Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Ter Nov 13 2012, 21:48

Off: Tu esqueceu do Kakuna, dai seria emoção a flor da pele hehe, eu tava pensando em uma luta de Harden iria ser show de bola hehe.

- Estamos rigorosamente iguais, agora não ficarei mais usando Harden, vamos ver quem ganha então.
Estava cheio de confiança, Silcoon e Guilherme me dariam bastante trabalho e como ele falou, quem tiver a melhor estratégia venceria.
- Cascoon, gire e use seu ataque Poison Sting, para lançar as agulhas para todos os lados, em seguida espere a ação dele e contra-ataque com seu Tackle, corra na direção dele pulando em zig-zag para se aproximar quando for usar o Tackle.
Apesar de saber que meu Cascoon era uma lesma, eu sabia que Silcoon também era lento, então talvez correr em zig-zag não seria uma má idéia, sabendo que Silcoon tinha os mesmos problemas que Cascoon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 13 2012, 22:32

off: coloca o Feebas e ganhamos o premio de melhor batalha da história do ano lol!

- Vamos lá Silcoon use Poison Sting para bloquear o ataque dele e então avance com seu Tackle. - Fala Guilherme, muito confiante e feliz por ter encontrado um adversário a sua altura.

Cascoon e Silcoon usam seus Poison Stings que, ao se chocarem, acabam se anulando. Depois os dois pokemon casulos avançaram e usam seus Tackle, e ao se chocaram acabam causando a mesma quantidade de danos nos dois pokemon. Se a batalha continuasse assim poderia acabar em empate.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 54%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 54%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.

off²: fazer essa batalha esta sendo mais legal do que eu havia imaginado xD
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 08:19

Off: não me vem nenhum outro pokémon monotóno na cabeça, esgotamo as possibilidades? Até que ta legalsinha essa batalha mesmo hehe.



- Boa Cascoon, não perca o foco.
Era complicado enfrentar um pokémon tão igual ao meu, inclusive os ataques eram os mesmos, eu ficava meio angustiado por ser blokeado por ataques iguais toda hora, mas isso não importa, eu sacudia cabeçava e voltava a focar totalmente na luta.
- Cascoon, se movimente pelo campo, espere ele atacar, quando ele fizer o movimento dele, use seu String Shot para grudar na árvore e te dar algum impulsão, dai se solte e use seu Tackle com a velocidade aumentada.
Eu gostaria que desse certo aquele movimento, por que seria um belo estrago em Silcoon se eu acertasse o Tackle naquela velocidade, isso me daria uma vantagem até o fim da luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 11:49

off: acho que sim, pelo menos até chegar a sexta geração Razz
off²: só por curiosidade, por que você não colocou o Darumaka na sua assinatura?

- Continue assim Silcoon, use Poison Sting para impedi-lo e depois avance com seu Tackle. - Fala Guilherme, muito confiante, como se tivesse certeza de sua vitória.

Silcoon lança uma rajada de espinhos venenosos, mas Cascoon foi mais rápido e usou seu String Shot na arvore para se esquivar do ataque. Depois ele usou o impulso que conseguiu com seu ataque de teias para usar seu Tackle em Silcoon, que revidou com Tackle, mas dessa vez, graças a alta velocidade de Cascoon, o pokemon casulo branco levou dano critico.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 36%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 18%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 12:03

Off: É que eu estou viajando a trabalho e a internet não é muito boa, e também por que eu acabei esquecendo hehe, mas assim que voltar para casa eu farei isso ^^.

Eu via que a luta estava melhor para min agora, deu tudo certo e Cascoon conseguiu acertar o Tackle em alta velocidade, causando danos consideraveis a Silcoon, porém a diferença entre os dois pokémons eram poucas, e qualquer erro poderia dar uma revira-volta na luta, toda atenção era pouca.
- Boa Cascoon!
Eu tinha que incentivar, isso deixaria Cascoon mais confiante isso e auxiliaria para deixa-lo mais firme para fazer os próximos movimentos, não exitaria nem um segundo.
- Cascoon temos tudo para ganhar essa luta, se movimente em circulos sem parar, não precisa nem olhar para ele, apenas corra em circulos no entorno de Silcoon, no momento que você ver a brecha, corra e disfira um Tackle, após o Tacke aproveite a proximidade e use seu Poison Sting, a queima roupa.
Tinha tudo para certo, e se acontecesse tudo como o previsto provavelmente seria minha vitória nesta luta tão parelha, eu via que Guilherme já não tinha muitas opções para contra-atacar, e o ultimo round havia me dado o domínio da batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 13:20

off: ok

- Vamos lá Silcoon você consegue, use dois Poison Stings para impedi-lo de se aproximar de você. - Fala Guilherme tentando anima-la para que ela não desistisse da batalha.

Seguindo as instruções de seu treinador, Cascoon começa a correr em volta de sua oponente, que tenta atingi-lo com seu Poison Sting, mas acaba errando. Achando que Silcoon não conseguiria lançar dois ataques seguidos, e foi usar seu Tackle, mas a pokemon casulo estava esperando por isso, e um pouco antes de ser atingida, ela conseguiu lançar uma rajada de espinhos em Cascoon, mas Silcoon caiu nocauteada devido ao dano do Tackle.


Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 36%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 00%
Habilidade: Shed Skin
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 268
Cascoon ganhou 554 de EXP
Parabéns, Cascoon aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!

- Nossa você em um treinador muito talentoso..... Nossa! olha isso! - Gulherme começa a parabenizar o treinador, mas algo chama a sua atenção, e era o fato de que os dois pokemon casulos estarem brilhando! nquanto os dois treinadores observavam boquiabertos, seus pokemon começaram a mudar de forma, um ficou com o corpo esguio, e duas grandes e bonitas asas cresceram em suas costas, enquanto sua boca ficava fina e comprida; Enquanto isso, do outro casulo surgiu um corpo um pouco mais arredondado, e duas asas quase tão belas quanto a de seu semelhante também apareciam em sua costas, e duas antenas amarelas cresciam em sua cabeça.
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 269Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 267

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 269
{Wurmp}
Ability: Shield Dust
Lvl11 [081/400]
Pontos de felicidade: 29
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Harden

Dustox quer aprender Confusion, quer apagar algum ataque para aprender Confusion?

- Uma evolução dupla, que incrível! - Fala Guilherme, que tinha fotografado tudo com sua câmera. - Antes que eu me esqueça, aqui esta um pouco de dinheiro por ter me derrotado. Se você quiser registrar minha Beautifly na sua pokedex, eu espero, mas depois eu tenho que voltar para Viridian para recuperar meus pokemon. - Fala o menino, que depois de entregar o dinheiro, guarda sua câmera na mochila e pega sua pokemon recém evoluída no colo.

+350 Pk$

off²: essa é a primeira vez que eu narro uma evolução, espero que não tenha ficado confuso Razz
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 16:47

Off: Trocar o ataque Tackle por Confusion, ficou ótima a sua narração das evoluções, adorei =).

Eu não sabia o que fazer, estava pasmo, meu Cascoon havia evoluido, eu achava que faltava pouco, mas não sabia o quanto, estava emocionado, bem devagar retiro minha pokedéx do bolso e utilizo ela em Beautifly e Dustox. Assim que cai a ficha corro na direção de Dustox e pego ele no colo.
- Meus parabéns você foi ótimo, foi incrivel, você está muito diferente agora, estou perplexo como você mudou de uma evolução para a outra.
Eu estava muito feliz, não sabia o que fazer, apalpava Dustox que parecia muito feliz na transformação da bela mariposa que ele havia virado.
- Guilher, gostaria de lhe perguntar, o que aconteceu com os pokémons das rotas, não vejo mais nenhum dentro delas?
Resposta (Narrador)
Eu não sabia o que havia acontecido, apesar de encontrar o Darumaka na rota anterior, eu não estava ciente do que estava acontecendo, precisava de uma resposta.
- Você lutou muito bem, espero te encontrar em algum torneio. talvez batalharemos novamente.
Após falar isso eu continuo a caminhar pela rota, desta vez meu Dustox me seguia, era uma emoção enorme ver aquela larva virar um casulo e agora uma mariposa, era tudo que eu precisava, mais uma opção para enfrentar Brock.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 17:34

Emocionado por ver seu pokemon chagar no seu ultimo estágio evolutivo, Djoko aponta sua pokedex para os dois pokemon para obter mais informaçõs, esta depois de uma rápida analise, falou com sua voz robótica:
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 267
Beautifly, o Pokémon Borboleta. Beautifly possui uma boca comprida, no formato de uma agulha em espiral. Esse formato facilita muito para colher o pólen das flores. Pode atacar ferozmente se irritado.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 269
Dustox, o Pokémon Mariposa Venenosa. Ao bater as usas asas, deixa cair um pó pelo caminho que contém um forte veneno. Ele usa as antenas como radar para procurar comida. Se sente altamente atraído pelas luzes.

Depois de parabenizar e ir ver como seu pokemon estava, o treinador o pega no colo e resolve perguntar o motivo de os pokemon terem sumido das rotas. - Você não soube? Um pokemon chamado Groundon despertou, eu não entendi direito, mas por causa disso o sol esta muito mais intenso e os pokemon que não são de fogo estão se protegendo em suas tocas e agora só estão saindo entre o final da tarde e o amanhecer. A parte boa é que vários pokemon de fogo incomuns estão aparecendo pelas rotas. Bom se me der licença agora eu tenho que ir, tchau. Te vejo por ai. - Explica Guilherme, e depois de se despedir, começou a caminhar em direção a cidade de Viridian com sua cansada borboleta em seus braços.

Depois de ouvir aquela explicação, o treinador e Dustox, que resolveu pousar na cabeça de Djoko para descansar, voltavam a caminhar pela Rota 22, e depois de pouco tempo eles encontram o famoso lago da Rota. O que o treinador fará?


off: fico feliz que tenha gostado, eu fiz aquela batalha só para poder fazer uma dupla evolução *.* e também eu adoro as duas evoluções do Wurple*.*
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 18:13

Off: Haha, eu também gosto muito das duas evoluções, mas ficou muito legal como você descreveu, adorei. Viu que coloquei o Darumaka na assinatura ^, foi dificil achar ele na net hehe.

Havia chegado a um lago, primeiramente ao ver o lago, logo pensei em pescar para ver quais pokémons haviam ali, porém após pensar um pouco, analiso e vejo que pokémons aquáticos não eram minha prioridade no momento, já tinha meu Marill e não necessitava de outro, e agora que sabia que havia pokémons de fogo incomuns dentro das rotas, isso me animava, apesar de eu ter capturado o Darumaka, era minha oportunidade de conseguir outro pokémon de fogo, e vai que encontrasse algum pokémon deste tipo que pudesse me interessar. Penso um pouco, havia um lindo lago, poderia ser uma forma de deixar Marill e Seel se divertirem um pouco dentro do lago, e os demais pokémons descansarem do lado do lago, abro minha mochila e pego cinco pokeballs.
- Saiam, Bulbasaur, Marill, Pikachu, Seel e Darumaka.
Os Cinco pokémons se materializam, logo após de ver todos um do lado do outro falo.
Pela primeira vez estavam os seis pokémons reunidos, alguns não se conheciam ainda então tratei de apresentar todo mundo.
- Bom, como todos podem ver, existem alguns novos companheiros e alguns evoluiram então farei uma breve apresentação.
Aponto para Bulbasaur.
- Bulbasaur, é o meu primeiro pokémon e o mais velho da equipe.
Em seguida aponto para Marill.
- Marill, foi o segundo a entrar no noss grupo.
Marill abre um sorriso para todos os pokémons, inclusive para min.
- Pikachu, consegui ele na Viridian Florest, foi o terceiro a entrar no gurpo.
Em seguida aponto para Dustox que estava na minha cabeça.
- Esse aqui pousado na minha cabeça, é Dustox, era o Wurple, evoluiu para Cascoon e agora é Dustox, foi o quarto a entrar no nosso time.
Seel sabia que era a vez dela, então ela da um passo a frente.
- Isso mesmo, você é a quinta a entrar no time, Seel quinto pokémon do time.
Eu já estava cansado, mas faltava apenas mais um.
- E para terminar, Darumaka, sexto e ultimo pokémon do nosso time. Agora que todos já foram apresentados, vocês tem um lago no qual podem se divertir, existe algumas sombras em baixo das árvores, estão livres podem escolher o que fazer.
Logo Seel e Marill correm para a água, Dustox e eu ficamos em baixo de uma árvore só apreciando a sombra, Pikachu,Bulbasaur e Darumaka corriam em volta do lago brincando de pega-pega, estava tudo bastante tranquilo, e todos se divertiam, eu apenas observava, em cima de minha cabeça estava Dustox, que tirava um gostoso cochilo, após a grande batalha. Eu ficava pensativo, meu grupo estava crescendo, já havia seis pokémons que eu podia contar, todos eram bastante uteis para meu sonho de se tornar o melhor treinador de todos os tempos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 19:17

off: agora sim ficou completa Very Happy eu fiz um trainer card para colocar na minha assinatura, mas ficou muito grande Sad

Assim que viu o lago, Djoko percebeu que essa seria a oportunidade perfeita para todos os seus pokemon se divertirem juntos. E depois de uma não tão rápida apresentação, os pokemon aquáticos pularam no lago enquanto o treinador sentava perto de uma arvore, e seus outros pokemon foram brincar perto do lago, menos Dustox que dormia tranquilamente na cabeça de seu treinador.
Pouco tempo depois um estranho pokemon aparece próximo a arvore onde Djoko estava descansando, ele era amarelo, tinha um pequeno topete e olhava para os pokemon de Djoko com cara de quem queria se juntar a brincadeira, mas aparentemente era um pokemon um pouco tímido.


Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 322f
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos