Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

2 participantes

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Vejo aquela arvores enorme, que me deixou espantado, não imaginava que ela seria tão grande, sem perder tempo pego minha câmera e tiro algumas fotos, depois vou vasculhar a arvore.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Primeiramente Tsurugi tirou algumas fotos da árvore, depois partiu para a procura dos Pokémons que queria. Alguns minutos de procura depois, o treinador encontrou, em uma pequena cavidade da árvore um pequeno Joltik, que ainda não havia visto o treinador por estar de costas para ele.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Vejo o pequeno Joltik, finalmente tinha achado ele, agora era a hora, de eu ver como me saia com ele, em uma batalha. Sem perder tempo chamo ele para uma batalha.

- Ei pequeno Joltik, gostaria de batalhar com migo? - Pergunto ao pequeno pokémon.

Logo tirava minha Pokédex, e o registrava na minha Pokédex.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Ao escutar a pergunta o Joltik se virou surpreendido, mas respondeu calmamente virando a cabeça de um lado para o outro simbolizando um não, mesmo assim o treinador viu suas informações na Pokédex.

POKÉDEX escreveu:
#595 JOLTIK
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 200px-595Joltik
Joltiks que vivem em cidades aprenderam uma técnica para sugar energia elétrica das tomadas das casas. Atualmente é o menor pokémon existente.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Fique surpreso, pela resposta dele, mas eu não ia desistir.

- Vamos lá, um batalhinha, eu queria ter muito você na minha equipe... Vamos é só uma batalhinha. - Eu continuava insistindo com o Joltick.

Naquele momento tento fazer uma carinho nele, para mostrar que eu não queria fazer nem um mal para ele.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
O Joltik insistiu em seu não, continuando a balançar a cabeça de um lado para o outro até que o treinador resolver fazer carinho nele, fazendo com que o Pokémon inseto saísse correndo rapidamente para longe dele.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Quando vejo o pequeno Joltik, fugindo eu saio correndo atras dele, para me ajuda a capturar ele libero alguns dos meus pokémons.

- Ártemis, Éolo e Zeus me ajudem a pegar ele! - Falo eu libertando Ártemis e Éolo, das sua Pokébolas e Zeus pula de meu ombro.

Logo eu, Ártemis e Zeus, saímos correndo pela terra atras do Joltik e Éolo pelo céu nos falando para que direção ele foi.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Assim Tsurugi, seu Pichu, Pidgey e Nidoran começaram a perseguição do Joltik, que era incrivelmente rápido, mas depois de um pequeno tempo de corrida no meio das árvores da floresta, surgiu um Pichu a frente deles, que lançou um poderoso Thunder Shock em todos, os fazendo cair no chão. Depois que conseguiu se levantar o treinador pode ver que o Pichu e o Joltik ainda estavam a sua frente.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Vejo os dois juntos então, pelo que parecia eles trabalhavam juntos, onde o Joltik fugiu, para me levar em uma cilada e batalhar com migo em dupla, sem perder tempo penso em uma dupla para a batalha. Pego as Pokébolas do Éolo e da Ártemis volto eles e pego mais uma Pokébola.

- Afrodite saia! - Falo jogando a Pokébola da Afrodite para cima, onde ela cai dando alguma piruetas.

- Sniiivy! - Fala ela muito calma.

Agora estava com uma dupla boa, Zeus e Afrodite, Afrodite tinha uma desvantagem contra o Joltik, mas queria usar ela para ver come me saia.

- Agora vamos atacar, Zeus comece com um Charm, Afrodite comece com Mega Drain no Pichu. Depois Zeus e Afrodite lancem Tundershock e Mega Drain juntos no Pichu e no Joltik, feito tudo isso fiquem atentos para dar a evasiva.

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
Depois de ver os dois Pokémons a sua frente, Tsurugi retornou sua Nidoran e o Pidgey para suas Pokébolas e retirou a sua Snivy, assim ele começou a batalha contra os Pokémons elétricos. Zeus usou seu Charm, fazendo sua cara mais fofa, que diminuiu os ataques dos oponentes e a Snivy usava seu Mega Drain no Pichu, lançando um raio esverdeado que drenou sua energia, mas como ela ainda estava cheia não fez efeitou na Snivy.

Depois o Pichu logo atacou com seu Thundershock, lançando uma descarga elétrica em seus oponente e o Joltik usou sue Leech Life na Snivy, subindo em cima dela e a mordendo, sugando sua vida e como era um golpe do tipo inseto causou um pouco mais de dano a ela.

Logo depois dos ataques Zeus usou seu Thunder Shock, mas os dois Pokémons rapidamente desviaram do ataque indo para o lado, mas o Joltik acabou sendo acertado pelo Mega Drain da Snivy, mas ele não causou tanto dano, porém ele logo revidou usando outro Leech Life, dando outra mordida no Pokémon planta, enquanto o Pichu usava seu Tail Whip, acertando sua cauda no outro Pichu, fazendo ele perder um pouco de defesa.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor e gramado, o sol era tampado pelas copas das árvores e o vento estava ficando forte.

[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 495
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 172
{Afrodite}(F)
Trait: Contrary
Lv. 05
80%
Status: Normal
{Zeus}(M)
Trait: Static
Lv. 06
95%
Status: -1 Defense
Vs
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 595
[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 172
Joltik (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 04
100%
Status: -2 Attack
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 06
90%
Status: -2 Attack

description[Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos! - Página 5 EmptyRe: [Viridian Florest] Caminhada na floresta, Pewter lá vamos nos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos