Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sáb 1 Set 2012 - 10:51

Vejo homem que tinha acabado de conhecer, saindo do matagal, ele estava suado e com minha Pokédex, junto com uma Pokébola, preocupado, vou até ele.

- Senhor, esta bem? - Pergunto a ele, onde ele me entregue minha Pokédex. - Obrigado, essa Pokédex e muito importante... Bem eu já que eu estou atrasando mesmo que tal uma batalha? Assim poderá treinar a união de vocês, em um batalha e ele ir te seguir suas ordens.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Sáb 1 Set 2012 - 11:09

- O Smeragle não me obedece! Mas eu tenho outro Pokémon comigo!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sáb 1 Set 2012 - 11:29

Aquela situação estava interessante, qual pokémon aquele senhor iria ter sem ser o Smeragle, aquilo fazia eu me esquecer um pouco minha presa para chegar em Pallet, pois uma coisa que não gostava de recusar e uma batalha.

- Muito bem então ta na hora do Show, Poseidon saia! - Falo libertando meu pequeno pokémon tartaruga.

- Squirtle. - Fala ele feliz, pois fazia um tempo que ele não lutava.

- Isso ai amigão, você vai batalhar agora. - Falo dando um sorriso para ele. - Senhor qual vai ser seu pokémon?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Ter 4 Set 2012 - 17:03

OFF: Desculpe pela demora na narração. Nesse domingo fiquei todo dia fora e ontem minha internet não estava funcionando. Desculpas mais uma vez.




O velho pintor nem respondia a pergunta do educado coordenador, ele apenas retirava uma pokébola de seu bolso, usando suas mãos sujas de tinta e a jogava para o alto. Quando seu Pokémon é libertado, Tsurugi se impressiona, ao ver que aquele pintor possuía um Oshawott de coloração diferente.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 501
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Ter 4 Set 2012 - 17:22

Na acreditava no que estava vendo, era um dos raros iniciais de Unova, e ainda por sinal Shiny, aquele homem tinha muita sorte, e tinha que admitir, naquele momento, tive outra ideia que provavelmente deixaria Poseidon com raiva de mim.

- Ei Poseidon, vem cara. - Chamo ele onde ele vem para mais perto de mim. - Bom carinha ele também tem um dos inicias de Unova, e sabe ia ser muito legal, um batalha entre inicias de Unova, então quero saber se esta tudo bem?

- Squirrrr... - Fala ele meio que chorando, mas logo ele seca sua lagrimas e me responde um sim balançando sua cabeça para cima e para baixo.

- Muito obrigado amigão, eu prometo que no Iceberg você vai ser o primeiro a batalhar. - Falo pegando a Pokébola, de Afrodite e a liberando. - Senhor incrível esse seu Oshawott, vai ser uma honra batalhar com você e para termos uma batalha incrível usarei minha Snivy, fazendo assim uma batalha entre os inicias de Unova.

Falo já pegando minha Pokédex e dando uma olhada, nas informações do Pokémon, depois passando os comandos para Afrodite.

- Afrodite comece com um Mega Drain, depois espere ele vir em sua direção e mande um Mega Drain giratório para você se defender e tirarmos mais vida dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Ter 4 Set 2012 - 17:57

Pokédex:

Tsurugi chama seu Poseidon de volta para seus aposentos, deixando-o um pouco chateado e lança sua Afrodite. Não demora e a batalha épica entre Pokémon de Unova se inicia, com o comando do velho pintor:

- Hum, interessante! Querido Osha, se defenda de qualquer golpe com seu Protect, depois utilize um Tackle!

Afrodite iniciava o round, soltando um jato esverdeado que era o Mega Drain. Infelizmente, o golpe não acerta Osha, que se defende com seu Protect e logo em seguida acerta a Snivy com seu Tackle.

Porém, a cobra se recupera freneticamente e aproveita a proximidade com o Osha para acertá-lo com seu Mega Drain, que transfere a energia da lontra para Afrodite.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 495
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 501
(F)
Trait: Contrary
Lv. 06
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 06
88%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Ter 4 Set 2012 - 18:18

Tinha começado bem, mas aquele Protect, seria um grande problema, então descido a batalhar no contra-ataque.

- Afrodite aguarde ele vir para te atacar, aí ataque com um Mega Drain giratório, quando repelir ele ou o ataque dele use, mais um Mega Drain.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por 'Blue Ter 4 Set 2012 - 18:28

- Osha use um Tackle e depois se ele te atacar use um Protect!

Osha avançava sobre Afrodite, enquanto esta aproveitava a vinda para utilizar um contra-ataque, executando um Mega Drain que transfere novamente energia da lontra para a cobra. Mas Osha se recupera freneticamente e consegue acertar Afrodite com seu Tackle, que tenta contra-atacar com um Mega Drain, mas não consegue pois Osha se defende com seu Protect no momento.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 495
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 501
(F)
Trait: Contrary
Lv. 06
90%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 06
76%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Ter 4 Set 2012 - 19:03

Aquele Protect, estava limitando muito meus ataques, fazendo eu só consegui acerta ele, com um dos meus, comandos, aquilo fazia eu dar uma parada e tirar algumas fotos com minha câmera e analisou os ataques, que estavam fazendo meus ataques, serem menos efetivos. Quando finalmente tive uma idéia que talvez fizesse eu atacar com tudo.

- Afrodite sempre que reparar que o Osha, for usar o Protect, finja que irá atacar, assim espere que a defesa acabe e ataque com dois Mega Drain.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Bielziski Seg 10 Set 2012 - 14:55

- Vamos atacar com Air Slash, depois quero que acerte ele com Tackle!

O pokemon aquático fazia uma enorme lamina azul celeste e jogava ela em direção a Snivy, logo após o lançamento essa lamina se transforma em uma espécie de shuriken de Ar que acerta em Snivy em cheio e levantando uma enorme onda de fumaça, após isso duas tiras de energia pigmentada em tons vermelhos eram lançadas em no inicial de água e após o acerto, duas esferas verdes saiam do corpo dele e voavam em direção ao corpo de Snivy, era seu squêncial de Mega Drain. O pokemon Oshawott ainda estava disposto a atacar e acerta um Tackle em cheio na cobra verde.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 495

Vs.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 501

(F)
Trait: Contrary
Lv. 06
51%
Status: Normal

(M)
Trait: Torrent
Lv. 06
37%
Status: Normal
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos