Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Qui 2 Ago 2012 - 21:21

Tinha acabado de ganhar um evento, onde eu ganhei um pokémon de premio, mas tinha em minha cabeça, uma coisa que me perturbava, tinha certeza, que minha vitoria for pura sorte, mas só de eu ter ganhado um pokémon de premiu, não ficava pensando muito nisso.

Tinha acabado de chegar na Viridian Forest, ando um pouco para achar um lugar, para poder conversar, com meus amigos e contar meus planos para o lugar. Chegando no lugar, que achei bom, para isso, pego todas as pokébolas, que tinha na minha pochete e as abro.

- Pode sair, Poseidon, Éolo, Ártemis, Zeus, Gastly e Snivy! - Falo libertado todos eles.

Logo sai seis raios das esferas, se transformam em meus pokémons, onde eles se apresentam.

- Squirrrtlee!

- Piddgeyyy!

- Nidorannn!

- Pichu!

- Gas, gas... Gastlyy!

- Sniiiivy!


Todos estavam muito felizes, se conhecendo e brincando, aquilo me deixava feliz, já tinha muitos amigos, desde quando eu tinha começado, com o Poseidon. Naquela cena bonita eu tiro uma foto para ficar de recordação.

- E ai gente, parece que vocês estão bem felizes, bom agora que todos estão aqui vou apresentar, os novos companheiro, para os mais velhos, da minha equipe... - Faço uma pousa para respirar e para dar uma olhada nos meus pokémons, que estava prestando atenção em tudo que eu falava, só com exceção do Gastly, que não parava de rir. - Bom Poseidon, Éolo e Ártemis esses são Pichu, Gastly e Snivy. Pichu, Gastly e Snivy esses são Poseidon, Éolo e Ártemis.

Logo todos voltam a conversar, onde eu não entendia nada, mas pela alegria deles, parecia que era bem engraçado, logo interrompo eles de novo.

- Gente como eu gosto de por nomes, em meus pokémons vou colocar em vocês também, agora já que estão todos aqui... Bom como já usei, o Pichu em uma batalha, ele já tem um nome, só vou falar para todos saberem, o nome dele e Zeus... - Nesse momento eu sou interrompido pelo Pichu.

- Pichu! - Fala ele fazendo um sinal de positivo e dando uma piscada.

- Esse aqui e o Gastly... Que vou chamar de... Hades, que tal? - Pergunto para o Gastly.

- Gas... Gastlyyy! - Ele não entendeu direito, mas logo deu uma risada e me deu uma lambida, o que me fez acha que ele gostou.

- Então agora para fechar... Falta só a Snivy. - Falo dando uma olhada nela, para pensar em um nome. - Já sei achei você muito graciosa, que tal... Afrodite? - Olho para a Snivy, para saber o que ela achou.

- Snivy! - Fala ela balançando sua cabeça, falando que gostava do nome.

Agora todos os meus pokémons novos, tinham seus nomes, só faltava eu falar, meu plano para aquela floresta.

- Bom prestem atenção,eu fiquei sabendo que aqui esta tento Joltik's e um Mareep, então vamos andar aqui em busca de um desses dois, entenderam?

Nesse momento todos gritão concordando, com meus planos.

- Bom agora voltem todos. - Falo retornando todos.

Depois começo a andar pelo local, em busca dos pokémons, novos que tinha no lugar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Qui 2 Ago 2012 - 21:53

Depois de uma pequena grande introdução entre todos os Pokémons de Tsurugi, os velhos Poseidon, Pidgey e Nidoran, com os novos Pichu, Gastly e Snivy, que o treinador havia ganhado através de um recente evento pelas redondezas, que apesar do garoto se questionar por causa da vitória a Snivy parecia contente com ele.

Depois do treinador falar seu plano capturar um Joltik, ele retornou seus Pokémons para a Pokébolae seguiu com seu plano, mas a floresta parecia estar como sempre, cheia de Pokémons insetos e quase nada mais por ali, a não ser, é claro, a grande quantidade de árvores ao redor.


peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Qui 2 Ago 2012 - 23:04

A floresta estava muito parada, eu tinha que fazer alguma, para achar o Joltik, então eu tenho uma ideia que poderia me ajudar a achar os Joltik.

- Zeus saia! - Falo jogando a pokébola para cima, de onde o Pichu sai.

- Pichu!

- Zeus vou precisar da sua ajuda, vamos sai correndo pela floresta, onde você vai ficar liberando algumas vezes o Tundershock, assim vamos chamar os pokémons elétricos, que estão aqui, principalmente os Joltick, que se alimenta de eletricidade.

Logo sem perder tempo, saio correndo pela floresta, onde de pouco em pouco, Zeus ia usando seu Tundershock.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Sex 3 Ago 2012 - 14:03

O Pichu saiu de sua Pokébola e escutou atentamente a sua missão, então logo se preparou e começou a correr pela floresta, lançando diversos Thundershock pelo caminho, que parece que também ajudou o trabalho de quem queria tirar os Pokémons voadores da floresta, pois vez ou outra um Pidgey saia voando de perto do choque e foi numa dessas vez que depois de dois Pidgeys terem saído voando uma senhora se aproximou do Pichu, saindo do mesmo lugar que os Pidgeys estavam.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Sex 3 Ago 2012 - 14:18

Vejo aquela mulher, que me surpreendeu de onde ele saiu, precavendo eu chamo o Zeus de volta para sua pokébola, depois falo para a mulher.

- Olá, quem seria a senhora? -Pergunto para ela.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Sex 3 Ago 2012 - 21:00

Quando a senhora viu que o Pichu havia retornado para a pokébola do treinador ela falou contentemente.

- Muitíssimo obrigada, você me salvou daqueles horríveis Pidgeys, por favor, aceite essa HM como recompensa, além disso ela não faria muita diferença para uma senhora como eu.

A senhora estendeu a mão para o treinador com a HM 05 - Flash para ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Sex 3 Ago 2012 - 21:26

Recebo o TM da mulher, onde eu guardo ele na minha pochete, sabendo que um dia aquilo seria muito útil, depois agradeço ela e lhe faço uma pergunta.

- Obgidada senhora, aproveitado que encontrei você aqui, gostaria de saber se já viu um Joltick, ou qualquer outro pokémon do tipo elétrico, fora do normal desse lugar?

Depois de eu perguntar para a mulher, o Zeus saiu da sua pokébola e ficou em meu ombro.

- E ai Zeus? - Falo fazendo um carinho na cabeça dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Sáb 4 Ago 2012 - 9:46

- Ouvi dizer que esses Pokémon são encontrados perto de grandes árvores e, se não me engano, havia uma um pouco a frente e ela é bem fácil de ser vista, então não tem como se perder. Infelizmente agora eu já preciso ir embora, pois não gosto muito dessa floresta.

Assim a senhora ia embora enquanto Tsurugi ficava fazendo um leve carinho na cabeça de seu Pichu.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Tsu Sáb 4 Ago 2012 - 12:22

Agora eu já tinha a informação, que precisava, sem perder tempo vou correndo para a direção que a senhora falou, e junto com migo no ombro, meu amigo Zeus se segurava na minha cabeça.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por peg57 Dom 5 Ago 2012 - 9:52

Tsurugi começou a correr rapidamente até a direção que a senhora havia apontado, mas ele estava tão rápido que seu Pokémon quase escorregou de sua cabeça, fazendo o treinador desacelerar um pouco, mas logo eles chegaram a grande árvore que eles esperavam e puderam ver sua magnitude, com seu tronco trançado em um diâmetro muito grandecom seus galhos se esticando por uma grande distância e a copa cobrindo totalmente o sol acima.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos