Antes que minha Violeta partisse ao seu encontro com uma investida, uma rajada de folhas brilhantes cortou a fumaça e atingiu a pokémon gás. Não esperávamos por aquele golpe, sem dúvidas. Violeta logo se recompôs enquanto a fina camada de fumaça ia se dissipando. Será que a pokémon selvagem ainda tinha outra carta na manga?
– Wow! Vamos ficar mais atentos, minha amiga. Use Tackle mais uma vez e quando estiver lá em baixo, use a Smog para atacá-la e talvez consiga voltar para cima sem problemas.
Bellsprout é do tipo venenoso, mas também planta, o que faz com que o Smog tenha dano normal sobre ela, tal como o Tackle. Seus golpes planta, porém, pouco causariam em minha pokémon venenosa.
– Wow! Vamos ficar mais atentos, minha amiga. Use Tackle mais uma vez e quando estiver lá em baixo, use a Smog para atacá-la e talvez consiga voltar para cima sem problemas.
Bellsprout é do tipo venenoso, mas também planta, o que faz com que o Smog tenha dano normal sobre ela, tal como o Tackle. Seus golpes planta, porém, pouco causariam em minha pokémon venenosa.
Última edição por Vincent Moonrose em Dom Ago 26 2012, 14:04, editado 1 vez(es)