Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

3 participantes

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


Diante da aprovação de Rafa, meu maninho, comecei a me dirigir até a tenda com um sentimento puro de curiosidade de um espírito aventureiro… mas logo sentia meu amigo me parando quando notamos uma figura humana sair da tenda…. Não resistia, e detia meu avanço, meu semblante ganhando ar de mais seriedade ao imaginar o motivo… Avalon não devia ter sentido lá vibrações muito positivas vindo do indivíduo a nossa frente…

Deixava com ele a abordagem que teríamos com a pessoa, que pela fala dele estava com intenções potencialmente violentas contra um determinado alvo… eu não o julgaria, sei que tem nesse mundo quem mereça uma boa retaliação, e uma abordagem relativamente neutra e com potencial para conseguir mais informações me parecia de fato a melhor… Não me lembrava de ter feito nada que merecesse a raiva de quem quer que fosse, então imaginava que não éramos o alvo dele, e ele não poderia nos julgar por buscar um ponto de descanso em um ambiente como aquele né?

Mas sabia que a raiva podia gerar reações instintivas, irritadiças, mesmo não lidando com o foco de sua raiva… pois se você permitir, ela pode “transbordar” e passar a fazer parte de sua personalidade, vi isso acontecer algumas vezes… o que me fez lembrar do Capitão Jones… que havia se tornado muito amargurado… mas isso é outra história… e eu me reservava ao silêncio, para ouvir o que o homem tinha a dizer, me apresentando caso nos fosse perguntado com um mínimo de educação…

Imaginava se não era do grupo que gentilmente nos cedeu abrigo e recursos para a expedição que ele tinha raiva… eles pareciam mercenários, e alguns, apesar de serem essencialmente corretos, aceitavam pagamento para executar ações…. questionáveis para dizer o mínimo

Contadores: escreveu:
Day care: 57+20



_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
A decisão da dupla era ir atrás daquela pessoa misteriosa, mesmo depois do parecer de Avalon, que indicava um certo perigo ao se aproximar dali. Ao mesmo tempo que o máximo que o psíquico podia inferir era que era uma pessoa não amigável, eles não tinham como saber o que aquela pessoa procurava, talvez Rafael e Rayssa possa ajudá-lo com a tal busca. Era essa a possibilidade que imaginavam, talvez aquela pessoa não tinha motivos para ter raiva deles.

Andaram em direção a tenda e o homem deixou de ser uma simples silhueta e começava a tomar forma na visão dos ruivos, o detalhe mais importante era que ele tinha o mesmo tipo de uniforme que os mercenários no acampamento. Talvez ele foi despachado para algum tipo de missão de reconhecimento. Ele estava sentado e tinha um binóculo em mãos mas o deixou de lado e o seu rosto era mascarado, apenas sendo possível ver os olhos negros e as mechas de cabelo em uma cor tão escura quanto.

O homem se levantava ao ver as duas pessoas e o Gardevoir se aproximando dele. Rafael seguia a frente e tomava a iniciativa, começando a falar com aquele homem, só que ele teria a sua fala interrompida nas primeiras palavras com um riso do mercenário misterioso.

- Ahhh, não me disseram que seria tão fácil assim. Me disseram pra ficar de olho em dois "convidados" que saíram recentemente do acampamento, e olha bem melhor do que a "Missão de Reconhecimento" que me passaram. Dois ruivos, um deles é uma garotinha... bem, me disseram pra dar um susto em vocês pra garantir que não vão abrir a boca sobre o que viram, então é o que vou fazer.

E rapidamente ele tirava duas Pokébolas de seu bolso e as lançava revelando seus dois parceiros Pokémon. Ele estava claramente procurando uma briga e os seus parceiros pareciam potentes. Um deles era uma toupeira blindada, típica dos desertos, mas não em Hoenn o outro era uma figura mais comum, o mais icônico lutador: Machamp.

Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Excadrill Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Machamp

- Bem, podem tentar me convencer na conversa, mas não acho que vão conseguir. Quando falaram que ninguém pode saber do que estamos fazendo é porque ninguém pode mesmo.

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Senti um certo alivio com a explicação do homem. Estava sentindo falta dessa situação problemática após a ajuda que tivemos. Os óculos inclusive faziam mais sentido agora.

Eles não precisariam se preocupar em emprestar algo que planejavam pegar de volta ou receber multiplas vezes mais caso nos matassem.

Dei um passo a frente pegando uma esfera de meu cinto. Avalon se manteve próximo e atento enquanto deu um passo para trás.

- Quem caça os outros deve ester pronto para ser caçado. Não iriamos contar nada de qualquer modo mas agora você disse algo interessante. Quer dizer que você fazia parte da equipe de reconhecimento?

Em seguida lançava a esfera para trazer Ace (Cinderace) para o combate. Passei um Charcoal para ela na sequência dos eventos e depois dei meu comando simples.

- Já sabe o que fazer guria. Pyro ball no Excadrill!

Em seguida olhei para Raissa com uma mirada confiante.

- Vamos dar conta desse alvo. Ace! Pode usar pyro ball novamente contra ele ou mirar no machamp caso ele caia com o primeiro golpe.

Após os comandos respondi a última fala do sujeito.

- Um pouco de exercicio nos fará muito bem. Aconselho que desista agora antes que a situação fique ainda pior para você.

Se havia alguém para nos vigiar ou impedir nossk avanço,  significava que estávamos nos aproximando da direção certa. Além disso havia algo a mais que estavam ocultando e agora haviam despertado minha curiosidade sobre o que era.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


A educada abordagem de Rafa foi rudemente interrompida… e o homem, que identificamos como pertencente ao grupo que havia nos acolhido, havia recebido ordens de nos “dar um susto” e até nos desafiava a fazê-lo mudar de idéia… mas eu não estava realmente confiante que tal abordagem fosse funcionar, ainda mais com alguém que já havia até lançado pokemons contra nós!

Com isso ponderado, uma expressão muito séria, retribuindo o olhar confiante de meu amigo e irmão... ouvia o que ele dizia… embora parecesse disposto a nos deixar ir com um susto… era eu que estava intrigada com a necessidade tão grande de nos afastar daquele grupo… era estranho, e suspeito, tinha agora a esfera de Vanellope, a Vikavolt em mãos, e a liberava

-Van, Duplo Thunderbolt no lutador.... Como meu maninho disse, não estava nos planos interferir nem contar nada a ninguém... mas agora me deixaram curiosa... o que querem aqui que precisa ser tão sigiloso??

Contadores: escreveu:
Day care: 57+21




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
- Minha tarefa era simplesmente ver se eu achava alguma coisa nesse meio do nada, mas depois a chefe me comunicou na moda antiga, mandando um Pokémon pássaro dela com uma carta pra eu ficar de olho em duas pessoas que saírem do acampamento. Ah por que eu to contando isso pra vocês? - O homem começava a se explicar mas logo depois se convencia que ele não devia nenhuma explicação aos alvos de sua missão: - Machamp duplo Rock Slide. Excadrill, ataque o coelho feio com o High Horsepower e siga com o Rock Slide.

E aquele embate começava. Os Pokémon do mercenário pareciam intimidadores, mas Rafael e Rayssa treinaram seus Pokémon com muito esforço e era hora de mostrar os frutos de tal esforço para aquele homem. Cinderace era a mais rápida, tirava uma pedra do chão que começou a pegar fogo e em um majestoso chute de bicicleta lançou na toupeira blindada, um ataque que quase levou o oponente abaixo em um único golpe. Mas agora era a  vez de Excadrill revidar, ele enrolava o seu corpo, pulava e caía com tudo em cima de Ace e então seu parceiro seguia causando um deslizamento de pedras, machucando ainda mais Ace e deixando Vanellope atordoada.

Mas não tinha como Excadrill aguentar mais um ataque, se talvez alguma tempestade de areia estivesse em campo, o ground-type teria a vantagem na agilidade, mas esse não era o caso e antes que pudesse reagir, mais um chute ao gol e Excadrill caía impotente. Machamp continuava seu ataque de pedra, mas dessa vez Vanellope conseguia clarear a sua mente e prosseguir com um fortíssimo relâmpago.

- O que acontece é que aqueles cientistas e arqueólogos queriam um pessoal de elite para escoltá-los até as ruínas, mas no caminho para que o nosso grupo se tornasse uma elite, fizemos todo tipo de serviço  se é que me entende. Acho que isso foi explicação o suficiente, Machamp continue com o Rock Slide até o fim.

Log de Batalha:
Turno 1: Cinderace Pyro Ball (Excadrill -133) > Excadrill High Horsepower (Cinderace -54) > Machamp Rock Slide (Cinderace -20 | Vikavolt -19) > Vikavolt Flinched

Turno 2: Cinderace Pyro Ball (Excadrill -133 | K.O.) > Machamp Rock Slide (Cinderace -20 | Vikavolt -19) > Vikavolt Thunderbolt (Machamp -73)


       
Machamp:
Normal
Excardill:
Fainted
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Sand Rush

lv38 Machamp


43/116
lv41 Excardill


0/141
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 MachampAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Excadrill
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 CinderaceAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Vikavolt
lv36 Ace


10/104
lv51 Vanellope


101/139
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Nenhum
Ace:
Normal
Vanellope:
Normal

Campo: Uma alta duna de areia no meio do deserto.

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


O homem acabava finalmente nos atacando, e nós revidando, em meio ao embate de nossos parceiros ele falava mais sobre o grupo que fazia parte, como imaginei eles eram do tipo que não faziam uma seleção moral dos serviços… se oferecesse grana e prestígio, eles faziam, o que me fazia questionar as intenções daqueles que haviam contratado os mesmos…

mas de volta a partida, um dos parceiros do nosso atacante havia caído, e o outro já estava bem ferido… mas eu estava um pouco preocupada também com o pós-batalha… o que o nosso oponente tentaria depois que seus parceiros caíssem, se ele avisasse aos outros, poderia nos deixar em uma posição complicada…

-Van! mais um Thunderbolt! dois se precisar! vamos acabar logo com isso!

Contadores: escreveu:
Day care: 57+22




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Ace estava lutando muito bem apesar de alguns azares a deixarem em situação critíca. Sabia que a coelha estava a todo vapor e chegar no limite de suas forças normalmente a deixava ainda mais motivada a vencer. Apontei meu dedo na direção do Machamp enquanto bradei um comando enérgico.

- Ace! Finalize com outro pyro ball! Não se acanhe!

Em seguida retomaria minha atenção para as falas do homem a nossa frente. O que ele dizia fazia sentido mas nem por isso era agradável de ouvir e muito menos, favorável para nossa expedição (Ou manutenção da vida xD).

- Entendi o que aconteceu. Uma elite então? Acho que podem estar bem preparados. Treinados talvez. Porém, não são uma elite se emboscam os outros no meio do deserto.

A frase saia sem pensar mas vinha de uma crença profunda. Continue explicando ela mesmo que o homem a minha frente simplesmente ignorasse.

- Para ser dá elite é preciso mais do que isso. Se é que me entende.

Avalon captava a ideia. Seu olhar mudou assim como sua postura ao preesentir minhas emoções. Seu olhos cintilaram em tons alaranjados em um instante rápido e discreto enquanto buscava aplicar seu psychic contra nosso agressor na tentativa de conter seus movimentos. Olhei para Raíssa com a certeza simples de que teriamos uma decisão dificil para tomar a seguir.

- Ele faria o que fosse necessário para manter o segredo dele. Não acho que devemos chegar a esse extremo. Podemos deixar ele com alguns mantimentos para que retorne ao acampamento enquanto descansamos por aqui antes de seguirmos para o norte. É o minímo decente a ser feito por outro humano.

Olharia para ele de cima a baixo.

- Diga para sua chefe que nem sabemos qual é o segredo de vocês então ele está a salvo se pararem de nos atacar. Mas eu não arriscaria a sorte novamente voltando para a direção aonde estamos indo. Já viu do que somos capazes e conheceu o nosso lado piedoso. Torço sinceramente para que vejo o pior que temos a oferecer.

Iria consultar Avalon para descobrir as intenções do homem. Se percebesse que ele aceitaria a proposta o deixaria ir sem mais delongas. Tinhamos o abrigo que viemos procurar e precisaria tratar Ace. Todavia...havia a possibilidade de ele não querer cooperar e ai. Ai a situação ficaria bem complicada...

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
É possível que todos os presentes ali sabiam que aquela batalha estava acabada. O oponente da dupla de ruivos sabia, mas ele não parecia nada incomodado com isso, por mais que sua máscara escondesse suas feições, ele permanecia ali, em pé, sem fazer nenhum gesto brusco. Enquanto isso Ace preparava mais um chute a gol para cima do lutador musculoso que não tinha esperanças alguma de ser mais rápido que a coelha futebolista e então a vitória estava selada.

A luta estava terminada, mas o homem permanceu ali, ouviu tudo o que Rafael teve a dizer, chegou até a acenar em concordância. Rafael e Rayssa não era do tipo de tomarem extremos mesmo contra pessoas que eles viam como malfeitores. Avalon estava alerta para impedir uma fuga abrupta, mas isso não aconteceria, aquele homem ficaria por ali.

- Esses termos parecem aceitáveis, posso voltar lá e dizer que vocês não são ameaça. - O homem então tirava um Full Restore de seu bolso e se aproximava do Excadrill: - Olha, sei que isso parece estranho, mas eu preciso do meu Pokémon pra voltar lá, com a ajuda dele eu cruzo esse deserto em segundos... fiquem com a tenda se precisar, mas eu não tenho nada nela, só a tenda mesmo pra fazer uma sombra.

Por sorte do mercenário Avalon estava por perto e garantia que ele queria apenas ir embora dali ao seu treinador. Ele aplicava o remédio em spray e a toupeira se levantava, já o lutador era retornado a Pokébola.

- Bem, acho que dava pra isso ter sido resolvido na conversa. Excadrill, se impulsione com o Sandstorm e vamos embora daqui. - E é o que ele faria se não fosse interrompido, seu Excadrill invocaria um vento arenoso e o seu treinador o seguraria de um jeito nada confortável, nas costas de um Pokémon pequeno como aquele e os dois zarpariam em alta velocidade. Provavelmente aquele tipo de travessia era um último recurso.

E lá estava a tenda, ao contrário do que o homem havia dito, havia algo na tenda, mas era apenas um cantil de água que estava pela metade. No mais era só mais uma sombra que eles poderiam usar para descansar um pouco antes de continuarem a travessia ao norte. Até porque talvez precisariam ainda do Pelipper e seria bom garantir que ele estívesse em forma.

Log de Batalha:
Turno 1: Cinderace Pyro Ball (Machamp -62 | K.O.)



       
Machamp:
Normal
Excardill:
Fainted
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Sand Rush

lv38 Machamp


0/116
lv41 Excardill


0/141
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 MachampAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Excadrill
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 CinderaceAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Vikavolt
lv36 Ace


10/104
lv51 Vanellope


101/139
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Nenhum
Ace:
Normal
Vanellope:
Normal

Campo: Uma alta duna de areia no meio do deserto.

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :

[/quote]

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


A batalha se encerrava, e o homem assumia uma postura mais humilde e sincera… afirmando inclusive que uma conversa teria sido o suficiente para resolver a situação… Via Gardevoir ao lado de meu maninho, então sabia que se ele não tivesse sendo sincero, eles saberiam…

-Pode ir, e quanto ao modo que tudo foi resolvido… não somos de conversar com quem libera pokemons com jeito que propõe uma batalha, inclusive quando isso ocorre estamos diante de indivíduos muito menos honestos e sensatos…

Deixaria nas mãos de Avalon e Rafa a decisão de pará-lo ou não, apenas ajudando na escolha… me sentava um pouco a sombra… me dava ao luxo de usar um pouco dos recursos disponíveis enquanto aguardava Pelipper recuperar o fôlego… enquanto isso, também oferecia um Hyper potion, caso rafa achasse necessário

Contadores: escreveu:
Day care: 57+23




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Fiquei espantando com o quanto aquele homem era coerente em suas ações. Não vi problema algum em ele voltar com seus pokémon pelo deserto e inclusive aproveitei a situação para tratar Ace. A coelha estava com o peito estufado contente pelo resultado e tentava disfarçar suas dores como se tivese vencido sem nenhum ferimento.

- Ei. Você não precisa bancar a durona. Lutou bem e merece um tratamento adequado. Vem cá.

Vi que Raíssa havia deixado a decisão sobre o retorno do homem em nossas mãos então avisei que ele poderia ir sem maiores problemas. Avalon mereceu um descanso enquanto peguei um par de super potions e comecei a tratar Ace.

- Podemos guardar essa hyper potion para um problema futuro. Por hora essas duas aqui vão ser o sufiente e devem dar uma boa refrescada no pelo da ace também.

O alívio era visível após as aplicações. Fiz um cafuné na coelha antes de a guardar de volta para sua esfera. Haviamos conseguido a tenda para repousar um pouco e ainda a sorte de encontrar um cantil de água meio cheio. Me acomodei em um canto e depois dei um bocejo. Não havia percebido que meu corpo estava tão cansado devido as pressões únicas que estavamos enfrentando.

- Acho que vou descansar um pouco manita. Por sinal. Vamos manter marcado a nossa direção norte. Vou aproveitar para ver se o itemfinder encontra alguma coisa para nós naquele caminho. Talvez seja uma pista importante de que estamos na direção correta.

Deixaria os pokémons descansarem um pouco assim como nós. Peguei alguns dos mantimentos que tinhamos enquanto bebi um pouco da água que encontramos e comi uma refeição desidratada. Olhei para minha maninha e dei um conselho que tinha aprendido com ela.

- É bom aproveitarmos essa pausa para recuperarmos nosso apetite e hidratar nossos corpos. Normalmente a calamaria antecede a tempestade.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 6 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos