Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02@ Rota 22

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Ago 05 2012, 15:42

Tinha que ter mais cuidado naquela luta, arriscar demais com estratégias mirabolantes poderia ser um erro, como acontecera agora. Violeta não estava acostumada com os giros, o que deve ter causado sua tontura. Ficou vulnerável por um tempo, mas como Ekans estava no centro daquela confusão de fumaça, conseguiu permanecer ilesa.

– Perdão, minha amiga. – Pedi, envergonhado. Ela me encarou feliz, como se nada tivesse acontecido. – Você consegue ver a Ekans? Uma silhueta que seja? Se sim, mergulhe nessa cortina de fumaça e ataque-a com um Tackle!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 16:20

A fumaça soprava e incomodava... Violeta avançou sem rumo, procurando a serpente.Por sorte, acertou ela em cheio, fazendo a cobra bater a cabeça no chão.Ekans atacou, enrolando-se na bola de fumaça, apertando-a forte.Koffing revidou com outra investida forte, resultando no nocaute da serpente.

Opções:
Sair/Continuar na rota e capturar Ekans
Sair/Continuar na rota e não capturar-la
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Ago 06 2012, 03:24

O vento soprou levando embora o resquício de fumaça que ainda impregnava o campo. Dei alguns passos em frente, afastando a grama alta com as mãos, até ver Violeta dando alguns giros no ar. Sorri aliviado com a animação da pokémon e enfim olhei para baixo. Para minha alegria, lá estava ela, Ekans, estirada no meio do mato, agora nocauteada.

– Muito bem, minha amiga. – Elogiei a pokémon gasosa enquanto fuçava a mochila a procura de uma pokéball vazia – Você foi incrível, mal posso esperar para adicionar mais um ao nosso time! – Achei o que procurava. Ela voou com alegria, pairando bem ao meu lado. – Ah, sim! Hiro também foi de grande ajuda.

Peguei impulso e lancei a pokéball em cheio na serpente. Ela a engoliu e as duas começaram a travar uma espécie de batalha. A mim restava o papel de assistir, ansioso, a esfera balançando entre a grama.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Seg Ago 06 2012, 09:53

Plim!A pokebola apitou e acalmou.Captura perfeita.

Opções:
- Sair da rota
- Continuar nela
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Ago 06 2012, 16:41

A pokéball logo deu sua última piscada, sinalizando que a captura fora um sucesso. Olhei para Violeta e passei a mão sobre a parte superior do seu corpo.

– Violeta, você acaba de ganhar mais uma amiga. – Ele expeliu um pouco de sua fumaça, animada.

Corri até a esfera e a peguei, jogando-a dentro de minha mochila logo em seguida.

– Vamos ao centro de Viridian, não está muito longe daqui e vocês estão feridos. – Disse dando meia volta e seguindo ao leste. – Depois nós voltamos para explorar melhor esse lugar.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Seg Ago 06 2012, 20:05

~Rota trancada.Se quiser voltar, mande PM.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Ago 07 2012, 14:48

O sol já estava mais fraco. Após passar no centro pokémon, onde recuperei meus companheiros, resolvi retornar a rota onde capturei a Ekans mais cedo. Violeta estava ao meu lado, radiante como sempre.

– Vamos ver o que ainda nos espera por aqui. – Disse a Violeta enquanto caminhava.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Ter Ago 07 2012, 19:34

As flores estavam belas, a maioria em tons de azul e violeta.O vento estava fraco, e o sol dava os seus últimos raios de beleza daquele dia.Logo anoiteceria.Andaram até chegarem num lago.Mas vibrações saiam dele, e isso não era normal.Investigará ou ignorará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Ago 08 2012, 11:11

Caminhamos por bastante tempo sem encontrar nada. O céu já estava alaranjado, indicando o final da tarde, quando encontramos um lago.

– Olha Violeta, um lago. – Avisei a minha pokémon, que não pareceu muita empolgada. Compreensível, afinal, pelo que sei de Koffings, são pokémon mais urbanos e não muito vistos na natureza.

Fui filho de pescador e, ao contrário de minha companheira, adorava o ambiente. Quando mais novo, meu pai costumava me levar para pescar magikarps em domingos ensolarados; aquele lago trazia um pouco daquela sensação. Seria um bom lugar para descansar um pouco, pensei enquanto me aproximava.

Porém, ao chegar a suas margens, me deparei com uma estranha vibração vinda da água. Olhei para Violeta que encarava o movimento com um olhar curioso. Ela tinha a habilidade de flutuar, então poderia olhar mais de perto o que estava acontecendo sem se molhar.

– Pode ir investigar, se quiser. – Consenti. E ela foi, pairando sobre as águas.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Qua Ago 08 2012, 19:31

A pokemon foi flutuando para perto das águas calmas.Chegando lá, admirou-se no espelho aquoso.Estava calmo, até muitas bolhas cortarem o vento e atingirem Violeta.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 5 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos