Kouman


163/163
Trait 1:
Protean (Dark-type)
Trait 2:
Sand Stream
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Power Bracer
Ran:
Normal
Kouman:
Normal

Campo: Um beco estreito e sujo (Sandstorm ?/?)

Progresso - Winnie :

[/quote]

_________________
Fur Elise - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionFur Elise - Página 6 EmptyRe: Fur Elise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos