Quando o guarda notava Rayssa sozinha a mesma teve que improvisar algum jeito de enrolar ele, afinal descobrir que os visitantes estavam espioando o acampamento, mesmo que o acampamento não fosse nada ilegal, não pegaria bem, muito menos para o guarda que os deixou fugir. Seria uma tarefa difícil, mas será que Rayssa conseguiria?
-
Se ele quisesse ir atrás de um banheiro, ele não deveria ir me procurar? Afinal, eu conheço essas instalações. - O guarda já dava um olhar torto, ele sabia que tinha algo estranho, mas o pior é que ele não saberia por onde procurar Rafael que havia fugido.
-
Uhh, sim, esse é um jeito de ter uma instalação elétrica poderosa em um acampamento no meio do nada. Mas por que eu to te respondendo isso? - O guarda a princípio comprava a conversa de Rayssa, mas logo depois percebia que estava sendo enrolado e pegava o seu comunicador: -
Acharam algum intruso? - Ele aguardava a resposta por alguns instantes: -
Não? Eu recebi uma dupla de visitantes e um deles sumiu, acho bom fazer uma busca. Câmbio. - Então o guarda só ficava parado na porta da tenda, sem sequer trocar o seu nome com o de Rayssa, vigiando a garota antes que ela também resolvesse fugir.
Já no lado de Rafael, ele teria que inventar uma história sobre o porque dele estar andando por ali para aquela moça. A mulher em si, não tinha nenhuma hostilidade em seu rosto, ela não tinha nada, mantinha uma bela cara de paisagem.
-
Então porque o guarda não veio com você? Ele poderia facilmente te guiar por aqui, E se não me engano, as orientações foram para vocês esperarem na tenda, eu gosto quando pessoas seguem instruções. - A frase final dela poderia ter um tom hostil, mas a sua voz continuava calma.
A moça continuava a ouvir o que Rafael tinha a dizer, mostrando seus primeiros resquícios de expressividade, balançando a cabeça em um gesto de "Ok, uh huh". E então ela respondia tudo o que Rafael disse:
-
A pessoa que iria conversar com vocês, Rafael, no caso seria eu. Interessante saber que vocês procuram a Shimmer Ruins, enfim, acho então que eu devo te acompanhar de volta para a tenda de visitantes, lá eu me introduzo também para a sua amiga e explico como as coisas funcionam aqui.Então a mulher começava a andar na frente e apenas esperava que Rafael a seguisse, ficando atenta caso ele tentasse algo engraçado. Quando chegassem na tenda, o guarda notaria os passos atrás dele e notaria a presença da mulher, logo se retirando da porta da tenda. Isso é, se Rafael resolvesse cooperar e seguí-la até a tenda.
Mas caso a cooperação ocorresse, ao chegar na tenda, a moça puxava mais uma cadeira que estava ali e esperava que a dupla de aventureiros se sentassem nas outras duas. Ela então ficaria quieta e esperava que quem falasse primeiro fosse os dois ruivos.
Progressos - Rayssa :
Lv. 39
♀
Charlotte
104 / 104
Lv. 51
♀
Vanellope
140 / 140
EXP, Happiness e Stats:
-
Itens: