Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You and only you can make me feel the way I do

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 17:25


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Gastly parecia agora em apuros, seu corpo fantasmagórico começava a se dissipar enquanto ele flutuava, seria ele perdendo as energias? Talvez sim, cubchoo e psyduck continuavam paralisados, porém conseguiram causar um grande dano naquele pokémon o que era ponto para a gente.

A batalha estava bem demorada, mas eu tinha certeza que logo nossos pokémon estariam fortes o suficiente para mais batalhas, eu estava começando a me empolgar!

— Gastly, você sabe que seu treinador te largou aqui, né? Por que insiste nessa batalha? — Eu disse ao pokémon fantasma. — Cubchoo, mais uma vez use seu Powder Snow!

Repetir aquele golpe já estava cansativo, porém eu nada poderia fazer a paralisia e meu baixo nível não me davam escolhas, o jeito era torcer para ganhar.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 17:35


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Gastly já parecia estar exausto. Claro, sem um treinador para lhe dar comandos ele agia por instinto, e acabava levando alto dano de nossos ataques. Pobre coitado, não tem culpa de pertencer àquele velho estúpido.

Ainda estou refletindo sobre a atitude do velho rocket... ele deve ser esperto, aposto que está tramando algo. Eu iria atrás dele, mas não deixaria Seth sozinho nem por um minuto. Continuarei aqui nessa batalha, quando findarmos, vamos juntos atrás do ladrão.

— Water Sport, Psyduck! Espero que esse seja o último que precise usar!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Sex Set 21 2012, 01:15

O ataque de ambos acabava por sendo o causador de um dano grandioso sobre Gastly, que desmaiava no mesmo instante, porém inesperadamente, a batalha era interrompida por um trailer que saia em meio a escuridão, era aparentemente um Ranger que estava pelo local, ele havia recuperado o mesmo e quase atropelava os garotos, porém ao percebe-los no local, freava bruscamente.

- Ei, meninos, eu recebi um comunicado de que a Equipe Rocket estava por aqui e achei este trailer roubado, vocês sabem a quem ele pertence?
- Falará o Ranger, que saia do trailer, recolhendo aquele pobre Gastly abandonado e logo após dirigindo-se até os garotos.

Atualizações da Box escreveu:

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 054MS(M)
Trait: Damp
Lvl08 [000/250]
Pontos de felicidade: 14
MoveSet
- Water Sport
- Scratch
- Tail Whip
- Headbutt


- Psyduck ganhou 450 de EXP!
- Psyduck ganhou 9 de felicidade.
- Psyduck foi para o level 8!
- Psyduck aprendeu Water Gun! Deseja substituir por algum movimento?

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 613MS(F)
Trait: Snow Cloak
Lvl08 [000/250]
Pontos de felicidade: 9
MoveSet
- Powder Snow
- Growl
- Move 3
- Move 4


- Cubchoo ganhou 450 de EXP!
- Cubchoo ganhou 9 de felicidade.
- Cubchoo foi para o level 8!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Sex Set 21 2012, 07:28


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

O Gastly finalmente é derrotado. Nossos pokémon conseguiram! Mas repentinamente um trailer surge do nada na nossa frente. Dele sai um homem que se apresenta como um ranger, recolhe o Gastly e diz que achou esse trailer roubado.

Peraí, recolhe Gastly e "acha" o trailer roubado que estávamos atrás? Estranho. E além de tudo, os velhos senhores disseram que foram dois rockets disfarçados de rangers que os roubaram, e nós só enfrentamos um. Acho que encontramos nosso segundo suspeito.

Entretanto, não posso chegar acusando-o. Cubchoo e Psyduck ainda estão se recuperando da última batalha, não podemos enfrentar outra. Terei que me passar por desentendido...

— Nossa, estávamos atrás desse trailer! Muito obrigado! Aonde o encontrou? Deixe-o conosco que o entregaremos aos seus donos.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Sex Set 21 2012, 07:48


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Com a derrota de gastly, me senti aliviado. Agora cubchoo poderia se recuperar da paralisia normalmente, sem precisar estar batalhando contra alguém, retornei meu pokémon, ele parecia bem cansado, não podia deixar daquele jeito. De repente um trailer invade a rota, será o mesmo dos velhos? De toda forma um homem sai de lá, um ranger e recolhe o gastly.

Logo desconfiei, e parecia que Phil tinha o mesmo pensamento que eu, pois ele logo deu um jeito de contornar a situação. Apenas fiquei observando, os velhos tinham nos informado sobre ambos rangers malvados.

— Sim, deixe conosco e nós levaremos para os respectivos donos. Muito obrigado!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Sex Set 21 2012, 23:04

O Ranger jogada a chave para Seth, e dava adeus a eles, sem mais nem menos, os garotos tentavam chama-lo de volta, mais de nada adiantara, o Ranger havia sumido, os garotos adentravam ao trailer e percebiam que o mesmo estava muito bagunçado, coisas jogadas para todos os lados, cobertos, comidas, lixos espalhados e tudo mais.


O que desejam fazer?

> Investigar um pouco mais.

> Ligar o trailer com a chave e ir para o encontro com os velhinhos.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Sáb Set 22 2012, 00:46


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Aquele ranger agiu estranho, como esperávamos. Inesperadamente ele sumiu após nos dar as chaves do trailer. Espero que ele não esteja tramando algo.

Quer dizer, se ele for mesmo rocket, nesse momento está preparando uma emboscada para nós, e aposto que a armadilha está nesse trailer. Antes de dar partida no motor, começo a revirar as coisas a procura de provas que incriminem aqueles "rangers".

Enquanto começo a procurar olho para Phil. Ele está mais bonito do que nunca, tenho que confessar. O charme dele me encanta já há 18 anos.

— Phil, enquanto eu procuro por pistas, fique de olho se algum deles está voltando! — Digo e sorrio de canto para ele. — Te amo, chatice!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Sáb Set 22 2012, 00:54


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Tsc, que ranger tosco. Aposto que é um rocket disfarçado. Dane-se, pelo menos achamos o trailer dos velhos e vamos ganhar nossa grana... ou não! E se esses rockets inúteis estiverem bolando alguma coisa? É, devem estar.

Tenho que ser precavido, assim como Seth está sendo. Ele não ligou o motor do trailer porque pensou o mesmo que eu, então começou a revirar o lugar em busca de algo suspeito. Ele me diz para ficar de olho, e é o que farei. Fico na janela observando o que se passa no exterior do trailer, atento a qualquer movimento.

Dou uma olhada bem cínica para Seth e esboço um sorriso.

— Deixa comigo. Te amo mais, mandão!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 01:20

Eles reviravam o trailer de cima a baixo, a única coisa que encontravam era uma incubadora vazia, fora isto, não havia bombas, armadilhas ou qualquer emboscada ali, o casal já poderia partir para o encontro com os velhinhos, mais também poderiam ir a procura do falso ''Ranger'', mesmo com seus pokémons em condições tão críticas.

O que desejam fazer?

> Não fazer nada, sair do trailer e deixar pra lá.

> Levar o trailer aos velhinhos.

> Procurar o Ranger.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Sáb Set 22 2012, 01:38


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Não encontramos nada. Realmente ou aqueles rockets são burros ou estão tramando algo maior. Bem, as encubadoras estão vazias, mas os velhos não pediram que levássemos de volta seus pertences, só o trailer, e aqui está ele.

Olho para Seth, acho que ele está pensando o mesmo que eu.

— Seth, acho que nosso dever está cumprido. Achamos o trailer como os velhos nos pediram, agora vamos entregá-lo de volta?

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 4 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos