Ticket de 10% de EXP ativo (imitando você na sua rota e deixando pra lembrar)
Itens :
Jellicent - Power Band
Greninja - Focus Sash
Tyranitar - Mega Stone
Houndoom - Power Lens
Araquanid - Sitrus Berry
Togekiss - Shell Bell
Greninja - Focus Sash
Tyranitar - Mega Stone
Houndoom - Power Lens
Araquanid - Sitrus Berry
Togekiss - Shell Bell
Estranhamente, o Morpeko de olhos vermelhos não era apenas "obscuro", ele era brigão. Devo admitir que ser chamada de trapaceira me incomodava MUITO; parte por ser verdade e outra parte por ser uma completa injustiça. Sei que isso é paradoxal, mas vamos lá; como treinadora, eu dei esteroides para os meus pokémons e sei que isso é "roubar" nessa ética selvagem de Morpeko. Quer dizer, Morpeko é mesmo um mon selvagem? Eu ainda não tenho certeza disso, mas chuto que sim.
Por outro lado, me acusar de roubar porque Kouman evoluiu era uma completa injustiça, já que ele mega evoluiu POR CONTA PRÓPRIA. Quer dizer, eu até roubei, mas ele ta me acusando do crime certo por motivos errados!
- Se você acha que EU roubei, você vai ter que provar - Falei, cruzando os braços irritadas - Não faz diferença NENHUMA eu estar aqui ou não, Kouman fez isso sozinho. Já viu um TREINADOR evoluir? Na-na-ni-na-não, pokémon evolui porque quer, não tenho NADA A VER COM ISSO. Não gostei, você ta sendo injusto.
Não sei se Malamar iria transmitir essa discussão ou não, mas havia "algo" ali que começava a me incomodar: porque será que Morpeko tem tanto receio de deixar treinadores entrar? Ponderei um pouco, mas era minha vez de atacar e isso me fez interromper a linha de pensamento pra ordenar. Não era uma batalha fácil; Superpower de um Honchkrow faria um enorme estrago se desse crítico, independente do debuff de Stage ou não. As speeds provavelmente eram as mesmas e eu dependeria de um "Speed Tie". Seria muito próximo do "so close"; tudo isso mesmo depois de Ran fazer o papel dela.
Retornei minha sapinha, dando um beijo na pokébola.
- Kouman, duplo Ice Punch no Honchkrow - Suspirei, esperando que a ordem saísse menos medrosa do que de fato era.
Depois disso observei. "Roubar" como treinadora é um sintoma um pouco de desconfiança; seria Morpeko um pokémon.... abandonado?! Olhei-o de cima a baixo, esperava um mísero traço de admiração, mas ao invés disso recebi um bocado de olhares odiosos. Certamente não é um pokémon fácil de lidar, mas ao ponto de abandonar? Será?
| #TreinoWinnie | Pincurchin 172 | Starmie 28 | Eelektross 13