Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

3 participantes

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


Rayssa tropeçava em uma adorável criaturinha do deserto, nada grave, aparentemente… mas me virava para pedir as devidas desculpas pelo meu descuido

-Desculpa… tá tudo bem?

Charlotte resolvia sair de sua esfera caso o grupo de pokemons, logo se lançando contra Sandslash, o aparente líder do grupo… o ataque não a surpreenderia, a comunicação entre as partes era falha, e eles podiam muito bem decidir que “aqueles humanos haviam transposto qualquer barreira que uma desculpa resolveria” mas se eles não atacassem de imediato traria uma proposta

-Olha, me deixaria mais em paz se vocês passassem por um exame médico só por precaução… porque não entram nessas esferas e elas te mandam para uma boa equipe que vai cuidar muito bem de vocês?

Me aproximaria com as 3 fast balls que tinha, oferecendo a eles, pareciam uma família e não queria separá-los


Contadores: escreveu:
Day care: 57+16





Última edição por Rayssa.bolt em Ter Jul 09 2024, 20:49, editado 2 vez(es)

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Colocando os itens nos pokemons caso seja possível xD: :


Manter o sigilo sobre as informações e receber um checkpoint no meio do deserto eram duas coisas inesperado, porém, muito bem vindas. A primeira coisa que fiz ao verificar o equipamento recebido foi pedir para que Thomas verificasse para ver se não havia algum tipo de escuta ou radar que delatasse nossa posição no deserto.

"Precaução morreu de velho."

Não negaria levar o equipamento ou mantimentos compartilhados mesmo que estivessemos sendo grampeados de alguma maneira. Antes de sair iria agradecer a líder local e ao guarda que nos acompanhou durante o trajeto. Uma vez tendo terminado as despedidas iria voltar a nossa grande busca em direção ao norte.

Iria começar a caminhada seguindo caminhando próximo da minha maninha. De certo modo nossa sorte estava nos favorecendo até o momento que ela subitamente caia contra a areia e um trio de pokémons já conhecidos surgiu do mar infinito de areia. O semblante da familia não era lá dos mais contentes e entendia o motivo de estarem incomodados.

Por reflexo peguei a esfera de pelipper e o liberei. Um pedido de desculpas foi lançado enquanto eu simplesmente via a situação como um primeiro desafio inesperado. Sabia que estavamos na casa deles e nós eramos os invasores. A questão era se deveriamos ou não engajar em combate.

"Estamos lidando com pokémons selvagens em seu habitat. Se eles avançarem estou pronto para dar os comandos."

No caso: iria ordenar que pelipper entrasse em seu modo de combate invocando a chuva sobre nós para depois aplicar uma sequência de Weather balls. O primeiro alvo seria o Sandslash e em seguida os Sandshrews.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
Rayssa tentava até ser amigável com os roedores arenosos que apareciam, tentando convencê-los a se juntar a ela mas eles estavam bastante irritados, principalmente o maior deles que se colocou na frente. Não gostou muito do fato de Rayssa ter pisado em uma de suas crianças e agora aquela mãe se colocava na frente dos seus dois filhos. Mal sabiam, que não seriam páreos para o que estava por vir.

E as coisas não começavam nada favoráveis para os arenosos, pois o Pokémon que Rafael escolhia, simplesmente causava uma chuva no meio do deserto, não chegava a ser uma tempestade, mas claramente arruinava o ambiente que aqueles ground-types tanto amavam. E os Pokémon dos ruivinhos tinham a vantagem da velocidade, com o aracnídeo azulado de Rayssa, fazendo-os comer poeira (trocadilho não intencional) e disparando uma esfera verdejante na mãe, seguida por uma outra esfera feita puramente de água lançada pelo pássaro de Rafael, nocauteando a Sandslash.

Os pequeninos Sandshrew sobraram e tentaram retaliar com o seu melhor, um deles saía girando com um Rapid Spin, mas o dano era mal sentido e então vinha o ataque do outro que seria mais fraco, embora acertando os dois, um Swift lançando várias estrelinhas em alta velocidade, o ataque parecia potente, mas os Pokémon da dupla eram muito bem treinados e logo depois Galvantula e Pelipper repetiriam os seus ataques, nocauteando os dois Sandshrew.

Antes até que os dois pensassem em capturar os Pokémon que agora estavam nocauteados, a mãe Sandslash reunia o que sobrava de suas forças e cavava um buraco nas dunas, levando os dois pequenos Sandshrew para lá dentro. Não deve valer muito a pena em insistir nesse trio, mas foi uma pequena batalha para aquecer um pouco os Pokémon de Rafael e Rayssa.

No mais, depois desse embate rápido, a vastidão do deserto se expandia na frente deles, no momento eles não tinham nenhum ponto de referência, fora o acampamento que eles acabaram de sair atrás deles, mas a frente, aparentemente não havia nada. Agora eles deveriam procurar um jeito e usar todas as suas habilidades e também os poderes de seus Pokémon para prosseguirem na exploração. O que se sabe é que as Ruínas estão envoltas por uma tempestade de areia, mas até isso era uma suposição. Enfim, não havia tempestade de areia no momento, o céu estava limpo, com o sol escaldante brilhando.


                   
Sandshrew:
 Fainted
 Sandslash:
 Fainted
 Sandshrew:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 Nenhum
Trait 1:
 Sand Veil
 Trait 2:
 Sand Veil
 Trait 3:
 Sand Veil

 
lv28 Sandshrew

 
 
0/66
 
lv35 Sandslash

 
 
0/97
 
lv28 Sandslash

 
 
0/66
 
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 SandshrewAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 SandslashAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 Sandshrew
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 GalvantulaAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 Pelipper
lv39 Charlotte


95/104
lv33 Pelipper


79/83
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Drizzle
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Charlotte:
Normal
Pelipper:
Normal

Campo: Um vasto deserto. Areia e mais areia.

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :



Última edição por Sleepy em Qui Jul 11 2024, 23:10, editado 1 vez(es)

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


A batalha era algo que definitivamente a Ruivinha preferia evitar, mas diante da investida da família de taus, não tinha lá muita escolha… felizmente nossos parceiros muito capazes conseguiram lidar com aquilo de maneira rápida, e assim estávamos mais uma vez prontos para prosseguir viajem…

-Vamos continuar pro norte… não acho que a mudança de clima vá ser sutil, mas um tanto abrupta, como a tempestade do seu parceiro maninho…

Aproveitava que ainda tinha algum vislumbre do acampamento para servir de referência… sabia que dali em diante poderia ficar cada vez mais complicado… uma direção geral e nenhum ponto de referência? não era o cenário ideal para achar qualquer lugar que seja… mas sabia que se era possível, com toda certeza nós conseguiríamos!

seguíamos poupando recursos tanto quanto nossa força de vontade permitia… sabia que a chance de encontrar água e comida até o final seria basicamente nula… então era bom usarmos muito bem o que tínhamos disponível! e com um agradecimento silencioso ao grupo do acampamento por nos permitir reabastecer, seguía confiante pelo deserto

Contadores: escreveu:
Day care: 57+18




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
O combate eminente teve início e fim tão rapidamente quanto surgiu. Aproveitei a habilidade de pelipper para me hidratar um pouco durante aqueles breves segundos de frescor enquanto agradeci internamente minhas pesquisas anteriores sobre a espécie.

"Que dádiva de Arceus. Nunca esperaria uma alívio desses no meio da jornada pelo deserto."

O trio de sands fugiu e isso foi uma pena. Me senti mal não pela falha da maninha em capturá-los, mas sim pelo fato de que estavam feridos e tendo que vagar por ai no final de suas forças. Tudo por causa de um mal entendido.

"Espero que fiquem bem"

Levei a mão até o topo da cabeça do Pelipper e fiz um carinho nele. O pelicano havia se provado em combate e merecia um reconhecimento de sua performace. Seu sorriso largo parecia demonstrar satisfação e que estava pronto para agir. Primeiramente peguei uma bússola antes de dar qualquer instrução.

- Chegou sua hora de brilhar senhorita Bolt. Poderia me ajudar a confirmar a direção do norte? Tenho um plano que vai incluir esse carinha aqui antes que os ventos fiquem piores. Pode ajudar Pelliper?

Acreditava que não teria problema em pedir essa ajudar. Depois, apontei para o céu mais uma vez enquanto vi a ave pensativa sobre o que deveria fazer.

- Estamos procurando por uma tempestade de areia que deve estar naquela direção (Apontando para o norte). Pode voar o mais alto que conseguir e verificar se os ventos parecem mais fortes vindo daquela região, por favor?

Ele entendeu e subiu voo. Segui me paramentando com os óculos que haviamos recebido no acampamento e reforçando minha vestimenta como se estivesse indo de encontro a minha tyranitar ou hippowdona. Ambas invocavam tempestades de areia mas nada devia se comparar a escala de uma tempestade com toda a potência do deserto.

Avalon talvez conseguisse nos proteger parcialmente com seus poderes psíquicos mas sabia que seria uma medida paliativa. Por sorte nosso preparo enquanto rangers nos dava algum vigor para seguirmos caminhando em direção a essa loucura enquanto as vivências passadas ajudavam na resiliência emocional de avançar no mar imutável de areia.

"Em último caso teremos que entrar pela tempestade e usar a ajuda de nossos parceiros para proteger nossos corpos (E o deles) dos efeitos cortantes da areia. Espero que o trio de defensores seja o sufiente para conseguirmos..."

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
Aquele confronto todo com os tatus do deserto poderia ter sido evitado, agora eles estavam enfraquecidos e precisavam se esconder. Bem, pelo menos, pelo jeito rápido que a mãe Sandslash agiu, algo diz que ela já tinha um plano pra situações como essa. Mas se tinha algo de bom para vir com aquela batalha era que Pelipper estava fora de sua pokébola e ele conseguia simular uma pequena chuva, gotas de água caiam do céu árido, mas seria evidente que aquele esforço o cansaria mais do que de costume.

E não só pela chuva o Pelipper seria útil, mas ele era um voador e por isso ele conseguia sentir o vento melhor do que ninguém. E se Rafael e Rayssa queriam achar uma tempestade de areia, não há habilidade melhor do que essa no momento. Eles ainda tem os recursos que conseguiram no acampamento, se forem conscientes, não vão sentir fome ou sede.

Mas mesmo assim seria difícil, por mais que a chuva de Pelipper estava ali, ela pouco ajudava em amenizar o clima, ainda estava quente demais e a caminhada deles continuava aparentemente ainda sem rumo, apenas esperando que Pelipper encontre algo, mas o pelicano se esforçava demais, ele era acostumado ao mar e estava mantendo o seu Drizzle de pé, mas ele era determinado e ainda não pedia para parar.

Pelipper de maneira valente continuava a seguir ao norte mas nada se revelava, exceto que se desviarem um pouco a esquerda, um ponto de cor marrom escura, que quando prosseguissem a caminhada se revelaria ser uma bem humilde tenda improvisada se revelava, mas não tinham como saber se tinha alguém lá, ou alguma coisa útil se não chegassem perto.

Continuariam a seguir ao norte ou investigariam aquele ponto?

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


Eu me preocupava com o trio que sumia no meio da areia, mas sabia que uma busca por eles seria infrutífera… apenas um gasto de recursos sem retorno… então apenas parabenizava Charlotte pelo bom trabalho em defender com um afago e um elogio sincero

Sem muito mais o que fazer, eu checava nossa direção, para garantir que continuávamos na direção certa e seguíamos viajem, eis que a um certo ponto da caminhada, avistávamos mais um acampamento que chamava nossa atenção, uma vez que se destacava no horizonte monótono do deserto…. eu apontava e perguntava a opnião de meu maninho

-Olha só! acha que vale a pena irmos olhar o que tem lá?

Eu estava bem curiosa, mas sabia que estávamos sob circunstâncias extremas e bem específicas, e dar vazão à curiosidade poderia não ser a melhor das idéias… embora eu parecesse bem disposta a correr o risco!

Contadores: escreveu:
Day care: 57+19




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Pelipper estava dando tudo de si. Respeitava o pokémon ainda não nominado por sua resistência e bravura diante de um cenário que talvez nenhum outro de sua espécie jamais iria desbravar em sã consciência.

Nosso avanço seguiu era gradual em direção ao norte graças ao conjunto de nossos esforços até o momento em que uma surpresa surgiu. Apontei o dedo indicador na direção do pitstop para confirmar que nossa escoteira senior estivesse vendo o mesmo que eu (Vai que é uma miragem 0-0 ) enquanto sinalizei para que o nosso guia pousasse ao meu lado. O recebi com um sorriso e um afago carinhoso no topo de sua cabeça.

- Ótimo trabalho Pel. Pode descansar um pouco. Você mereceu.

Em seguida o recolhi e deixei sua esfera próxima de onde a água estava. Sabia que não devia ajudar em nada mas torcia por dentro que resfriasse um pouco o pokémon enquanto tomavamos a decisão de como iriamos prosseguir.

Meu primeiro reflexo foi mentalizar e concentrar minhas emoções para chamar Avalon de sua esfera. Uma vez que o psíquico estivesse fora dela iria mentalizar um pedido enquanto mantinha o dedo anelar apontado para o alto em frente a meus lábios pedindo discrição em nossa abordagem a seguir.

"Hey amigão. Pode me ajudar a inspecionar as assinaturas emocionais daquele ponto em especial? Quero saber se tem alguém lá dentro para não sermos pegos com a guarda baixa."

Aguardaria a resposta e em caso positivo iria avisar a oficial Bolt de nossa investigação energética. Se não fosse possível, tinhamos a boa e velha cautela ao nosso lado para averiguar aquele ponto de descanso que poderia ser um ótimo abrigo para esperarmos o sol reduzir sua força sobre nossas cabeças.

Ia sussurar uma dúvida para Raíssa enquanto Avalon começou a nos levitar, mas mudei o tom para uma frase normal já que a dúvida não se faria necessária uma vez que a resposta dela veio em uma frase da patrulheira animada.

- Se houver algo perigoso resolveremos antes que fique a nossas costas se seguirmos ao norte. Se for algo bom, teremos achado algo que vale a pena. Na melhor situação não temos problemas e conseguimos uma sombra fresca para descansar. Então...Vale com toda certeza. Vamos em frente com a guarda alta e a coragem renovado no coração xD.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
A árdua travessia continuava e a vastidão de cor terrosa apenas se expandia, ou melhor, continuava do mesmo tamanho. A busca parecia não render frutos, mas na verdade nunca foi especificado o quão ao norte a tal tempestade de areia que procuram fica, Rafael e Rayssa nunca pegaram os mínimos detalhes, apenas espionaram a fofoca de dois membros da expedição. Eles tinham uma direção e apenas isso.

Mas no meio da vastidão um ponto de outra cor surgia, era uma cor ainda terrosa, mas certamente não era areia. E isso atiçaria a curiosidade dos dois ruivos, tanto que Rafael deixava o seu Pelipper para descansar, pois estava se esforçando muito e no momento eles parariam o percurso ao norte para averiguar o que era que encontraram.

Rayssa transbordava de curiosidade, mas Rafael pensava mais e ele tinha os meios de fazer uma investigação segura com o seu confiável Gardevoir. Mas antes mesmo que Avalon se materializasse, com uma leve aproximação da tenda misteriosa, era possível ver que havia uma pessoa ali, mas terminava assim. Gênero, forma do corpo, roupas, era tudo meio difícil de discernir dessa distância. Mas obviamente não era problema, pois aí Avalon entrava em cena.

O que o psíquico informava ao seu parceiro era: um homem adulto, procurando algo ou alguém, mas não era uma busca "amigável", ele estava caçando. Resumindo, se ele encontrasse o que procura, não era pra fazer coisas boas com tal coisa, não era uma figura amigável. Mais do que isso, Avalon não tinha como dar um parecer preciso.

Então a pessoa que estava naquela tenda não era amigável, mas era difícil inferir o que isso dizia exatamente. A pessoa teria motivos para ser abertamente hostil com Rafael e Rayssa?

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Avalon não decepcionou. Seus poderes se mostraram muito úteis como de costume. O gardevoir inclusive reforçou sua autoestima sabendo disso. Pelo bem e pelo mal, resolvi repassar a sensação comentada para Raíssa enquanto pedi para Avalon me acompanhar.

- Vamos descobrir o que está acontecendo. Fiquem atentos. Ele pode não ser muito amigável com o que está procurando.

Torci internamente para que ele não estivesse em busca de problemas. Batalhar na areia iria desgastar a todos nós e dificultar ainda mais a exploração. Por outro lado, não iria simplesmente me submeter a ele caso estivesse fazendo algo errado ou de cunho duvidoso.

Fui andando com Avalon ao meu lado até me aproximar da pessoa. Deixaria minha presença aberta e sem camuflagem para ver qual seria sua reação enquanto dizia em bom tom.

- Boa tarde! O que o senhor está procurando? Podemos compartilhar a tenda para descansar um pouco da viagem?!!!

Avalon manteve a guarda alta enquanto flutuava de leve ao meu lado. Percebi que o pokémon só não queria machucar seus pés com o calor da areia ou que parecia não gostar da sensação chamuscante que subia pelos seus pés. Não comentei nada sobre isso com ele enquanto segui me aproximando calmamente me mantendo próximo de Raíssa.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 5 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos