Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You and only you can make me feel the way I do

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 15:49

O Cubchoo abria sua pequena mandíbula, mais de nada sairá, o Growl havia sido impedido pela paralisia, o Water Sport não atingia Gastly também, porém o Powder Snow e o Headbutt acertavam em cheio, porém apenas em Magnemite que se jogava na frente de Gastly, absorvendo a maior parte do ''dano'', deixando Gastly com um mero machucado aqui e ali. Por fim, Gastly aplicava um ''duplo'' Lick em Cubchoo novamente, aumentando a paralisia.



You and only you can make me feel the way I do - Página 3 613|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 054
(F)|(M)
HP: 85%|HP: 95%
Trait: Snow Cloak|Trait: Damp
Lvl05 ~ Status: Paralizado |Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 081|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 092
(?)|(F)
HP: 30%|HP: 90%
Trait: Sturdy|Trait: Levitate
Lvl06 ~ Status: Normal|Lvl06 ~ Status: Normal


Clima: Campo com grama baixa, o ar no local é sufocante e as árvores não deixam que o sol adentre ao local.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 16:00


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

A paralisia de Cubchoo só piorava... ponto a menos para nós. Mas por outro lado, Magnemite parecia estar bem ferido, abrindo espaço para meu Psyduck triturá-lo. Não hesito em ordenar que ele faça tal ato.

— Psyduck, vá com tudo que você tem para cima do Magnemite! Avance com Headbutt, acertando em cheio esse pokémon latão! Não espere reação dele e salte com outro Headbutt para finalizá-lo de uma vez por todas!

O rumo da batalha é misterioso. Com a paralisia de Cubchoo, prevejo problemas para nós. Mesmo com a atual situação, dou um leve sorriso de canto. No fundo estou feliz, pois estou ao lado de Seth.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 16:05


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Cubchoo se encontrava em maus lençóis... Com a paralisia tomando conta do seu pequeno corpo de urso, ele ficava sem reação e aquilo era um complicador. Aquele gastly seria um problema para psyduck, e com essa paralisia constante, para o meu pokémon.

Torci para a estratégia de Phil dar certo, se o pokémon imã fosse derrotado, gastly poderia ser atingido. O velho parecia estar concentrado pois não soltava nenhum comentário asqueroso. Dei graças a Articuno por isso! Bem que o deus do vento gelado poderia vir e acabar com esse velho maldito!

— Cubchoo, eu sei que a paralisia está forte, mas aguente firme! Tente usar o Powder Snow no gastly e grite com todas as suas forças num Growl!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 16:19

O Powder Snow e o Growl não sairá de jeito algum, porém o Psyduck não hesita a aplicar seus poderosos Headbutt que desmaiavam o Magnemite ali mesmo, por fim, o Gastly aproveitando-se da situação, aplicava novamente um Lick contra o Cubchoo e agora também contra Psyduck, causando paralisia em ambos.



You and only you can make me feel the way I do - Página 3 613|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 054
(F)|(M)
HP: 75%|HP: 90%
Trait: Snow Cloak|Trait: Damp
Lvl05 ~ Status: Paralizado |Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 081|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 092
(?)|(F)
HP: 00%|HP: 90%
Trait: Sturdy|Trait: Levitate
Lvl06 ~ Status: FAINTED|Lvl06 ~ Status: Nenhum


Clima: Campo com grama baixa, o ar no local é sufocante e as árvores não deixam que o sol adentre ao local.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
[off] EXP será atualizada no final da Rota.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 16:26


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Agora com psyduck paralisado também, a coisa ficava feia. Os pokémon daquele homem pareciam agir por conta própria, o que mostrava uma falha na estratégia do velho ridículo.

Magnemite estava agora desmaiado, ponto para gente, finalmente! A paralisia de cubchoo só atrapalhava, o que eu poderia fazer? Não conseguia pensar em muita coisa, meu pokémon precisava sair daquela e atingir aquele gastly! O fantasma parecia se divertir com a maldade que causava... Não por muito tempo, logo eu tiraria aquele sorriso maléfico do rosto fantasmagórico!

— Mô, precisamos de uma estratégia...! — Disse a Phil, agora ambos pokémon precisavam se ajudar. — Cubchoo, tente sair dessa, dessa vez respire bem fundo e lance seu Powder Snow nesse fantasma, depois tente se movimentar um pouco, talvez a paralisia diminua, e então use seu Growl para diminuir a força desse Lick!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 16:40


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Pronto, era tudo o que me faltava Psyduck também caiu na paralisia do Gatly asqueroso daquele velho. O que fazer nessa situação? A primeira coisa que me vem à cabeça é socar a cara desse velho até ele virar do avesso, maaaaaaaas Seth me mataria logo em seguida se eu fizesse isso. Por que Arceus? Por que tem que ter um senso de bondade? Deixa pra lá, resolverei com essa batalha pokémon mesmo.

— Precisamos mesmo. Pensei em algo, vamos ver se dá certo.

Não me via com muitas opções, então resolvi tentar a estratégia que utilizamos anteriormente contra o Magnemite. Se funcionou contra um pokémon do tipo Steel, pode funcionar contra um Ghost. Pelo menos assim espero.

— Psyduck, não se renda a essa paralisia irritante! Vamos lá, use Water Sport no Gastly para deixar o corpo gasoso dele repleto de água, vulnerável ao congelamento pelo Powder Snow do Cubchoo. Bem, com isso feito, quero que abaixe a guarda dele com um Tail Whip!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 16:48

O Water Sport molhava o Gastly com facilidade, o pokémon estava desorientado, seu treinador, o cientista havia fugido (?) ou pelo menos não estava mais ali, levando consigo apenas o Magnemite, porém de nada adiantava o Tail Whip e nem o Growl de Cubchoo, mais o que importava? Cubchoo soltava um enorme Powder Snow bem na fuça de Gastly, aparentemente por não ter conseguido utilizar o mesmo ataque antes devido a paralisia, ele havia acumulado um pouco de poder em sua boca, aumentando o dano do ataque.




You and only you can make me feel the way I do - Página 3 613|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 054
(F)|(M)
HP: 75%|HP: 90%
Trait: Snow Cloak|Trait: Damp
Lvl05 ~ Status: Paralizado |Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 081|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 092
(?)|(F)
HP: 00%|HP: 60%
Trait: Sturdy|Trait: Levitate
Lvl06 ~ Status: FAINTED|Lvl06 ~ Status: Nenhum


Clima: Campo com grama baixa, o ar no local é sufocante e as árvores não deixam que o sol adentre ao local.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 17:00


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Como assim aquele velho desaparece do nada? Coisa boa não é. E ele deixou o Gastly para trás! Que imbecil! Agora sem comandos esse pokémon fantasma é alvo fácil para Cubchoo e Psyduck... ou pelo menos deveria ser, se não fosse por essa maldita paralisia que afeta ambos.

— Psyduck, não temos muito o que fazer pela limitação que seus golpes atuais têm.

Infelizmente meu pokémon não sabia golpe algum que funcionasse contra um fantasma. Tudo que poderíamos fazer é continuar dando suporte para Seth e seu Cubchoo, e é exatamente o que faremos.

— Continue espirrando água no Gastly com Water Sport, Psyduck! É o que nos cabe no momento. Se conseguir, utilize um Tail Whip!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 17:05


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

O velho asqueroso tinha desaparecido? Não gostei daquilo, nem um pouco. Por mais que aquele gastly estivesse agora "indefeso" e vulnerável, boa coisa não poderia vir daquele velho, será que ele estava chamando mais reforços? Eu precisava acabar com aquilo. E cubchoo tinha que sair daquela paralisia de vez para poder desferir golpes livremente contra aquele fantasma.

Respirei fundo, aquilo seria intenso. Phil se sentia inútil, mas não era verdade, logo seu psyduck aprenderia golpes mais fortes e efetivos. E eu estava ali justamente para não deixá-lo se sentir incapaz ou inútil, éramos um só, nos casamos com esse propósito!

— Phil, não fique assim! Você é importante sim! Cubchoo, use seu Powder Snow mais uma vez, dessa vez tente criar uma rajada de gelo mais poderosa combinando dois desse ataque junto, ok?

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 17:17

A paralisia voltava a perder parcialmente seu efeito, mais não sumia, resultando no sucesso do Tail Whip e do Powder Snow que causava um dano crítico, porém Gastly não possuía forças e aplicava novamente um Lick em cada um dos pokémons voltando o efeito de paralisação.





You and only you can make me feel the way I do - Página 3 613|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 054
(F)|(M)
HP: 70%|HP: 80%
Trait: Snow Cloak|Trait: Damp
Lvl05 ~ Status: Paralizado |Lvl05 ~ Status: Paralizado

VS.

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 081|You and only you can make me feel the way I do - Página 3 092
(?)|(F)
HP: 00%|HP: 30%
Trait: Sturdy|Trait: Levitate
Lvl06 ~ Status: FAINTED|Lvl06 ~ Status: Nenhum


Clima: Campo com grama baixa, o ar no local é sufocante e as árvores não deixam que o sol adentre ao local.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 3 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos