Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a procura dos Budews

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qui 27 Dez 2012, 20:59

OFF: tudo bem. Smile

- Então agora vamos procurar o Mankey!!!!!!- Falo feliz e surpresa que o homem quer ir procurar o Mankey comigo para ele não machucar ninguém.

Depois de ele falar onde o pokemon o atacou, então começamos a caminhar a procura do Mankey.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012, 11:17

A dupla começa a caminhar a procura do Pokémon lutador. Não seria fácil, mas não custaria tentar. Assim que o senhor avista as árvores espinhosas, ele as aponta para Jane e diz:

- Ei, menina, é por ali o caminho! Tome cuidado, ali há vários espinhos e você pode se machucar!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Sáb 29 Dez 2012, 22:42

- Obrigado pelo aviso, mas eu tenho um jeito, vai Pérola use Incinerate nos espinhos queimando-os para passarmos.

- Vamos ter que esperar os espinhos queimarem.- Falo me sentando enquanto observo as chamas.

Enquanto esperava estava pensando o que fazer no concurso pokemon e quem usaria se fosse lutar com o Mankey.

Eu estava muito ansiosa e muito preocupada de pensar nos ataques.

- Vai Cristal observe os espinhos, quando você conseguir ver que uma boa parte dos espinhos queimaram use o Bubble Beam para apagar o fogo.- Falo feliz por soltar Cristal.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Dom 30 Dez 2012, 11:51

Jane logo tinha uma ideia para não ter que enfrentar os espinhos. Ela retira uma Pokébola de seu bolso, a joga para o alto, liberando sua Darumaka. A Pokémon de fogo ouve as orientações da coordenadora e logo queimava os espinhos, liberando um caminho e facilitando a busca.

Posteriormente, a coordenadora pedia a sua Cristal para que apagasse o fogo com suas bolhas. Com isso, a garota liberava um acesso melhor para o lago e já tinha-se vista do Mankey, que estava bem longe, se refrescando no lago. Ao avistá-lo, o senhor grita:


- É ele, é ele!!

a procura dos Budews - Página 5 056
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Dom 30 Dez 2012, 12:54

Vendo o Mankey perto do lago decido abrir minha bolsa e pego a pokedex apontando-a na direção do pokemon.

- Pérola use Rollout no Mankey e no mesmo tempo use Insinerate.

- Cristal você cuide do velho para ele não se machucar.


Eu estava feliz por ter encontrado o Mankey e confusa pensando porque o ele atacou o velhinho.

- Vai Pérola você consegue use toda a sua força e preste muita atenção nos ataques do Mankey.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qua 02 Jan 2013, 13:17

Off: Desculpe a demora. Sabe como que é, né? Família, amigos, fim de ano... por isso não deu tempo para narrá-la! Aproveitando a mensagem, espero que você tenha tido um ótimo ano novo ^^

Ao encontrar o Mankey, Jane se aproxima do mesmo, junto a sua Cristal. Aproximando-se lentamente para debatê-lo, Jane não percebe, mas acaba caindo num buraco, coberto por folhas. Era, na realidade, uma armadilha. Desesperada, a garota resolve pedir socorro ao senhor. Este, pro sua vez, se aproxima do local.

Ao invés de ajudá-la, o senhor fica de braços cruzados e chama seu Mankey para de volta da pokébola. Na verdade, toda aquela história, era uma farsa, vendo que o Mankey não era selvagem e aqueles arranhões e dores, faziam parte de um plano.

Vendo que seu plano havia sido um sucesso, o senhor solta uma risada sarcástica e ameaça Jane:


- Ha ha ha! Mais uma trouxa caiu no meu plano! Escuta aqui, garota! Ou você me entrega todos os Pokémons, ou você vai ficar presa para sempre nesse buraco!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qua 02 Jan 2013, 17:28

OFF: Tudo bem.

- Não vou entregar meus pokemon, vai Pérola use Insinerante deixando o velho bem longe do buraco e não deixe ele pegar você, enquanto eu escalo para sair desse buraco.

Eu estava com raiva de ter sido enganada e tentado ajudar um velho trapaceiro.

- Cristal se você ver o velho chegar perto da Pérola, use Bubble Beam nele.

Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qua 02 Jan 2013, 19:49

Jane se indignava por ter sido trapaceada por um velho capanga. No fundo do buraco e ao lado de Cristal e Pérola, a garota ordena para que seus Pokémons atacassem o velho, enquanto ela escalava o buraco. No entanto, ao ouvir isso, o senhor segura uma mini bomba em suas mãos e ameaça a garota:

- Se você me ameaçar com seus Pokémons, garota, eu jogo essa mini-bomba sobre você, que nocauteará seus Pokémons de uma vez só, assim como você! Quer isso, ou me dar seus Pokémons e terminar logo com isso?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Lua_water Qua 02 Jan 2013, 21:40

- Cristal volte, Pérola volte.

No mesmo momento jogo duas pokebolas para cima, no mesmo instante que a pokebola vai bem para cima aparece uma luz bem intensa indo pra a direção do chão vendo que aparece dois pokemon saindo daquela luz parando perto do buraco.

- Cristal use Bubble Beam para cima do buraco, Pérola use Insinerante nas bolhas.

Enquanto Cristal e Pérola fazem a fumaça no buraco, eu espero a fumaça ficar cobrindo o buraco e eu escalo para poder escapar.

Eu não estava sorrindo mas por dentro eu estava feliz por ter um jeito de escapar e via que meus pokemon estava bem felizes em batalhar de novo e Pérola estava mais ainda por ser sua primeira batalha.


Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por 'Blue Qui 03 Jan 2013, 13:12

Jane, mesmo com a ameaça do senhor, retorna seus Pokémons e os joga novamente, deixando-os sair para fora do buraco e para perto do bandido. Logo depois, Cristal usava uma rajada de bolhas para o alto, assim como Pérola que utilizava seu Incinerate sobre elas, criando uma fumaça sobre o buraco e dando a chance de Jane escapar.

Porém, o velho, segurando o objeto redondo, de cor preta, denomidado de mini-bomba, a joga sobre os Pokémons da coordenadora. Ele pretendia acertar os dois, mas Pérola possuía velocidade superior e consequentemente acaba desviando disso e a mini-bomba explode sobre Cristal.

Ao chegar para fora do buraco, Jane vê sua tartaruga esparramada pelo chão e o bandido, vendo que ela estava nocauteada, logo a pega no colo e foge com ela.

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura dos Budews - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura dos Budews - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura dos Budews - Página 5 Empty Re: a procura dos Budews

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos