Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 19:46

Off: Desculpe, eu as vezes faço issoinconsciente, terei mais cuidado.


Após a primeira rodada, eu podia notar que a garoto era uma treinadora hábil, apenas observando a estratégia traçada por ela já demonstrava que essa luta seria muito interessante.
- Muito bem Bulbasaur, ela é melhor do que eu esperava.
Após falar com meu pokemon, viro para a garota e falo.
- Você é muito inteligente, sua estratégia foi nota 10, vai ser muito boa essa batalha.
Abro um sorriso e faço um sinal de positivo para a garota.
- Bom, Bulbasaur não podemos nos abater, vamos mudar de estratégia, mantenha a distância de Licktung, quando ele se aproximar utilize Vine Drain (Combo: Vine Whip + Mega Drain), porém não segure Licktung ele é forte de mais para conseguir segurar, utilize seu sipó para chicotear ele e ao mesmo tempo drenando a vida.
Talvez utilizando esse ataque funcionaria para pegar o Licktung e a garota desprevinidos, já que era um combo, e esse ataque era desconhecido para eles.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 20:31

off: ok
off²: se você quiser não precisa colocar os detalhes do combo, eles estão na box Wink alias adorei seus combos

- Muito obrigado, também acho que essa batalha vai ser muito interessante. Lickitung vamos mostrar a técnica que treinamos para usar contra o Brock, pegue-o com seu Lick e depois arremesse-o para longe com Brick Break. - Fala a menina muito confiante, mas estava com o rosto todo rosado, parecia estar um pouco sem graça com o elogio.

Lickitung usa seu Lick para agarrar o Bulbasaur, mas este usou seus chicotes no pokemon normal, que não só causou dano mas também recuperou parte dos danos que bulbasaur havia recebido. Devido aos danos que levou, Lickitung acaba soltando o Bulbasaur que quase consegue desviar do Brick Break de Lickitung, que o acerta de raspão. No final Lickitung perde um pouco de energia para Bulbasaur.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 13
Hp: 68%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 108
Lickitung - (M)
Lv. 14
Hp: 48%
Habilidade: Own Tempo
Status: sobre efeito do Leech Seed

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores e arbustos por perto e o campo plano.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 21:13

Off: Obrigado, tenho alguns combos legais, e olha que tenho que adicionar alguns outros ainda, eu coloco os ataques que são para auxiliar o narrador, acho que facilita a vida de vocês (narradores).


- Estou muito impressionado, como você conseguiu perder para o Brock, você tem diversas estratégias e sabe a hora de utilizar elas.
Eu estava mesmo muito impressionado, Sabrina possuia diversas estratégias, isso me dava um pouco de medo, já que ela havia perdido para o Brock, sendo que o Licktung dela é extremamente forte.
- E você Bulbasaur está fazendo uma luta perfeita, você está de mais, sem comentários para você, porém não baixe a guarda, o Licktung é muito forte, não podemos "amolecer".
Bulbasaur se sentia feliz com os elogios, mas ainda assim concentrado na batalha, eles (treinador e pokemon) sabiam que a luta não havia acabado. Derrepente me deu um estalo e tive uma idéia mágica.
- Bulbasaur todas as estratégias de Sabrina fazem com que Licktung tente te agarrar com a lingua, pois bem, não faça nada deixe ele te agarra, quando Licktung te levar para perto dele, use seu Sleep Power em sua lingua, terminando o ataque no rosto de Licktung, em seguida use seu Mega Drain com o máximo de efetivo que você conseguir.
Era uma idéia genial, porém eu tinha que esperar o inesperado, Sabrina se apresentava bastante calma, apesar da luta estar favoravel para Bulbasaur, e além do mais Licktung ainda não havia utilizado todo o arsenal de ataques que ele podia utilizar, e isso me preocupava, quais ataques ele ainda tinha para usar, o que ele poderia aprontar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 21:53

off: facilita, mas eu ainda gosto de ler a descrição do combo na box assim eu entendo exatamente o como o combo funciona
off²: até hoje eu não consegui pensar em um bom combo para os meus pokemon Sad

- Naquela época eu ainda não fazia combinações de ataque, só comecei a treina-las depois da minha derrota. Agora olha essa combinação que eu fiz para usar contra a Misty, Lickitung use o Língua-trovão. - Fala a menina com um grande sorriso confiante no rosto, mas agora seu rosto estava completamente vermelho.

Lickitung usa mais uma vez seu Lick para agarrar o Bulbasaur, mas em vez de leva-lo para perto, o pokemon linguarudo começou a se concentrar e repentinamente o Bulbasaur começa a ser eletrocutado. Depois o pokemon planta tentou atingir seu adversário com seu pó sonífero, mas por conta da grande distância, o ataque não chegou no alvo. Como Bulbasaur ainda estava preso pela língua de Lickitung, não teve dificuldades de acertar seu Mega drain, fazendo o pokemon normal larga-lo. No final Lickitung perde um pouco de energia para Bulbasaur.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 13
Hp: 49%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 108
Lickitung - (M)
Lv. 14
Hp: 33%
Habilidade: Own Tempo
Status: sobre efeito do Leech Seed

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores e arbustos por perto e o campo plano.

off³: se você achar que a batalha esta muito desigual me avisa Wink
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 22:10

Off: Não questiono o narrador, se o narrador acha que as ações levam meu pokémon a perder, tranqüilo, se levam a ganhar também, acho que quem tem que decidir é o narrador, se fosse sempre um padrão de nós player ganhar não teria graça. Com seus pokémons eu já teria uns quantos combos em mente hehe.


Eu estava perplexo, aquele ataque surtiu um efeito inusitado em Bulbasaur, eu tinha razão Sabrina era uma treinadora de alto nível, e Licktung também, em nem uma rodada ela repetiu ações, isso demonstra o quanto imprevisível e extremamente forte era aquela dupla.
- Meus parabéns Sabrina, esse ataque foi demais, estou até agora perplexo com a surpresa que me causou esse golpe.
Bulbasaur também estava sentindo o quão forte havia sido aquele golpe, mas o pokémon ainda se sentia muito bem e apto a lutar até a sua ultima energia, apesar da diferença entre os pokemons, aquela era uma batalha muito parelha.
- Bulbasaur, já havíamos previsto que eles eram muito forte, agora não podemos mais dar brecha para eles.
Bulbasaur balaça a cabeça e da um grunhido, parecia estar muito afim de vencer aquela luta, então eu traço uma nova estratégia, sem pensar muito ordeno a ele.
- Bulbasaur, se lembra nosso primeiro movimento, repita-o, corra em zig-zag até se aproximar de Licktung, em seguida corra circulando Licktung, deixe uns dois metros de distância e não pare de correr, isso evitará os golpes dele, use seu Sleep Powder, em quanto você correr.
Eu imaginava que correndo no entorno de Licktung, o pó mais a velocidade de Bulbasaur causaria uma espécie de tornado de pó, isso com certeza deixaria Licktung dormindo.
- Após esse movimento, é a hora de atacar use seu Vine Whip e chicoteie Licktung, caso ele esteja dormindo não se afasta, se ele ficar acordado, se afaste dele, até uma distância onde a língua dele não te alcance.
Tanto Bulbasaur quanto eu, nenhum dos dois conseguia piscar, dado o grau de concentração naquela batalha, Sabrina também parecia concentrada assim como Licktung. Por final resolvo falar algumas palavras a mais.
- Nossa essa batalha ta sendo muito produtiva, estou aprendendo muito com você.
Abro um sorriso e faço um sinal de positivo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 22:58

off: concordo mas vencer é sempre bom
off²: eu devia capturar um Lickitung, a quantidade de combos que eu consigo fazer com ele é enorme Rolling Eyes

- Hihihi muito obrigado, Lickitang é meu segundo melhor pokemon, infelizmente o Numel deixou o meu melhor muito ferido, se ele estivesse em campo você veria o que é poder. Vamos lá Lickitung, quando Bulbasaur vier se aproximar de você use seu Supersonic, depois jogue-o para o lado com seu Lick. - Fala a menina muito animada, mas seu rosto continuava vermelho, parecia que quanto mais Djoko elogiava suas estratégias mas ela ia ficando sem jeito. - Eu também estou aprendendo muito com essa batalha, antes eu achava que a combinação de Lick mais Brick Break era infalível, mas agora eu vejo que tenho que pensar melhor nela.

Bulbasaur começou a correr em zig zag na direção do pokemon linguarudo, mas este já estava esperando e usou seu Supersonic, deixando o pokemon de planta confuso. Bulbasaur não desistiu e usou seu Sleep Powder, mas em vez de acertar o pokemon normal ele quase atingiu a Sabrina, que acabou caindo no chão de susto.
Lickitung aproveito isso e usou seu Lick para lançar Bulbasaur para longe. Mesmo estando confuso, Bulbasaur conseguiu acertar Lickitung com seu Vine Whip. No final Lickitung perde um pouco de energia para Bulbasaur.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 13
Hp: 40%
Habilidade: Overgrow
Status: Confused

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 108
Lickitung - (M)
Lv. 14
Hp: 18%
Habilidade: Own Tempo
Status: sobre efeito do Leech Seed

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores e arbustos por perto e o campo plano.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 23:13

Off: Se tu tivesse um Licktung tu seria invencivel hehe.

Eu estava enrascado, Bulbasaur estava confuso e isso não era bom, ele poderia se ferir ou então ficar vulnerável aos golpes de Licktung.
- Bom Bulbasaur, podemos vencer, se concentre ao máximo, já sabemos todos os ataques de Licktung, então não vamos baixar a cabeça.
Restou-me incentivar Bulbasaur para ele tentar ser o mais preciso possível, se meu incentivo o ajudasse já teria valido a pena incentivá-lo.
- Agora Bulbasaur, mantenha a distância, quando ele usar a língua chicoteie a língua do Licktung, em seguida aproveite o instante que ele irá recolher a língua e corra para cima e utilize o seu Mega Drain. Dará tudo certo, eu tenho certeza.
Resolvi parar de elogiar Sabrina, cada vez que eu a elogiava ela aprecia com uma nova surpresa da manga, era incrível o número de estratégias que ela possuía eu já estava com medo que ela aparecesse com mais algum ataque incrível, mas meu Bulbasaur estava aguentando bem a luta, e isso estava me mostrando o quanto ele estava forte e pronto para resistir aos pokemons de Brock.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 23:46

off: quem sabe eu não consigo um Cool
off²: vi seus novos combos, são legais

- Muito bem Lickitung, agora termine com isso agarrando-o com Lick e depois use o Brick Break. - Fala Sabrina como se tivesse certeza que a batalha iria acabar agora.

Repentinamente Bulbasaur brila em um tom de verde, era sua habilidade sendo ativada. E para a sorte de Djoko, seu pokemon conseguiu se concentrar o suficiente para usar seu Vine whip para chicotear o Lickitung. Que esperou o pokemon de planta parar de atacar, e então o pegou com sua língua. Mas antes que ele pudesse usar seu Brick Break, o Bulbasaur usou Mega drain que foi mais que suficiente para nocautear o pokemon linguarudo.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 13
Hp: 35%
Habilidade: Overgrow
Status: Confused

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 108
Lickitung - (M)
Lv. 14
Hp: 00%
Habilidade: Own Tempo
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores e arbustos por perto e o campo plano.

Ao ver seu pokemon nocauteado, Sabrina fica impressionada, guarda Lickitung em sua pokeball e se aproxima do treinador. - Essa foi a batalha mais difícil que eu já participei, você foi incrível. Aqui, leve isso como recompensa por ter derrotado meu Lickitung. - Fala Sabrina entregando um punhado de dinheiro a Djoko, depois guardou a ball de Lickitung em sua bolsa. - Eu estou voltando para Viridian, quer vir comigo?

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 001
Bulbasaur ganhou 1032 de EXP
Parabéns, Bulbasaur aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!
Bulbasaur quer aprender Take Down, quer apagar algum ataque para aprender Take Down?

+350 Pk$
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Sex Nov 16 2012, 00:03

Off: São legaisinhos meus combos, mas ficaram meio fora da casinha alguns, vamos ver se vão ser aceitos hehe.


- Você foi muito bem Bulbasaur.

Corro na direção do pokémon planta e pego ele no colo, faço um carinho em quanto pego a pokeball dele na mochila, e volto ele para dentro da ball.
- Você fez uma tremenda luta também, estou impressionado aprendi muito com você, vamos para Viridian sim, tenho que fazer algumas trocas e repassar alguns pokémons para alguns amigos meus.
Sabrina e Eu nos encaminhamos para Viridian City, após as batalhas e tudo mais eu estava feliz, o resultado na Rota 22 foi muito produtivo, aprendi muito, evolui pokemons e capturei outros, agora é hora de se concentrar e chegar ao grande líder Brock.

Off: Descartar Tacke Down =(

Off: Muito obrigado pela maravilhosa narração, se vemos por ai =).
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 00:45

off: eu sabia que você não ensinaria esse ataque Também adorei te narrar, nos vemos por ai

Depois de parabenizar tanto seu pokemon como sua adversária, Djoko recolhe seu Bulbasaur para sua pokeball, e junto de Sabrina, caminha calmamente em direção a Viridian, onde realizaria algumas trocas e então rumaria para Pewter, onde batalharia contra o líder de ginásio em busca de sua primeira insignia.

Rota movida e trancada, pode continuar sua jornada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 5 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos