Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a procura dos Budews

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Seg Dez 17 2012, 12:43

Off: tudo bem. Você esqueceu de registar minha Darumaka na pokedex.

Eu fiquei decepcionada por não achar o pokemon que fez aquele barulho.

- Cristal, Pérola volte. Vai Platino, voe procurando o pokemon que fez o barulho e depois volte e me mostre de onde ele está.- Falo guardando minha Squirtle e minha Darumaka e soltando meu Pidgey para procurar de onde veio o barulho, e extremamente curiosa com o barulho.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 19:04

Off: Não esqueci, é que tenho costume de atualizar as coisas no final da rota ^^

A garota chama seu pombo para tentar encontrar o possível causador do som. Entretanto, aquele som já havia parado, mas mesmo assim seu causador poderia estar por perto, por isso a coordenadora se previne.

O pombo adentra a mata e depois de alguns segundos retorna. Infelizmente, ele não encontrá o causador e a garota começa a imaginar que somente ela poderia encontrá-lo.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Ter Dez 18 2012, 21:26

- Obrigado Platino, agora volte.- Falo tirando o sorriso do rosto, até que tive uma ideia.

- Agora a gente vai ter que ir a pé. Falo esperando ouvir um barulho para tentar achar de onde vem.

Eu estava pensando que eu tinha certeza que era um pokemon, mas agora que o Platino não o encontrou comecei a pensar que não é.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qua Dez 19 2012, 11:34

Jane resolve adentrar a mata e tentar encontrar o misterioso causador do som que a incomodara. Ela, com cautela, caminha vagarosamente por uma trilha. A garota estava tremendo de frio. Fortes brisas balançavam pelo local. Não demora muito e Jane ouve o som novamente.

Logo ela percebe que ele estava vindo atrás de uma árvore a sua direita e percebia que o som estava assustador. Também ouvia vozes com o rastejo, provavelmente não era um Pokémon. Então o que poderia ser? Ninguém sabia. Mas Jane poderia saber, mas teria que se decidir entre ignorar o som ou verificá-lo.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qua Dez 19 2012, 12:21

Off: Parabéns por se tornar um Narrador!!!!!!!!!Very Happy

Eu estava muito curiosa com o que era aquilo que estava fazendo aquele barulho irritante. Vou na direção da arvore ver.

Eu estava torcendo para ser um pokemon mesmo que tenha só um pouco de chance, olho para trás da arvore com muita animação com a situação.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qua Dez 19 2012, 13:09

Off: Obrigado ^^

Jane, curiosa, resolve seguir até a árvore e descobrir o misterioso causador do som. Ao passar por uma moita e ver o que havia atrás de uma árvore, descobre que o causador do som era um velho senhor, que estava se arrastando pelo chão, todo machucado.

a procura dos Budews - Página 4 075

- Por favor, garota, me ajude!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qui Dez 20 2012, 12:48

Eu estava surpresa com o que era e pergunto: - O que aconteceu com você?

Estava muito preocupada com o homem que eu encontrei e muito curiosa com o que aconteceu com o velho senhor.

Eu me sento esperando saber o que aconteceu com ele com a esperança de ajudá-lo.

Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qui Dez 20 2012, 18:36

Espantada, primeiramente Jane indaga ao velho senhor o que havia lhe acontecido. Este, esparramado pelo chão, dirige seus olhos roxos a garota e falando-lhe, com seus lábios secos, responde a pergunta da garota:

- Eu... eu... fui atacado por um... um...

O senhor tentava explicar-se, mas as dores eram tantas que não o deixavam terminar a fala. Por isso, Jane resolve levantá-lo primeiramente e assim que ele senta-se numa pedra próxima àquele matagal, ele finalmente consegue respondê-la:

- Eu fui atacado por um Mankey raivoso! Moro numa fazenda aqui perto e quando estava atravessando esta estrada, um Mankey furioso bloqueou a saída e me atacou!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Sáb Dez 22 2012, 17:18

- Você consegue andar?

Enquanto esperava pensava o que faria para ajuda-lo e estava muito preocupada com o velho senhor que fora atacado por um Mankey.

- Vou procurar o Mankey para ele não machucar mais ninguém.- Estava muito confiante do que acabara de dizer.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 13:41

Off: Desculpe a demora. Minha internet não esta colaborando muito e o fim de ano esta corrido por aqui. Esta ficando difícil de eu entrar por bastante tempo e narrar =/

Jane logo interpelava o velho senhor. Preocupada, perguntava se o mesmo consegue andar. Ele movimenta sua cabeça de cima para baixo, num movimento afirmativo e se contenta ao descobrir que Jane pretendia encontrar o Mankey raivoso.

O senhor decide acompanhá-la e mostra o caminho donde encontrou o Mankey. Segundo ele, o Mankey foi visto num lago da rota, mas o rapaz orienta Jane que será um pouco difícil encontrá-lo, já que o lago é localizado numa clareira e o único meio de chegar até lá, é atravessando árvores espinhosas.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 4 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos