Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Sáb 15 Dez 2012 - 20:04

• O coordenador acabara de voltar do grande iceberg, a Cold Cave. O clima estava agradavel, o tempo estava com uma temperatura media e o céu claro, nem parecia que o inverno tinha chegado. O clima estava realmente agradavel.

• Depois de um tempo de caminhada o treinador decide dar uma parada, senta e pega um pouco de comida para ele e seus Pokémon, arremessou para fora as quatro Pokébolas liberando assim seus pequeninos. Já tinha separado a ração deles, então todos estavam comendo tranquilamente, o dia realmente estava calmo.

• Não muito depois de seus Pokémon começarem a comer algo inesperado aconteceu, um Pokémon rato de cor roxa, aparece e começa a comer a ração dos outros, ele ia de tigela em tingela, comendo a comida dos Pokémon do coordenador.


[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 019
Rattata
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Dom 16 Dez 2012 - 21:05

No meio do nosso lanche, uma coisa realmente inacreditável aconteceu, uma estranha criatura roxa, que já havia visto varias vezes, o que fez dizer o nome Rattata, logo que bati os olhos na criatura.

- Ei seu Rattata malando, essa comida não é sua... - Falei na tentativa de chamar sua atenção, mas não estava dando muito certo. - A não vai parar? Então ta, Zeus Thundershock próximo dele só para espantar ele.

Logo meu pequeno Pichu, se posicionava em minha frente, começado a liberar sua carga elétrica de suas bochechas.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Dom 16 Dez 2012 - 21:27

• O coordenador já conhecia aquele rato roxo, Rattata, aquele Pokémon realmente tinha virado uma peste na rota um.

• O coordenador tenta espanta-lo calmamente, porém não dá certo, Rattata praticamente ignora o treinador e continua a comer a comida dos Pokémon dele. O coordenador então decide resolver as coisas de um jeito mais "agressivo", pede para seu Pichu usar Thundershock para espantar o Pokémon rato dali.

• Da certo, porém Rattata parecia não ter gostado nada daquilo, ele se coloca em modo de combate e começa a rosnar (ou qualquer coisa que um Rattata faça para tentar intimidar o oponente), parecia que ele não gostara nada disso e estava decidido a tirar satisfação na base da briga.


Opções:
► Batalhar
► Ignora-lo e continuar
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Seg 17 Dez 2012 - 14:27

Apos o leve Thundeshock de advertência, o Rattata demonstra querer resolver as coisa de outro jeito, aquilo seria algo interessante de fazer. Fazia um bom tempo que não usava alguns dos meus pokémons em combate, fazendo logo a chamar o pokémon para batalhar.

- Zeus hoje não vai ser você lutando, vamos deixar a Ártemis lutar hoje. - Com isso Zeus volta correndo para meu ombro direito e Ártemis dispara para frente, ficando de cara com o Rattata. - Agora Ártemis vamos começar com um Mud Slap para distrairmos ele, em seguida corra para o lado dele e use seu Double Kick.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Seg 17 Dez 2012 - 15:24

• O Coordenador havia decidido que resolveria as coisas do jeito que aquele Rattata queria, porém não seria Pichu que iria cuidar da briga, ele decidirá que usaria Nidoran ♀ para aquela batalha, seria um ótimo treinamento para a pequena.

• O coordenador já começa a ordenar os movimentos para Nidoran, que logo os põe em pratica, Nidoran começa a jogar terra em direção a Rattata, parecia ser o ataque Mud Slap, a terra jogada acerta os olhos de Rattata, dificultando assim a visão do mesmo, imediatamente Nidoran corre em direção do rato e o golpeia na região das costelas com o ataque Double Kick, causando um dano extremo no Rattata que agoniado tentava tirar a terra de seus olhos.

• Assim que consegue o mesmo avança em cima de Nidoran, usando seu Quick Atack para lhe dar uma maior velocidade, para assim usar Tackle, que pega Nidoran devido a grande velocidade do rato naquele momento. Porém era vísivel que Rattata estara mais abatido devido ao ultimo movimento do oponente, parecia que Nidoran os ataques de Nidoran poderiam acabar com aquela luta rapidamente.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras e pedaços de tronco, ha a presença de muitas arvores e moitas, o céu esta claro e o sol brilha.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 029
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 019f
Ártemis (Nidoran ♀)
Trait: Poison Point
Lv. 09
71%
Status: Normal
Rattata ♀
Trait: Run Away
Lv. 10
45%
Status: -1 accuracy
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Seg 17 Dez 2012 - 18:30

Depois da conclusão dos ataques, via que Ártemis ainda estava em forma, aquilo me deixava surpreso, porque fazia um tempo que ela não batalha, geralmente estava usando ele com suporte, mas parece que mesmo assim ela não tinha deixado seu magnifico poder para trás.

- Ártemis ótimo ataque. Agora vamos terminar essa batalha, use seu Fight Comb!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Seg 17 Dez 2012 - 19:00

• O coordenador estava surpreso por sua Nidoran ainda saber o jeito de proporcionar uma ótima batalha, mesmo muitas vezes ela apenas sendo usada como suporte, ela ainda era um pareô duro, já Rattata esse parecia que não iria aguentar muito na batalha, sinceramente aquele rato procurou briga com o coordenador errado.

• O coordenador sabia que aquela batalha já estava decidida e que não seria nenhum sacrificio tanto para ele quanto para seus pokémon vencer, imediatamente decide usar um de seus combos contra o rato, o Fight Comb, Nidoran na mesma hora que ouve as palavras saindo da boca do treinador começa a correr em direção a Rattata esse tenta dar uma evasiva porém é falha, já que Nidoran vinha correndo em ziguezague, fazendo com que o oponente ficasse indeciso sobre qual lado ir para escapar. Assim que se aproxima começa usa sequencia de Double Kick com scratch sobre o pobre Rattata, que no meio do combo já estava nocauteado.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras e pedaços de tronco, ha a presença de muitas arvores e moitas, o céu esta claro e o sol brilha.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 029
Vs.
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 019f
Ártemis (Nidoran ♀)
Trait: Poison Point
Lv. 09
71%
Status: Normal
Rattata ♀
Trait: Run Away
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar o Pokémon
► Continuar Viagem
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Ter 18 Dez 2012 - 21:42

Depois daquela batalha, surpreendentemente rápida, resolvo que aqui já estava bom para aquele lugar, então rapidamente recolho minhas coisas e retorno meus pokémons, quando via que o Rattata estava desacordado, então pego ela e colo em uma sombra próxima, junto com um pouco de comida e sigo caminho a Viridian.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Orpheu Ter 18 Dez 2012 - 21:55

• O treinador então resolve seguir caminho, mas antes pega o Rattata brigão e o coloca em um lugar com sombra e um pouco de comida.

• A caminhada pela rota continua tranquila dava para se ouvir o barulho do que pareciam ser Pokémon brincando dentro da floresta, o dia estava claro e pássaros (Pidgeys) voavam pelos céus, até que de repente a acolhedora rota um muda de clima, o silencio reina absoluto sobre ela, os pássaros que pairavam no ar somem, uma neblina roxa e com um cheiro horrível toma conta do lugar.

• O coordenador estranha a súbita mudança no clima, e estranha mais ainda quando sente algo lambendo a região de trás de seu pescoço, ele rapidamente vira para atras mais não vê nada, então volta para frente para continuar andando pela rota e assim que vira seu rosto da de cara com um gastly.


[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 092
Gastly

O que fazer?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Tsu Qua 19 Dez 2012 - 21:07

Com a apresentação bizarra do Gastly, dou um pula para trás pelo susto que levei. Limpando meus pescoso, ficava olhando aquele pokémon que ficava com sua linde de fora e tentando me assustar, mas felizmente já conhecia aquele pokémon, fazendo eu so ter levando o susto por ter batido de cara com ele.

Ainda com a bola de gás me olhando, resolve batalhar com ele, seria uma batalha interessante, porque nunca tinha batalhando contra um pokémon fantasma. Rapidamente pego uma das minhas Pokébolas, que estava dentro da minha pochete.

- Afrodite apareça. - E com um raio de cor prata minha Snivy aparece no campo. - Agora vamos lá Afrodite, ataque com seu Vine Whip em seguida corra para baixo do Gastly e solte o Mega Drain, na parte de baixo do corpo dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!  - Página 4 Empty Re: [Rota 1] Voltando a cidade do início. Iceberg ai vou eu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos