Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Neuer Sáb Ago 11 2012, 18:03

Depois de pegar meu inicial chego na Rota 01 para começar a minha jornada, então decido soltar meu Bulbasaur da pokebola
-Bom dia Bulbasaur, como já sabe eu sou o seu treinador, me chamo Manuel Neuer
Após me apresentar para o meu Bulbasaur começo a caminhar na Rota 01 em busca de pokemons
Neuer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Sebastian Dom Ago 12 2012, 07:38

OFF escreveu:Serei seu narrador, divirta-se!
O jovem treinador estava caminhando pela rota tranquilamente, observando os arbustos cheios de flores, as poucas árvores com frutas, aquele gramado vivo e verde, tudo estava em completa paz naquela rota, até que o treinador avistou uma pequena criatura amarela o observando de cima de uma árvore, estava semi-escondido, apenas com a cabeça e as orelhas a mostra.

Era um Pichu, que havia sido solto para caçar Pokémon Voador e estabilizar as rotas.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Neuer Dom Ago 12 2012, 11:13

Rapidamente coloco a mão no bolso de trás da minha calça e pego minha pokedex apontado-a para o pichu
-Esse pichu parece estar procurando algo por essa rota
Me aproximo lentamente do pichu para tentar ver o que este estava fazendo ali
Neuer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Sebastian Dom Ago 12 2012, 11:39

Pokédex escreveu:Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 601-1
Pichu, um Pokémon Ratinho do tipo Elétrico. Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.
Ao ver o treinador se aproximando, o Pokémon se escondeu atrás do tronco da árvore, porém, apareceu no chão, estava olhando o treinador, que ficou parado, fitando-o de volta.

O Pokémon sorriu e subiu no treinador, estava correndo por todo o corpo do treinador, depois, desceu e ficou na frente dele de novo, com um sorriso desafiador, ele queria uma batalha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Neuer Dom Ago 12 2012, 18:19

-Você é muito bonito, será que também é forte?

Dizia Neuer também com um olhar desafiador

-Bom acho que isso terei de descobrir com a ajuda do bulbausaur

Diz Neuer incentivando Bulbasaur, que se poe a frente

-Bulbausaur corra em direção ao Pichu, use Growl e conclua com o Tackle
Neuer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Sebastian Seg Ago 13 2012, 20:20

Rapidamente, Bulbasaur deu seu grito, deixando o Pokémon ratinho com menos poder de ataque, porém, isso não o impediu de usar seu ThunderShock no Pokémon planta, que não pode atacar novamente.

Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 001
HP: 94%
Habilidade: Overgrowl
Status: Normal

Vs.

Pichu - Lv. 6 (M)
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 172
HP: 100%
Habilidade: Static
Status: - 1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Neuer Seg Ago 13 2012, 21:08

Surpreso com a bravura do pequeno rato elétrico Neuer começa a perceber que aquela batalha não seria nada fácil.
-Certo Bulbasuar corra em ziguezague em direção ao Pichu, quando chegar perto use o Growl seguido de um Tackle, se ele atacar evada.
Neuer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Sebastian Qua Ago 15 2012, 18:48

Pichu rapidamente desviou do primeiro ataque, porém, quando iria usar seus raios, foi atingido pelo Tackle de Bulbasaur, que encerra o turno.

Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 001
HP: 94%
Habilidade: Overgrowl
Status: Normal

Vs.

Pichu - Lv. 6 (M)
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 172
HP: 90%
Habilidade: Static
Status: - 1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Neuer Qua Ago 15 2012, 21:40

Neuer observa o pequeno Pichu na tentativa de traçar a melhor estratégia possível, depois de um tempo observando ele ordena ao seu pokémon.
-Bulbasaur corra em direção ao Pichu use o Growl, seguido de Tackle, caso ele ataque tenta desviar.
Neuer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Sebastian Sex Ago 17 2012, 09:20

OFF escreveu:Desculpe a demora, ontem não consegui entrar graças a minha maravilhosa internet ¬¬
O treinador analisava o Pokémon ratinho, pensava em algumas possibilidades para poder vencer facilmente a batalha. Depois de muito pensar, usou uma combinação típica de iniciantes, uma combinação que combina ataque e defesa juntos.

Bulbasaur rapidamente deu seu grito estridente, fazendo o poder de ataque de Pichu diminuir em um estágio. Mesmo assim, o Pokémon ratinho não deu o braço a torcer e usou seu ThunderShock, seguido de outro ThunderShock, que foi devolvido com um Tackle de Bulbasaur.

Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 001
HP: 82%
Habilidade: Overgrowl
Status: Normal

Vs.

Pichu - Lv. 6 (M)
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer 172
HP: 80%
Habilidade: Static
Status: - 1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer Empty Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos