Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You and only you can make me feel the way I do

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 01:53


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Não estava afim de ficar procurando como um maluco por itens que não estavam ali. Já havíamos recuperado o trailer, se os velhos quisessem os ovos, deveriam pelo menos curar nossos pokémon. Cubchoo e psyduck estavam paralisados e cansados, não aguentariam uma outra batalha tão cedo sem um descanso apropriado.

— Sim, vamos procurar os velhos, se eles quiserem que procuremos pelas coisas, que curem nossos pokémon!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Sáb 22 Set 2012, 02:13

Eles ligavam o trailer e o dirigiam até o final da Rota 01, lá deparavam-se com os velhinhos, que ao aproximarem-se destes, os cumprimentando, logo após analisarem o trailer e adentrarem aos mesmos, abriam a janela e chamavam os jovens para perto desta, entregando a eles, o seu pagamento. Era um total de 400pk$s para cada um deles, por fim ambos diziam.

- Bem, se nossos ovos não tivessem sidos roubados, vocês poderiam ter ganhado os ovos de Zorua que tinhamos guardado, mais parece que eles foram roubados. É uma pena, bem, vou indo em direção a Pallet, tem um pequeno navio me esperando lá - O homem pisava no acelerador, correndo como um barbeiro pela rota 01.

O que desejam fazer?

> Continuar na rota

> Sair da rota para Pallet ou Viridian

O que desejam fazer com o dinheiro?

> Dividir

> Apenas um guardara (decidam antes de postar)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 02:25


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Peguei o dinheiro que os velhos nos deram e dividi. Cada um ficava com uma quantia, em Viridian seria útil na hora de fazer as compras. Refleti um pouco e achei melhor ir para Viridian, tínhamos coisas a fazer lá. E aquele iceberg não derreteria tão rápido.

— Vamos para Viridian, amor!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Sáb 22 Set 2012, 02:32


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Trailer entregue, consciência limpa. Fizemos o que nos propusemos a fazer e ainda deixamos aqueles senhores satisfeitos. Não que eu ligue para isso, mas ok, pelo menos ganhamos bastante dinheiro. Seth guarda 400Pk$ e eu guardo os outros 400Pk$, nada mais justo do que dividirmos. Aliás, dividir nada, o que é meu é dele e vice-versa.

Agora tínhamos que chegar em Viridian. Já podia avistar o início da cidade, então decidimos ir para lá curar nossos pokémon e talvez fazer mais coisas.

— Vamos sim. Vamos rápido!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Sáb 22 Set 2012, 08:26

BOX Atualizada e Rota trancada, podem ir pra Viridian. Caso queiram voltar, me mandem PM.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do - Página 5 Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos