Bellsprout era o motivo de eu zanzar pela rota 22. Quando criança, era fanático pelo desenho do Bellsprout Dançante. Tinha o seu VHS e assistia inúmeras vezes. Adorava o seu rosto engraçado e a forma desengonçada com que o pokémon movia seu corpinho magro. Apesar do tipo grama, é, também, venenoso, logo não poderia faltar em meu time.
Andei algum tempo com Hiro em meus braços até que avistei, brincando com uma árvore, o pokémon que desejava. Tinha entre as folhas que usava como mão, um pequeno fruto, que jogou em sua boca de sino e o engoliu de uma vez só.
– Olá, Bellsprout. – Disse, chamando a atenção do pokémon. – Perdão por interromper seu lanche, mas vou querer uma batalha.
Kakuna saltou dos meus braços e pôs-se bravamente a frente do pokémon de grama.
– Hiro, use o Harden e depois ataque-o com o Poison Sting! – Ordenei antes que o outro pokémon fizesse alguma coisa.
Andei algum tempo com Hiro em meus braços até que avistei, brincando com uma árvore, o pokémon que desejava. Tinha entre as folhas que usava como mão, um pequeno fruto, que jogou em sua boca de sino e o engoliu de uma vez só.
– Olá, Bellsprout. – Disse, chamando a atenção do pokémon. – Perdão por interromper seu lanche, mas vou querer uma batalha.
Kakuna saltou dos meus braços e pôs-se bravamente a frente do pokémon de grama.
– Hiro, use o Harden e depois ataque-o com o Poison Sting! – Ordenei antes que o outro pokémon fizesse alguma coisa.