Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 21:47

• O treinador se assusta com a aparição daquele Pokémon, mas o susto não foi por ver o gastly e sim por dar de cara com o mesmo, imediatamente da alguns passos para atras e limpa a baba do Pokémon de seu pescoço, saca uma de suas Pokéballs e a lança para fora, era sua Snivy.

• Assim que o Pokémon do tipo Grass sai, o Coordenador já passa seus comandos de ataque, Imediatamente esse efetua o seu Vine Whip, dois chicotes saem do Pokémon e vão até o oponente que ainda não estava preparado e acaba levando o ataque, porém esse imediatamente se evapora no ar e aparece de frente para Snivy efetuando o ataque Lick no Pokémon planta, parecia que aquele Gastly adorava lamber.

• Aquele cheiro da estranha fumaça estava deixando Snivy um pouco tonta, mas essa insiste em se manter firme e forte e mira um Mega Drain no oponente, porém Gastly desvia levemente do ataque, flutuando pelo campo. Parecia que a batalha seria dificil e aquela fumaça venenosa que Gastly espalhava dificulta um pouco as coisas.


Hora da Batalha
Campo: Névoa obscura e de mal cheiro cobre o local, algumas arvores e poucas moitas, existem pedras no meio caminho, o Sol esta a se pôr.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 495
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 092
Afrodite (Snivy ♀)
Trait: Contrary
Lv. 07
84%
Status: Normal
Gastly ♂
Trait: Levitate
Lv. 08
88%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Qua Dez 19 2012, 22:36

Aquele Gastly realmente estava me dando um certo trabalho, aquele mania de Lick dele era realmente de arrepiar a espinha, mas não deixava isso transparecer, tinha que manter o controlo. Então respiro fundo e começo a dizer os movimentos para Afrodite.

- Afrodite ótimos movimentos, vamos continuar assim. - Dou uma rápida pausa para analisar o situação dos pokémons e do campo, mas não consegui ter nem uma ideia completa, então resolvo improvisar. - Afrodite corra em direção do Gastly e use o Vine Whip e o Mega Drain juntos girando, assim vamos facilitar o acerto dos ataques.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 10:57

• O coordenador volta a atacar novamente, dessa vez decide usar dois ataques junto Vine Whip e Mega Drain, sua Snivy começa a correr em direção ao oponente.

• Ela então usa seu Mega Drain enquanto chicotes (Vine Whip) saem de seu colar amarelo, Gastly consegue desviar do Mega Drain, porém esse é acertado pelo chicote que o empurra para cima do Mega Drain.

• Assim que é pego pelo ataque do oponente Gastly rapidamente desaparece novamente na fumaça e reaparece atras de Snivy efetuando um Lick, que deixa a pequena paralisada, vendo que sua oponente estava paralisado esse aparece na frente dela e usa mais uma vez seu Lick, dessa vez foi uma daquelas lambidas bem gosmentas.


Hora da Batalha
Campo: Névoa obscura e de mal cheiro cobre o local, algumas arvores e poucas moitas, existem pedras no meio caminho, o Sol esta a se pôr.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 495
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 092
Afrodite (Snivy ♀)
Trait: Contrary
Lv. 07
61%
Status: Paralysis
Gastly ♂
Trait: Levitate
Lv. 08
64%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Qui Dez 20 2012, 21:31

No calor da batalha, estava percebendo que não tinha sido uma das minhas melhores escolhas, colocar um pokémon que praticamente só tinha ataques do tipo planta, contra um pokémon tipo venenoso e que ainda tinha deixado meu pokémon paralisado. Com isso decido fazer uma troca rápida, para ver se o ritmo da batalha mudava.

Velozmente, por aquilo ser uma coisa habitual de fazer, abro minha pochete e pego a Pokébola da Afrodite e a do meu seguinte pokémon.

- Afrodite boa batalha, mas acho melhor você descansar um pouco. - Falo apontando minha Pokébola, que libera um raio vermelho, onde retorna Snivy para a pequena esfera. - Agora, mais uma vez Ártemis vamos a batalha!

E de um segundo raio, mais agora da cor prata, se liberta minha Nidoran, que estava prepara para receber meu comandos.

- Agora vamos lá, atire uma Bola de Mud-Slap focalizado. Em seguida corra para perto do Gastly e use novamente um Mud-Slap focalizado de perto.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 22:05

Off: Agora que percebi, eu não dei a experiencia da ultima batalha então vou dar aqui mesmo, desculpa ^^


Experiencia

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 029(F)
{Ártemis}
Trait: Poison Point
Lvl11[024/400]
Pontos de felicidade: 17
MoveSet
- Double Kick
- Scratch
- Tail Whip
- Mud Slap


↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 437, incluindo de bônus 87 pontos
Ganhou 6 pontos de felicidade

• O treinador então decide fazer uma substituição na batalha, então recolhe sua Snivy de volta e então joga ao campo sua Nidoran. Assim que a mesma sai ele já da as ordens de ataque, ele imediatamente ordena para que a mesma use Mud-Lap, imediatamente Nidoran vira de costas e começa a chutar a terra, atirando assim bolas de barro sobre o Pokémon fantasma, porém parecia que o treinador havia esquecido, fantasmas são totalmente imunes contra ataques do tipo terrestre

• Gastly se aproxima de seu oponente e usa seu Lick novamente, esse nada pode fazer, tenta usar Mud-Slap novamente porém o ataque é inútil e assim leva a "lambida" de Gastly, porém parece que Gastly não gostou do gosto do Pokémon venenoso, Gastly havia sido envenenado pela habilidade especial da mesma.


Hora da Batalha
Campo: Névoa obscura e de mal cheiro cobre o local, algumas arvores e poucas moitas, existem pedras no meio caminho, o Sol esta a se pôr.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 029
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 092
Afrodite (Snivy ♀)
Trait: Poison Point
Lv. 11
60%
Status: Paralysis
Gastly ♂
Trait: Levitate
Lv. 08
59%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sex Dez 21 2012, 14:23

Apos os ataques, tinha percebido a burrada que tinha feito, eu no calor da batalha, pensei só nas vantagens e nas desvantagens, aquilo feio um erro muito grave, que fez a Ártemis receber muitos danos.

Aquilo fez eu ficar meio perdido, eu puxava meu cabelo, batia na minha testa. Ate que finalmente estava com a mente limpa, sabia que o que tinha feito foi um erro, mais iria corrigir tudo agora.

- Ártemis me desculpa pelo que fiz agora, mais eu vou corrigir tudo. - Rapidamente retorno Ártemis pelo fato de ela não ter nem um ate útil contra o tipo e a habilidade dele. - Hmmmmm...

Começo a pensar em qual pokémon deveria usar, mais já tinha usado dois, não queria causar mais danos a minha equipe, então por estar encurralado resolvo voltar a batalha de antes.

- Afrodite vou precisar de você para corrigir meu erros! - E com a lançamento da minha Pokébola, Afrodite voltava para o campo. - Agora vamos lá, Afrodite se esconda nas moitas, e com seu Vine Whip mexa as folhas das arvores e moitas restantes, assim quando o Gastly for chegar alguma deles use seu Mega Drain. Depois volte a se esconder novamente, ou em uma arvore, ou em uma pedra, ou ate em um moita.

Off: Desculpa ai pelo troca troca... Fiquei desatento e fiz um burrada XD
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Sex Dez 21 2012, 16:21

• O coordenador então percebe que colocar sua Nidoran na batalha não tinha sido uma das melhores ideias do dia, então ele retorna seu Pokémon e coloca no campo novamente sua Snivy, que ainda estava paralisada, mas já se mostrava um pouco melhor.

• Assim que a pequena Pokémon do tipo planta sai, seu treinador já lhe da as ordens, ordena para que essa se esconda nas moitas e usa-se seu Vine Whip, para balançar as folhas das arvores e moitas por aí, um jeito de atrair Gatly para perto e dá certo, o Pokémon fantasma curioso vai ver o que está chacoalhando as plantas e quando chega perto o bastante param e de repente vê um raio verde brilhante em sua direção, era Mega Drain, que estava a sugar um pouco da energia do Pokémon fantasma.

• Gastly somente por levar o ataque pode deduzir onde sua oponente estava, então este vai até ela, Sniivy pensa em fugir, porém é pega pelo efeito da paralisia e o que resta é levar o Lick do Gastly, aquele Pokémon realmente gostava de lamber. Logo depois da lambida parecia que Gastly sofria do envenenamento causado pela Nidoran.


Hora da Batalha
Campo: Névoa obscura e de mal cheiro cobre o local, algumas arvores e poucas moitas, existem pedras no meio caminho, o Sol esta a se pôr.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 495
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 092
Afrodite (Snivy ♀)
Trait: Contrary
Lv. 07
45%
Status: Paralysis
Gastly ♂
Trait: Levitate
Lv. 08
29%
Status: Poison
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sex Dez 21 2012, 16:38

Estava feliz por minha estrategia dar meia certa, agora já tinha voltado a mim e estava atendo a tudo, mas ao mesmo tempo a batalha não deixava de ser difícil, pois aquele pokémon tinha a vantagem de tipo lhe ajudando e ainda seu próprio físico gasoso, que poderíamos chamar de seu "Corpo".

- Afrodite ótimo ataques vamos continuar assim.

Apos agradecer Afrodite, faço uma coisa habitual minha e que me ajudava a ter mais visão do campo, tiro minha câmera digital da minha pochete e logo tira fotos do campo e dos pokémons. Olhando direito ainda não tinha ideia do que fazer, ate que uma ideia aparece em minha cabeça.

- Afrodite use seu Vine Whip girando, para usarmos ele com um ventilador, e jogue toda a nevoa na cara do Gastly, assim teremos um instante para atacar sem ele nos ver, ai use seu Mega Drain. Depois tente se esconder para evitarmos mais danos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Sex Dez 21 2012, 17:09

• Parecia que o Coordenador só agora havia "acordado" para a batalha, ele estava analisando o campo mas não conseguia nada, então decide realizar um pequeno habito seu, por um instante parecia que não havia batalha acontecendo, o treinador tira de sua mochila sua câmera, afinal de contas um amante de fotos sempre anda com uma, então esse com sua câmera tirara uma foto do campo.

• Depois desse pequeno costume, parecia que o coordenador havia conseguido ter uma ideia, imediatamente orde para que sua Snivy usasse Vine Whip como um ventilador para jogar aquela neblina escura e densa para cima de Gastly para assim esse não conseguir ver muito, e aproveitando isso rapidamente Snivy usa o seu Mega Drain com força máxima, uma explosão se mistura com aquela neblina obscura mais a bela cor esverdeada do ataque.

• Depois da fumaça se dissipar a unica coisa que se vê é Gastly nocauteado no chão, parece que o pequeno fantasma não resistiu aos danos.


Hora da Batalha
Campo: Névoa obscura e de mal cheiro cobre o local, algumas arvores e poucas moitas, existem pedras no meio caminho, o Sol esta a se pôr.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 495
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 092
Afrodite (Snivy ♀)
Trait: Contrary
Lv. 07
45%
Status: Paralysis
Gastly ♂
Trait: Levitate
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar Gastly
► Não Capturar


off: Exp no próximo post

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Sex Dez 21 2012, 17:13

Apos aquela batalha, magnifica retorno Afrodite para sua Pokébola, onde em seguida resolvo deixar o Gastly livre, ele merecia aquilo, um pokémon tão forte quanto ele merecia continuar livre e com esse pensamente em mente sigo caminho para Viridian.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 5 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos