Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You and only you can make me feel the way I do

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 11:27


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

— Certo Phil, vamos rápido!

Agora sabemos para onde eles foram, então a chance de os encontrarmos é mais alta. Temo um pouco pela nossa segurança, afinal rockets são perigosos. Phil, pelo contrário, não parece temer coisa alguma. Ele é e sempre foi uma fortaleza de segurança, pelo menos por fora. Não demonstra medo e sempre tenta parecer forte, talvez para me proteger, afinal ele é super-protetor comigo.

Com ele ao meu lado me sinto confiante de enfrentar quem for. Contanto que Phil esteja comigo, não há com o que me preocupar. Certo, vamos atrás desses rockettos! Phil fala com nossos pokémon para ficarem atentos a qualquer movimentação. Eu digo quase o mesmo.

— Como Phil disse, fiquem atentos Cubchoo e Psyduck. Não sabemos o que nos espera, então preparem-se para batalhar!

Cubchoo é um pokémon nativo de Unova, uma região bastante distante daqui. Certamente é forte, apesar de ser ainda um bebê. Tenho confiança no meu pequeno urso polar.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 13:20

[off] Desculpe a demora é que a bateria do mouse tava carregando e não gosto de ficar no PC sem mouse.


Eles andavam calmamente na direção indicada aos mesmos, conforme passavam pelo local, as árvores pareciam se fechar pouco a pouco, ficando cada vez mais sufocante e desconfortavél para os garotos e seus pokémons, e o tempo passará e passará até que o Cubchoo de Seth era lambido por algo, fazendo com que ficasse amendrontado com tal ato, tornando a ir para trás de seu treinador, por fim uma voz ecoava.

- Hohoho, não sabia que haviam crianças por aqui - Falará um velho barbudo com um jaleco de cientista, do seu lado direito havia um Gastly e do outro um Magnemite, ambos encarando os treinadores.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 13:40


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Ao caminhar a procura de tais rockets, me deparei com meu cubchoo sendo lambido por uma língua flutuante, e então uma voz asquerosa ecoou. Não sabia como uma pessoa poderia ter uma voz asquerosa, mas aquele velho tinha, meu sangue fervia de ódio daquele homem, eu não tinha nada contra rockets ou rangers, ou nada. Eu fazia parte de uma sociedade neutra, mas aquele homem certamente era nojento.

Apertei os punhos e encarei ele com raiva, cubchoo ainda tremia de medo, mas aquilo não duraria por muito tempo, eu e Phil derrotaríamos aquele desgraçado, e claro, conseguiríamos uma quantia gigante em dinheiro, quem sabe até algo a mais. Aqueles velhos bondosos pareciam dispostos mesmo a pagar qualquer coisa por seu trailer.

— Velho babão! Quem você acha que é para falar assim? — Meu coração apertava cada vez mais, minha pressão com certeza havia subido! — Cubchoo, não fique com medo, essa será sua primeira batalha, e ela significará muito, agora escute bem! Use seu Powder Snow nas mãos do psyduck, e depois nos seus adversários! Vamos congelá-los! — Esse golpe acertava ambos adversários, o que era uma vantagem, já que estávamos em clara desvantagem de tipo.

Off: Sem problemas! ^^

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 14:14


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Off: Que nada, Meme! Você tá nos narrando pra caramba! *.*

Os passos nos levaram a uma parte mais densa da rota. Era o lugar perfeito para um rocket se esconder para atacar alguém de surpresa... dito e feito! Repentinamente Cubchoo era alvo de uma lambida tenebrosa de um Gastly.

Como se não bastasse, um velho resmungão aparece. Ele trajava roupas de pesquisador. Provavelmente fosse o rocket que roubou aqueles senhores que nos abordaram anteriormente. Ao lado dele, o Gastly que nos atacou e um Magnemite flutuavam, encarando-nos. Não penso duas vezes antes de atacar aquele velho estúpido e seus pokémon.

— Psyduck, aguarde Cubchoo congelar suas garras como Seth ordenou e em seguida salte para cima do Magnemite, utilizando Scratch com as duas mãos congeladas! O gelo quebrará quando entrar em contato com essa jeringonça de metal chamada Magnemite e deve causar dano extra.

A atitude daquele velho me irrita. Desejo estrangulá-lo com minhas mãos, mas por Seth não farei isso. Vai que eu mato esse velho e uma policial Jenny me prende? Antes livre com Seth do que preso. Posso aguentar Psyduck e Cubchoo tratarem disso.

— Velho imundo, não sabe com quem se meteu.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 14:28

O Cientista era pego de surpresa, deixando Magnemite levar o ataque, porém como as mãos de Psyduck estariam congeladas e a ''pele'' dura do pokémon metálico não eram brincadeira, isto causava um pequeno dano ao Psyduck, machucando um pouco suas mãos.


You and only you can make me feel the way I do - Página 2 613|You and only you can make me feel the way I do - Página 2 054
(F)|(M)
HP: 100%|HP: 95%
Trait: Snow Cloak|Trait: Damp
Lvl05 ~ Status:Nenhum |Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 081|You and only you can make me feel the way I do - Página 2 092
(?)|(F)
HP: 90%|HP: 100%
Trait: Sturdy|Trait: Levitate
Lvl06 ~ Status: Normal|Lvl06 ~ Status: Normal


Clima: Campo com grama baixa, o ar no local é sufocante e as árvores não deixam que o sol adentre ao local.


Última edição por Meme-sensei em Qui Set 20 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 14:51


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Damn it, nada feito. Nossa estratégia não deu muito certo. Mas o que eu poderia fazer contra aqueles dois pokémon? Um é extremamente resistente aos meus golpes, enquanto o outro é imune. Que ótimo. O jeito é improvisar.

— Water Sport no Magnemite, Psyduck! Deixe-o completamente enxarcado. A água sobrecarrega pokémon do tipo elétrico. Agora avance com um Headbutt para cima dele!

Por que mesmo fomos aceitar ajudar aqueles velhos picaretas? Whatever. O que importa é que agora entramos numa batalha e temos que sair dela vitoriosos. Precisamos do dinheiro que aqueles velhos nos darão.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 15:08


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Infelizmente nossa estratégia foi ralo abaixo pela resistência do magnemite. Eu e Phil precisávamos pensar em algo rápido, pois aquele rocket não estava de brincadeira. Devemos traçar uma estratégia em sincronia, pois ambos estamos em desvantagem.

Droga, se ao menos já estivéssemos mais fortes e mais treinados... mas já que não é o caso agora, devemos nos virar com nossos pokémon recém-recebidos no laboratório. E se esse rocket nos vencer e quiser roubar nossos pokémon? Jamais permitirei isso! Já me apeguei a cubchoo e ninguém vai me separar dele!

— Cubchoo, quando o magnemite estiver encharcado, utilize um Powder Snow nele para congelá-lo! — Ordeno logo em seguida de Phil. — Feito isso quero que utilize mais um Powder Snow no magnemite para causar mais dano ainda

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 15:17

Magnemite mesmo com sua resistência, era lento demais e não conseguia desviar. Levando todos os ataques novamente, porém Gastly se aproveitava da situação, o cientista estava usando o pokémon metálico apenas como ''chamariz'' para atrair-los, o Gastly aplicava um duplo Lick sobre o Cubchoo, deixando paralizado.


You and only you can make me feel the way I do - Página 2 613|You and only you can make me feel the way I do - Página 2 054
(F)|(M)
HP: 85%|HP: 95%
Trait: Snow Cloak|Trait: Damp
Lvl05 ~ Status: Paralizado |Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 081|You and only you can make me feel the way I do - Página 2 092
(?)|(F)
HP: 60%|HP: 100%
Trait: Sturdy|Trait: Levitate
Lvl06 ~ Status: Normal|Lvl06 ~ Status: Normal


Clima: Campo com grama baixa, o ar no local é sufocante e as árvores não deixam que o sol adentre ao local.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 15:32


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Off: Meme, o golpe Powder Snow acerta ambos os pokémon em uma batalha em dupla! ^^

Dessa vez obtivemos sucesso na estratégia... ou melhor, não! Gastly avançou com Lick para cima do cubchoo e o paralizou com sua lambida! Isso pode ser um problema. Cubchoo tem de ser forte agora para superar essa paralisia e continuar golpeando nossos adversários, ou fracassaremos na nossa primeira batalha, e isso eu não quero.

Aquele velho rocket é esperto, utilizou magnemite como cobaia de nossos ataques para deixar o campo livre para gastly atacar. Muito bem, hora de revidar! Espero que cubchoo consiga atender os meus comandos, mesmo paralisado.

— Agora revide com um Growl, cubchoo! — Growl é um rugido que afeta os dois pokémon numa batalha em dupla, assim como Powder Snow. Parece até que cubchoo é um pokémon nascido para batalhas desse tipo. — Finalize com um Powder Snow para acertar aqueles dois! Por favor, lute contra a paralisia para conseguir efetuar os golpes!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 15:39


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Conseguimos fazer o combo Water Sport + Powder Snow ter sucesso naquela batalha árdua! Ponto para nós e nossos pokémon. Mas agora com Cubchoo paralizado as coisas ficavam mais tensas. Temos que nos sair bem dessa, não admito perder na minha primeira batalha. Psyduck está sendo forte, o que me motiva ainda mais a buscar a vitória.

— Agora Psyduck, quero que deixe Gastly enxarcado com Water Sport! Em seguida, desfira mais um Headbutt no Magnemite.

Mantenho-me com certa confiança naquela batalha - não admito não estar. Sempre tenho que demonstrar confiança, não importa a situação.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 2 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos