Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui 27 Jun 2024, 19:05



Seaside Serenade
Vermilion City


O plano funcionava! Com a ajuda de todos eu havia conseguido atravessar a cerca e tinha conseguido me esconder enquanto que os alarmes eram soados e vários guardas eram concentrados no local. Infelizmente... O local onde acabei me escondendo nada mais era que um armazém de alimentos e não parecia conter nada de muito importante para mim e o meu objetivo.

Seja como for... Uma comidinha era sempre uma boa ideia. Acho que ninguém vai notar se eu levar um ou dois pacotinhos de biscoitos né... Ou três...

Mas vamos focar no que realmente importa... Sair pela porta que entrei corria o risco de dar de caras com um monte de guardas mas ficar ali não me ajudaria em nada. A única opção parecia procurar uma outra saída que talvez me permitisse sair do lado oposto e assim tentar fugir da confusão. Caso contrário... Talvez pudesse aguardar pelas coisas ficarem um pouco mais calmas.

- Hey Dumah, vamos nos manter atentos aos nossos arredoresm e procurar alguma maneira de sair daqui. Me avise caso as coisas fiquem um pouco mais calmas lá fora, afinal, a porta pela qual entramos pode ser a única saída também.


Day Care Count:
Gible: 1
Alolan Vulpix: 1
Hisuian Goomy: 41

OFF: A única coisa que tenho a dizer é que os post do Day Care agora se atualiza na aba de progressos da Ficha e não no Particularidades do pokémon. De resto, tudo ótimo.

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb 29 Jun 2024, 04:42

O rapaz pegava alguns pacotes de bolachas e guardava-os em sua mochila. Depois pediu que Dumah ficasse atenta aos arredores e ela assentiu com a cabeça.

Passaram à caminhar pelo enorme depósito, até que após poucos minutos de caminhada, notaram uma enorme porta dupla mais à frente e ao lado direito, no teto, uma saída de ar da tubulação local.

Sim, haviam duas opções de saída. Qual tomaria?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 29 Jun 2024, 19:46



Seaside Serenade
Vermilion City


Sabendo que Dumah estava vigilante aos arredores do armazém permitia-me explorar o local com menos receio e ansiedade. E sim... Havia algumas possibilidades que poderia usar para sair dali mas agora... Qual a melhor... A ventilação, embora provavelmente mais segura visto que seria menos vigiada e ninguém devia estar esperando alguém se escapular por ali, era bem mais complicada de usar e corria o risco de acabar fazendo barulho demais já que não deve bastar boa elasticidade para serpentear sorrateiramente pelos canos. E as portas... Bem... Seria mais complicado de sair sorrateiramente por elas, contudo, seria bem mais rápido e prático. Ponderei durante alguns segundos e a resposta rapidamente se foi tornando mais óbvia. Eu devia ter sair pelas portas... Tinha a farda para me misturar e tentar algum desculpa e ainda a ajuda de Dumah para escolher o melhor momento para sair quando nãoo estiver ninguém do outro lado.

- Dumah, vamos esperar uma boa oportunidade para sair pela porta. Me avise quando não sentir ninguém do outro lado, por favor. - expliquei à psíquica enquanto me aproximava da porta e me preparava para abrí-la.

Contudo... Caso essa oportunidade não surgisse rapidamente lá teria de seguir pela ventilação mas o mais importante era quando estivesse lá fora procurar uma forma de entrar no edifício principal rapidamente.


Day Care Count:
Gible: 2
Alolan Vulpix: 2
Hisuian Goomy: 42

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Dom 30 Jun 2024, 06:40

Dumah logo avisava que podiam seguir em frente. Então o rapaz abriu as portas e passou por estas. Ao contrário do que imaginava, não voltava para o lado exterior da propriedade, mas para um extenso corredor.

Eles poderiam ir para a direita, ou a esquerda, ou mesmo para frente. Dumah logo sinalizava para irem em frente. E obviamente, o jovem seguia as instruções de sua psíquica, que ele mesmo havia pedido anteriormente.

O corredor da frente também era extenso e havia diversas portas de ambos os lados. Também era possível ver algumas câmeras de segurança em alguns pontos estratégicos.

Após alguma caminhada, viu uma outra porta, no fim do corredor. Porém, esta chamava a atenção por ser maior e possuir uma tranca magnética nela. Exigindo uma "chave cartão" para abri-la. Possivelmente algum crachá ou algo parecido. O que o jovem decidiria fazer agora?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom 30 Jun 2024, 13:18



Seaside Serenade
Vermilion City


Tanta ponderação acabou por se revelar desnecessária, já que Dumah tratou de me tranquilizar ao dizer que a passagem pela porta estava livre e para minha surpresa dava diretamente em um corredor bem longo vazio, talvez pela distração de antes causada pela destruição das câmaras de vigilância da cerca. Bem... Agora saber onde é que estou... Enquanto me esgueirava fui também percebendo várias câmaras em alguns lugares, pelo que adotei um postura bem normal, caminhando como se conhecesse o lugar para não chamar à atenção de alguém que pudesse estar monitorizando as gravações das câmaras.

- Dumah, se mantenha vigilante. Por agora parece que estamo seguros. - sussurrei para a psíquica enquanto ia explorando o corredor e encontrando mais e mais portas, apesar de que nada me chamava muito à atenção ou ajudava na minha busca.

Mas não demorei a dar com uma coisa que chamava muito à minha atenção... Uma porta bem grande que parecia trancada por uma tecnologia de scan. Sim... Agora acho que estou no caminho certo. Mas é sério... Estes caras têm literalmente uma quartel general aqui! São cada vez mais suspeitos! Eu juro!

A forma mais segura seria tentar encontrar a sala de videovigilância e desligar todas as câmaras para agir à vontade, contudo, temo que isso possa demorar demais e acabe sendo pego antes do tempo. Eu tenho de ser rápido... Talvez uma distração... Em um gesto meio aleatório e até algo desengoçado, levo a minha mão à cintura e libero a mariposa de fogo enquanto exprimo um semblante de surpresa.

- Sunny Day... - sussurrei assim que a mesma era invocada com a intenção de que ao usar o movimento acabasse ofuscando as câmaras e me permitisse agir sem ser visto - Dumah, sobrecarregue a tranca com Thunder Wave agora. Se conseguirmos destrancar a porta assim temos de entrar logo logo. - rapidamente dei as indicações à psíquica para que as executasse ao mesmo tempo que a Volcarona.


Day Care Count:
Gible: 3
Alolan Vulpix: 3
Hisuian Goomy: 43

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter 02 Jul 2024, 15:32

As suspeitas do rapaz só iam aumentando. Até encontrar a porta trancada e mandar discretamente, Volcarona usar Sunny Day e Dummah usar seu Thunder Wave na tranca. E assim, abria a porta.

Então viu-se num enorme galpão cheio de gaiolas com Rattatas, um em cada gaiola. Alguns já eram Raticates. Haviam placas, escritas "Cobaia N##XXX" cada um tinha uma sequência alfanumérica após o N, sendo 2 letras e 3 números. E seguiam uma sequência, gaiola após gaiola. Mas o que mais chamava a atenção, era que todos os pokémons estavam agitados desde que o viram entrar. Porém, mudos. Nem um som saía de suas bocas. Apenas das gaiolas rangendo com seus pulos, mordidas e arranhões inúteis.

O que fazer agora?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter 02 Jul 2024, 18:54



Seaside Serenade
Vermilion City


Nem eu acreditava tão bem no quão certo dava o meu plano mas o que é certo é que realmente conseguia desbloquear a porta e assim passar para a próxima sala. Mas o que me esperava realmente me pegava de surpresa... Não era um armazém das bebidas secretas, não era um super laboratório ou uma sala de superprodução mas sim uma sala cheia de pokémon que pareciam estar extremamente enrraivecidos mas ao mesmo tempo totalmente em silêncio.

Isto sim é macabro! Não me diga... O plano não é só fazer uma bebida super famosa e ganhar dinheiro com base nisso mas há algo maior por trás?! Não sei dizer se a agressividade é outro efeito secundário da bebida, contudo, era algo que ainda não havia sido documentado pelos treinadores e suas experiência, seja como for, aqueles pokémon eram literalmente ratinhos de laboratório e pareciam ser o objetos de estudo daquela galera para testar a sua bebida. Não hesitei em tirar alguma fotografias e vídeos para documentar aquilo tudo que fui enviando a Bill também. Caso eu seja morto, talvez ele possa tentar denunciá-los, né.

Na minha posição... Havia duas opções... Continuar explorando procurando por alguma pista por ali que explicasse o que estava acontecendo com os monstrinhos ou... Causar o caos. Inicialmente, continuei a investigar o local e tentar encontrar algo mais como possíveis relatórios ou algo assim que me ilucidasse sobre o comportamento daqueles ratos. Bem... Havia também a chance de se estarem a comportar assim por estarem aprisionados contra a sua vontade também, né. Não valia muito a pena tentar interrogá-los através de Dumah ou assim pois eles estavam... Mudos, né.

Apesar disso... Caso não encontrasse nada a outra opção que teria a seguir era liberar todos aqueles pokémon de uma vez e causar o caos total na fábrica e obrigando-os a lidar com esse problema, o que com certeza me deixaria andar mais livremente pela fábrica e explorar outros locais na busca por mais pistas. No pior cenário... Eles se virariam todos contra mim e eu teria de derrotar toda uma população de Rattata e Raticate. Era um risco a se correr...


Day Care Count:
Gible: 4
Alolan Vulpix: 4
Hisuian Goomy: 44

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua 03 Jul 2024, 00:54

O rapaz refletia sobre as motivações do que via como sendo uma experiência laboratorial com cobaias vivas e mudas e as implicações da mesma e possíveis sintomas adicionais.

Decidia tirar fotos e filmar, pegou seu Rotom Phone pela primeira vez, desde que mandou mensagem para Bill. E finalmente percebeu que este não ligava. O que era estranho, pois era um aparelho possuído por um pokémon. Os olhos de Rotom estavam em formato de X e tremendo, como uma televisão com interferência de sinal. E não funcionava mais nada. Talvez isso explicava o porque do rapaz ainda não ter recebido resposta de Bill. Mas desde quando Rotom Phone estava naquele estado offline? E por quê?

O rapaz não teria como tirar fotos ou filmar, mas então rapidamente decidia procurar outras pistas. E encontrava uma mesa com muita papelada e fotos. Os papéis eram muito técnicos e cheios de elementos químicos, nomes de órgãos, células e etc. Porém, algumas palavras chamavam a atenção:

"Teste de 'Mudez' N##
Cobaia N##XXX" demorou 2 dias para ficar muda tomando 200 ml à cada 3 horas.

Cobaia N##XX1" demorou 5 dias para ficar muda tomando 200 ml à cada 3 horas.

Cobaia N##XX2" demorou 3 dias para ficar muda tomando 200 ml à cada 3 horas.

Cobaia N##XX3" demorou 2 dias para ficar muda tomando 200 ml à cada 3 horas.

E Continuava assim por muitos e muitos papéis. E também tinha fotos dos Rattatas e Raticates bebendo um líquido quase transparente. Provavelmente a tal água saborizada.

Em outro papel estava escrito:
"Pesquisa Coordenada por: Dr. Allen Strange e Dra. Anitta Silence".

Em outro papel parecia ter um relato da experiência:

"Dia 302, Experimento N##. Já testamos com muitos pokémons e em diversas regiões. Mas finalmente conseguimos um avanço interessante em nossa pesquisa de Mudez Pokémon. Usando a energia do golpe Throat Chop, misturado aos compostos químicos que adicionamos no último experimento, conseguimos finalmente um efeito durador em Rattatas e Raticates dessa região. Agora começamos à testar em nossos Wingulls e os efeitos são igualmente positivos. Só estamos insatisfeitos que a mudez demora um tempo aleatório para surtir efeito nos pokémons. Temos medo que ele possa passar novamente e de forma igualmente aleatória. Contudo, com o consumo constante da bebida, conseguimos manter os efeitos por tempo indeterminado. Talvez prolongado ou permanente. Precisamos de mais testes.
Começaremos à dispersar na natureza na semana que vem, junto ao início das vendas. E para impulsionar as vendas, o Dr. Allen teve uma excelente ideia. Vamos distribuir amostras grátis na cidade. Aproveitando a onda de calor que iremos provocar com nosso "Reator Sunny Day". Que criamos em Sootopolis, Hoenn, no Experimento N##-20.

Ass: Dra. Anitta Silence."


Então, Dumah puxava a manga de seu braço esquerdo. Chamando-lhe a atenção. Ela olhava fixamente para a porta que entraram. Preocupada. O que o rapaz faria agora?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qua 03 Jul 2024, 19:23



Seaside Serenade
Vermilion City


A exploração daquela sala se revelava muito frutífera com a descoberta de uma série de folhas que documentava uma série de experimentos que estavam realizando ali na "fábrica". Ao que pude apurar... Eles haviam realmente conseguido isolar a energia do Throat Chop para a adicionar uma bebida e assim replicar o seu efeito através da ingestão do mesmo, todavia, parece que não tinham chegando ainda em um consenso da quantidade necessária e tempo necessário para o efeito concreto. Então... Decidiram que precisavam de uma amostra maior e para isso geraram um onda de calor artificial através de um gerador capaz de imitar um Sunny Day para aumentar a temperatura da cidade e assim disseminarem ainda mais a sua bebida e conseguir com que mais e mais pokémon tomassem a bebida.

Eu quase que não podia acreditar em tudo o que estava lendo... Todos os eventos anormais que vêem acontecendo em Vermilion na verdade estavam relacionados com estes caras! E finalmente eu tinha documentos que provavam tudo o que eles tinha feito. Não me demorei a guardar todos aqueles papéis, não esquecendo aquele com o nome dos cientistas principais. Horrível... E... Para além disso, o RotomPhone não tava funcionando por alguma razão... Provavelmente obra de mais alguma merda desses caras!

Contudo, minha atenção foi roubada quando Dumah me alertou para alguma coisa acontecendo do outro lado da porta. Isso... Podiam ser más notícias! Será que já me descobriram? O melhor seria me esconder e aguardar... Pode ser que venha a descobrir alguma outra coisa. Com o RotomPhone não funcional decidi pegar um gravador mais velhinho que arrumei em alguma feirinha no meio de tanta aventura que deveria ser suficiente para o que eu precisava... Gravar qualquer coisa que digam e que possa ser útil para acusar eles e ajudar a denunciar.

- Dumah, vamos nos esconder, por agora. Bem... Se prepare para nos defendermos caso seja necessário. - disse já vasculhando o local na busca por algum canto onde me esconder e esperar para ver o que acontecia.


Day Care Count:
Gible: 5
Alolan Vulpix: 5
Hisuian Goomy: 45

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qui 04 Jul 2024, 01:32

O único lugar rápido que o rapaz via para se esconder, eram dois. Ou um armário que estava com as portas abertas (provavelmente alguém esquecera de fechar), onde guardavam vassoura, rodo, balde e outros artigos de limpeza. E novamente, a tubulação de ar.

Sim, poderia subir pelas gaiolas até o teto, aonde haveria um saída de ar, poderia tirar a grade, entrar e coloca-la de volta. Mas qual seria o esconderijo mais eficaz? E qual o rapaz escolheria? A escolha certa ou errada, poderia por tudo à perder...


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 9 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos