Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Ter 4 Dez 2012 - 9:51

Meus ataques não estavam causando muito dano, mas tinha que continuar daquele modo até charmander aprender golpesnovos

[Blaske]
-Charmander use Growl e depois scratch!!!!

Com essa tática pelo menos os golpes do pidgey iriam diminuir os danos!!!!
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Ter 4 Dez 2012 - 15:36

Pidgey rodeava o pokemon lagarto fazendo com que o mesmo ficasse confuso. Com isso, ela ataca com um forte tackle que quase causa um dano critico. Mesmo ferido, ele consegue gritar, fazendo com que o ataque de pidgey diminuísse.

Pidgey novamente rodeava Charmander.


Hora da Batalha
Campo: Árvores ao redor, grama nascendo, sol entre nuvens.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 004j
Vs.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 016hy
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 5
61%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
62%
Status: -2 ataque
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Ter 4 Dez 2012 - 16:50

Charmander acaba de tomar um dano crítico, e me veio uma tática. Charmander poderia atacar com growl mais uma vez e com isso quase anular os golpes do Pidgey!!!
E eu no momento só tenho esses dois golpes.

[Blaske]
-Charmander golpei com Scratch e logo após use growl mais uma vez.Espere o Pidgey te atacar e acabe com ele com outro Scratch

Off:Eu estou fazendo certo ou tenho que melhorar em algum ponto??Todo conselho é bem vindo!!!
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Qua 5 Dez 2012 - 12:48

Off: Não, você está normal. Apenas preste mais atenção da batalha e nos ataques do adversário e use o campo para fazer diversas coisas.

Charmander novamente ficava confuso. Porém, ele percebe o Pidgey e contra ataca-o com o Scratch, dando um forte arranhão no pokemon pombo.

Charmander novamente ataca-o com Growl, mas Pidgey sobe bem alto desviando dos ataques. no alto, ela roda bastante e agora desce a toda velocidade.


Hora da Batalha
Campo: Árvores ao redor, grama nascendo, sol entre nuvens.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 004j
Vs.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 016hy
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 5
61%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
50%
Status: -2 ataque
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qua 5 Dez 2012 - 13:18

[Blaske]
-Charmander preste atenção no Pidgey,ele está vindo!!!!!Esconda-se nas árvores,assim ele não consiguira ataca-lo diretamente e use Scratch!!!

Olhando a velocidade que o Pidgey vinha, não tinha total certeza se a tática daria certo mas como antes eu tinha poucas oportunidades de ataca-lo de frente
, e a única coisa que podia fazer no momento era confiar no Charmander!!!
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Qui 6 Dez 2012 - 0:38

Pidgey descia rapidamente para atacar o pokemon lagarto com um tackle mas, ele desviava e se escondia atrás de uma árvore. Sem conseguir pousar direito, a pequena pokemon passarinha cai e se arrasta causando um pouco de dano. Aproveitando isso, o pokemon lagarto dá um scratch em Pidgey que voltava aos céus muito cansada.



Hora da Batalha
Campo: Árvores ao redor, grama nascendo, sol entre nuvens.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 004j
Vs.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 016hy
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 5
61%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
32%
Status: -2 ataque
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qui 6 Dez 2012 - 6:57

Charmander aproveitou a oportunidade que tinha e executou o golpe com tremenda força e isso me deixou alegre.Estava feliz com a primeira batalha do meu pokemon e me veio a cabeça um nome que daria a ela Kaishi que significa ''Início, princípio, começo, origem, iniciação.''.

[Blaske]
-Charmander te chamarei a partir de hoje de Kaishi para sempre lembrarmos do nosso inicio da jornada!!!!Você aprova??

[Charmander]
-Charrr

Seus olhos brilharam e senti em meu coração a emoção que estava naquele momento nos rodeando,mas estávamos em uma batalha e não podíamos ficar parados

[Blaske]
-Chega de sentimentalismo Kaishi!!!!Ataque o Pidgey com scratch!!!!!
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Qui 6 Dez 2012 - 17:51

Pidgey subia bem ato. Enquanto isso Charmander era chamada para receber um apelido.O apelido era "Kaishi" que significa algo como "início, princípio, começo, etc", para que eles se lembrem desse momento para sempre. Apos isso, Pidgey volta a toda velocidade para dar um tackle na pokemon lagarto, que consegue desviar facilmente o que faz Pidgey tomar um dano fortíssimo com impacto no chão. No final, Charmander apenas dá um Scratch nela que faz com que ela desmaie. Era o fim da batalha.

Opções:

1-Capturar o pokemon e sair da rota;
2-Não capturar o pokemon e sair da rota;
3-Capturar o pokemon e não sair da rota;
4-Não capturar o pokemon e não sair da rota;

Narre sua decisão no próximo post.




Hora da Batalha
Campo: Árvores ao redor, grama nascendo, sol entre nuvens.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 004j
Vs.
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 016hy
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 5
61%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
Fainted
Status: -2 ataque

Off: Apelido adicionado!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qui 6 Dez 2012 - 18:16

o Pidgey errou seu ataque levando-o a ser derrotado!!ali bem na minha frente havia a minha oportunidade de ouro,capturar meu primeiro pokemon.O que o treinador pokemon mais se emociona no começo e sua primeira captura,e estava eu ali,parado,olhando o Pidgey sem movimentar até que meu Kaishi me chama para a realidade!!

[Kaichi]
-Charrrr
Aquele som me fez acordar e rapidamente abri minha mochila e peguei um Pokeball vazia.E a lancei no pokemon derrotado

[Blaske]
-Pokeball vai!!!

Vejo minha pokeball acertar o Pidgey e fico ali,nos segundos mais demorados da minha vida,esperando a pokeball apagar.....
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Sex 7 Dez 2012 - 15:39

O treinador não estava acreditando que venceu a sua primeira batalha. Ele joga a pokemon do pokemon passarinho muito emocionado. A Pokebola gira, e pisca 3 vezes, e então solta um barulhinho. O treinador tinha capturado seu primeiro pokemon.

Ganhos:

100 de exp para Charmander contando o bônus de narração;
3 de felicidade;
Charmander avançou para o Lvl: 6;
-1 Pokebola.



Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 4(F)
{Kaishi}
Lvl06 [000/150]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade:13
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Move 3
- Move 4

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 16 (F)
Lvl04 [000/75]
Trait: Keen Eye
Pontos de Felicidade: 10
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4



Tu iras sair da rota ou ficar? Lembrando que você escolher ficar, os seus pokemons ficaram da mesma forma que estão. Narre sua decisão no próximo post.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 2 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos