Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 23:27

Off: As vezes o que planejamos não da certo, isso faz parte =) . Era esse pokémon tipo fogo que eu queria ^^.

Ao ver o pokémon se aproximando timidamente logo pego minha pokedex e aponto para o pokémon amarelo, parecia um pokémon legal, mas timido isso era interessante, nunca tinha visto um pokémon tão timido assim. Coloco Dustox com todo amor e carinho ao chão e me levanto e vou falar com o pokémon.
- Olá, não se assuste, gostaria de se juntar a brincadeira com meus pokémons ?
Logo perguntava, já que via nos olhos dele que ele estava louco para brincar junto.
- Você é bem vindo a se juntar na brincadeira.
Apontando para Pikachu, Bulbasaur e Darumaka falo.
- Aqueles são Pikachu, Bulbasaur e Darumaka, gostaria de ir brincar com eles ?
Estava louco para ter ele no meu grupo, porém não queria lutar, ele parecia tão dócil e amavel que não havia por que fazer uma luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 23:56

off: Pois é. Eu já imaginava que você estava atrás desse pokemon ^^

Vendo que aquele pokemon era tímido, Djoko resolveu lhe dar uma mãozinha e perguntou se este queria ir brincar com seus pokemon. O pokemon ficou surpreso, pois até aquele momento não tinha notado a presença do treinador, mas depois de alguns segundos exitando, o pokemon de fogo finalmente criava coragem e se juntava a brincadeira. Enquanto observava a brincadeira, a pokedex falava as informações do pokemon, com sua voz robótica:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322
Numel, o Pokémon Entorpecido. O corpo deste pokémon parece ser um caldeirão fervente de magma. Quando é molhado, o magma esfria e endurece, tornando-o mais lento.

Depois de brincar por alguns minutos com os outro pokemon, Numel foi até Djoko e começou a esfregar sua cabeça no treinador, depois se afastou e se posicionou pronta para a batalha, parecia que ela queria se juntar a equipe de Djoko.

off²: que inveja eu queria encontrar um Numel ¬¬
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 00:19

Off: Se eu não tivesse atrás dele eu te dava =), se quizer o Darumaka eu te dou de presente hehe.

Quando notei que ele estava afim de lutar, isto me surpriendeu, mas tudo bem.
- Você quer se juntar a nós, entendo então gostaria de uma batalha.
Observo meus pokémons e qual estava mais apto a lutar contra ele, não estava afim de usar meu Pikachu nem meu Darumaka, estava em dúvida entre Marill, Bulbasaur e Seel, não iria acordar meu Dustox já que ele deveria estar cansado da ultima batalha, então após pensar um pouco escolho por Seel.
- Que tal uma luta Seel, será bom para testar você.
Olho para a pequena foca e abro um sorriso, ela corresponde e sorri de volta para min.
- Muito bem Numel, será você contra Seel.
O pokémon sacode a cabeça com um sinal de positivo.
- Seel, vamos aproveitar que estamos perto do lago, entre no lago para adquirir alguma vatangem, em seguida mergulhe para evitar os ataques dele.
Meu movimento de defesa já estava pronto, agora teria que escolher com sabedoria meus movimentos ofencivos.
- Seel, não saía da água, apenas tire a cabeça para fora e use seu Growl, em seguida volte para a água, após isso mergulhe tome impulsão e volte com tudo para acertar um Headbutt com toda a força.
Eu sabia que o lago me daria uma vatangem, também sabia que sair dele me daria a desvantagem, já que Seel era um pokémon de hábito aquatico e esse calor iria deixa-la mais desconfortavel ainda, Numel parecia outro pokémon, agora compenetrado e destemido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 12:18

off: você não vai ficar com a Darumaka? se eu pudesse eu pegaria todos os pokemon de fogo do mundo, mas eu vou me tornar Ranger então eu tenho que pensar 3 vezes antes capturar um pokemon mas eu conheço alguém que adoraria essa Darumaka

Surpreso com a proposta de Numel, Djoko começa a pensar em qual pokemon mandaria para a batalha. Pikachu e Darumaka estavam fora de cogitação, Dustox ainda estava cansado, Bulbasaur tinha desvantagem, só restaram Seel e Marill, e depois de pouco tempo o treinador decidiu usar seu pokemon foca.
Seel coloca a cabeça para fora da água e usa Growl, ao mesmo tempo em que Numel também usava seu Growl, fazendo o ataque dos dois pokemon cair em um nível. Rapidamente Seel nada para o fundo do lago, evitando ser atingido pelas brasas do pokemon de fogo, e depois pegou impulso e pulou para fora do lago atingindo Numel com seu Headbutt. Mas Numel estava um pouco afastada do lago, e agora Seel também estava afastado do lago e já começava a mostrar sinais de desconforto.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 086
Seel - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Hydration
Status: -1 Attack

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, com um grande lago a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 12:48

Off: É conhece alguem que gostaria? Não pretendo ficar com ele, é um pokémon com ataques ótimos, mas não curti muito hehe. Se souber alguem que queira.

- Boa Seel.
Já estava notando que Numel não era um pokémon fraco, isso iria dificultar as coisas para Seel, a melhor chance que eu teria seria tentar levar Numel para dentro da água, mas ele não iria deixar eu fazer isso.
- Seel se aproxime de Numer e use seu Icy Wind, em seguida tente se mover e acertar um Headbutt de maneira que jogue Numel para dentro do lago, após os movimento corra para dentro do lago.
Eu sabia que Seel tinha a vantagem quanto ao tipo dela, mas isso não era o suficiente para vencer a batalha, eu precisava de estratégias e concentração, Numel sabia a vantagem que tinha fora da água contra Seel, e ele pretendia usar essa vatagem a favor, e isso não era nada bom min.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 13:27

off: A minha irmã ta procurando um pokemon de fogo na Rota 1, ela é a Lua_water, mas ela só tem um pidgey e o inicial dela

Seel rapidamente lança seu Icy wind, mas o fato de estar em terra firma, e por esta estar muito quente, deixava o pokemon que era acostumado a climas frios ficar muito desconfortável, e o ataque dele não saiu com a mesma potencia de sempre. Numel usou seu Ember, que ao se encontrar com o golpe do pokemon foca, acabam se anulando. O pequeno pokemon foca não aguentava mais ficar andando naquela terra quente, então avançou o mais rápido que conseguia e atingiu a Numel com seu Headbutt, lançando-a no lago. Ao cair na água a pokemon de fogo entrou em panico, pois não sabia nadar e se ninguém fosse ajuda-la, ela acabaria morrendo afogada.

Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 086
Seel - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Hydration
Status: -1 Attack

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 70%
Habilidade: Oblivious
Status: se afogando
-1 Attack

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, com um grande lago a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 13:35

Off: Avisa para ela me mandar uma MP e ir para Viridian que dou de graça o Darumaka para ela.

Ao ver aquela situação tinha que fazer alguma coisa, pensei rapidamente em alguma coisa para ajudar Numel e ao mesmo tempo chegar mais perto da vitória na batalha.
- Seel, use seu Icy Wind para congelar a área onde se encontra Numel, para ele não se afogar, em seguida use um Headbutt para deixa-lo mais fraco.
Eu estava preocupado de mais com Numel, não queria mata-lo caso isso não resolvesse eu lançaria uma pokeball para capturar ele antes que o pior acontecesse, ele era um pokemon muito dócil, já estava me sentindo culpado de ordenar a Seel lançar ele na água, não era justo com aquele pokémon. Logo peço desculpa a Numel.
- Desculpa Numel, não tinha idéia que você não sabia nadar. Bulbasaur caso não de certo a estratégia de resgatar Numel, use seu Vine Whip para tirar ele para fora d'água.


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 14:06

off: já avisei, valeu vocâ acabou de deixar uma criança feliz flower

Seel rapidamente lança seu Icy wind para congelar a água em volta da pokemon de fogo, mas como o gelo era muito fino ele se quebrou quando a Numel tentou se apoiar nele. Sem perder tempo, Seel entra na água e usa seu Headbutt na pokemon desesperada, mas mesmo assim ela continuava na água. Vendo que a estratégia não havia funcionado, Bulbasaur usa suas vinhas para amarrar a Numel, e depois de muito esforço, ele finalmente conseguiu tira-la da água.
Assim que pisou em terra firme a Numel se deitou no chão, e ficou lá tremendo, enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto, ela estava em pânico, parecia que aquele mergulho havia apagado por completo a sua vontade de lutar.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 086
Seel - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Hydration
Status: -1 Attack

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 20%
Habilidade: Oblivious
Status: deitada no chão sem vontade de lutar
-1 Attack

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, com um grande lago a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 14:17

Off: Assim que ela puder chegar a Viridian é só me da um toque, acho que vou fazer mais uma batalha nessa rota ainda, por que estou esperando o Rike terminar a luta dele, vou trocar um pokémon com ele, e para ele falta um pouco ainda, dai assim que ela termina a batalha dela, fala para ela me mandar uma mensagem private.

Eu olho para Numel e fico com pena dele, o que eu fiz foi cruel, apesar de querer muito vencer aquela luta, aquilo era imperdoável, chego perto dele e faço carinho nele e falo.
- Deu, a luta acabou, não há por que continuar, me desculpe, não devia ter feito o que eu fiz.
Nesse momento uma lagrima escorre de meu rosto, eu abraço o pokémon amarelo, pego minha mochila, abro ela e pego uma pokeball.
- Numel, não precisamos mais lutar um contra o outro, faça parte do meu time por favor.
Abro um sorriso sincero para o pokémon amarelo, que a principio parecia um pouco mais calmo, eu estava muito culpado pela situação que eu havia causado, eu pensava comigo mesmo "fui um iresponsável, não podia ter feito aquilo, isso não é justo" me culpava mais e mais, cada vez que olhava para Numel.
- Aponto a pokeball para ele, e pergunto posso ?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 15:16

off: ok, ela só vai lutar contra um treinador e já vai para Viridian não precisa ter pressa, parece que ainda vai demorar um pouco para ela sair de lá

Vendo o estado daquela pokemon o treinador começa se sentir muito mau e pede desculpas para Numel. Depois de um tempo a Numel finalmente se acalma, e vendo como Djoko estava arrependido, ela simplesmente da uma leve batida na pokeball e é envolvida por uma luz escarlate e depois sugada para dentro da ball, que se mexeu apenas duas vezes antes de emitir o som de captura completa, parecia que a Numel havia perdoado o treinador. Antes que Djoko pudesse fazer qualquer coisa, a pokeball desaparece. Depois ao olhar para o lado, o treinador percebe que Seel também estava se sentindo muito culpado por quase ter afogado a Numel, e os outros pokemon de Djoko tentavam anima-lo, mas nada que eles faziam melhorou o humor de Seel.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08 [000/250]
Habilidade: Oblivious
Moveset
- Growl
- Tackle
- Ember
- Magnitude

-1 Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos