Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a procura dos Budews

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qui 3 Jan 2013 - 14:42

- Vai Platino use Tackle no ladrão e se ele continuar correndo faça de novo no mesmo lugar para ele não escapar.

- Pérola role até o velho e use Tackle no ladrão e cuidado para não acertar a Cristal.

Eu saio correndo com toda a minha velocidade para pegar minha Cristal enquanto Platino atacar o velho para tentar salvar Cristal.

Quando vi o velho pegando Cristal, eu estava querendo fazer todos os meus pokemon atacarem de tanta raiva.

- Pidgey não perca eles de vista para regatarmos a Cristal.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qui 3 Jan 2013 - 18:29

Jane, inconformada, logo pede para que seus Pokémons ataquem o velho para que ele não fuja. Este, por sua vez, já estava até próximo da entrada de Pallet, mas é alcançado pela trupe de Jane, que impede que o velho escape, derrubando-o com variados ataques e fazendo com que Cristal retornasse para a coordenadora.

Ao ver isso, o velho fixa um olhar maléfico sobre a garota e retira uma Pokébola de seu bolso. Logo em seguida, o bandido diz a garota, deixando escapar um horrível bafo:

- Argh, se acha muito esperta garota? Eu te desafio para um batalha! Se eu vencer você me entrega todos os seus Pokémons, caso contrário você nunca mais me verá! Então, vai aceitar?

O bandido também já sacava outra mini-bomba de seu bolso e dizia o que faria caso ela recusasse o desafio:

- Ah e se você recusar! Eu tenho muitas dessas comigo, o que pode até matar seus Pokémons! Então, o que escolherá?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qui 3 Jan 2013 - 22:30

- Ta bom então vamos batalhar!!!! Vai Pérola.

- Agora solte seu pokemon para eu derrotar você.
- Eu falo com aquela confiança de sempre.

- Você pode começar velho, afinal qual é o seu nome?

- Pérola fique bem atenta para não se ferir e se esquive dos ataques do pokemon adversário .


No momento eu estava nervosa com medo de perder meus pokemon, principalmente a Cristal que eu sempre amei ela fundo do coração.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Sex 4 Jan 2013 - 15:02

Jane comandava Pérola para se posicionar para a batalha. Esta, logo obedece e começa a encarar o senhor. Este, por sua vez, ignora a provocação e a indagação de Jane e apenas joga sua Pokébola para o alto, deixando liberar um pequeno Murkrow.

a procura dos Budews - Página 6 198f

- Murk... Murkroww!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Sex 4 Jan 2013 - 23:01

Eu estava surpresa com o pokemon que o senhor tinha colocado no campo, por que eu estava pensando que era o Mankey, que eu tinha visto antes e no mesmo instante que ele solta o pokemon eu pego a pokedex apontando para o pokemon enquanto Pérola observa o Murkrow para se preparar para ouvir meus comandos.

- Pérola comece a rolar em volta bem rápido do Murkrow e use Insinerante rolando, depois use Rollout no Murkrow.

No momento eu estou nervosa por ser mais ou menos tudo ou nada, mais no fundo eu estou feliz e via que Pérola está sentindo a mesma coisa que eu. Ela olhava para mim com um olhar feliz e confiante de que eu vou fazer tudo dar certo de um jeito ou outro, quando eu mandava ela atacar. E antes dela atacar eu simplesmente massageio a cabeça dela com um grande sorriso no meu rosto e deixo ela prosseguir.

- Pérola preste muita atenção no Murkrow e desvie dos ataques dele.



Última edição por Lua_water em Seg 7 Jan 2013 - 0:12, editado 1 vez(es)
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Sáb 5 Jan 2013 - 10:32

Off: Lua, por favor, edite seu post! Ele esta um pouco fraco e pode ser melhor desenvolvido! Sei que pode desenvolvê-lo! Tente expressar mais as suas emoções! Destaque-as também nas narrações! Narre também o que você espera para a próxima rodada, seus pensamentos... enfim, preciso que melhore sua narração, ou segundo as regras serei obrigado a intervir na batalha! Quando editar me envie uma MP avisando! Wink
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Ter 8 Jan 2013 - 10:39

Off: Melhorou! Só tome cuidado com os nomes dos golpes, pois segundo a regra quando um membro escreve o nome do golpe errado, o Pokémon automaticamente erra o golpe, mas vou deixar essa passar! Tome cuidado também com alguns erros bobos Wink
Off²: Desculpe pela demora!
Off³: O que achou da nova geração?


Assim que Jane tomava posição na batalha e ordenava golpes a sua Pérola, o senhor fazia o mesmo com Murkrow, que não desgrudava os olhos da Darumaka, encarando-a:

- Murkrow, inicie a batalha voando pelos ares para desviar dos golpes dessa Darumaka e depois desça e utilize um Peck, seguido por um Pursuit!

Pérola iniciava a rodada, utilizando o Incinerate rolando pelo campo. Por estar rolando, o ataque não afeta Murkrow, já que este estava no céu. O mesmo acontece com o ataque sequente, ou seja, o Rollout. Devidos ás falhas, Darumaka acaba cansando um pouco, o que dá chances ao Murkrow.

Este, por sua vez, não a perde e desce numa rastante, utilizando o Peck sobre a Darumaka. Posteriormente, o pássaro tenta utilizar o Pursuit, mas acaba errando, já que a Darumaka, mesmo um pouco cansada devidos às falhas na rodada, conseguiu desviar.


Hora da Batalha
Campo: Campo com grama alta e várias moitas aos arredores. Dia ensolarado, com poucas nuvens no céu.
a procura dos Budews - Página 6 554
Vs.
a procura dos Budews - Página 6 198
Darumaka {Pérola} (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 07
91%
Status: Normal
Murkrow (M)
Trait: Super Luck
Lv. 07
100%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qui 10 Jan 2013 - 13:56

OFF: Obrigado por me avisar.

OFF²: você esqueceu que eu tinha apontado a pokedex na direção do Murkrow.

Quando eu vi que o Murkrow estava voando demorei um pouco para pensar numa estrategia. Cada vez que o pokemon acertava a Pérola eu ficava mais nervosa na batalha. Pensei nos ataques da Pérola e disse para meu pokemon, com um grande sorriso, ao ter uma ideia e falo minha ideia para ela.

- Pérola fique atenta no Murkrow e quando ele for na sua direção use Incinerante nele e em seguida use Rollout com toda sua força e role desviando dos ataques dele.

Depois de mandar Pérola prestar atenção no pokemon fico observando atentamente na batalha.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Sex 11 Jan 2013 - 12:40

Off: Você deve ter percebido que minha frequência caiu muito ultimamente. Peço desculpas e tentarei agilizar não só a sua, mas todas as minhas rotas devido a esse transtorno! =(
Off²: Desculpe, esqueci mesmo! Estarei colocando os dados da Pokédex nesta postagem ^^
Off³: Lembre-se, ataques tipo terra não atingem Pokémons voadores e você errou o nome do golpe novamente!





- Murkrow, persista com sua estratégia, voando para desviar dos golpes e depois desça numa rastante sobre o Darumaka com dois Pecks seguidos!

O senhor resolvia persistir em sua estratégia, enquanto Jane continuava com os mesmos golpes, ou talvez não. Ao dizer "Incinerante" para sua Darumaka, esta fica parada, sem reação. Não havia entendido o comando da coordenadora.

Consequentemente, isso resulta em danos de dois Pecks seguidos do Murkrow, já que o golpe Rollout é um golpe terrestre e golpes terrestres eram conhecidos por não terem efeito sobre Pokémons voadores.


Hora da Batalha
Campo: Campo com grama alta e várias moitas aos arredores. Dia ensolarado, com poucas nuvens no céu.
a procura dos Budews - Página 6 554
Vs.
a procura dos Budews - Página 6 198
Darumaka {Pérola} (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 07
73%
Status: Normal
Murkrow (M)
Trait: Super Luck
Lv. 07
100%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Sex 11 Jan 2013 - 14:41

No mesmo instante que eu vi que Pérola não tinha entendido o meu comando e percebi que quando fui falar o golpe eu errei o nome do ataque. Depois de ver que o ataque não funcionou, eu pensei em uma nova estrategia e digo para minha pokemon ansiosa para o ataque funcionar.

- Pérola se concentre no Murkrow e espere ele se aproximar de você, use Incinerate nele com toda a sua força, rapidamente use Incinerate no Murkrow .- Falo com muita expectativa que minha estrategia funcione com perfeição.

Depois de falar o que Pérola tinha que fazer fico observando o campo por pouco tempo até ter uma ideia.

- Pérola comece a rolar bem rápido na grama alta, se você perceber que não da para ver você na grama fique parada, mas se ele te achar volte a rolar o mais rápido possível para desviar dos ataques dele.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 6 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos